LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 130
  1. #91
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Heitor_Silva View Post
    Prefiro meu " intermediário " Poco Phone F1 com o modesto SNAPDRAGON 845 kkkkkkkk %uD83D%uDE0E%uD83D%uDC49%uD83D%uDC49
    Bela escolha.

  2. #92
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,219
    Só eu detesto câmeras na horizontal???

  3. #93
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Só 3 de RAM kkkkk com essa espessura pode colocar uma bateria melhor kkk LG LG aprende nunca

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    570
    Eu sou um destruidor de smart phones. O smart mais rapido que quebrei foi o k11 plus.

  5. #95
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    LG com MediaTek e as concorrentes com Snapdragon.


    Coragem.
    Boa noite meu amigo, a linha k da LG é uma linha de entrada, comparando aos concorrentes pelo preço como o K12+ x G7 Play e Samsung A10, verá que o K12+ é Superior.

  6. #96
    Quote Originally Posted by Authority View Post
    LG com MediaTek e as concorrentes com Snapdragon.


    Coragem.
    Boa noite, MédiaTek estão presentes na linha K, que é considerada linha de entrada, comparando aos seus concorrentes diretos como G7Play e Samsung A10 A linha K12 é superior.

  7. #97
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    LARGA ESSA MEDIATEK LG PELO AMOR DE DEUS
    Boa noite os processadores MédiaTek são encontrados na linha K da LG que é considerada a linha de entrada, já na sua linha G é Snapdragon.

  8. #98
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Serio mesmo olha a abertura dessas câmeras pqp em LG nunca aprende, tem que falir mesmo pra assim aprender a fazer um Smartphone concorrente com os outros, pq esses aí não concorre com nenhum outro smartphone, ja fui fã da marca mas hj não mais.
    Boa noite amigo, estamos falando de um aparelho de entrada, caso queira algo superior sugiro que procure a linha G

  9. #99
    Quote Originally Posted by mota View Post
    Só 3 de RAM kkkkk com essa espessura pode colocar uma bateria melhor kkk LG LG aprende nunca
    Boa noite amigo, me desculpa a forma de expressão, mais acredito que você deveria entender um pouco mais, caso queira posso lhe explicar melhor sobre o aparelho.

  10. #100
    Esse vidro do k12+ é mais fraco que o do K10 2016. Esse vidro militar é uma enganação e a resposta da LG sobre a fragilidade do vidro é das mais cretinas.

  11. #101
    Quote Originally Posted by Angelica_Silva View Post
    Esse vidro do k12+ é mais fraco que o do K10 2016. Esse vidro militar é uma enganação e a resposta da LG sobre a fragilidade do vidro é das mais cretinas.
    Boa noite minha cara amiga, estamos falando de um teste militar super respeitado mundialmente, caso queira se associar melhor sobre o assunto procure sobre resistência MLS, se ficar dúvidas responda novamente.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Viviane_Ara View Post
    Tem um comprei com 20 dias quebrou a tela muito frágil falando que é resistente não recomendo
    É resistente e não inquebrável. Se você não tem zelo, aí não dá.

  13. #103
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Passa o link desse moto g7 plus por 1200 que eu compro
    1200 eu não sei onde tem, mas na Amazon tem de 1368 tanto à vista quanto parcelado sem juros, e não é marketplace, é vendido e entregue pela Amazon.com.br mesmo.

  14. #104
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Passa o link desse moto g7 plus por 1200 que eu compro
    Esse preço foi ontem agora subiu para 1454 mas as vezes desce para 1409 é meio aleatório mas tá aí o link

  15. #105
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Agradece sendo pior?

    Também tem tela HD, mesma micro usb, e menos resistente.
    Só cpu que é melhor.
    Resistência a respingos de água P2i, Gorilla Glass 5, processador melhor e que ainda gasta menos bateria isso somado a 4000 mAh tem um rendimento muito melhor que os 3000 mAh com um MediaTek Helio P22... E ainda custa 576 reais a versão 3/64gb e em torno de 950 reais na mão de revendedores brasileiros, contra os 1600 reais do K12 Prime... Mesmo com impostos brasileiros ele não seria vendido por esse preço no Brasil, até porque o Redmi Note 7 que é mais caro, com impostos saiu por 1699 no Shopping Ibirapuera na loja oficial em São Paulo.

  16. #106
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tem gente que nunca usou mediatek e fala mal só por causa de ROM ..
    Frescura.
    Mas esse Helio P22 é ruimzinho mesmo... Os mais novos se salvam

  17. #107
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Isto N salva porra do Smartphone.
    Deixa ele cair. Salva sim.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Jonathan_Castro View Post
    Boa noite amigo, me desculpa a forma de expressão, mais acredito que você deveria entender um pouco mais, caso queira posso lhe explicar melhor sobre o aparelho.
    Explicar melhor como? No caso vc tem o aparelho em mãos pra "defender" ele?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Podiam trazer pra cá V50 que é SD 855 não uma bosta dessa comparado com que o mercado já oferece, "a mas minha mãe gosta da LG a smartv dela é a melhor" mas em contrapartida não traz smartphone que a própria LG vende lá fora como o V35 e o V50 o mercado Brasileiro ainda é muito leigo em relação a tecnologia deve não compensar trazer os melhores para nós pois a grande maioria vai comprar pela marca não pelo conteúdo tecnológico aplicado em cada produto.
    Enfim aqui Galaxy S9 Plus mesmo e pra importar importa-se Xiaomi mesmo preço muito bom, o Galaxy S9 Plus que é do ano passado mas se comparado com a maioria dos intermediário "Premium" vêndidos aqui dá uma surra em tudo.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    MT6762 é o p22 ? Se for trena muita da bateria. Sobre aparelho tela HD + ? Pro cel de 1.500 Bozo ? Passo
    Acho q você usa o intestino na hora de raciocinar e sai isso aqui que disse....

  21. #111
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Só melhorou o visual. Poxa uma câmera principal em pleno 2019 do K12 Max abertura f/2.2 ninguém merece.

  22. #112
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Que venha a linha W, principalmente o W30 Pro,essa linha K não chamou muita atenção
    Se não me engano, a linha W é exclusiva do mercado indiano.

  23. #113
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    3500 e aí ips. Deve ter uma otimização e muito boa. Max para tem dura fora da tomada pelo menos 1 dia e meio.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by mota View Post
    Só 3 de RAM kkkkk com essa espessura pode colocar uma bateria melhor kkk LG LG aprende nunca
    É um aparelho intermediário, não um top de linha

  25. #115
    Só lamento mais um lixo que Lg tenta enfiar no mercado brasileiro tem muito tonto que vai comparar vai deixar de existir em pouco tempo tela HD plus tem que ser fullhd plus snapdragon processador ou exynos mídiatek como eu disse os leigos vão achar essa bosta um smartphone pica da galáxia

  26. #116
    A LG está totalmente sem noção de competitividade no Brasil, deixou de entrar no jogo pra vender. Ela está como a Sony mirando os "fãs" leigos da marca, o difícil é ter algum. Quem se interessa por processadores sabe que a Mediatek não utilizam de grandes tecnologias para consumir pouca bateria. Pelo que sei o processador mais potente ainda está com 14nm. Com 1299 já é possível comprar o Moto G7, Galaxy M50, A30 e fora os Xiaomi e Huaweis, todos com tela Full HD e os da Samsung com tela Super AMOLED. Por 1299 já é possível comprar o LG G4 e LG G6 que são opções melhores. Por 1599 então aí as opções só crescem, já é possível comprar o LG G6 que é ótimo, o A50 da Samsung que é muito bom também, Moto G7 Plus, Zenfone 5 2018, e uma variedade ainda melhor de custo benefício no Mercado Livre. Sinceramente a LG parece estar esperando a hora de fechar as fábricas, é um desrespeito com o consumidor o que ela faz com os aparelhos intermediários, que são os que mais vendem na Índia, China e Brasil. E ela ainda sonha em bater de frente com a Xiaomi na Índia com aparelhos como esses.

  27. #117
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    A LG está totalmente sem noção de competitividade no Brasil, deixou de entrar no jogo pra vender. Ela está como a Sony mirando os "fãs" leigos da marca, o difícil é ter algum. Quem se interessa por processadores sabe que a Mediatek não utilizam de grandes tecnologias para consumir pouca bateria. Pelo que sei o processador mais potente ainda está com 14nm. Com 1299 já é possível comprar o Moto G7, Galaxy M50, A30 e fora os Xiaomi e Huaweis, todos com tela Full HD e os da Samsung com tela Super AMOLED. Por 1299 já é possível comprar o LG G4 e LG G6 que são opções melhores. Por 1599 então aí as opções só crescem, já é possível comprar o LG G6 que é ótimo, o A50 da Samsung que é muito bom também, Moto G7 Plus, Zenfone 5 2018, e uma variedade ainda melhor de custo benefício no Mercado Livre. Sinceramente a LG parece estar esperando a hora de fechar as fábricas, é um desrespeito com o consumidor o que ela faz com os aparelhos intermediários, que são os que mais vendem na Índia, China e Brasil. E ela ainda sonha em bater de frente com a Xiaomi na Índia com aparelhos como esses.
    Helio P22 tem 12nm e o mesmo tem tecnologia,até mesmo patentes próprias emãos relação ao consumo de bateria

  28. #118
    dois lixo

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Eduardoikeda View Post
    LG pode fechar sua divisão mobile, só um lixo atrás do outro...uma pena
    Só lixo de midiatek e com esses preços é tirar onda com o brasileiro pqp

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by rickaugustbr View Post
    A LG está totalmente sem noção de competitividade no Brasil, deixou de entrar no jogo pra vender. Ela está como a Sony mirando os "fãs" leigos da marca, o difícil é ter algum. Quem se interessa por processadores sabe que a Mediatek não utilizam de grandes tecnologias para consumir pouca bateria. Pelo que sei o processador mais potente ainda está com 14nm. Com 1299 já é possível comprar o Moto G7, Galaxy M50, A30 e fora os Xiaomi e Huaweis, todos com tela Full HD e os da Samsung com tela Super AMOLED. Por 1299 já é possível comprar o LG G4 e LG G6 que são opções melhores. Por 1599 então aí as opções só crescem, já é possível comprar o LG G6 que é ótimo, o A50 da Samsung que é muito bom também, Moto G7 Plus, Zenfone 5 2018, e uma variedade ainda melhor de custo benefício no Mercado Livre. Sinceramente a LG parece estar esperando a hora de fechar as fábricas, é um desrespeito com o consumidor o que ela faz com os aparelhos intermediários, que são os que mais vendem na Índia, China e Brasil. E ela ainda sonha em bater de frente com a Xiaomi na Índia com aparelhos como esses.
    Vc n conhece o Hélio P60, P70 e P90 amigo