LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 106
  1. #31
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Agora pela noite eu e outros num fórum sobre tecnologia estávamos discutindo como é estranho um mesmo produto ter notas tão diferentes ao fazerem o review.
    Por exemplo se dez sites deram entre 9,5 e 8,5 não vejo nada de mais, mas aí vai uns três e dão abaixo de 7,0 por exemplo é muito suspeito.
    Aí um membro do fórum postou um screenshot de um tweet em que a pessoa diz que há muito review comprado no EXTERIOR . Que tem uma empresa que até banca hotel chique para ter bons reviews. Óbvio que não me surpreende.
    Já vi uns Youtubers brasileiros indo "patrocinados" cobrirem eventos.. sempre rasgam seda.. parei até de ver vídeos deles

  2. #32
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Então pq a DL vende o Note 6 Pro por 1999 e a loja oficial da Xiaomi no Ibirapuera vende o Note 7 por 1699?
    Boa pergunta!!

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Mateus_Pinheiro View Post
    pq nao menciona? tem rabo preso?
    Para não sobrar para mim....

  4. #34
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Já vi uns Youtubers brasileiros indo "patrocinados" cobrirem eventos.. sempre rasgam seda.. parei até de ver vídeos deles
    Se fosse evento da própria empresa seria uma coisa. Pois isto é comum.
    Digo no sentido de bancar férias e até pagar em dinheiro vivo por review.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Augusto_J_nior View Post
    Pagando taxas são por no máximo 1800, já comprando aqui, 3 mil no mínimo
    E no mercado livre, 1700...

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Agora pela noite eu e outros num fórum sobre tecnologia estávamos discutindo como é estranho um mesmo produto ter notas tão diferentes ao fazerem o review.
    Por exemplo se dez sites deram entre 9,5 e 8,5 não vejo nada de mais, mas aí vai uns três e dão abaixo de 7,0 por exemplo é muito suspeito.
    Aí um membro do fórum postou um screenshot de um tweet em que a pessoa diz que há muito review comprado no EXTERIOR . Que tem uma empresa que até banca hotel chique para ter bons reviews. Óbvio que não me surpreende.
    A verdade é que análises são muito pessoais, o que você gosta eu posso não gostar, logo, sua opinião não é a mesma da minha. Isso se aplica a opinião dos redatores também, não é porque tal site deu nota 9 que esse tem que dar também, claro, ainda existem aqueles com a opinião comprada, mas pensar que todos são assim é ser bem idiota

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Izael_Batista View Post
    Porquê? Nada haver.
    Por que a DL tem que lucrar tmb.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    13
    Engraçado, se gostam da marca porque não pagam o preço? ou gosta porque é barato, e ainda querem comparar com telefone que vendem aqui pagando todos impostos, se quer comparar paga o preço, a esqueci, gosta pelo preço e não da marca ))

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by niceroxx View Post
    Engraçado, se gostam da marca porque não pagam o preço? ou gosta porque é barato, e ainda querem comparar com telefone que vendem aqui pagando todos impostos, se quer comparar paga o preço, a esqueci, gosta pelo preço e não da marca ))
    Me recuso a gostar de uma marca que lança smartphones sem novidades por um preço de um notebook gamer. Sim gosto da marca pelo preço, se ela vier cobrando caro sou obrigado a escolher outra marca e assim vai. Vc pode não gostar mas é assim que o mercado funciona, mas sempre terão pessoas de pouca mentalidade como vc que pagam o valor que a marca quiser colocar só para ter o celular do ano.

  10. #40
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by niceroxx View Post
    Engraçado, se gostam da marca porque não pagam o preço? ou gosta porque é barato, e ainda querem comparar com telefone que vendem aqui pagando todos impostos, se quer comparar paga o preço, a esqueci, gosta pelo preço e não da marca ))
    Larga de ser zé ruela, doido. Quer se aparecer dando uma de bonzão?Quem é que compra sem analisar marca/preço?

  11. #41
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Já vi uns Youtubers brasileiros indo "patrocinados" cobrirem eventos.. sempre rasgam seda.. parei até de ver vídeos deles
    Já sei: "lulu roxa", ""mi tequi". Quem mais?

  12. #42
    Magazine Luiza 1.749 a vista o celular me parece um preço justo já UE tem outras marcas vem mais caras,agora vamos ver c o aparelho presta neh.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiaba
    Posts
    12
    preço: R$2499 hahahaha

  14. #44
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lwys View Post
    A verdade é que análises são muito pessoais, o que você gosta eu posso não gostar, logo, sua opinião não é a mesma da minha. Isso se aplica a opinião dos redatores também, não é porque tal site deu nota 9 que esse tem que dar também, claro, ainda existem aqueles com a opinião comprada, mas pensar que todos são assim é ser bem idiota
    Análise técnica não leva em conta gosto pessoal.
    Algo é muito bom, bom, mediano ou ruim.

  15. #45
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lwys View Post
    A verdade é que análises são muito pessoais, o que você gosta eu posso não gostar, logo, sua opinião não é a mesma da minha. Isso se aplica a opinião dos redatores também, não é porque tal site deu nota 9 que esse tem que dar também, claro, ainda existem aqueles com a opinião comprada, mas pensar que todos são assim é ser bem idiota
    Não disse que são todos

  16. #46
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by niceroxx View Post
    Engraçado, se gostam da marca porque não pagam o preço? ou gosta porque é barato, e ainda querem comparar com telefone que vendem aqui pagando todos impostos, se quer comparar paga o preço, a esqueci, gosta pelo preço e não da marca ))
    A única resposta coerente pra vc é de que quem gosta de marca é gado. Consumidor consciente analisa o custo x benefício, ainda mais dentro de um universo onde os aparelhos são muito parecidos: msm SoC, msm SO, msm tecnologias embarcadas, etc. Foi-se o tempo onde haviam diferenciais reais entre marcas que sustentasse esse tipo de fidelização.

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by mobitecno View Post
    preço: R$2499 hahahaha
    Antes fosse rs

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Aí vou ter que concordar com os caras

    É melhor pegar um S9+ ou Note 9 do que esse xiaomi

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    92
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  20. #50
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Agora pela noite eu e outros num fórum sobre tecnologia estávamos discutindo como é estranho um mesmo produto ter notas tão diferentes ao fazerem o review.
    Por exemplo se dez sites deram entre 9,5 e 8,5 não vejo nada de mais, mas aí vai uns três e dão abaixo de 7,0 por exemplo é muito suspeito.
    Aí um membro do fórum postou um screenshot de um tweet em que a pessoa diz que há muito review comprado no EXTERIOR . Que tem uma empresa que até banca hotel chique para ter bons reviews. Óbvio que não me surpreende.
    Sim, é estranho termos notas tão diferentes em análises de itens técnicos - que deveria ser objetiva. Uma coisa é o cara gostar ou não do design, outra é falar da qualidade do acabamento, display, audio, etc...

  21. #51
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Aí vou ter que concordar com os caras

    É melhor pegar um S9+ ou Note 9 do que esse xiaomi
    Vdd eu sabia que o preço não seria por menos de 2000

  22. #52
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    KKKKKKKKKKKK

    Sem homologação ;
    Sem licenças ;
    Sem HD ;

    ORRO DA 25 DE MARÇO É MELHOR !

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    109
    Esse aparelho perdeu no comparativo para o Galaxy A70 que está R$1.899,00 na Americanas. Como eles acham que vão vender por esse preço???? (Lembrando que o A70 tem 1.500mAh de bateria a mais)

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    109
    Em breve veremos aquela velha notícia novamente: "Xiaomi sai do Brasil"Fato :-)

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Kkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkk

  26. #56
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quem pagar por esse valor só porque tem garantia e NF, pode se matar, porque isso tá mais que 100% do valor original.

  27. #57
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Porra a xiaomi/DL tá achando que é alguma Apple e que os brasileiros são idiota? Sobre os brasileiros ser idiota eu concordo kkk

  28. #58
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Porra a xiaomi/DL tá achando que é alguma Apple e que os brasileiros são idiota? Sobre os brasileiros ser idiota eu concordo kkk
    Você deve ser Venezuelano pela ironia .

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Vamos lá no twitter rir um pouco? Pq tá complicado isso aí

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by niceroxx View Post
    Engraçado, se gostam da marca porque não pagam o preço? ou gosta porque é barato, e ainda querem comparar com telefone que vendem aqui pagando todos impostos, se quer comparar paga o preço, a esqueci, gosta pelo preço e não da marca ))
    A marca n se vende a este preço, DL vende dessa forma. lembrando q eles quando vieram ao Brasil oficial em 2015 ofereciam aparelho com mais memória interna e ram c preço mais em conta q todos do nosso mercado.