LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 258
  1. #121
    Junior Member MarcioBlackr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Comprei A Menos de Uma Semana, Superou Minhas Expectativas. A Câmera de Selfie de 5MP Supera Muitas de 13MP de Outros Celulares. Não Treme. Filma Perfeito. Celular Roda Tudo Liso.

  2. #122
    Junior Member MarcioBlackr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    Bateria Comigo Dura um dia e meio mexendo em redes sociais camera e whatsapp.

  3. #123
    Quote Originally Posted by Anny_Moraes View Post
    Estou com certo receio. Ouvi dizer que a câmera dele nao é muito boa e eu utilizo muito a câmera frontal. Também gostaria de saber mais sobre o problema dos App e que não são fáceis de achar. Não tem todos os App do Android? É outra configuração? Att
    Pode ficar tranquila pois vc baixa os app no Google play.

  4. #124
    Junior Member Jerusa_Geber_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rairon View Post
    Adquiri o meu redmi 4x versão 3/32 GB no MercadoLivre, super indico celular bom é barato, ótimo desempenho e bateria, câmera que se adequa as necessidades (só peca em lugares fechados) Android 7.1 (o que não importa muito comparado a miui) miui 8 com confirmação de update para miui 9
    e o alto falante dele é bom? audio no whatsapp também?

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Comprei no mercado livre e superou minhas expectativas, muito fluido o sistema da xiaomi, assim que conecta na internet já tem uma atualização disponivel para miui 9 baseado no android 7. link da compra: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-916229210-cel-xiaomi-redmi-4x-dual-sim-32gb-preto-original-oferta-novo-_JM

  6. #126
    Junior Member Maarinhob's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    O smartphone é excelente, os 3 GB de ram ajuda muito, eu falo para meus amigos que ele é o iPhone chinês, comprei na Walmart, vendedor avalanche, entrega super rápida, pelo meus cálculos, sairia mais barato que comprar no Aliexpress, só o carregador que não dá para desfrutar dele pois o padrão é diferente do brasileiro, não vem com fone de ouvido, mas pelo preço, o custo benefício é top, a câmera é muito boa, só a câmera de selfie que não é muito boa no escuro,as a câmera traseira é muito boa, tmb não tem flash frontal, o chip vc usar os dois ou um chip e o cartão de memória, melhor smartphone que já possuir.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Como vc configurou o seu ?? Manda aí . Quero configurar o meu

  8. #128
    Junior Member Wagner_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Já é a versão global?

  9. #129
    Junior Member Maarinhob's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    O meu é versão global , só o carregador que o padrão é diferente.

  10. #130
    Junior Member Igor_Machado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Maarinhob View Post
    O smartphone é excelente, os 3 GB de ram ajuda muito, eu falo para meus amigos que ele é o iPhone chinês, comprei na Walmart, vendedor avalanche, entrega super rápida, pelo meus cálculos, sairia mais barato que comprar no Aliexpress, só o carregador que não dá para desfrutar dele pois o padrão é diferente do brasileiro, não vem com fone de ouvido, mas pelo preço, o custo benefício é top, a câmera é muito boa, só a câmera de selfie que não é muito boa no escuro,as a câmera traseira é muito boa, tmb não tem flash frontal, o chip vc usar os dois ou um chip e o cartão de memória, melhor smartphone que já possuir.
    Iphone chinês? Aham, Cláudia, senta lá. Não que eu já tenha tido um iphone. Nunca nem vi. Mas esse modelo é muito básico pra comportar tal comparação.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    O Redmi 4X é comparável com o iPhone 6 (que custa R$ 2.000).

  12. #132
    Quote Originally Posted by Maarinhob View Post
    O smartphone é excelente, os 3 GB de ram ajuda muito, eu falo para meus amigos que ele é o iPhone chinês, comprei na Walmart, vendedor avalanche, entrega super rápida, pelo meus cálculos, sairia mais barato que comprar no Aliexpress, só o carregador que não dá para desfrutar dele pois o padrão é diferente do brasileiro, não vem com fone de ouvido, mas pelo preço, o custo benefício é top, a câmera é muito boa, só a câmera de selfie que não é muito boa no escuro,as a câmera traseira é muito boa, tmb não tem flash frontal, o chip vc usar os dois ou um chip e o cartão de memória, melhor smartphone que já possuir.
    muito bom mesmo tinha comprado um pelo avalanche gostei tanto que comprei outro pelo mercado livre estou usando os dois celular e muito top.

  13. #133
    Junior Member AntiPetralha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Pode ter algum problema no futuro ? Tipo para celulares nao regulamentados pela Anatel. Este é ?

  14. #134
    Quote Originally Posted by AntiPetralha View Post
    Pode ter algum problema no futuro ? Tipo para celulares nao regulamentados pela Anatel. Este é ?
    Não haverá problema xiaomi ira funcionar perfeitamente no brasil pois usa imei internacional...

  15. #135
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-941528587-xiaomi-4x-3gb-ram-32gb-13mp-4g-original-rom-global--_JM Vale a pena compra daqui?

  16. #136
    Ele tira pra print Esse celular?

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Tenho o redmi 4a, gostei muito, o único ponto negativo é o microfone que capta um som muito baixo. Como é o mic do 4x?

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    ola amigo estou a acompanhando as opiniões de todos e vejo que vc e árduo defensor Redmi 4X ,ale de conhecer bem a parte operacional.acabei de comprar um deve chegar a semana que vem.tomara ter acertado na decisão. abraços.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    para tarefas menos puxadas ele é perfeito, ele só travara se for o caso de tentar rodar jogos muito pesados

  20. #140
    Junior Member Onai_Serip's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by MarcioBlackr View Post
    Comprei A Menos de Uma Semana, Superou Minhas Expectativas. A Câmera de Selfie de 5MP Supera Muitas de 13MP de Outros Celulares. Não Treme. Filma Perfeito. Celular Roda Tudo Liso.
    Só me tire uma dúvida, ele tira print normalmente?

  21. #141
    Junior Member bybruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Onai_Serip View Post
    Só me tire uma dúvida, ele tira print normalmente?
    tira sim. tem q colocar os 3 dedos na tela e depois deslizar pra baixo q ele printa

  22. #142
    Junior Member Onai_Serip's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Resolvido...
    Last edited by Onai_Serip; 01-23-2018 at 10:21 PM.

  23. #143
    Junior Member Onai_Serip's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Onai_Serip View Post
    Resolvido...
    Já conseguir, valeu.

  24. #144
    Junior Member Reyzem's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheus_LS View Post
    O Redmi 4X é comparável com o iPhone 6 (que custa R$ 2.000).
    Nunca, linha redmi é baixo custo, você poderá compara os aifone com a linha MI, MI NOTE, MI MIX qualquer outro aparelho é puramente ilusão dos fãboys

  25. #145
    Junior Member Lubilu192's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by daniliocs View Post
    Isso vai depender. O Redmi x tem maior duração de bateria e mais memória Ram (3GB), mas o Moto G5 tem tela melhor (1080p) e câmera superior em qualidade. Vai depender das suas necessidades e também do gosto: Android "puro" vs MiUi? Eu não gosto muito da MiUi e acho as câmeras da maioria dos modelos deficientes (o app é muito limitado e o pós processamento não me agrada).
    Oi. O q é MiUi?

  26. #146
    Junior Member Naner182's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafael_Monteiro View Post
    Não haverá problema xiaomi ira funcionar perfeitamente no brasil pois usa imei internacional...
    Sabe se é normal sair som somente do lado direito do alto falante?

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    Alguém sabe me dizer qual melhor? Redmi 4x ou Redmi note 5a prime.

  28. #148
    Junior Member Vitorzxr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Naner182 View Post
    Sabe se é normal sair som somente do lado direito do alto falante?
    O lado esquerdo não é alto falante pelo que eu vi no YouTube...

  29. #149
    Junior Member Demax's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Igor_Machado View Post
    Iphone chinês? Aham, Cláudia, senta lá. Não que eu já tenha tido um iphone. Nunca nem vi. Mas esse modelo é muito básico pra comportar tal comparação.
    Básico é o caralho, se fosse vendido oficialmente aqui custaria uns 1500..kkkkk

  30. #150
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Thiagop51 View Post
    Alguém sabe me dizer qual melhor? Redmi 4x ou Redmi note 5a prime.
    Diferença muito pouca, em um você vai ganhar em bateria e por ser compacto o outro tem mais tela e aparentemente uma melhor camera frontal.