LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,738

    Para Galaxy Note 20? Patente da Samsung traz celular com tela mais curva e projetor

    Uma nova patente da Samsung traz duas tecnologias importantes que podem ser usadas no Galaxy Note 20.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Neto_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    57
    Meu note 9 já sofre para encontrar películas...
    Imagina esse note 20 :'(

  3. #3
    O meu note 10 com qualquer toque na lateral já coloca um monte de aplicativo pra abrir. Tela curva é bobeira.

  4. #4
    Vcs tão reclamando de um pouco de curva ruim era meu s7 Edge que não tinha pelicula

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    93
    *Samsung diminui bordas curvas do S20.
    Pessoal: Affé, Samsung tirou algo que era uma marca registrada do aparelho, QUERIA QUE FOSSE IGUAL O DO MATE 30 PRO.
    *Samsung possivelmente vai colocar bordas curvas que se dobram em quase 100° no Note 20.
    Pessoal de novo: NÃO SEI PRA QUE ESSAS MERDA DE BORDAS CURVAS, ODEIO CELULAR ASSIM, MEU CELULAR X TEM ISSO E É HORRÍVEL PRA ACHAR PELÍCULA SEM CONTAR QUE É MAIS FÁCIL DE QUEBRAR E O CONSERTO É OS OLHOS DA CADA.

  6. #6
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Neto_Miranda View Post
    Meu note 9 já sofre para encontrar películas...
    Imagina esse note 20 :'(
    O meu tem a curvada e vive acumulando sijeira pelos 4 canos, deixando o visual terrível. Indica alguma?

  7. #7
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by WalissonF View Post
    *Samsung diminui bordas curvas do S20.
    Pessoal: Affé, Samsung tirou algo que era uma marca registrada do aparelho, QUERIA QUE FOSSE IGUAL O DO MATE 30 PRO.
    *Samsung possivelmente vai colocar bordas curvas que se dobram em quase 100° no Note 20.
    Pessoal de novo: NÃO SEI PRA QUE ESSAS MERDA DE BORDAS CURVAS, ODEIO CELULAR ASSIM, MEU CELULAR X TEM ISSO E É HORRÍVEL PRA ACHAR PELÍCULA SEM CONTAR QUE É MAIS FÁCIL DE QUEBRAR E O CONSERTO É OS OLHOS DA CADA.
    E pra bater um game? Horrível

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Neto_Miranda View Post
    Meu note 9 já sofre para encontrar películas...
    Imagina esse note 20 :'(
    Película de silicone. Uso no s8 e já vi para todos os S e Note, só é cara

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Paullo_Sarce_Muniz View Post
    O meu note 10 com qualquer toque na lateral já coloca um monte de aplicativo pra abrir. Tela curva é bobeira.
    Que besteira o q mano, o celular fica é lindão, amo a linha S e Note por conta dessa tela curvada, é o grande diferencial no design em relação a linha intermediária, tirar isso da linha premium, os premiuns seriam iguais aos intermediários em questão de design. Fora que, mds o celular fica mt foda, foda-se película, uso meu s8 até hoje sem película e tá perfeito, se. A Samsung tirasse isso uma glr irá migrar pra outras marcas, eu iria pra hwauei ou apple

  10. #10
    Quote Originally Posted by Paullo_Sarce_Muniz View Post
    O meu note 10 com qualquer toque na lateral já coloca um monte de aplicativo pra abrir. Tela curva é bobeira.
    Concordo. É até bonita a tela curva. Mas não serve pra nada, sem utilidade.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Welsiney_Arcanjo View Post
    Concordo. É até bonita a tela curva. Mas não serve pra nada, sem utilidade.
    Jája eles colocam uma utilidade, mas o aspecto design pra mim em um aparelho conta mt, é um diferencial, e o diferencial da linha S pro iPhone 11, por exemplo, é o design

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    8
    Para quem usa o note por causa das particularidades dele não vai se apegar por essas curvas. Diferencial inútil. Essa minha opinião.

  13. #13
    Junior Member Walmir_Werner's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WalissonF View Post
    *Samsung diminui bordas curvas do S20.
    Pessoal: Affé, Samsung tirou algo que era uma marca registrada do aparelho, QUERIA QUE FOSSE IGUAL O DO MATE 30 PRO.
    *Samsung possivelmente vai colocar bordas curvas que se dobram em quase 100° no Note 20.
    Pessoal de novo: NÃO SEI PRA QUE ESSAS MERDA DE BORDAS CURVAS, ODEIO CELULAR ASSIM, MEU CELULAR X TEM ISSO E É HORRÍVEL PRA ACHAR PELÍCULA SEM CONTAR QUE É MAIS FÁCIL DE QUEBRAR E O CONSERTO É OS OLHOS DA CADA.
    Os dois estão certos e os dois casos são um bando de frescos. Se não querem a poha da curva na tela, então não compra, mas se acha que vale a pena, compra, ou faz q nem eu q ganhou um note8, fica contente e cuida do aparelho.

  14. #14
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,553
    Cascata 2.0 %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    11
    Se funcionasse bem, seria interessante, rodar o modo DeX no projetor... Mas o smart teria de ficar imóvel... Sla

  16. #16
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Walmir_Werner View Post
    Os dois estão certos e os dois casos são um bando de frescos. Se não querem a poha da curva na tela, então não compra, mas se acha que vale a pena, compra, ou faz q nem eu q ganhou um note8, fica contente e cuida do aparelho.
    TOMA CONTA DA SUA VIDA, ZÉ!
    Os melhores celulares estão vindo assim, aí vou fazer o que? Comprar um Startac? Um motog tosco?

  17. #17
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Película de silicone. Uso no s8 e já vi para todos os S e Note, só é cara
    Comprei ontem no alie. Terá uma traseira (protegerá bem assim como foi no meu finado xz) e a frontal. Agora essa protegerá mesmo?

  18. #18
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    TOMA CONTA DA SUA VIDA, ZÉ!
    Os melhores celulares estão vindo assim, aí vou fazer o que? Comprar um Startac? Um motog tosco?
    SIM!
    atura ou surta

  19. #19
    Junior Member Edmar_Ederson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    48
    Volta a entrada p2 pra fones de ouvido samsung pelo amor de Deus!!!

  20. #20
    Quote Originally Posted by Edmar_Ederson View Post
    Volta a entrada p2 pra fones de ouvido samsung pelo amor de Deus!!!
    P2 já está no seu final de vida!

  21. #21
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    TOMA CONTA DA SUA VIDA, ZÉ!
    Os melhores celulares estão vindo assim, aí vou fazer o que? Comprar um Startac? Um motog tosco?
    Seu Nan tava vencido brow!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Edmar_Ederson View Post
    Volta a entrada p2 pra fones de ouvido samsung pelo amor de Deus!!!
    Usar fone P2 em um Smart desse nipe, é o mesmo que ir no Mc e pedir x-salada.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Thallys_Augusto View Post
    Vcs tão reclamando de um pouco de curva ruim era meu s7 Edge que não tinha pelicula
    Ué?! Meu S7 Edge tem película...

  24. #24
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Neto_Miranda View Post
    Meu note 9 já sofre para encontrar películas...
    Imagina esse note 20 :'(
    Tem uma que chama Glas.tr da Spigen. Foi a única de vidro que achei pro S8 que cobria as bordas curvas e não era feita com cola! Muito eficiente apesar de cara. Nunca mais encontrei, mas acho q tem pro Note 9 no Ebay!

  25. #25
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Tem uma que chama Glas.tr da Spigen. Foi a única de vidro que achei pro S8 que cobria as bordas curvas e não era feita com cola! Muito eficiente apesar de cara. Nunca mais encontrei, mas acho q tem pro Note 9 no Ebay!
    Depois disso passei a usar um case 360 de silicone que proteje muito bem o aparelho contra quedas tbm. Apesar de atrapalhar um pouco o uso na lateral edge.

  26. #26
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Comprei ontem no alie. Terá uma traseira (protegerá bem assim como foi no meu finado xz) e a frontal. Agora essa protegerá mesmo?
    De silicone não proteje contra quedas. Nenhuma pelicula que não seja de vidro proteje contra quedas. Apenas riscos, infelizmente.

  27. #27
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by Edmar_Ederson View Post
    Volta a entrada p2 pra fones de ouvido samsung pelo amor de Deus!!!
    P2 R.I.P

  28. #28
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    Usar fone P2 em um Smart desse nipe, é o mesmo que ir no Mc e pedir x-salada.
    Não deveria, pois audio pela p2 é infinitamemte melhor que sem fio.

  29. #29
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by heliojrhelio View Post
    Jája eles colocam uma utilidade, mas o aspecto design pra mim em um aparelho conta mt, é um diferencial, e o diferencial da linha S pro iPhone 11, por exemplo, é o design
    Se desde 2015 , esta utilidade não apareceu, não vai ser só agora né ...

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    666
    https://4gnews.pt/realme-x50-pro-fotografias-mostram-todo-o-potencial-do-modo-noite-e-zoom-de-20x/ foto dos realme x50 pro melho que a do xiaomi mi 10 pro e o modo nortumo maravilhoso https://4gnews.pt/realme-x50-pro-fotografias-mostram-todo-o-potencial-do-modo-noite-e-zoom-de-20x/link