LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Samsung lidera, Xiaomi cai e realme tem crescimento meteórico no mercado europeu

    O mercado europeu de smartphones teve uma queda no primeiro trimestre deste ano, mas isso não atrapalhou o crescimento da realme.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Xiaomi cai, isso é novidade para quem? kkk

  3. #3
    Quote Originally Posted by Pedro_Henrique7 View Post
    Xiaomi cai, isso é novidade para quem? kkk
    Chora!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    A Realme é hoje o que a Xiaomi foi um dia. Celular Xiaomi tô fora. Olhe que usei do Mi4 até o Mi 9.

  5. #5
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Chora!
    Se eu fosse um xiominion kkkk choraria demais

  6. #6
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Abandonei a Xioami há anos, atualmente uso o S22 Ultra desde fevereiro, mas vim do S21 Ultra e dos últimos 'S' . Só volto para Xiaomi quando ela fizer smartphones topo de linha de verdade, com suporte a atualizações por anos e sem cortar pontos importantes na construção dos aparelhos, como IP68. Pago caro, mas quero tudo que a concorrência oferece de melhor, atualmente só Samsung e Apple.

  7. #7
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    389
    Bem feito pra Xiaomi! Aumentou muito o preço dos aparelhos e sequer um IP68 coloca nos aparelhos. Até 2019 lançavam flagships por 500 dólares, com câmeras muito boas e aí dava pra entender não ter um IP68, agora dobraram o preço e as especificações não seguiram o preço.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Abandonei a Xioami há anos, atualmente uso o S22 Ultra desde fevereiro, mas vim do S21 Ultra e dos últimos 'S' . Só volto para Xiaomi quando ela fizer smartphones topo de linha de verdade, com suporte a atualizações por anos e sem cortar pontos importantes na construção dos aparelhos, como IP68. Pago caro, mas quero tudo que a concorrência oferece de melhor, atualmente só Samsung e Apple.
    Cara, tú quer Comparar um S22 e S21 com Xiaomi, vc usava aposto que um redmi ou Poco que são sub marcas...antes de falar abrobrinha...sobre ter o que vc falou o mi 11 ultra tem tudo e mais um pouco

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Bem feito pra Xiaomi! Aumentou muito o preço dos aparelhos e sequer um IP68 coloca nos aparelhos. Até 2019 lançavam flagships por 500 dólares, com câmeras muito boas e aí dava pra entender não ter um IP68, agora dobraram o preço e as especificações não seguiram o preço.
    Ela segmentou suas linhas, poco e redmi ainda são bem baratos, ip68 ela colocou no mi 11 pro e 11 ultra e não teve retorno em vendas...ela só precisa organizar o catálogo e melhor a miui que já tá bem melhor na 13 do que na 12

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by pablosilllva View Post
    Ela segmentou suas linhas, poco e redmi ainda são bem baratos, ip68 ela colocou no mi 11 pro e 11 ultra e não teve retorno em vendas...ela só precisa organizar o catálogo e melhor a miui que já tá bem melhor na 13 do que na 12
    Enquanto isso a samsung colocando ip 68 até em intermediário%u2026 dificil hein xiaomi? 20222 e ela usando plástico no Redmi Note 11, sendo q o note 5 de 2018 era em alumínio KKKKKKKK

  11. #11
    Usei xiaomi 5 anos todos aparelhos da problema de reinicialização muito a bugs estou passando pra Samsung.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Não desmerecendo a Realme até porque 5% é bastante coisa, mas tem que tomar cuidado com "% de crescimento". Um crescimento de 1% pra 2% do market share tecnicamente já é um "crescimento de 100%", que faz parecer muito maior do que realmente é.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Bem feito pra Xiaomi! Aumentou muito o preço dos aparelhos e sequer um IP68 coloca nos aparelhos. Até 2019 lançavam flagships por 500 dólares, com câmeras muito boas e aí dava pra entender não ter um IP68, agora dobraram o preço e as especificações não seguiram o preço.
    E ainda é melhor que OnePlus.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Wilton_Holanda View Post
    Usei xiaomi 5 anos todos aparelhos da problema de reinicialização muito a bugs estou passando pra Samsung.
    Eu tive esse problema de reinicialização com dois Galaxys,já tive dois xiaomis,Mi A2 que usava Android one,que foi um dos celulares que mais gostei do sistema Android,comprei ele por R$800,comprei pra servir de substituto até eu comprar outro pois o meu Galaxy estava reinicializando,fiquei com ele por 2 anos e tive uma ótima experiência,agora estou usando um Galaxy Note 20, pois um amigo meu me disse que a linha note é a top de linha e que são bem construídos.

  15. #15
    Junior Member Johnnix's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Mokiwata View Post
    Eu tive esse problema de reinicialização com dois Galaxys,já tive dois xiaomis,Mi A2 que usava Android one,que foi um dos celulares que mais gostei do sistema Android,comprei ele por R$800,comprei pra servir de substituto até eu comprar outro pois o meu Galaxy estava reinicializando,fiquei com ele por 2 anos e tive uma ótima experiência,agora estou usando um Galaxy Note 20, pois um amigo meu me disse que a linha note é a top de linha e que são bem construídos.
    Legal. Agora é a linha S que tomou o lugar. Usei bastante Motorola, ano passo obter pela Samsung por uma oportunidade. Peguei o M12. É de entrada, apesar de eu ser bastante exigente, tenho achando ele um bom smartphone, claro, com seus defeitos levando em conta seu preço (bom custo benefício), mas sabendo que é um smartphone de entrada. Uso mais de 200 app, aí não tem jeito de ele ficar aliviado kkkk bom. Talvez eu continue usando Samsung, mas realmente queria conhecer os da realme.

  16. #16
    Junior Member Johnnix's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    Bem feito pra Xiaomi! Aumentou muito o preço dos aparelhos e sequer um IP68 coloca nos aparelhos. Até 2019 lançavam flagships por 500 dólares, com câmeras muito boas e aí dava pra entender não ter um IP68, agora dobraram o preço e as especificações não seguiram o preço.
    Pois, ano passado, até mesmo na black (de verdade), estava na expectativa de adquirir um xioami, mas.... carinhos!

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by pablosilllva View Post
    Cara, tú quer Comparar um S22 e S21 com Xiaomi, vc usava aposto que um redmi ou Poco que são sub marcas...antes de falar abrobrinha...sobre ter o que vc falou o mi 11 ultra tem tudo e mais um pouco
    Mi 11 Ultra não tem IP68, além de ser um trambolho com aquela câmera horrível e peso desbalanceado.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Eu sempre usei xiaomi e poço e nunca tive esses problemas relatados nem com a muito tendo alguns bugs que não atrapalham o uso, qual modelo do seu aparelho?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wilton_Holanda View Post
    Usei xiaomi 5 anos todos aparelhos da problema de reinicialização muito a bugs estou passando pra Samsung.
    Qual modelo do seu aparelho? Sempre usei xiaomi, redme e poço, mesmo a miui tendo alguns bugs que não atrapalham o uso a a experiência no geral nenhum dos aparelhos que usei ou testei por muito tempo tiveram esses problemas que relatou. Atualmente estou testando a Realme que tem ótimos aparelhos.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    Quote Originally Posted by rimurusan View Post
    Eu sempre usei xiaomi e poço e nunca tive esses problemas relatados nem com a muito tendo alguns bugs que não atrapalham o uso, qual modelo do seu aparelho?
    Usei vários Xiaomi...entso toma...tela mau configurada...android auto desligando direto a ligação....problemas de rede...