LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by EduardoPk View Post
    E se eu colocar o chip no meu celular?
    Ateh pode, mas o chip vai ficar cadastrado no seu CEP, e por conta disso soh vai funcionar numa torre próxima ao seu CEP. Tipo o TIM casa por chip

  2. #62
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Essas são as mesmas velocidades e preços da SKY Banda Larga, sendo que a SKY não tem limite de franquia....a SKY deve usar os chips 4G da TIM...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Caetanodemoc View Post
    Esse serviço já vai nascer morto, qualquer buraco hoje já tem fibra óptica, ainda mais em algumas cidades citadas na matéria, como Uberlândia e Uberaba, são cidades com ótima infraestrutura e com diversas opções de operadoras de Internet.
    Moro em Uberlândia - MG e realmente somos privilegiados. Creio que por aqui este serviço não terá público. Algar Telecom e NET oferecem internet barata e velocidades de até 200M. O próprio 4G da TIM aqui é excelente e poderia oferecer muito mais velocidade, mas claro, eles não irão ofertar velocidades elevadas em redes móveis, pois não podem garantir que 85% do tempo a velocidade nominal será a contratada.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Onde moro uma rede na fibra de 20MB tá 129,00.
    Pago R$ 89,00 (valor correspondente a 40M) no Combo da Algar Telecom (TV HD, Internet VDSL e Fixo). Total R$ 241,00. Muito satisfeito.

  5. #65
    Junior Member Nfs1369's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    7
    Eu pago 55 reais com 5 gigas em 4g e whatsapp ilimitado.
    Não é um tim Beta como eu gostaria de ter mas tá suprindo todas as minhas necessidades

  6. #66
    Junior Member Jhonny_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    14
    Essa Tim está de sacanagem com esse preço.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by GermanoPM View Post
    Pessoal do Tim beta
    Parece q a Tim conseguiu bloquear o roteamento pelo celular. Só funciona o site do Google. Testem ai
    Funcionando normal no meu.

  8. #68
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by rogerioarp View Post
    NET ou qualquer outra operadora "fixa". Acredito que o objetivo não é competir com as tradicionais operadoras fixas de banda larga; é uma opção para onde estas operadoras não chegam; cidades e/ou bairros sem infra-fixa.
    Justamente rogerioarp, essa é a intenção do serviço que foi lançado. Até mesmo na matéria eles deixam isso claro. Dar uma opção para o pessoal que mora em lugares que não são "ATRATIVOS" comercialmente pelas grandes operadoras. Muito boa a iniciativa da TIM.

  9. #69
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Wenia View Post
    Qieria pagar uma divida que tem ja dois com a tim pedir meu chip como faco?
    Se já tem dois anos que vc está com essa pendência, pode esquecer seu número antigo. Muito provavelmente ele já foi cancelado e recolocado no mercado como um número novo. Mas pagar a dívida já seria uma boa né?

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Vamos lá Tim fibra manda um beijo pra própria Tim, muito fogo estas operadoras fazem estes planos pra atender áreas com baixo interesse das operadoras fixas e cobram um rim, em Portugal meus avôs tem no meio das montanhas um plano de 30 megas ilimitado da Vodafone por 12 euros mensais kkkk.

  11. #71
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Mas esse plano é pra computador, o beta é só pro celular
    é so colocar o chip do tim beta no modem 4G que funciona da mesma forma.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Se fosse sem franquia justificativa esse preço alto

  13. #73
    Junior Member Jorgec001's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    4Mbps isso é muito lento pra internet fixa, sem conta q tem franquia

  14. #74
    Junior Member Marcio_Feldens's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    45
    "Já o plano com 4 Mbps e 80 GB de franquia sai por R$119,90." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá de sacanagem???

  15. #75
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by Marcio_Feldens View Post
    "Já o plano com 4 Mbps e 80 GB de franquia sai por R$119,90." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá de sacanagem???
    Por quê?
    Cara, infelizmente nem todos tem acesso a internet de boa velocidade aqui no Brasil. Eu moro em uma capital (Cuiabá) e no meu bairro só tem Oi Velox. Esse mês que consegui mudar para a velocidade de 10 Mb/s. Passei 3 anos com 5 Mb/s. E todos nós sabemos como é essa rede da Oi Velox. Pago mais que R$ 120,00 e tenho um serviço porco!! Estou estudando a possibilidade de passar para esse plano Tim. 80 Gb é mais que suficiente para meu uso familiar.

  16. #76
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,539
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Por quê?
    Cara, infelizmente nem todos tem acesso a internet de boa velocidade aqui no Brasil. Eu moro em uma capital (Cuiabá) e no meu bairro só tem Oi Velox. Esse mês que consegui mudar para a velocidade de 10 Mb/s. Passei 3 anos com 5 Mb/s. E todos nós sabemos como é essa rede da Oi Velox. Pago mais que R$ 120,00 e tenho um serviço porco!! Estou estudando a possibilidade de passar para esse plano Tim. 80 Gb é mais que suficiente para meu uso familiar.
    Pois é, aqui a conexão de 4mb é ótima pra navegação e ver vídeos em 720p, agora pra vídeos de1080p fica bem pesado, pra mim essa de 80gb de franquia dá e sobra...

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Pois é, aqui a conexão de 4mb é ótima pra navegação e ver vídeos em 720p, agora pra vídeos de1080p fica bem pesado, pra mim essa de 80gb de franquia dá e sobra...
    Sério? Mas será que aguenta para 5 usuários? Sou de Cuiabá e na minha região só quem comanda a rede fixa é a Oi e ela ta difícil a disponibilidade aqui, daí estive pensando em contratar esse plano da Oi pelo menos até eu conseguir disponibilidade na minha área e contratar um plano+fixo da Oi...

  18. #78
    Junior Member Alan_Thaysson's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Fico na duvida sobre esse plano, pois no 4g movel pra celulares eles dizem ter a velocidade maxima de 5Mbps, mas quando faço o teste de velocidade ele marca entre 35 e 40Mbps isso é normal pois ja sei que os 5M é vendido em Byte
    tipo é só usar a calculadora: Pega os 40M e divide por 8 = 5

    assim espero que os 4 megas vendidos nesse plano seja vendido em byte, pois assim terei uma internet de 32Mbits ou 4Mbytes.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Jailton_C_Amaral View Post
    Essas são as mesmas velocidades e preços da SKY Banda Larga, sendo que a SKY não tem limite de franquia....a SKY deve usar os chips 4G da TIM...
    A franquia da sky é de 20gb, ao esgotar a franquia a velocidade cai pra 128kbps

  20. #80
    Gostaria de saber se e verdade q o valor para o pacote de 2 Mbps com franquia de 50 GB mensais é de R$93,90 e aparte do mes 7 vai para 140,90

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Josu_Espindola View Post
    Pro Rio de Janeiro caríssimo. 2mb e você nem ganha 2mb inteiros. A Tim é ótima em propaganda e PÉSSIMA em resolver problema. (Quando) resolve. Quem comprar, TORÇA para nao dar problema.
    Isso e vdd até pra ligar lá pra reclamar leva mais de uma hora pra atender sem mentira nem uma a internet e ótima mais não dura a minha renovação é todo o dia 7 no dia 17 já não tenho mais nada aí tem que esperar até o próximo mês

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Tudo mentira no começo tudo funciona após um período a Internet chega em Kbps e não em mbps e eles não resolvem o problema está no servidor deles é eles não resolve mesmo sendo feita reclamação na anatel