LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 182
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Manutenção dificil e caros, concordo. Frágeis, nunca.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    O Grande problema da Sony foi o desenho repetitivo e os preços irreais. Entre 2012 e 2018 a Sony lançou um contêiner de celulares com barras enormes sem nenhuma mudnaça. Mas até aí tudo bem, porque trata-se de gosto. Mas os preços afundaram a empresa. É uma pena. Não sei qual celular buscar agora. Talvez Xiaomi ou Motorola. Realmente não sei.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Msg apagada
    Last edited by Jorge5779; 04-27-2019 at 02:26 PM. Reason: Mens. Repetida por engano.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Anderson_Tenessy View Post
    Pena, ja estou no meu 8 celular da sony, agora tenho q achar um meio de comprar p fora. %uD83D%uDE12
    Mesmo sem manutenção e suporte vc ainda arriscará comprar um Sony? Agora mesmo preciso trocar de celular e quero um Sony. Mas depois dessa noticia fiquei ressabiado. O que acha?

  5. #125
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Achei que já tivesse acabado faz tempo.

  6. #126
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    os xperia tinha um design minimalista e bem simples
    eu gostava desse estilo mas pelo que eu vejo agora vou ter que me mudar pra outras marcas T-T
    Bora de Xiaomi/Redmi/Pocophone ou Honor/Huawei.

  7. #127
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    os xperia tinha um design minimalista e bem simples
    eu gostava desse estilo mas pelo que eu vejo agora vou ter que me mudar pra outras marcas T-T
    Tenho um XZ pra lá de cansado com esse 820 vou pelo menos de Pocophone com o 845.

  8. #128
    Junior Member Marcelo_Jm's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    15
    Se a Sony levasse sério o portfólio dos smartphones, ela teria tudo pra liderança mundial nesse quesito. Os aparelhos da Sony sempre foram de excelente qualidade.

  9. #129
    Junior Member Marcelo_Jm's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jorge5779 View Post
    O Grande problema da Sony foi o desenho repetitivo e os preços irreais. Entre 2012 e 2018 a Sony lançou um contêiner de celulares com barras enormes sem nenhuma mudnaça. Mas até aí tudo bem, porque trata-se de gosto. Mas os preços afundaram a empresa. É uma pena. Não sei qual celular buscar agora. Talvez Xiaomi ou Motorola. Realmente não sei.
    Eu tive ótimas experiência com Motorola e sony, mas LG e xiaomi quero distância.

  10. #130
    Talvez esses smartphones feios façam sucesso em Marte,pq a Sony nao tenta?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    12
    Na boa, tinha tudo pra ter sido a maior:
    1 Nenhuma empresa que tem os seguimentos Smartphone e de DSLR sabe fazer câmeras melhor do que a Sony, porém ela nunca usou isso ao seu favor (assumido por ela mesma por medo de canibalizar as suas DSLR)

    2 Os preços cobrados por ela eram irreais além da politica de lançar um flagship a cada 6 meses em vez de a cada 1 ano.

    3 O marketing nunca foi bem feito e o numero de consultores nas lojas sempre foi menor que os das principais concorrentes.

    4 Costumava ser a ultima a lançar novidades ou tendencias de mercado ( mesmo fabricando componentes para outras marcas com essa novidades) Como por exemplo: foi uma das ultimas a aderir ao Quad HD nos Smartphones.

    5 No final ainda tomou a péssima decisão de lançar uma linha de intermediários premium com processador Media Tek, preços altos e baixa capacidade de memória.


  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    279
    Próxima será vc LG, se cuida...

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Cesari View Post
    Que marca tem celular de qualidade com tela tamanho 5"? Terei que ficar com o Xz2C por toda vida. Não gosto de telefones grandes, são desnecessário no meu uso. Era a única marca que tinha esse celular intermediário premium ou flagship compacto.
    S10E. E tem câmeras melhores.

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    já era de se esperar!

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Achei que já tivesse acabado faz tempo.
    eu também

  16. #136
    A Sony só não entra em processo de falência porque tem centenas de ramos na indústria

  17. #137
    Junior Member Pablo_Diego's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Que merda vai deixar saudades sempre usei Sony tenho meu z5 Premium até hoge

  18. #138
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Eu tive dois Z3 Compact, celular que eu achava lindo na época. Sony tinha tudo pra dar certo, mais o tal do olho gordo misturado com burrice da nisso ai.

  19. #139
    Junior Member Vini_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não só isso, a sony também não investe em marketing, tem preços abusivos e os recursos implantados nos aparelhos são pouco divulgados.
    Falou tudo! E ultimamente os aparelhos perderam qualidade, e continuaram com os preços estratosféricos.

  20. #140
    Junior Member Vini_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Reiss22 View Post
    É uma pena, nenhuma marca tem o Android como os Xperia tem.
    Verdade absoluta do universo!

  21. #141
    Junior Member Vini_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Guto_Nobre View Post
    Equivoco seu, as TVs da SOny são as que possuem maiores pontuações em testes conceituados...
    Que a Sony tem qualidade, ninguém duvida, mas qualidade e preço baixo andam juntos, quem consegue "casar" essa dupla domina, a Sony parece ter alergia da expressão 'preço baixo'.

  22. #142
    Sony obrigado por ter acreditado nos seus clientes e insistido por tanto tempo na linha Xperia. Ao contrários de tantas outras que assim que suas vendas tiveram quedas simplesmente deu as costas para seus milhões de consumidores e caíram fora. Quero ver se um dia Samsung ou Apple terão coragem de continuar à acreditar qua suas vendas caírem bruscamente. Obrigado por ter me feito o consumidor fiel a Deus produtos de qualidade desde os velhos Vídeos Cassetes até às TVs 4K. Obrigado por meu velho W280, W 580i, M2 Acqua, M4 Acqua, meu C5 e meu Z5 ( uma pena não vir ao Brasil a linha Xperia 10 plus). Obrigado (deferentemente de outras que caíram fora) por acreditar, insistir e mesmo sabendo de suas baixas venda ter lutado para não abandonar seu consumidor. Descanse da linha Xperia Sony, irei comprar pelo eBay meu Xperia 10 Plus e acreditando em um futuro retorno. By Sony. Make believe.

  23. #143
    Junior Member Vini_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Vini_Sousa View Post
    Que a Sony tem qualidade, ninguém duvida, mas qualidade e preço baixo andam juntos, quem consegue "casar" essa dupla domina, a Sony parece ter alergia da expressão 'preço baixo'.
    Tenho uma smart tv lg e uma tv led Sony, uma criança de 10 anos me perguntou essa semana pq o som e imagem da Sony tv era melhor que a outra. Isso ilustra bem a qualidade dos produtos Sony mas como ja dito com sua política de preços não prospera mesmo.
    Last edited by Vini_Sousa; 04-28-2019 at 09:12 AM.

  24. #144
    Quote Originally Posted by Jorge5779 View Post
    O Grande problema da Sony foi o desenho repetitivo e os preços irreais. Entre 2012 e 2018 a Sony lançou um contêiner de celulares com barras enormes sem nenhuma mudnaça. Mas até aí tudo bem, porque trata-se de gosto. Mas os preços afundaram a empresa. É uma pena. Não sei qual celular buscar agora. Talvez Xiaomi ou Motorola. Realmente não sei.
    Não acredito que os preços irreais tenha sido um dos fatores pois Apple e Samsung também os têm ( a diferença que está última lança um produto por R$ 4.000,00 milhões de pessoas pagam felizes e 4 meses depois derruba para a metade do preço, super desvalorizando o consumidor que pagou os 4 mil e ninguém reclama) o grande problema da Sony foi não investir em marketing, em não comprar a mídia para alienar o seu público alvo. O grande problema da Sony foi ficar conhecida no passado por 10 anos seguidos como a melhor a mais confiável empresa do planeta e ela ainda acreditar que o público lembraria da sua história enquanto outras injetaram bilhões em propagandas enganosas, criaram um público alienado, venderam seus produtos farinhas para somente depois começarem a fabricar algo de média qualidade.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by ExpMaster View Post
    Talvez esses smartphones feios façam sucesso em Marte,pq a Sony nao tenta?
    Feio pra quem nao consegue comprar. Meu XZ Premium ta firme e forte aqui

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Jorge5779 View Post
    Mesmo sem manutenção e suporte vc ainda arriscará comprar um Sony? Agora mesmo preciso trocar de celular e quero um Sony. Mas depois dessa noticia fiquei ressabiado. O que acha?
    Sem suporte? Android 9 chegou antes da tia samy kakakakka

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    A Sony tá pedindo pra falir, namoral... Até a divisão do PS anda fazendo merda com o marketing, puta merda. Pelo menos a LG teve mudanças nos últimos tempos, desde o G5. Já a Sony... Cobra caro DEMAIS por aparelhos que não conseguem competir com a concorrência e além disso, quer cobrar mais de QUATROCENTOS DÓLARES EM TELEFONE DE PLÁSTICO. TEM QUE FECHAR MESMO
    Xz premium é vidro meu filho nao confunda com a tia sammy

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Vini_Sousa View Post
    Falou tudo! E ultimamente os aparelhos perderam qualidade, e continuaram com os preços estratosféricos.
    Cara nos topos de linha nao perderam qualidade nao kakakakka muito pelo contrário enquanto umas usam plástico a sony sempre usou vidros e metais nas bordas

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Marcelo_Jm View Post
    Eu tive ótimas experiência com Motorola e sony, mas LG e xiaomi quero distância.
    Valeu. Quero sugestões mesmo, porque não faço idéia do que usar daqui pra frente.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    A Sony tá pedindo pra falir, namoral... Até a divisão do PS anda fazendo merda com o marketing, puta merda. Pelo menos a LG teve mudanças nos últimos tempos, desde o G5. Já a Sony... Cobra caro DEMAIS por aparelhos que não conseguem competir com a concorrência e além disso, quer cobrar mais de QUATROCENTOS DÓLARES EM TELEFONE DE PLÁSTICO. TEM QUE FECHAR MESMO
    Não sei que história de plástico é essa, amigo. O Sony que uso nao tem nada de plástico e é um aparelho super resistente. Além disso já vi vários reviews de Samsung e Motorola que relatam plástico no acabamento.
    Mas na questão de preços e marketing concordo contigo.