LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,706

    Alerta de oferta: iPhone 12 a partir de R$ 4.759

    Lançado no país pelo preço sugerido de R$ 7.999, agora já pode ser encontrado por um custo muito menor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Melhor celular para tirar fotos no espelho

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,169
    Ofertaça!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,152
    Uau...quero 20

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Simplesmente uma merda

  6. #6
    Celular apenas de aparências, qualquer celular mediano quebra em processamento, meu samsung s20 FE da um show pela metade do preço, com bateria de 4500mw, 256gb, 8gb ram
    Que. Entende de celular sabe, que é pegar para trocar em 2 meses pois a bateria nao dura um dia!

  7. #7
    Junior Member Renan_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Se tiver dinheiro paga, se não tem põe defeito, Pobre é uma lástima.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Tenho um desdo lançamento, quem fala mau e pq não tem dinheiro pra comprar

  9. #9
    Junior Member Ayron_Marcante's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Daniel Gonçales View Post
    Celular apenas de aparências, qualquer celular mediano quebra em processamento, meu samsung s20 FE da um show pela metade do preço, com bateria de 4500mw, 256gb, 8gb ram
    Que. Entende de celular sabe, que é pegar para trocar em 2 meses pois a bateria nao dura um dia!
    %uD83E%uDD23 Samsung FE é intermediário, e ainda quer pagar de entendedor, deixa de ser invejoso cara, vai trabalhar que você compra um celular top de linha, e não precisa ser iPhone, mas não fala bosta se não entende.
    Eu tenho o iPhone 12 desde Janeiro, a bateria dura o dia inteiro de boa, tem dias que eu nem preciso carregar, e uso bastante. 2 meses? Da pra ver que você não entende nada, nunca teve um, não procura informações corretas, e deve ser esses haters pé de chinelo.

  10. #10
    Junior Member Ayron_Marcante's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Melhor celular para tirar fotos no espelho
    Concordo.

  11. #11
    Junior Member Ayron_Marcante's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    22
    Engraçado que só reclama quem nunca teve um %uD83D%uDE02
    O pior é que já vi uns caras falarem que compraram um 12 Pro Max, não gostaram, e trocaram por um Poco X3 e dizem que é melhor %uD83D%uDE02
    Mano, se você comprou um iPhone mais caro e não gostou, no mínimo você iria trocar por um Z Fold 2, ou S20 Ultra, ou Xiaomi 11 Ultra, e não por um celular de entrada.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by Ayron_Marcante View Post
    %uD83E%uDD23 Samsung FE é intermediário, e ainda quer pagar de entendedor, deixa de ser invejoso cara, vai trabalhar que você compra um celular top de linha, e não precisa ser iPhone, mas não fala bosta se não entende.
    Eu tenho o iPhone 12 desde Janeiro, a bateria dura o dia inteiro de boa, tem dias que eu nem preciso carregar, e uso bastante. 2 meses? Da pra ver que você não entende nada, nunca teve um, não procura informações corretas, e deve ser esses haters pé de chinelo.
    Realmente, dura muito a bateria dele, melhor que o 11 mesmo tendo menos mileampere, tive o 11, muito bom, o 12 em relqcao ao 11 muda apenas o amoled e processador q e a mesma coisa do 11, a diferenca e apenas em inteligencia artificial, pq a GPU e exatamente a mesma, dai conheci o oneplus 9 pro, dps desse oneplus eu dei xau pra apple, mas nao desvalorizo o iphone nao, mas esse meu tem mais poder bruto notorio isso, fora a UFS 3.1, que e mostra, 12 gb de ram pra ficar fogado de tudo, e tem valor bem superior a iphone 12, mas vale apenas pq em jogos ele reina, fora a tela 120HZ amoled, q perde apenas pro 12 pro max. De resto coloca o resto no bolso, fora q o sitema da one plus e fluido demais,diferente dos xiaomi e samsung top de linha, nao vou comprar a aparelhos medio nao.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Realmente, dura muito a bateria dele, melhor que o 11 mesmo tendo menos mileampere, tive o 11, muito bom, o 12 em relqcao ao 11 muda apenas o amoled e processador q e a mesma coisa do 11, a diferenca e apenas em inteligencia artificial, pq a GPU e exatamente a mesma, dai conheci o oneplus 9 pro, dps desse oneplus eu dei xau pra apple, mas nao desvalorizo o iphone nao, mas esse meu tem mais poder bruto notorio isso, fora a UFS 3.1, que e mostra, 12 gb de ram pra ficar fogado de tudo, e tem valor bem superior a iphone 12, mas vale apenas pq em jogos ele reina, fora a tela 120HZ amoled, q perde apenas pro 12 pro max. De resto coloca o resto no bolso, fora q o sitema da one plus e fluido demais,diferente dos xiaomi e samsung top de linha, nao vou comprar a aparelhos medio nao.
    Lembrando o carregador 65w que vem na caixa e carrega o celular em 39min de 0 a 100%.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Melhor celular para tirar fotos no espelho
    Tu ja notou q essas pessoas q adora fotinha nao tampa a maca? Pq eles quer mostrar o stts q nao tempo, pra quem eles nao gosta, e devendo. Kkkkk, quer iphone blz, pega um q nao vai custar teu rins, e que nao te deixei apenas comendo ovo e pao com mortadela pra poder dizer q tem um do ano!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Ayron_Marcante View Post
    Engraçado que só reclama quem nunca teve um %uD83D%uDE02
    O pior é que já vi uns caras falarem que compraram um 12 Pro Max, não gostaram, e trocaram por um Poco X3 e dizem que é melhor %uD83D%uDE02
    Mano, se você comprou um iPhone mais caro e não gostou, no mínimo você iria trocar por um Z Fold 2, ou S20 Ultra, ou Xiaomi 11 Ultra, e não por um celular de entrada.
    Poco X3 é intermediário.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by RaiBarreto View Post
    Tenho um desdo lançamento, quem fala mau e pq não tem dinheiro pra comprar
    Vamos lá se vc pode ter um celular de R$1.500,00 que acessa internet,tira fotos,roda jogos,quem tenha bateria de dure mais de 30 min. Pq o energúmeno irá pagar R$4k ,R$5k em um aifone?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Renan_Araujo View Post
    Se tiver dinheiro paga, se não tem põe defeito, Pobre é uma lástima.
    A sua ignorância chega a ser incalculável, primeiro quem é rico de verdade não gosta de gastar dinheiro,vc acha que quem é rico mesmo é besta para pagar isso em um samartphone???a maioria dos usuários de iPhones são pobres,que acham que são ricos,fazem em 10x R$500,00.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Daniel Gonçales View Post
    Celular apenas de aparências, qualquer celular mediano quebra em processamento, meu samsung s20 FE da um show pela metade do preço, com bateria de 4500mw, 256gb, 8gb ram
    Que. Entende de celular sabe, que é pegar para trocar em 2 meses pois a bateria nao dura um dia!
    Gostei do seu comentário,vc tem visão.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Realmente, dura muito a bateria dele, melhor que o 11 mesmo tendo menos mileampere, tive o 11, muito bom, o 12 em relqcao ao 11 muda apenas o amoled e processador q e a mesma coisa do 11, a diferenca e apenas em inteligencia artificial, pq a GPU e exatamente a mesma, dai conheci o oneplus 9 pro, dps desse oneplus eu dei xau pra apple, mas nao desvalorizo o iphone nao, mas esse meu tem mais poder bruto notorio isso, fora a UFS 3.1, que e mostra, 12 gb de ram pra ficar fogado de tudo, e tem valor bem superior a iphone 12, mas vale apenas pq em jogos ele reina, fora a tela 120HZ amoled, q perde apenas pro 12 pro max. De resto coloca o resto no bolso, fora q o sitema da one plus e fluido demais,diferente dos xiaomi e samsung top de linha, nao vou comprar a aparelhos medio nao.
    Vc é um cara inteligente,Apple nos smartphones estão atrasados,meu antigo poco X3 nfc tinha tela de 120 hz,coisa que a Apple não conhece

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Ayron_Marcante View Post
    Concordo.
    O ameba tentando mostrar a maçã do aifone só serve para isso,se levar o celular na rua a bateria acaba.

  21. #21
    Junior Member Daniele_Seele's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Daniel Gonçales View Post
    Celular apenas de aparências, qualquer celular mediano quebra em processamento, meu samsung s20 FE da um show pela metade do preço, com bateria de 4500mw, 256gb, 8gb ram
    Que. Entende de celular sabe, que é pegar para trocar em 2 meses pois a bateria nao dura um dia!
    QUALQUER Iphone é telefone pra 4 anos ou mais. Só troca por outro Iphone, claro, quem quer acompanhar os lançamentos por questão de gosto/bolso. Sabemos que Iphone é parrudo, só critica quem não tem.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Vamos lá se vc pode ter um celular de R$1.500,00 que acessa internet,tira fotos,roda jogos,quem tenha bateria de dure mais de 30 min. Pq o energúmeno irá pagar R$4k ,R$5k em um aifone?
    porque o dinheiro é da pessoa e não seu.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Conceição Do Araguaia - Pará
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Ayron_Marcante View Post
    Engraçado que só reclama quem nunca teve um %uD83D%uDE02
    O pior é que já vi uns caras falarem que compraram um 12 Pro Max, não gostaram, e trocaram por um Poco X3 e dizem que é melhor %uD83D%uDE02
    Mano, se você comprou um iPhone mais caro e não gostou, no mínimo você iria trocar por um Z Fold 2, ou S20 Ultra, ou Xiaomi 11 Ultra, e não por um celular de entrada.
    z fold 2 é s20 ultra é lixos

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    14
    Os preços do IPhone já não são como antigamente. Lançado a R$7.999,00. Agora a R$5.000,00 novo. E usado já se encontra na casa dos R$3.500,00. Os IPhones estão desvalorizando como nunca. Aquela ideia que comprar iPhone é um bom investimento que se mantém o mesmo preço, acabouuuuuu. Desvalorização absurda.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Nunca tive iPhone, mas iPad já comprei dois. Não há o que falar, qualidade absurda, não tem comparação com qualquer aparelho que possua Android.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by neubera View Post
    Os preços do IPhone já não são como antigamente. Lançado a R$7.999,00. Agora a R$5.000,00 novo. E usado já se encontra na casa dos R$3.500,00. Os IPhones estão desvalorizando como nunca. Aquela ideia que comprar iPhone é um bom investimento que se mantém o mesmo preço, acabouuuuuu. Desvalorização absurda.
    Essa linha 12 desvalorizou bastante, mas o 11 na versão mais básica(64 GB) até hoje ainda custa 4000 reais novo...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Ayron_Marcante View Post
    Engraçado que só reclama quem nunca teve um %uD83D%uDE02
    O pior é que já vi uns caras falarem que compraram um 12 Pro Max, não gostaram, e trocaram por um Poco X3 e dizem que é melhor %uD83D%uDE02
    Mano, se você comprou um iPhone mais caro e não gostou, no mínimo você iria trocar por um Z Fold 2, ou S20 Ultra, ou Xiaomi 11 Ultra, e não por um celular de entrada.
    Concordo com você amigo, Poco X3 tá no nível de Moto G30, Galaxy A32 e não de um iPhone 12, ainda mais sendo a versão Pro Max.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Vamos lá se vc pode ter um celular de R$1.500,00 que acessa internet,tira fotos,roda jogos,quem tenha bateria de dure mais de 30 min. Pq o energúmeno irá pagar R$4k ,R$5k em um aifone?
    Bateria que dura mais de 30 minutos? A matéria fala do iPhone 12, não do 4s.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Daniel Gonçales View Post
    Celular apenas de aparências, qualquer celular mediano quebra em processamento, meu samsung s20 FE da um show pela metade do preço, com bateria de 4500mw, 256gb, 8gb ram
    Que. Entende de celular sabe, que é pegar para trocar em 2 meses pois a bateria nao dura um dia!
    Esse S20 FE tá dando um defeito crônico de tela verde, e só é bom em processador, M62 é igual ou até superior a ele em vários quesitos

    Na minha opinião ele não merece ser chamado de S20, é a vergonha da linha.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Daniele_Seele View Post
    QUALQUER Iphone é telefone pra 4 anos ou mais. Só troca por outro Iphone, claro, quem quer acompanhar os lançamentos por questão de gosto/bolso. Sabemos que Iphone é parrudo, só critica quem não tem.
    Esse S20 mal vai durar 1 ano sem dar problema, ele tem um vício oculto que aparece com poucos meses de uso, a tela começa a ficar verde e com o tempo o verde é tão intenso que cobre qualquer coisa que o display exibe, em alguns casos o display simplesmente queima depois disso

    E a assistência da Samsung fala a tela verde que é característica do celular ou que é mal uso e exige de 1000 a 2500 reais para o reparo(em alguns casos é a tela, outros é placa e outros que é as 2 coisas)...