LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1

    Redmi Go [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Redmi Go, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Alguém que comprou-o, ele possui Led (luz) de notificações?

  3. #3
    Quote Originally Posted by Winedry View Post
    Alguém que comprou-o, ele possui Led (luz) de notificações?
    Comprei. Não possui.
    Olha, por menos de 400 reais ele entrega bastante.
    Prós: Performance, Câmeras, Bateria, Display com Gorilla Glass, USB OTG, Boa pegada, LTE com Banda 28, processador Snapdragon 425.
    Contras: Espaço interno (8GB - mas permite expansão via cartão de memória).


  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Renn_Rocha View Post
    Comprei. Não possui.
    Olha, por menos de 400 reais ele entrega bastante.
    Prós: Performance, Câmeras, Bateria, Display com Gorilla Glass, USB OTG, Boa pegada, LTE com Banda 28, processador Snapdragon 425.
    Contras: Espaço interno (8GB - mas permite expansão via cartão de memória).
    Grato pela resposta. Lembra-se de quanto veio ocupado dos 8GB de armazenamento?

  5. #5
    Não, mas pesquisei e depois lembrei: Vem 3,41 GB Ocupado e 4,59 GB livres.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Renn_Rocha View Post
    Não, mas pesquisei e depois lembrei: Vem 3,41 GB Ocupado e 4,59 GB livres.
    Valeu! muito obrigado.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Renn_Rocha View Post
    Não, mas pesquisei e depois lembrei: Vem 3,41 GB Ocupado e 4,59 GB livres.
    Boa noite amigo. Ele oferece a função de usar o cartão de memoria como memória interna. Eu tinha um da positivo Android 6.0 que tinha essa função. Com isso um ele passou de 8 gb pra 16 GB.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Joserodrigues1 View Post
    Boa noite amigo. Ele oferece a função de usar o cartão de memoria como memória interna. Eu tinha um da positivo Android 6.0 que tinha essa função. Com isso um ele passou de 8 gb pra 16 GB.
    Olá José! Sim, possui. Mas não recomendo utilizar, se me permite dizer. Eu também tinha um Android 6.0 que tinha a mesma função e também tive problemas mais tarde. Quando você formata o Cartão de memória como memória interna, a princípio, funciona bem. Porém, conforme você reinicia seu celular, por alguma razão que desconheço, o cartão de memória "falha" no carregamento e você perde os arquivos (e, muitas vezes, o cartão de memória); Outro detalhe: os apps fica muito lerdos para abrirem. Sugiro deixar o cartão de memória apenas para fotos e vídeos. (Obs.: Utilizei somente cartões de memórias bons - classe 10 e A1). Abraços

  9. #9
    Estou vendo informações conflitantes aqui na página. Na apresentação do aparelho, descreve que ele utiliza redes UMTS (3G) e não suporta tecnologias mais recentes, porém, logo abaixo, nas características, está assinalado que ele suporta, inclusive, LTE, que é o mais puro 4G. Qual informação é a correta?

  10. #10
    Quote Originally Posted by Adalton_Marcondes View Post
    Estou vendo informações conflitantes aqui na página. Na apresentação do aparelho, descreve que ele utiliza redes UMTS (3G) e não suporta tecnologias mais recentes, porém, logo abaixo, nas características, está assinalado que ele suporta, inclusive, LTE, que é o mais puro 4G. Qual informação é a correta?
    Veja no site gsmarena. Ele tem LTE com banda 28, 3 e 7. Abraços

  11. #11
    Quote Originally Posted by Renn_Rocha View Post
    Veja no site gsmarena. Ele tem LTE com banda 28, 3 e 7. Abraços
    Muito obrigado. Abraço

  12. #12
    Que celularzinho bom pra caralho. Pelo preço dele, tá entregando e muito. Achei bem melhor que certos Jotas da Samsung e motos E da motorola. Ele tem bom desempenho, tela hd com alto contraste, bateria dura bem, enfim. O ruim so é o armazenamento que é só 8 GB mas dei uma melhorada colocando um cartão de 16 GB embutindo ele como memoria interna.

  13. #13
    é um excelente smartphone dentro da sua categoria. como destaque estão a câmera traseira e a tela, que entregam imagens nítidas e realistas, além de um brilho que possibilita utilizá-lo em plena luz do sol. o usuário entende que ele possui apenas 1gb de ram e somente 8gb de memória interna, portanto, irá utilizar apenas aplicativos leves, como facebook lite e messenger lite. diferentemente do que alguns estão dizendo, ele possui todos os recursos do android 8.1 e a play store já vem pronta para utilização, bastando para isso uma conta do google. leveza, autonomia da bateria, fluidez e estilo são marcantes neste modelo de entrada da xiaomi lançado em 2019.

  14. #14
    Comprei o aparelho e em menos de 3semanas ele simplesmente não inicia ... liga ... mas não inicia . Levei na loja onde comprei com garantia de 1 ano e fui informada que preciso esperar de 30 a 60 dias pela resposta da assistência. Me arrependi , passar agora todo esse tempo sem celular vai me forçar a comprar outro aparelho .

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Cabedelo, Paraíba
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Renn_Rocha View Post
    Olá José! Sim, possui. Mas não recomendo utilizar, se me permite dizer. Eu também tinha um Android 6.0 que tinha a mesma função e também tive problemas mais tarde. Quando você formata o Cartão de memória como memória interna, a princípio, funciona bem. Porém, conforme você reinicia seu celular, por alguma razão que desconheço, o cartão de memória "falha" no carregamento e você perde os arquivos (e, muitas vezes, o cartão de memória); Outro detalhe: os apps fica muito lerdos para abrirem. Sugiro deixar o cartão de memória apenas para fotos e vídeos. (Obs.: Utilizei somente cartões de memórias bons - classe 10 e A1). Abraços
    pra isso é bom usar um cartão de memória no minimo classe 10 pra cima porque a velocidade do cartão influencia na performance de apps e jogos.

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Cabedelo, Paraíba
    Posts
    143
    se fosse 2gb de ram seria perfeito, hoje em dia 1gb é muito pouco, e tinha que ser no mínimo 16gb.

  17. #17
    Junior Member Pablo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Eu não consigo rodar jogos nele, os jogos abrem, ficam um tempo rodando aí fecha sozinho, qualquer jogo fica assim, até mesmo o Free fire

  18. #18
    Junior Member Kenshin601's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Notou que o preço desse redmi Go aumentou bastante

  19. #19
    Quote Originally Posted by Kenshin601 View Post
    Notou que o preço desse redmi Go aumentou bastante
    Pior que aumentou muito. lembro que ha 3 meses atrás. O próprio site da Xiaomi tava vendendo ele por 329,00. Hoje tem lojas como Casas Bahia, Gynshop, Eletrum entre outras que ta vendendo ele por mais 450,00. Eu já tive um e foi roubado. Vou te dizer , o celular é muito bom, não é um top, mas dava conta do recado. Mas pagar 450 a 500 reais num celular de 1GB RAM E 8 GB de memoria aí não dá. Será que por causa do preço do dólar ?

  20. #20
    Quote Originally Posted by Pablo_Andrade View Post
    Eu não consigo rodar jogos nele, os jogos abrem, ficam um tempo rodando aí fecha sozinho, qualquer jogo fica assim, até mesmo o Free fire
    Esse não é pra jogos meu amigo. Tem apenas 1gb RAM.

  21. #21
    Quote Originally Posted by luigge View Post
    se fosse 2gb de ram seria perfeito, hoje em dia 1gb é muito pouco, e tinha que ser no mínimo 16gb.
    Digo a voce 16 GB realmente é o mínimo que um celular tem de ter. Agora se o cidadão não for mexer com jogos, 1GB de RAM mas com um sistema otimizado pra suporte específico pra 1GB, Android go. Esse celular dá conta do recado.

  22. #22
    Chegou uma atualização no Redmi Go ontem, patch de setembro. A principal melhora foi que ele parou de sair dos jogos pesados sozinhos. Por exemplo, Hearthstone.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Localização
    Guarujá, SP
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Renn_Rocha View Post
    Chegou uma atualização no Redmi Go ontem, patch de setembro. A principal melhora foi que ele parou de sair dos jogos pesados sozinhos. Por exemplo, Hearthstone.
    Boa Renn_Rocha! Procuro um celular para uso básico (WhatsApp, email, dois apps de banco, Cartola), nada pesado. Pelo que vi, vc possui esse aparelho. Ele daria conta destes apps citados?

  24. #24
    Quote Originally Posted by andeapsilva View Post
    Boa Renn_Rocha! Procuro um celular para uso básico (WhatsApp, email, dois apps de banco, Cartola), nada pesado. Pelo que vi, vc possui esse aparelho. Ele daria conta destes apps citados?
    Sim. Eu só não sei dizer sobre o Cartola porque não tenho ele, porém vi na Play Store que é um app bem leve e não deve ter surpresas

  25. #25
    Comprei o meu Ah uma semana. E mesmo sendo cllr básico, achei muito bom. Muito bom mesmo.
    Ele é bem elegante, não apresenta travamentos. Uso o Facebook original, WhatsApp, Photo grid lote e o único que eu senti uma lentidão foi no Snapchat. Mas coisa bem básica que nem da de se notar.
    Ele é satisfatório sim, pra quem usa o cllr para o dia a dia. Fotografias, música, e redes sociais. Cara pode comprar.
    Não me decepcionei não. Achei melhor que meu antigo samsung.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Alguém sabe me dizer se ele roda jogos como pokemon go e free fireW? Ouvi comentários de q ele costuma fechar o jogo sozinho...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Renn_Rocha View Post
    Chegou uma atualização no Redmi Go ontem, patch de setembro. A principal melhora foi que ele parou de sair dos jogos pesados sozinhos. Por exemplo, Hearthstone.
    Ele parou de fechar sozinho os jogos mesmo? estou em duvidas entre ele e o j2 core

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Renn_Rocha View Post
    Chegou uma atualização no Redmi Go ontem, patch de setembro. A principal melhora foi que ele parou de sair dos jogos pesados sozinhos. Por exemplo, Hearthstone.
    abe me dizer se ele roda jogos como pokemon go e free fire? Ouvi comentários de q ele costuma fechar o jogo sozinho...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Pablo_Andrade View Post
    Eu não consigo rodar jogos nele, os jogos abrem, ficam um tempo rodando aí fecha sozinho, qualquer jogo fica assim, até mesmo o Free fire
    ele ainda apresenta esse defeito?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Joserodrigues1 View Post
    Esse não é pra jogos meu amigo. Tem apenas 1gb RAM.
    o j2 core roda e tem quase as mesmas especificações...