LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 87
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Melhor console retrô para comprar em 2019 | Guia do TudoCelular

    Não tem interesse no PS5 e Xbox Series X e busca consoles mais acessíveis que o PS4 e Xbox One? Listamos aqui os melhores videogames retrô.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    O preco do Xbox 360 e principalmente do ps3 é piada kkkk, com essa grana da para comprar um Xbox one S de boa que roda jogos do Xbox 360 hehe e tem game pass por 1 real hehe.
    Eu peguei um wii u para jogar toda biblioteca da Nintendo anterior, achei por r$600 No mercado livre, eu tenho todos esses consoles aí postados, o melhor custo benefício para retro é o ps1 mini que já pareceu por r$250 e tem fácil desbloqueio onde com um hd externo roda muitos jogos antigos. Acima desse valor é melhor pegar um Xbox one S por r$999 e assinar o game pass ultimate

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    belo post , tenho todos eles , mas me decepcionei com o super nintendo classic que acabei de adquirir no mercado livre, o vendedor falou que o produto era original, paguei R$500 reais , quando chegou adivinha ? uma cópia chinesa muito bem feita , mas com muitos aspectos de fácil detecção que o produto é pirata , está funcionando normalmente , mas aviso aos amigos aqui, fiquem espertos , pois o snes classic parou de ser fabricado em torno de 1 ano, na internet está cheio de cópias idênticas , então cuidado, os demais produtos estão ok ...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by kadu456 View Post
    belo post , tenho todos eles , mas me decepcionei com o super nintendo classic que acabei de adquirir no mercado livre, o vendedor falou que o produto era original, paguei R$500 reais , quando chegou adivinha ? uma cópia chinesa muito bem feita , mas com muitos aspectos de fácil detecção que o produto é pirata , está funcionando normalmente , mas aviso aos amigos aqui, fiquem espertos , pois o snes classic parou de ser fabricado em torno de 1 ano, na internet está cheio de cópias idênticas , então cuidado, os demais produtos estão ok ...
    Snes classic já apareceu vendendo em grandes lojas, como Amazon, Saraiva e americanas, o menor preço foi na Saraiva por r$450 .

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Concordo , mas no momento será impossível encontrar a este valor , pois a procura aumentou e jã não tem tantos aparelhos no mercado, Saraiva e Amazon eu concordo sobre a fidelidade , mas a Americanas trabalha com lojas parceiras e eu já adquiri um produto paralelo que se dizia original , através dela .

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Esses preços estão muito abusivos, e preciso pesquisar na internet.

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Esse ano eu me desfiz da minha coleção. Nessa ordem de aquisição: MSX, Arari, Master II, Mega, SNes, Saturno, PS1 e 2, PSP, 3DS. Todos originais da época e funcionando. Controles originais funcionando (gastei muito recondicionando). Contando todos os cartuchos de todos os aparelhos passava de 600. Duas vezes por ano abria todos e colocava pra rodar tudo. Depois embalava tudo nas caixas originais, lacrava e guardava. Uma mão de obra gigantesca. Fora o espaço. Acho que não compraria mais nenhum desses consoles hoje. É os preços não estão ajudando.

  8. #8
    1112 num ps3...kkkk

  9. #9
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by kadu456 View Post
    belo post , tenho todos eles , mas me decepcionei com o super nintendo classic que acabei de adquirir no mercado livre, o vendedor falou que o produto era original, paguei R$500 reais , quando chegou adivinha ? uma cópia chinesa muito bem feita , mas com muitos aspectos de fácil detecção que o produto é pirata , está funcionando normalmente , mas aviso aos amigos aqui, fiquem espertos , pois o snes classic parou de ser fabricado em torno de 1 ano, na internet está cheio de cópias idênticas , então cuidado, os demais produtos estão ok ...
    Mas pq vc não devolveu o produto?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Mas pq vc não devolveu o produto?
    Acabei de fazer isso, 500 reais não se acha fácil assim não.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Esse ano eu me desfiz da minha coleção. Nessa ordem de aquisição: MSX, Arari, Master II, Mega, SNes, Saturno, PS1 e 2, PSP, 3DS. Todos originais da época e funcionando. Controles originais funcionando (gastei muito recondicionando). Contando todos os cartuchos de todos os aparelhos passava de 600. Duas vezes por ano abria todos e colocava pra rodar tudo. Depois embalava tudo nas caixas originais, lacrava e guardava. Uma mão de obra gigantesca. Fora o espaço. Acho que não compraria mais nenhum desses consoles hoje. É os preços não estão ajudando.
    Fez muito bem, agora é comprar o iphone 11 com essa grana hehe

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    O preco do Xbox 360 e principalmente do ps3 é piada kkkk, com essa grana da para comprar um Xbox one S de boa que roda jogos do Xbox 360 hehe e tem game pass por 1 real hehe.
    Eu peguei um wii u para jogar toda biblioteca da Nintendo anterior, achei por r$600 No mercado livre, eu tenho todos esses consoles aí postados, o melhor custo benefício para retro é o ps1 mini que já pareceu por r$250 e tem fácil desbloqueio onde com um hd externo roda muitos jogos antigos. Acima desse valor é melhor pegar um Xbox one S por r$999 e assinar o game pass ultimate
    HD no PS1 como?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    HD no PS1 como?
    Ps1 mini ou classic , não confunda com o antigo ps1, tem vários tutoriais no YouTube

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Simples. E mais fácil ter um GPD XD, GPD Win 2, Switch, PS Vita, New 3DS e Wii U. Desses que eu citei rodam emuladores de boa parte das gerações antigas e tirando o Wii U todos são portáteis. Não sou aficionado aos hardware originais, dando pra jogar em qqr lugar está ótimo.

  15. #15
    Junior Member marbeca's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    HD no PS1 como?
    É só habilitar mais corrente nas portas USB dianteiras "jumpeando" os resistores limitadores. Tem bastante vídeo ensinado a fazer isso no YouTube mas tem que abrir o console e mexer com ferro de solda e solda de estanho.

  16. #16
    Junior Member marbeca's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marbeca View Post
    É só habilitar mais corrente nas portas USB dianteiras "jumpeando" os resistores limitadores. Tem bastante vídeo ensinado a fazer isso no YouTube mas tem que abrir o console e mexer com ferro de solda e solda de estanho.
    Lembrando que eu estou falando do PS1 classic edition mini e não do PS1 original.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Será que ainda tem doido que compra o x-360 pelo valor do x-one s?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Fez muito bem, agora é comprar o iphone 11 com essa grana hehe
    Ou o Galaxy S20.. Risos

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    12
    ia de gamecube.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    No ps3 você consegue jogar on-line de graça , mas a psn é instável. Prefiro pagar

  21. #21
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Esse Master system poderia tter um sistema de "saves" melhor..
    O mais interessante e ver o preço do x360 custar o mesmo que eu paguei a muitos anos atras, e isso nao e de se admirar..

  22. #22
    Boa tarde!!

    E o que os amigos acham desses atuais games retrô, na verdade, emuladores, que vem com cartão com 10 mil a 20 mil jogos e já achei até de 64mil... Desculpe, se vos ofendo, pois estão falando de games clássicos e os que me refiro, são emuladores. Mas, gostaria de saber se alguém já experimentou e se recomenda, quanto a qualidade e praticidade...Obrigado!!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    150
    tenho um Xbox 360 ate hj

  24. #24
    Junior Member Android_Crazy's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    20
    Nas lojas é mto caro, paguei R$400,00 no meu super slim e por esse preço foi mto melhor do que comprar em loja

  25. #25
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Tenho um x360 slim desde 5 de janeiro de 2014,nunca aberto,melhor console que já tive

  26. #26
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    tudocelular agr le mentes...
    faz menos de 1hora q eu tava procurando um ps3 usado kkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    sobre os consoles clássicos....
    existe pirataria como melhor opção '-'

  28. #28
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Tenho um x360 slim desde 5 de janeiro de 2014,nunca aberto,melhor console que já tive
    me desfiz do meu, porque sou um fã de God Of War... Na época que comprei, o vendedor fez uma propaganda de Dantes Inferno e me convenceu, mas infelizmente não vira... O controle tbm, sou acostumado com o PS desde o 1 kkkkkEsperar o PS4 baixar pra comprar;

  29. #29
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Melu melhor console é uma CPU I7 10°
    Com Raizen para meus gráficos peaados

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Ps3 mais avançado que o Xbox? Kkkkkkkkkkkk