LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,705

    Bluboo S3 ganha vídeo promocional com destaque para sua bateria de 8.500 mAh

    Aparelho pode ser encontrado em pré-venda por US$ 199, o que apresenta custo-benefício agressivo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Podia ser um processor melhorzinho.

  3. #3
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Vou esperar um Review desse aparelho depois, pra saber se valeria a pena o investimento. Essa bateria é um ótimo atrativo.

  4. #4
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Bateria gigante com chip mediatek não adianta chongas. Dura, no máximo, dois dias.

  5. #5
    O dia que um desses celulares com bateria monstro tiver um processador SD aí vou botar fé

  6. #6
    Junior Member Diogo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by RicardoHC View Post
    O dia que um desses celulares com bateria monstro tiver um processador SD aí vou botar fé
    Imagina esse mesmo S3 com um SD da família 600. Mano, gosto nem de pensar pq já bate aquela frustração. Rsrsrs

  7. #7
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Imagina esse mesmo S3 com um SD da família 600. Mano, gosto nem de pensar pq já bate aquela frustração. Rsrsrs
    Vixi, pode botar uns cinco dias fácil em uso moderado! Meu Redmi 4x da uns dois dias e meio a três com SN 435

  8. #8
    Junior Member Mickael_Coppo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    52
    Podia ser pelo menos um Snapdragon 625 0u un 630 daí sim eu botava fé. Não curto muito processadores MediaTek

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Mickael_Coppo View Post
    Podia ser pelo menos um Snapdragon 625 0u un 630 daí sim eu botava fé. Não curto muito processadores MediaTek
    São ruins amigos ?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    Cara todos falam que media tek não presta e tals... O k10 da lg usa um e a bateria dura muito. Eu não tenho a minha sobrinha tem e gosta do desempenho. Virou preconceito.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Darkmau View Post
    Cara todos falam que media tek não presta e tals... O k10 da lg usa um e a bateria dura muito. Eu não tenho a minha sobrinha tem e gosta do desempenho. Virou preconceito.
    Essa merda não presta. Pra Vc ter uma ideia todo aparelho com mediatek vem com o dobro da bateria e ainda descarrega primeiro. Uso mediatek e não é lá essas coisas não

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Esse "processador" da MTK tbm virou tendência! Poderia ser um da Linha P como o P25 ou o P60 que são melhores em Economia de energia e mais velozes!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Essa merda não presta. Pra Vc ter uma ideia todo aparelho com mediatek vem com o dobro da bateria e ainda descarrega primeiro. Uso mediatek e não é lá essas coisas não
    Os novos MTK da linha P são melhores em Economia de energia como o Hélio P60 e o P70!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Os novos MTK da linha P são melhores em Economia de energia como o Hélio P60 e o P70!
    O meu é Hélio X25, a bateria vai embora de ralo.. Kkkk e olha que tem quase 5.000 mah

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    O meu é Hélio X25, a bateria vai embora de ralo.. Kkkk e olha que tem quase 5.000 mah
    Como ele mesmo disse Helio P e não o X.

  16. #16
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Essa merda não presta. Pra Vc ter uma ideia todo aparelho com mediatek vem com o dobro da bateria e ainda descarrega primeiro. Uso mediatek e não é lá essas coisas não
    Linha X, eles deram 1 tempo e a carga agora e na Linha P...60, 70 . Os mais recentes.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Esse "processador" da MTK tbm virou tendência! Poderia ser um da Linha P como o P25 ou o P60 que são melhores em Economia de energia e mais velozes!
    E verdade , sobre tendencia de intermediarios Chinas.

  18. #18
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Diogo_Costa View Post
    Imagina esse mesmo S3 com um SD da família 600. Mano, gosto nem de pensar pq já bate aquela frustração. Rsrsrs
    Estranho meu moto G4 tem 3000 mAh e o processador é snapdragon 617 mas descarrega mais rápido do que um Mediatek helio X20 só faz até 4 horas de tela

  19. #19
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Me perdeu no mediatek

  20. #20
    Junior Member VitorSS123's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    33
    MEDIATEK é processador de celular de entrada

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by VitorSS123 View Post
    MEDIATEK é processador de celular de entrada
    o Helio P60 e P70 tambem né?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Esse "processador" da MTK tbm virou tendência! Poderia ser um da Linha P como o P25 ou o P60 que são melhores em Economia de energia e mais velozes!
    Helio P23 melhor na economia de energia que o P60, P60 é potencia para bater o Snap 660

  23. #23
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    Quote Originally Posted by VitorSS123 View Post
    MEDIATEK é processador de celular de entrada
    esse manja

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Enquanto a bateria de 2900 mAh do iPhone 7 plus carrega em 3h e 15 minutos essa daí de 8500 mAh carrega em 2 horas %uD83D%uDE25

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    SE FOSSE COM UM SNAP SERAI PURA FELICIDADE

  26. #26
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    SE FOSSE COM UM SNAP SERAI PURA FELICIDADE
    mesmo que fosse um SnapDragon 835?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    o Helio P60 e P70 tambem né?
    Atualmente qualquer um, ou é entrada ou intermediário. Deveriam documentar melhor e investir mais num estilo ocidental de fazer as coisas

  28. #28
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Essa merda não presta. Pra Vc ter uma ideia todo aparelho com mediatek vem com o dobro da bateria e ainda descarrega primeiro. Uso mediatek e não é lá essas coisas não
    Que porra de Smartphone você tem? Cara não é só bateria que faz seu Smartphone durar mais a carga, pesquise mais, tem vários modelos bons que aguentam carga da MTK.

  29. #29
    Pessoal é um Smartphone intermediário que vem pra competir com Smartphones de Bateria robusta! Ele tem boas especificações, Tela será top! E se vim com um bom Sensor nas câmeras fecha com chave de Prata! Poderiam ter colocado o Processador P23 nele aí sim! Autonomia total garantida!

  30. #30
    Pra quem fala mal da autónomia de Bateria da MTK! Vejam o sobre o Vernee X, ele tem O Processador Hélio P23, muito top!