LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Rividy_Euclides View Post
    Ola pessoal o meu chegou hoje e estou sem saber como abrir ele para instalar o Cartão SIM e o Micro SD. Alguem pode me ajudar?
    Sim, talvez alguém possa te ajudar, mas não sei quem. Espero ter ajudado.

  2. #32
    Junior Member Marcus_Magno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    O meu não esta aceitando o micro SD, a gaveta dele é muito maior, será outro tipo de SD?

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Marcus_Magno View Post
    O meu não esta aceitando o micro SD, a gaveta dele é muito maior, será outro tipo de SD?
    Você deve estar colocando na gaveta pro sim

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Mali T880?

    É T860.
    Feiosa

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1

    Ae galera, criei um grupo do Y6 MAX/3D no telegram pra quem quiser discutir, comprar, ajudar, enviar custom roms e afins segue o link: https://t.me/joinchat/AAAAAEJDG6BuBIqjwHOmwQ%uFEFF

  6. #36
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Já chegou, moça?
    Chegou no brasil . Tô esperando . Tá em Curitiba . Encomendas da Ásia demora muito pra chegar no Brasil. Espero que agora venha mais rápido .

  7. #37
    Quote Originally Posted by PauloMorais76 View Post
    Também comprei e já estou com ele, inclusive respondendo esse post. Aparelho top, rápido e com excelente construção. Agora o problema foi a taxação da receita em 473,85. Absurdo. Retirei o aparelho até porque ainda ficava abaixo dos mil reais mas achei ridícula a taxa. Só um problema ate então, não estou conseguindo navegar em 4g pela claro. Só no 3g max. Já andei pesquisando e falam que ele pega o nosso 4g. Vou aguardar mais uns dias pra ver se consigo resolver isso. Mas de resto, só elogios. Recomendo demais o aparelho.
    Nossa, mais n muotoão era para ter vindo uma taxa tão alta. Devido ele ser o mais barato . Os mi 5s plus vem de 200 de taxa sendo que e muito maia caros. To aguardando o meu ta em curitiba povo la enrolado. e tambem demorou 35 dias uteis para chegar no brasil . Agora o jeito é esperar fazer o que.

  8. #38
    Quote Originally Posted by Anask View Post
    Estou comprando um no aliexpress
    Chegou o seu ? O meu pela pós malasya e um saco demorou muito para chegar no brasil aff

  9. #39
    Quote Originally Posted by Patr_cia_Maria View Post
    Estou gostando muito do meu 6y porém não estou conseguindo navegar no 3g nem 4g de nenhuma operadora alguem sabe como proceder se tem algum APP p isso
    Talvez você tenha que ativar alguma opção roaming ou algo do tipo . Para que funcione . Quando meu chegar vou verificar . Mais seu chip e 4G ? Pq se não for não vai funcionar

  10. #40
    Quote Originally Posted by Juliana_Ferreira View Post
    Comprei um Doogee Y6 max aguardando a chegada !!! quando chegar volto na pagina e falo sobre ele. ansiosa
    Chegou estou usando ele. E excelente adorei !!!

  11. #41
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Já chegou, moça?
    Sim já chegou !! Amei . super recomendo

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Juliana_Ferreira View Post
    Sim já chegou !! Amei . super recomendo
    Que bom. Ainda é uma empresa desconhecida mas se tiver qualidade, vai decolar nas vendas. : )

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Que bom. Ainda é uma empresa desconhecida mas se tiver qualidade, vai decolar nas vendas. : )
    Se tiver 50% da qualidade de um Orro, é sucesso certo!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Nossa! Me surpreendeu. Tem tantos usuários esse smartphone chinês assim aqui.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    A gente tem que andar com um mini tablet no bolso mesmo, né.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Nossa! Me surpreendeu. Tem tantos usuários esse smartphone chinês assim aqui.
    A geral ta importando muito, pois pelo preço é melhor que as carniça da bostasung e mortorola

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    A geral ta importando muito, pois pelo preço é melhor que as carniça da bostasung e mortorola
    Fato!

  18. #48
    Quote Originally Posted by PauloMorais76 View Post
    Também comprei e já estou com ele, inclusive respondendo esse post. Aparelho top, rápido e com excelente construção. Agora o problema foi a taxação da receita em 473,85. Absurdo. Retirei o aparelho até porque ainda ficava abaixo dos mil reais mas achei ridícula a taxa. Só um problema ate então, não estou conseguindo navegar em 4g pela claro. Só no 3g max. Já andei pesquisando e falam que ele pega o nosso 4g. Vou aguardar mais uns dias pra ver se consigo resolver isso. Mas de resto, só elogios. Recomendo demais o aparelho.
    navegou na 4g?

  19. #49
    Qual a velocidade maxima de dowloads mbps desse doogee y6 max 3d?