LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,760

    Xiaomi lança limpador de ouvido inteligente que tem câmera e WiFi

    A Xiaomi lançou nesta semana um limpador de ouvido inteligente que tem até mesmo câmera para facilitar a vida do usuário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    É só desespero para ganhar dinheiro?

  3. #3
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Os Minions piram!

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Uma caixa de cotonetes sai bem mais barato, e mais seguro que esse aparelho aí

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Os Minions piram!
    o que o palhaço assassino tem a ver com a matéria?

  6. #6
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Bizarro isto aí...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    É só desespero para ganhar dinheiro?
    E nada mais que a Xiaomi está mostrando que é diversificada, alem de fazer smartphones, demente!

  8. #8
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Nem a pau, tive uma escova elétrica da Xiaomi (Soocas) e acabou com as resinas dos meus dentes dando me um prejuízo de quase 1.000 reais, provavelmente isso deve deixar a pessoa surda.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Nem a pau, tive uma escova elétrica da Xiaomi (Soocas) e acabou com as resinas dos meus dentes dando me um prejuízo de quase 1.000 reais, provavelmente isso deve deixar a pessoa surda.
    Vim aqui justamente por isso. Ficar surdo eu não posso dizer com certeza, mas nem com cotonete se deve limpar o ouvido. Há riscos de inflamação e zumbido. Na época da faculdade, eu limpava o ouvido com cotonete todos os dias e acabei ficando com zumbido. O barulho era bem alto. Tive de tomar remédio para melhorar.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Uma caixa de cotonetes sai bem mais barato, e mais seguro que esse aparelho aí
    Não se limpa o ouvido nem com cotonete. Com o tempo, o ouvido pode inflamar e pode até zumbido.

  11. #11
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Vim aqui justamente por isso. Ficar surdo eu não posso dizer com certeza, mas nem com cotonete se deve limpar o ouvido. Há riscos de inflamação e zumbido. Na época da faculdade, eu limpava o ouvido com cotonete todos os dias e acabei ficando com zumbido. O barulho era bem alto. Tive de tomar remédio para melhorar.
    Vc limpava na qtde errada e a culpa é da xiaomi?NENHUM otorrino recomenda limpar os ouvidos todos os dias, até pq a cera serve para "barrar" sujeira de entrar no canal

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Vc limpava na qtde errada e a culpa é da xiaomi?NENHUM otorrino recomenda limpar os ouvidos todos os dias, até pq a cera serve para "barrar" sujeira de entrar no canal
    Amigo. Você tem algum problema ? Eu nem mencionei Xiaomi.. Eu limpava com cotonete comum, na época nem existia a Xiaomi (em 2004). E sim, é verdade nenhum otorrino recomenda limpar limpar todos os dias.. na verdade, nem com cotonete... Eles mesmo não usam cotonete.

  13. #13
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Os Minions piram!
    Mas se fosse da Apple você já estaria lá mamando, né ?!?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    E nada mais que a Xiaomi está mostrando que é diversificada, alem de fazer smartphones, demente!
    Se fosse desespero lançava moto g.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    É só desespero para ganhar dinheiro?
    Meu amigo, empresas tem vários setores

  16. #16
    Junior Member Paulo Diego's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Nem a pau, tive uma escova elétrica da Xiaomi (Soocas) e acabou com as resinas dos meus dentes dando me um prejuízo de quase 1.000 reais, provavelmente isso deve deixar a pessoa surda.
    No mínimo uma meningite %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  17. #17
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Nem a pau, tive uma escova elétrica da Xiaomi (Soocas) e acabou com as resinas dos meus dentes dando me um prejuízo de quase 1.000 reais, provavelmente isso deve deixar a pessoa surda.
    Mau de toda escova elétrica. E esse limpador não deve ser diferente, não é aconselhável limpar o ouvido, a probabilidade de empurrar mais a sujeita é maior que tirar.

  18. #18
    Junior Member Caro_Watson's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Comprei pelo AliExpress. Paguei 65 US = R$260. Chegou em 20 dias. Tenho muita cera no ouvido (tenho que ir ao Otorrino cada 3 meses). Usei uma vez e adorei. Não machuca é muito seguro.Acho que não precisarei ir mais ao Otorrino para limpeza. Com a câmera você vê tudo o que está fazendo. Muito bom.

  19. #19
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Vc limpava na qtde errada e a culpa é da xiaomi?NENHUM otorrino recomenda limpar os ouvidos todos os dias, até pq a cera serve para "barrar" sujeira de entrar no canal
    Não é limpar na quantidade errada tenho o mesmo problema de produção excessiva de cera e qq contato c o cotonete empurra a cera pra dentro sempre q preciso limpar o ouvido tenho q ir ao otorrino. Não sei se esse aparelho funciona mas só de ver o relato me interessei pq é horrível ficar c o ouvido entupido,%u2019vou procurar mais informações.