LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Seikosei View Post
    Cara, cada um tem suas necessidades, não fale sem conhecer sobre, MasterCard Black vale a pena pra quem usa. Eu alugo carro, só nisso já ganho no valor do seguro (aqui é R$32 o seguro por dia no aluguel), que a bandeira cobre, tenho seguro em compra online e seguro acidental pra produto que eu comprar com o cartão. Poderia ter o mesmo limite com o sem anuidade? Poderia. Quero? Não. Se você ta feliz com o que tem é com você.
    Paga pq é a sua condição no momento, se Deus permitir você vai conseguir juntar mais dinheiro, esse tipo de cartão acima de 250k de investimento você já tem, no inter inclusive pega 1% em tudo de cashback.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Querido ta certinho você, continua pagando 1k de anuidade pra bancão, não meti dedo nenhum na vida de ninguém, não dei conselho para seu ninguém, o que eu disse ali é um conceito básico de educação financeira, realmente cada tem sua realidade, sei que nessa pandemia muita gente passa/passou necessidade. Mas qualquer coisa tem o auxilio emergencial que o governo está dando pra essas pessoas. Não adianta a pessoa querer falar que usa o cartão de crédito como emergência e achar que isso é um fundo de emergência isso é uma clara falta de educação financeira. Não é uma opinião é um fato.
    Sim, é errado ter como fundo único, mas não é todo mundo que consegue guardar dinheiro com o valor de tudo hoje em dia, o cartão ajuda nisso. No meu caso o uso é realmente pra alugar carro ( só nisso já saio GANHANDO todo mês, sairia mais caro que os R$85 ) e pelas garantias estendidas e seguro acidental. Realidade Brasil não é a mesma de fora. Pra alguém ganhando pouco guardar os 6-12 meses de salário que você falou, levaria no mínimo uns 20 anos. E ainda assim poderia não cobrir uma emergência.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Seikosei View Post
    Sim, é errado ter como fundo único, mas não é todo mundo que consegue guardar dinheiro com o valor de tudo hoje em dia, o cartão ajuda nisso. No meu caso o uso é realmente pra alugar carro ( só nisso já saio GANHANDO todo mês, sairia mais caro que os R$85 ) e pelas garantias estendidas e seguro acidental. Realidade Brasil não é a mesma de fora. Pra alguém ganhando pouco guardar os 6-12 meses de salário que você falou, levaria no mínimo uns 20 anos. E ainda assim poderia não cobrir uma emergência.
    Que isso 20 anos para juntar 6 meses de salario ? KKKKK Jesus vai te abençoar vou rezar para sua vitória.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Paga pq é a sua condição no momento, se Deus permitir você vai conseguir juntar mais dinheiro, esse tipo de cartão acima de 250k de investimento você já tem, no inter inclusive pega 1% em tudo de cashback.
    Eu tenho um pouco de dinheiro guardado, mas mesmo se tivesse mais de 100 mil no banco. Ainda teria o cartão, como citei abaixo, eu saio no lucro no final das contas ( pro meu uso )

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Seikosei View Post
    Sim, é errado ter como fundo único, mas não é todo mundo que consegue guardar dinheiro com o valor de tudo hoje em dia, o cartão ajuda nisso. No meu caso o uso é realmente pra alugar carro ( só nisso já saio GANHANDO todo mês, sairia mais caro que os R$85 ) e pelas garantias estendidas e seguro acidental. Realidade Brasil não é a mesma de fora. Pra alguém ganhando pouco guardar os 6-12 meses de salário que você falou, levaria no mínimo uns 20 anos. E ainda assim poderia não cobrir uma emergência.
    Ainda tem o programa de pontos que muitos bancos oferecem, eu acabei de fazer uma compra no valor de R$ 1.700,00 utilizando meu cartão de crédito, poderia ter pagado no débito ou feito Pix mas não, preferi pagar no crédito e acumular pontos que posso transformar em milhas ou produtos.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Que isso 20 anos para juntar 6 meses de salario ? KKKKK Jesus vai te abençoar vou rezar para sua vitória.
    Cara não falei de mim, pra mim até isso seria impossível, tenho 21 anos apenas. Tou falando de pai de família que vive com 1-2 salários.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Seikosei View Post
    Cara não falei de mim, pra mim até isso seria impossível, tenho 21 anos apenas. Tou falando de pai de família que vive com 1-2 salários.
    Ahhh por isso você é muito BB ainda, por isso, calma que isso é normal, quando você chegar aos 35 você vai ter muitas vitórias.

  8. #38
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    limite essa porcaria não aumenta nem com reza braba, tenho a quase 3 anos e foi um sufoco pra aumentar o limite uma vez só, os critérios desse banco pra aumento de limite é simplesmente ridículo, não priorizando o bom pagador mas sim o gastador, tem que ficar comprando pra TER UMA CHANCE de aumento de credito, é um absurdo.

  9. #39
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Por ser de metal e oferecer cashback a anuidade está "ok" por R$ 49,90, só tem que ver a questão do limite, quase dois anos com o Nubank e o limite estacionou em 2.800 enquanto em um ano saí do Master Card Platinum no Itaú com limite de 7 mil pra um Black com limite flexível de 15 x 3.
    o meu tá assim também, passei 2 anos estacionado em 1800, foi um sufoco pra aumentar pra 2800 e agora não sai disso tem mais de ano já, sempre fui um bom pagador, tenho nome limpo, mas não é suficiente pra eles, é cartão totalmente sem critério, o atendimento é bom, o app é bom, mas infelizmente peca no criterio de limite.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Até que a Mensalidade está dentro dos Conformes sendo um Black a questão é como ficará em Relação aos Outros Blacks

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Vamos Supor se estes 5000 forem cada vez num mês durante 3 Meses e depois não Tiver mais nada de Mensalidade, ficará bem Top

  12. #42
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Crédito só é dívida se você utilizar ele, se não utilizar está lá, aguardando pra quando for necessário, e pode ter situações que você não tem uma quantia X em conta mas tem esse limite disponível, é só pagar no cartão e depois consegue o fundo pra pagar a fatura, por isso é importante ter um bom limite, nunca se sabe quando e quanto vai precisar.
    Depende, crédito pode ser benéfico, aqui em casa passamos quase tudo no cartão, só usamos dinheiro quando tem desconto.
    Isso porque na maioria dos lugares a taxa da maquininha já ta embutido no preço do produto, você pagar em dinheiro só beneficia o cara que passa no cartão, paga em dia e acumula milhas.
    Aqui temos um controle bem restrito com as finanças, sabemos o quanto podemos gastar e pagamos tudo em dia, ou seja, pra gente o crédito é benefico, já viajamos várias vezes com upgrade grátis, estadias extras, etc, sem pagar um real por isso.

  13. #43
    Membro Senior Renata_Porfirio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    483
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Por ser de metal e oferecer cashback a anuidade está "ok" por R$ 49,90, só tem que ver a questão do limite, quase dois anos com o Nubank e o limite estacionou em 2.800 enquanto em um ano saí do Master Card Platinum no Itaú com limite de 7 mil pra um Black com limite flexível de 15 x 3.
    Tenho um Latam com limite flexivel também, esses dias descobri com um amigo de finanças que o limite é flexivel pra gente, mas no BC o Itaú registra um limite, o meu está registrado como 90 mil (3x meu limite máximo na teoria), e outros bancos como o Nubank tem acesso a esse dado, então o Nubank deixa de me dar um limite maior porque minhas finanças já estão comprometidas com o Itáu.
    Isso acontece por segurança, se todos os bancos dessem um cartão com limite máximo baseado na sua renda você acabaria tendo mais limite que sua capacidade financeira se tivesse vários cartões, por isso eles cruzam informações, para impedir que alguém com renda de 10 mil tenhas 20 cartões com limite de 10 mil.


  14. #44
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Cubank ? Dispenso.

  15. #45
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,713
    Já tive o cartão do Nubank e cancelei, pois não tive nenhum benefício e o limite era baixo.
    Hoje uso o cartão do Banco Inter e o Itaucard que possuem limites bem superiores e bastante benefícios.

  16. #46
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Já tive o cartão do Nubank e cancelei, pois não tive nenhum benefício e o limite era baixo.
    Hoje uso o cartão do Banco Inter e o Itaucard que possuem limites bem superiores e bastante benefícios.
    Azar seu

  17. #47
    Junior Member Helderjfl's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Isento se gastar isso
    Isento se gastar 5 mil.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Já tive o cartão do Nubank e cancelei, pois não tive nenhum benefício e o limite era baixo.
    Hoje uso o cartão do Banco Inter e o Itaucard que possuem limites bem superiores e bastante benefícios.
    Nubank tenho nada pra reclamar já aumentou meu limite umas 3 vezes, provavelmente seu score tá baixo.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Nós ultimos 3 meses já gastei mais de 10k na nuconta será que vou ficar isento?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Enquanto isso C6 Bank e JPMorgan fizeram sociedade

  21. #51
    Junior Member ertvmedias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Sei que liberou há um tempo no Google Pay, mas Samsung Pay nada ainda no horizonte?

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Já tive o cartão do Nubank e cancelei, pois não tive nenhum benefício e o limite era baixo.
    Hoje uso o cartão do Banco Inter e o Itaucard que possuem limites bem superiores e bastante benefícios.
    Itau sou cliente há uns 7 anos e nunca me deram limite de nada. Banco Inter eu gosto, me aprovaram limite baixo e aumentaram duas vezes, mas nem chega perto do limite que nubank me deu

  23. #53
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Aí o cara que tem um Nubank com 800 de limite pega esse Ultravioleta e vai ganhar um "super limite" de 1.800.
    pro cara ter só 800 de limite no nubank ou ele n usa o cartão ou ele n paga em dia

  24. #54
    Junior Member ViviFurtado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Querido ta certinho você, continua pagando 1k de anuidade pra bancão, não meti dedo nenhum na vida de ninguém, não dei conselho para seu ninguém, o que eu disse ali é um conceito básico de educação financeira, realmente cada tem sua realidade, sei que nessa pandemia muita gente passa/passou necessidade. Mas qualquer coisa tem o auxilio emergencial que o governo está dando pra essas pessoas. Não adianta a pessoa querer falar que usa o cartão de crédito como emergência e achar que isso é um fundo de emergência isso é uma clara falta de educação financeira. Não é uma opinião é um fato.
    Concordo plenamente

  25. #55
    Junior Member ViviFurtado's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Isso que você descreveu se chama reserva de emergência, não existe DÍVIDA de emergência. Se você tiver um pingo de educação financeira você tem pelo menos uns 6 ou 12 meses do seu salario em reserva de emergência.
    Aprendi a duras penas que crédito é dívida sim. Primeiro adquirir depois usufruir.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Só vejo um bando de pobre e sem noção reclamando, isso é pra quem ganha mais e gasta. O banco deve atingir todos os públicos e suas necessidades.

  27. #57
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    essa empresa tinha q ser banida do brasil, td junto com o governo do bozonaro

  28. #58
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Aiai esse Nubank kkkkk

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    meu limite nunca passou dos 50 sendo que gasto ma de 2 k por mes no debito.

  30. #60
    Junior Member Jrcf's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    essa empresa tinha q ser banida do brasil, td junto com o governo do bozonaro
    pela foto do madruga que nunca trabalhou na vida e deve 14 meses de aluguel já dá pra saber que é pão com mortadela, olha o exemplo do cara hehehehehe