LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 303
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Sei, eu tenho um OP 5, é rápido mesmo, mas comentei pela diferença de hardware, então ele nem era para entrar na lista.
    Só para complementar, então o OP5 era para estar na lista, pois ele é mais rápido que os últimos ali, segundo o teste do TudoCelular é claro.

  2. #32
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    TudoCelular, está certo colocar o pocophone F1 como intermediário? OnePlus 5t tem hardware mais fraco e está nos avançados por exemplo.
    Pq Pocophone F1 é aparelho intermediário, ora pois

  3. #33
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    TudoCelular, está certo colocar o pocophone F1 como intermediário? OnePlus 5t tem hardware mais fraco e está nos avançados por exemplo.
    Claro resto de um intermediário processador N definir como top de linha xiaominions são best

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    E alguém perguntou???
    Retardado

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Claro resto de um intermediário processador N definir como top de linha xiaominions são best
    Discordo, mas tudo bem, a única diferença entre o meu OP5 e o poco, é o NFC se não me engano, o resto o poco é superior, e eu nunca vi flagship(top de linha) com processador intermediário ou de entrada.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O processador pode ser top de linha, Mas conjunto geral é de intermediário - premium

  7. #37
    Quote Originally Posted by HenriqueRJ View Post
    Você ganha segundos de velocidade e perde seus dados, o pós venda, a garantia, etc...
    Eu troquei meu no 8 lite
    Por lg7 thinQ
    Valeu a pena ;--;

  8. #38
    Junior Member Wllysses88's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    S9 plus mandou um abraço pra essa maldita palhaçada de teste

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Arcanjo5 View Post
    O processador pode ser top de linha, Mas conjunto geral é de intermediário - premium
    Mas, se seguir essa linha de raciocínio, o Asus 5z também seria um intermediário, e o único que seria top de linha seria o Samsung linha s e note por causa da funcionalidades do sistema. São muitas, e talvez a Huawei por fazer o mesmo, no caso, seria o modo desktop, e funções extra do sistema

  10. #40
    Junior Member Felipe_Kruk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Doogee é melhor não tem nem com quem comparar. Procurem conhecer um Doogee. Kkkk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Manoel_b View Post
    e o Motorola z2 force?? com 6gb de ram e snapdragon 835 não é rápido tbm??
    Também senti falta do Z² Force..

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Não entendo o porquê dos Iphones serem sempre os "tais" aqui no TudoCelular. Todo Speed Test pelo mundo ele se dá mal contra os mais variados dispositivos Androids e chega aqui ele tem 9 segundos de vantagem para o S10 Plus, por exemplo, não faz sentido o jeito que é analisado o desempenho por aqui.

  13. #43
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Dos intermediários, Zenfone 4 e Redmi Note 7 são os que mais valem a pena

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    porque o motorola one vision nao ta na lista dos intermediarios ? porque é ruim ou porque é lançamento ?

  15. #45
    Super Moderator Secktor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Guiobetta View Post
    porque o motorola one vision nao ta na lista dos intermediarios ? porque é ruim ou porque é lançamento ?
    Porque ele não é tão rápido.

  16. #46
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Imax4 View Post
    Hmm..., eu gostaria de saber...COMO É POSSÍVEL O POCOPHONE F1 QUE TEM SNAP 845, 6GB DE RAM, ETC, FICAR COM ESSA BAIXA AÍ, ISSO É DESONRA, quero ver quando ó POCOPHONE F2 sair do papel...
    K20 = PocoF2 na índia... só ainda não foi lançado, mas está praticamente pronto...

  17. #47
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Renato_Goldberg View Post
    Pocophone intermediário? Só se for pela cara carcaça
    Pelo conjunto em geral, não passa de um intermediário...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Pelo conjunto em geral, não passa de um intermediário...
    Surikatto, de uma lida na minhas questões acima por favor, e me responda lá, principamente a que eu respondi ao arcanjo5

  19. #49
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Mas, se seguir essa linha de raciocínio, o Asus 5z também seria um intermediário, e o único que seria top de linha seria o Samsung linha s e note por causa da funcionalidades do sistema. São muitas, e talvez a Huawei por fazer o mesmo, no caso, seria o modo desktop, e funções extra do sistema
    Muitas vezes levamos em conta que Top's de linha são aqueles que apresentam um SoC potente, isso é meio que errado...

    Explicando:

    Podemos dividir as gamas dos smartphones assim:

    -Básicos
    -Intermediários
    -Premium
    -Top de Linha

    -Os básicos entregam um celular mais fraco em câmeras, processador, qualidade de tela, bateria, recursos entre outros...
    -Os Intermediários entregam Câmeras um pouco melhores, uma bateria um pouco maior, em algumas vezes telas de qualidade melhor e em alguns casos (como o PocoF1) um Hardware melhor...
    -Os Premium são aqueles celulares que independente de hardware (que em geral é de nível médio para avançado) são aqueles que entregam funcionalidades dos Top de Linha, isso pode ser aproveitamento de tela, qualidade áudio, telas muito boas, Proteção IP, entre outros) Por um pouco mais baixo que os Top's.
    -Já os Top's de Linha são os que entregam os melhores recursos o possível para o usuário, como tela, câmeras, processador, áudio, software, Proteção IP (em muitos casos, mas não todos) entre outras funcionalidades exclusivas.

    Ex de um básico seria o J4, um intermediário seria o Moto G7 Plus, um premium seria o Galaxy A80, e um top o S10... por exemplo...

    O pocophone entrega um SoC avançado, mas as câmeras não são as melhores, a tela é um LCD, o Desing é em plástico entre outros fatores...

  20. #50
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Discordo, mas tudo bem, a única diferença entre o meu OP5 e o poco, é o NFC se não me engano, o resto o poco é superior, e eu nunca vi flagship(top de linha) com processador intermediário ou de entrada.
    O OnePlus 5 traz uma tela melhor (AMOLED), câmeras melhores, material de construção melhor (E de qualidade), características que o colocam dentro do Topo de Gama, em geral, se me deixar um OnePlus 5 e um Poco F1 lado a lado, mesmo apesar de um Poco F1 apresentar um Soc melhor, eu iria sem dúvidas no OnePlus 5...

    Não duvide, um dos meus smarts foi o OP5 e sei como ele é bom, e especialmente, muito fluído... fluidez é algo que nunca encontrei em nenhuma outra marca como encontrei na OnePlus...

  21. #51
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Surikatto, de uma lida na minhas questões acima por favor, e me responda lá, principamente a que eu respondi ao arcanjo5
    Respondi e expliquei... espero que entenda

  22. #52
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Respondi e expliquei... espero que entenda
    Meio que já trabalhei com isso cara, sei do que estou falando...

    Espero ter ajudado...

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Muitas vezes levamos em conta que Top's de linha são aqueles que apresentam um SoC potente, isso é meio que errado...

    Explicando:

    Podemos dividir as gamas dos smartphones assim:

    -Básicos
    -Intermediários
    -Premium
    -Top de Linha

    -Os básicos entregam um celular mais fraco em câmeras, processador, qualidade de tela, bateria, recursos entre outros...
    -Os Intermediários entregam Câmeras um pouco melhores, uma bateria um pouco maior, em algumas vezes telas de qualidade melhor e em alguns casos (como o PocoF1) um Hardware melhor...
    -Os Premium são aqueles celulares que independente de hardware (que em geral é de nível médio para avançado) são aqueles que entregam funcionalidades dos Top de Linha, isso pode ser aproveitamento de tela, qualidade áudio, telas muito boas, Proteção IP, entre outros) Por um pouco mais baixo que os Top's.
    -Já os Top's de Linha são os que entregam os melhores recursos o possível para o usuário, como tela, câmeras, processador, áudio, software, Proteção IP (em muitos casos, mas não todos) entre outras funcionalidades exclusivas.

    Ex de um básico seria o J4, um intermediário seria o Moto G7 Plus, um premium seria o Galaxy A80, e um top o S10... por exemplo...

    O pocophone entrega um SoC avançado, mas as câmeras não são as melhores, a tela é um LCD, o Desing é em plástico entre outros fatores...
    Então a sua teoria confirma que os

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quero um celular pra jogar jogos de ps2 no emulador %uD83D%uDE0A

  25. #55
    Quote Originally Posted by Secktor View Post
    Porque ele não é tão rápido.
    simples assim, só tem marketing em cima do one, ele usa um processador mediano da samsung r o povo ta comprando pensando q ele é snapdragon 855 kkkkkkkkkk

  26. #56
    Quote Originally Posted by Gabriel_Selestino View Post
    Eu troquei meu no 8 lite
    Por lg7 thinQ
    Valeu a pena ;--;
    Tenho um LG G7 ThinQ desde o lançamento e só tenho que reclamar da bateria e falta de atualização por conta da LG Brasil, pois lá fora ele está muito bem servido de suporte.

  27. #57
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    S10 melhor camera? Piada né?!
    P30 Pro e Pixel mandam lembranças.
    Modo noturno da Samsung é ridículo.

  28. #58
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Quero um celular pra jogar jogos de ps2 no emulador %uD83D%uDE0A
    REDMI K20 PRÓ

  29. #59
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Não entendo o porquê dos Iphones serem sempre os "tais" aqui no TudoCelular. Todo Speed Test pelo mundo ele se dá mal contra os mais variados dispositivos Androids e chega aqui ele tem 9 segundos de vantagem para o S10 Plus, por exemplo, não faz sentido o jeito que é analisado o desempenho por aqui.
    Assistir Canal Timmers TudoCelular só é faboy da Apple pega batalha Redmi K20 Pró VS iPhone X XS Max até mesmo iPhone X ele superou em abertura de aplicativos e segunda rodada ele segurou

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Assistir Canal Timmers TudoCelular só é faboy da Apple pega batalha Redmi K20 Pró VS iPhone X XS Max até mesmo iPhone X ele superou em abertura de aplicativos e segunda rodada ele segurou
    Trimmers justamente é um dos melhores, em testes.