LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    Galaxy Tab A 7 é lançado no Brasil com preço baixo e Android 5.1 Lollipop

    Tablet conta com versão desatualizada do Android e preço baixo para alegrar usuários pouco exigentes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    110
    Lollipop? Meu Deus do céu

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Gostamos de tablet lá em casa, mas esse daí não compro não.
    O próximo que comprarmos para substituir os atuais será algo bem melhor que esse daí e com Android mais recente possível.

  4. #4
    Membro Senior Oliiver_k's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    194
    Provavelmente tava no estoque de algum país e trouxeram pra cá pq sabem que brasileiro compra tudo

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    87
    affs!! sem processadores top!! sem memoria ram top!! sem camera top!!
    tudo com especificacoes de 2015

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    441
    Quote Originally Posted by diogofrre View Post
    affs!! sem processadores top!! sem memoria ram top!! sem camera top!!
    tudo com especificacoes de 2015
    mais um tablet q só trava da samsung aff

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Oliiver_k View Post
    Provavelmente tava no estoque de algum país e trouxeram pra cá pq sabem que brasileiro compra tudo
    ne

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Gostamos de tablet lá em casa, mas esse daí não compro não.
    O próximo que comprarmos para substituir os atuais será algo bem melhor que esse daí e com Android mais recente possível.
    olha na ******** o onda v10 pro

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    t

  10. #10
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by Hayr View Post
    olha na ******** o onda v10 pro
    Esse ai é um dos.. Lá tem vários com grandes especificações como 4GB de ram, 64 GB de armazenamento, dual boot, e muito mais especificações técnicas com preço baixo. Não faz sentido comprar esse da Samsung sendo que existem milhos de tabletes superiores e mais em conta.

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Esse tablet me interessava pra usar como celular, pois gosto de tela grande, mas a versão do Android me desanimou

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    o

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    tablet com especificacoes de J1, J3
    android defasado
    serio? pra um tablet, ta uma bosta

  14. #14
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Não gosto de chamar aparelhos de lixo por que têm especificações ruins como muitos falam aqui. Acredito que o mais coerente é questionar o preço, pois se o aparelho é ruim em especificações o mais coerente é reclama do preço cobrado nele e não questionar oque ele apresenta. Todavia, esse ai não vale o preço de modo algum. Pagar o valor de R$ 500 nesse tablete é jogar dinheiro fora. Ao meu ver, esse ai vale R$ 200. O tablet já vem defasado e bem provável que não terá atualizações. Na Gear Best tem vários tabletes muitos melhores para fazer um investimento. NÃO COMPREM ESSE AI. UMA DICA, PESQUISEM NA GEAR BASTE QUE VCS ENCONTRÃO TABLETES MUITO MELHORES.

  15. #15
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Lollipop???!!! NANI?!?!?!

  16. #16
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Não gosto de chamar aparelhos de lixo por que têm especificações ruins como muitos falam aqui. Acredito que o mais coerente é questionar o preço, pois se o aparelho é ruim em especificações o mais coerente é reclama do preço cobrado nele e não questionar oque ele apresenta. Todavia, esse ai não vale o preço de modo algum. Pagar o valor de R$ 500 nesse tablete é jogar dinheiro fora. Ao meu ver, esse ai vale R$ 200. O tablet já vem defasado e bem provável que não terá atualizações. Na Gear Best tem vários tabletes muitos melhores para fazer um investimento. NÃO COMPREM ESSE AI. UMA DICA, PESQUISEM NA GEAR BASTE QUE VCS ENCONTRÃO TABLETES MUITO MELHORES.
    Muito melhores** GEAR BEST** ENCONTRARÃO***

  17. #17
    Tão de sacanagem.Até entendo fazer versoes mais simples e tal, para vender mais barato... mas sei lá, não da para fazer um J5 com tela de 7?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Que porra essa

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Nossa... Muito ultrapassado isso ai! Mil vezes importar um lenovo P8. Sem comparação

  20. #20
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Ninguem quer mais isso ai,pelo amor de DEUS

  21. #21
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Android 5.1? Me poupe nee

  22. #22
    Junior Member joaoguedes00's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    127
    Maoria das pessoas que reclamando de android ultrapassado e blá blá blá não vai comprar o tablet. Foco do tablet não é vocês que ficam querendo android 8, câmera de 50mp, processador de infinito nucléos, 16Gb de memoria ram... Tem gente que quer um tablet pra dar ao pais, pros filhos e não precisa da uma maquina. É um ótimo investimento pra quem só quer jogar ou acessar redes sociais.

  23. #23
    Quote Originally Posted by joaoguedes00 View Post
    Maoria das pessoas que reclamando de android ultrapassado e blá blá blá não vai comprar o tablet. Foco do tablet não é vocês que ficam querendo android 8, câmera de 50mp, processador de infinito nucléos, 16Gb de memoria ram... Tem gente que quer um tablet pra dar ao pais, pros filhos e não precisa da uma maquina. É um ótimo investimento pra quem só quer jogar ou acessar redes sociais.
    Sim mas e preço ?!

  24. #24
    Quote Originally Posted by joaoguedes00 View Post
    Maoria das pessoas que reclamando de android ultrapassado e blá blá blá não vai comprar o tablet. Foco do tablet não é vocês que ficam querendo android 8, câmera de 50mp, processador de infinito nucléos, 16Gb de memoria ram... Tem gente que quer um tablet pra dar ao pais, pros filhos e não precisa da uma maquina. É um ótimo investimento pra quem só quer jogar ou acessar redes sociais.
    Na verdade eu até tenho interesse em um tablet destes, mas como ex-proprietário de meia dúzia de tablets da Samsung, acho que eles poderiam oferecer algo minimamento utilizável.Este tablet é uma evolução ao tosco Tab E, que nem resolução HD tinha...
    Mas, convenhamos, até pra minha mãe, que tem um J5, este tablet já nasce defasado.E se olhar lá fora, a Samsung acaba de lançar o Tab A 8, que tem 2GB de RAM, Snap 425 e 16GB de ROM e Android 7. Nada proibitivo fazer o mesmo por aqui...

  25. #25
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Quote Originally Posted by joaoguedes00 View Post
    Maoria das pessoas que reclamando de android ultrapassado e blá blá blá não vai comprar o tablet. Foco do tablet não é vocês que ficam querendo android 8, câmera de 50mp, processador de infinito nucléos, 16Gb de memoria ram... Tem gente que quer um tablet pra dar ao pais, pros filhos e não precisa da uma maquina. É um ótimo investimento pra quem só quer jogar ou acessar redes sociais.
    Cada um tem o uso que quer, porém nós que temos conhecimento e estamos exatamente num site deste tipo sabemos que não vale a pena.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Maior problema nessa porcaria é a memória RAM. 1,5Gb só?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    vale a pena sim pelo valor, faz muito bem o básico, ver uma foto, facebook, instagram, joguinhos básicos...

  28. #28
    Junior Member Joh123's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by joaoguedes00 View Post
    Maoria das pessoas que reclamando de android ultrapassado e blá blá blá não vai comprar o tablet. Foco do tablet não é vocês que ficam querendo android 8, câmera de 50mp, processador de infinito nucléos, 16Gb de memoria ram... Tem gente que quer um tablet pra dar ao pais, pros filhos e não precisa da uma maquina. É um ótimo investimento pra quem só quer jogar ou acessar redes sociais.
    Jogar?? Com 1,5 de Ram aí eu choro