LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 75
  1. #1
  2. #2
    Fui obrigado a voltar pro Android. Tinha um lumia 830 e adorava. Pena a falta de app e novos recursos.

  3. #3
    Junior Member Matheusm327's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    tive 2 Windows phone, o Lumia 1520 e o 1320, que tinham o reprodutor de música bem bonito, assim como os apps de redes sociais para o WP, mas a falta de aplicativos fez eu mudar pro Android. se não ocorresse esse desastre da Microsoft, eu estaria com um deles até hj.

  4. #4
    Usei o windows phone entre 2012 (aquele da Samsung, lembra?) e 2018 com o Lumia 950, estou hoje com oneplus 5Tbcom Android. Mas voltaria a usar qualquer windows phone caso a Microsoft investisse na plataforma novamente. Era um dos smartphones mais bonitos do mercado.
    Abraços e 2019 cheio de realizações!!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Tive um 640xl e era um ótimo aparelho, uma pena o sistema não ter vingado... Era um ciclo vicioso... Basta perceber que as pessoas não compravam pela falta de apps, e as desenvolvedoras não davam chance pela falta de usuários...
    Uma pena mesmo, a câmera era ótima, o sistema bem estável e mesmo as transições eram bem trabalhadas, não dava a impressão de travamento enquanto carregava um app, mesmo com um hardware inferior a maioria dos smartphones concorrentes...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    206
    Tive um Lumia 520, e depois um 830. Gostava muito do sistema. Mas a falta de aplicativos e falta de suporte dos existentes fizeram eu desanimar e correr para o android

  7. #7
    Gostava muito do WP assim como quase todos SO mobiles que tive a oportunidade de testar, de certa forma é bom ter poucos SO devido a compatibilidade de arquivos e comodidade em conhecer bem o sistema, mas gostava muito da época que tinha várias opções cada uma com seu visual e seus diferenciais, não era um usuário avançado, mas foi isso que me fez gostar da area tecnológica.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Usei o Lumia 830 por um ano. Travava demais depois de uns 6 meses de uso.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Eu ainda uso um Lumia 930 boa câmera ,mas tenho uma Android por conta dos apps

  10. #10
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    o windows phone tinha seus altos e baixos mas ainda era um bom aparelho

  11. #11
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    o windows phone tinha seus altos e baixos mas ainda era um bom aparelho
    é um otimo sistema

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Acho que uma interface da Microsoft sob o Android ja seria útil.
    Igual a Xiaomi e a Samsung ja fazem.

  13. #13
    Junior Member Danielfox's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Lugar de Windows phone é no lixo

  14. #14
    Junior Member Otha_des_S_h's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Eu possuí um Microsoft lumia 950XL, não tenho o que reclamar, muito pelo contrário só tenho à elogiar, pois o aparelho é top de linha ótima câmera com 20Mp e com resolução 4k, bloqueio com reconhecimento de íris.
    Já possuí lumia 620/820/930. Ressaltando que o lumia 930 também é um ótimo aparelho, eu particularmente amo o sistema WP10 Mobile.
    Se eu tiver a oportunidade quero comprar o lumia 950XL.
    Quem tiver um pra vender e tiver em ótimo estado de conservação eu compro. Rsrsrsrsrs!!

  15. #15
    Junior Member Kenedycm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Ainda tenho o Lumia 730, porém não o uso mais!! Estava travando muito, infelizmente!! Caso a Microsoft continuasse, eu seguiria com o wp10... Certeza!!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Instale o Android nesse bugphone e seja feliz...Há vários vídeos ensinando

  17. #17
    Junior Member Amaro_Vasco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Só migrei do 640xl pra um Moto Z3 por conta da desistência do projeto, senão me manteria fiel por mais tempo, pro meu uso o Windows é muito direto e descomplicado, o Android tem funções escondidas, perde-se muito tempo configurando em algo que era pra ser direto... Meu WP nunca travou.

  18. #18
    Junior Member Amaro_Vasco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Amaro_Vasco View Post
    Só migrei do 640xl pra um Moto Z3 por conta da desistência do projeto, senão me manteria fiel por mais tempo, pro meu uso o Windows é muito direto e descomplicado, o Android tem funções escondidas, perde-se muito tempo configurando em algo que era pra ser direto... Meu WP nunca travou.
    Em termos de hardware, lógico, não tem comparação os modelos que citei, mas o Windows roda liso com especificações singelas, já o Android precisa de especificações mais generosas, meu Z3 Ônix é apenas satisfatório, isso que ele tem 6gb de RAM e Snapdragon dos bons. Mas, como eu disse, depende do tipo de uso.

  19. #19
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Amaro_Vasco View Post
    Só migrei do 640xl pra um Moto Z3 por conta da desistência do projeto, senão me manteria fiel por mais tempo, pro meu uso o Windows é muito direto e descomplicado, o Android tem funções escondidas, perde-se muito tempo configurando em algo que era pra ser direto... Meu WP nunca travou.
    WP não tava e ele fecha do nada os apps rs.

  20. #20
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    O negocio é tentar instalar o android nesse aparelhos e depois colocar o launcher do windows phone rs.

  21. #21
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Acho que uma interface da Microsoft sob o Android ja seria útil.
    Igual a Xiaomi e a Samsung ja fazem.
    Eles tinham que dar essa opção no Microsoft Launcher.

  22. #22
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Instale o Android nesse bugphone e seja feliz...Há vários vídeos ensinando
    Como faz?

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Matheusm327 View Post
    tive 2 Windows phone, o Lumia 1520 e o 1320, que tinham o reprodutor de música bem bonito, assim como os apps de redes sociais para o WP, mas a falta de aplicativos fez eu mudar pro Android. se não ocorresse esse desastre da Microsoft, eu estaria com um deles até hj.
    Pra mim o melhor do WP8 era usar o aplicativo clima como bloqueio de tela, mundo show (as imagens usadas eram muito boas), não achei nada igual até agora na concorrencia nem mesmo no W10M.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    WP não tava e ele fecha do nada os apps rs.
    Fecha apps pelo fato que o hardware não aguentou. É um notável a otimização quando você pega um lumia 520 com 512mb de Ram e uma CPU limitada, e mesmo assim o sistema é fluido e consegue abrir app normalmente.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    372
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Fecha apps pelo fato que o hardware não aguentou. É um notável a otimização quando você pega um lumia 520 com 512mb de Ram e uma CPU limitada, e mesmo assim o sistema é fluido e consegue abrir app normalmente.
    Pela minha experiência de uso parecia ser um problema de software, os apps pareciam acumular "lixo" no seu espaço reservado de RAM, e ao atingir o limite ele fechava (acho que era ~170 MB)
    Me lembro de conseguir alterar entre Asphalt 8 e o TubeCast num Lumia 520 sem que os apps reiniciarem. Mas as vezes quando tinha apenas o TubeCast aberto, e o usava por muito tempo ele simplesmente fechava.

  26. #26
    Junior Member ProfeKaa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Amaro_Vasco View Post
    Só migrei do 640xl pra um Moto Z3 por conta da desistência do projeto, senão me manteria fiel por mais tempo, pro meu uso o Windows é muito direto e descomplicado, o Android tem funções escondidas, perde-se muito tempo configurando em algo que era pra ser direto... Meu WP nunca travou.
    Bah, estou na mesma. Só que troquei meu 640xl por moto G5s.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    Gostava do sistema mas como foi dito, falta de suporte e aplicativos em fase Beta com muitos bugs me fez migrar para o Android! Gostava muito e era lindo a GUI metrô dele! Uma pena...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Pela minha experiência de uso parecia ser um problema de software, os apps pareciam acumular "lixo" no seu espaço reservado de RAM, e ao atingir o limite ele fechava (acho que era ~170 MB)
    Me lembro de conseguir alterar entre Asphalt 8 e o TubeCast num Lumia 520 sem que os apps reiniciarem. Mas as vezes quando tinha apenas o TubeCast aberto, e o usava por muito tempo ele simplesmente fechava.
    Isso, quando vou jogar alguns jogos ele fecha sozinho, mesmo no Windows 10 Mobile, parece mesmo um problema de software

  29. #29
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    O ideal seria poder instalar um Android nesses smartphones...

  30. #30
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Seria bacana se pudesse instalar Android Go nos aparelhos com até 1GB de RAM.