LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 258
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    acredito que se vc nunca teve um iphone nao esta apto para opinar!

  2. #152
    Quote Originally Posted by Everlast_ob View Post
    cara, particularmente em desempenho é bom sim, camera não ficara tão diferente, apesar de eu achar que a do redmi 2 pode ser um pouco melhor e o som do redmi 2 tambem é melhor(microfone), mas de resto creio que compensa sim. Estou aguardando a chegada do meu 4x essa semana, tenho atualmente o redmi 4a, e o 4x ta 698 no submarino, acho que compensa bastante, bateria muito boa e hardware com bom custoxbeneficio. Esse 4x sera meu 4° aparelho da xiaomi e ate o momento, pretendo permanecer nessa preferencia, recomendo. Abraços.
    Sao de alta adurabilidade

  3. #153
    Membro _Nunes_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    BRASIL - ESPANHA
    Posts
    144
    Eu não conhecia essa marca tinha dúvidas, mas pelas informações da mesma eu compraria!

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    18
    Tenho um Redmi 4x 64gb. Incrível aparelho. Barato, rápido, bonito, boa autonomia de bateria. Dura o dia todo... Minha esposa tem um igual e usa menos, passa 2 dias.
    Xiaomi mantém atualizaçãoes constantes, já estou com Android 7. Este é um aparelho que quero ficar com ele muito tempo e provavelmente só troco por outro Xiaomi.
    O meu comprei na ******** e foi taxado em 200 reais.
    Indico a todos este celular.Não compro celular no Brasil a 2 anos. Preços altos por produtos mais ou menos. Impostos exagerados.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Gente, alguém sabe me dizer se pelo site Americanas realmente vem com a versão global e se vou ter algum problema problema ao baixar alguns APPs?! Vi alguns comentários sobre isso...

  6. #156
    Quote Originally Posted by JapaS View Post
    Ele atualizou recentemente para o android 7 , a Mi foca mais na MIUI do que o android em si , vale mto a pena comprar , a Americanas não vende o celular , ela só indica outras lojas , e as vezes é umas loja bem problemática .... recomendo ir no Mercado Livre , la vc encontra "pacotes" com Capinha de silicone , pelicula de vidro e o aparelho
    Comprar no mercado livre é confiável?As opiniões lá diferem muito,uns falam bem e outros falam mal,estou confuso.

  7. #157
    Quote Originally Posted by Thiagop51 View Post
    Mercado Livre
    É confiável comprar por lá?As opiniões sobre os produtos e sobre os vendedores são variadas,uns falam bem outros falam mal,fico confuso.

  8. #158
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Edynaldo_J_Lima View Post
    Comprar no mercado livre é confiável?As opiniões lá diferem muito,uns falam bem e outros falam mal,estou confuso.
    Bem confiavel, para não ter erro compre de um vendedor bem atuante, mas qualquer coisa que tiver o mercado livre segura as pontas.

  9. #159
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Bem confiavel, para não ter erro compre de um vendedor bem atuante, mas qualquer coisa que tiver o mercado livre segura as pontas.
    Eu vi o Redmi 4x por 398,00,mas esse vendedor tem poucas vendas,ainda não tem qualificação.Mas os comentários são bons.Se der algum problema na compra ou com o produto eu falo com quem?Nunca comprei na internet..

  10. #160
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Edynaldo_J_Lima View Post
    Eu vi o Redmi 4x por 398,00,mas esse vendedor tem poucas vendas,ainda não tem qualificação.Mas os comentários são bons.Se der algum problema na compra ou com o produto eu falo com quem?Nunca comprei na internet..
    A primeira coisa é ver se o vendedor tem o produto pronta entrega, para que você não tenha que esperar muito para receber, em caso de problemas você vai acessar a parte referente a essa compra e lá terá a opção do Mercado Livre tomar providencias em relação problema que tiver, se eu não me engano você pode recorrer no prazo de 2 meses a partir do dia que você fez a compra, por isso é ideal que o produto já esteja no Brasil.

  11. #161
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    A primeira coisa é ver se o vendedor tem o produto pronta entrega, para que você não tenha que esperar muito para receber, em caso de problemas você vai acessar a parte referente a essa compra e lá terá a opção do Mercado Livre tomar providencias em relação problema que tiver, se eu não me engano você pode recorrer no prazo de 2 meses a partir do dia que você fez a compra, por isso é ideal que o produto já esteja no Brasil.
    Não vou comprar não,tenho medo.

  12. #162
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Edynaldo_J_Lima View Post
    Não vou comprar não,tenho medo.
    Compra nas americanas.com e pronto.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Ele é homologado pela Anatel aqui no HeueBr? Comprei dois e estão há 1 mês em Curitiba, já espero ser taxado por causa do valor da compra, mas achei que seria mais rápido justamente por ser taxado...

  14. #164
    Junior Member Rafasan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marquinhos_Limah View Post
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-941528587-xiaomi-4x-3gb-ram-32gb-13mp-4g-original-rom-global--_JM Vale a pena compra daqui?
    Cara normalmente os vendedores do mercado platinum não dao erro, compra de boa

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    comprei o meu no mercado livre a uns 4 meses, não me arrependo, aparelho mt bom, pra mim que usa bastante aplicativos e gosto de jogos, roda todos que eu instalei, alem da bateria ser mt melhor que meu mi5s. Único ponto fraco é a camera, mais pelo valor compensa...

  16. #166
    Junior Member Ma_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    gostei do aparelho comprei meu na americanas aparelho rapido flui bem tela cores sistema de segurança dele e otimo

  17. #167
    Junior Member Iuri_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    antes de comprar, vi uma analize dizendo "é um celular de 1200 por 600 reais". nao acreditei, mas comprei e o telefone é incrivel, nao atoa que a xiaomi foi processada por essas marcas meia boca, sansung, motorola, por vender aparelhos muito bons abaixo do preço, o celular é incrivel, digital super rapida, bateria INCRIVEL, dura 2 dias tranquilamente, esqueçam essas marcas que cobram 2 mil num celular

  18. #168
    Quote Originally Posted by Jessb View Post
    Tenho o redmi 4a, gostei muito, o único ponto negativo é o microfone que capta um som muito baixo. Como é o mic do 4x?
    é melhor

  19. #169
    Quote Originally Posted by Naner182 View Post
    Sabe se é normal sair som somente do lado direito do alto falante?
    Só tem um alto falante é normal..

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Como é o padrão do carregador? Não é o micro usb?

  21. #171
    Quote Originally Posted by viscalex View Post
    Como é o padrão do carregador? Não é o micro usb?
    Sim micro USB...

  22. #172
    Quote Originally Posted by Iuri_Oliveira View Post
    antes de comprar, vi uma analize dizendo "é um celular de 1200 por 600 reais". nao acreditei, mas comprei e o telefone é incrivel, nao atoa que a xiaomi foi processada por essas marcas meia boca, sansung, motorola, por vender aparelhos muito bons abaixo do preço, o celular é incrivel, digital super rapida, bateria INCRIVEL, dura 2 dias tranquilamente, esqueçam essas marcas que cobram 2 mil num celular
    E meu primeiro xiaomi comprei no mercado livre 600 reais já estou com ele mais de 2 meses o aparelho e bom bateria show de bola atualizado para Android 7 ficou mais rápido tela bacana boa saturação de cores valeu a pena...


  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    E assistência técnica no Brasil, se precisar usar a garantia? Não achei nada a respeito...

  24. #174
    Junior Member Rian_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Alguém sabe me dizer se qualquer Redmi 4x 3gb de ram e 32 de memoria interna é a Versão global vendidas em lojas Brasileiras?
    E qual a diferença entre a Rom global e a Shop rom? me afetara em algo eu comprar a e vinher com a Shop rom?

  25. #175
    Junior Member Junnyorrocha's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by camilazp View Post
    Gente, alguém sabe me dizer se pelo site Americanas realmente vem com a versão global e se vou ter algum problema problema ao baixar alguns APPs?! Vi alguns comentários sobre isso...
    Vem com versão global, comprei o meu lá e foi a minha melhor compra, em termos de celular .

  26. #176
    Quote Originally Posted by Rian_Silva View Post
    Alguém sabe me dizer se qualquer Redmi 4x 3gb de ram e 32 de memoria interna é a Versão global vendidas em lojas Brasileiras?
    E qual a diferença entre a Rom global e a Shop rom? me afetara em algo eu comprar a e vinher com a Shop rom?
    Comprei o meu no mercado livre vem com ROM global e caixa lacradas diferença da Shop ROM vem customizada no padrão chinês com apps chineses pode causar bugs a global vem limpa sem bugs

  27. #177
    Quote Originally Posted by viscalex View Post
    E assistência técnica no Brasil, se precisar usar a garantia? Não achei nada a respeito...
    Não tem assistência no Brasil como comprei pelo mercado livre tem garantia de 3 meses o aparelho é bom valeu a pena...

  28. #178
    Junior Member Rian_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael_Monteiro View Post
    Comprei o meu no mercado livre vem com ROM global e caixa lacradas diferença da Shop ROM vem customizada no padrão chinês com apps chineses pode causar bugs a global vem limpa sem bugs
    Valeu men

  29. #179
    Junior Member Sandra Mara's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Boa tarde pessoal. Comprei o meu Xiaomi redmi note 4x...Estou amando, muito lindo. Mais está aquecendo muito mesmo no wifi.....com apenas coisas básicas como WhatsApp...e Facebook. Gostaria de saber se é normal?

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Bom dia. Com relação ao anuncio da Anatel de registrar os IMEIs dos celulares não teremos problema em comprar os Xiaomis?