LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 10 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 272
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Biel_Trezze View Post
    se você for uma pessoa que não joga muito sim, pois a bateria pode não ser das maiores, porém tem duas vantagens: A primeira é que o sistema MIUI ajuda muito na autonomia dos celulares, e a segunda é que se você comprar um carregador de 27w ele carrega rapidinho, uns 50 min mais ou menos
    tô esperando a notetec voltar para comprar um aparelho novo, o mi 9 6/128 está uns 2200

  2. #122
    Junior Member Guedes_LD's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Claudio_Portugal View Post
    Boa tarde, estou com problemas ao carregar stiries no Instagram, quando o vídeo é dividido em partes de 15 s, e meu Instagram só carrega o primeiro vídeo e os outros dão erro. Meu celular é um mi9 , alguém pode me ajudar com isso ?
    Estou com um problema parecido. Não consigo postar nenhum stories, e as vezes alguns apps como o chrome e a própria câmera dão erro e travam. Pelo q eu andei pesquisando é um problema do software do celular, nada q uma atualização não resolva. E o instagram é meio baleado com androids, ai em parte tbm tem problema do sistema deles.

  3. #123
    Quote Originally Posted by Guedes_LD View Post
    Estou com um problema parecido. Não consigo postar nenhum stories, e as vezes alguns apps como o chrome e a própria câmera dão erro e travam. Pelo q eu andei pesquisando é um problema do software do celular, nada q uma atualização não resolva. E o instagram é meio baleado com androids, ai em parte tbm tem problema do sistema deles.
    Caramba não consigo resolver isso, vou ter que trocar de celular por que uso bastante o stories

  4. #124
    Junior Member renissonpsico's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Claudio_Portugal View Post
    Caramba não consigo resolver isso, vou ter que trocar de celular por que uso bastante o stories
    fala irmao... comprei o Xiomi em outubro do ano passado... DESDE OUTUBRO ta nessa merda... posta só o primeiro stories depois trava todo o resto... e se filmar um video longo e esperar q ele divida, acontece o msm... a unica opcao no momento é vc fazer varias gravacoes de 15 segundos e depois postar... ou seja... pior solucao de toda a história..

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Estou tendo o mesmo problema com o stories do Instagram!

    Em relação ao Chrome também!

    Além disso, estou tendo problema com as notificações do celular.

    Outro ponto recente diz respeito às chamadas. Mesmo não estando no modo silencioso, meu celular não sai som quando alguém me liga.

    O meu celular é um mi9 128gb.

    Já restaurei e persistiu...vamos ver se com uma atualização do software isso resolve, mas por hora estou decepcionado.

  6. #126
    Junior Member Feliperq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Bom meu aparelho é o mi 9 e ele só posta nos stories a primeira parte do vídeo por exemplo a segunda e a terceira nem salvar salva da erro e nada faz mudar. Mto insatisfeita pq já tem 2 meses com esse defeito e já tentei de tudoO só falta formatar, mais vi comentários no YouTube de gnt q tbm tentou e até formatou e não adiantou. %uD83D%uDE24

  7. #127
    Junior Member Manu_Andreza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fi_Mari View Post
    Motorola One Hyper com certeza! VI HOJE , A TELA É REALMENTE MUUUITO MAIOR QUE O MOTO ONE ZOOM E É ÚNICO com android puro mesmo, samsung é lixo, tive vários estraga a conexão de carregamento se vc colocar o USB numa tomada inclinada ! A tela do samsung VIVE DANDO PROLEMA, NOS MOTOROLA DURA ANOS E ANOS E O IPS DO HYPER É MELHOR QUE O OLED DO MOTO ZOOM OU AMOLED DA SAMSUNG OU Z2/3, por incrivel que pareça fizeram o milagre, POIS COMPAREI HJ NA LOJA! DÁ PRA VER FILME NO TELÃO, LER LIVROS, É UM SEMI TABLET E O PREÇO PAGA A QUALIDADE; COMPRA UM AÍ 500 REIS MAIS BARATO E LEVAS 2000 REAIS DE PREJUÍZO, ISSO NOS VALORES DE LANÇAMENTO QUE DEVEM ABAIXAR
    E acontece a mesma coisa com o Motorola One Hyper!!! Não carrega a segunda parte do vídeo nos atores, nem usando a câmera do app e nem a do aparelho. E tiro fotos, qnd abro pra ver como ficou, trava a imagem. Troquei de aparelho acreditando ser melhor, e não me atendeu nesses aspectos...

  8. #128
    Junior Member Tulio_Segundo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by fcezar View Post
    Caralho, tem gente pra reclamar de tudo, hoje em dia quem ligar pra rádio FM?
    Podia ser AM amigo...ai queria ver

  9. #129
    Junior Member JoseanMoreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    12
    Olá a todos, eu comprei Há uns 2 dias o meu Redmi note 8 pró, e estou satisfeito mais que da Conta, porém estou encontrando um problema que esta me deixando um pouco irritado, é que além da conta de e-mail do Google possuo também o da Microsoft, o outlook, a questão é que quando recebo e-mail do outlook e eu as deleto depois de uns 10 segundos essa mensagem voltar pra caixa de entrada como se fosse uma mensagem nova, inclusive aparece a notificação na área como nova, eu já deletei esvaziei a lixeira más a infeliz da mensagem ou mensagens volta ou voltam, todas ou uma, a depender do fluxo, e só acontece no da Microsoft, alguém já passou por isso?
    Eu tô tendo que ir no Pc fazer a deletagem, daí não aparece mais no celular.

  10. #130
    Junior Member Ma_ra_Camillo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by renissonpsico View Post
    fala irmao... comprei o Xiomi em outubro do ano passado... DESDE OUTUBRO ta nessa merda... posta só o primeiro stories depois trava todo o resto... e se filmar um video longo e esperar q ele divida, acontece o msm... a unica opcao no momento é vc fazer varias gravacoes de 15 segundos e depois postar... ou seja... pior solucao de toda a história..
    Gente do céu!!! Tb estou com esse problema no stories %uD83D%uDE24%uD83D%uDE24
    O q está faltando pra eles resolverem?? Afff Faz uns 2 meses q está acontecendo esse erro. Não tenho o q reclamar do aparelho, mas esse erro tá foda!! Ninguém sabe uma solução???

  11. #131
    Quote Originally Posted by Feliperq View Post
    Bom meu aparelho é o mi 9 e ele só posta nos stories a primeira parte do vídeo por exemplo a segunda e a terceira nem salvar salva da erro e nada faz mudar. Mto insatisfeita pq já tem 2 meses com esse defeito e já tentei de tudoO só falta formatar, mais vi comentários no YouTube de gnt q tbm tentou e até formatou e não adiantou. %uD83D%uDE24
    Estou com esse problema já fazem 4 meses, muito insatisfeito com isso

  12. #132
    Junior Member Politowski's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Feliperq View Post
    Bom meu aparelho é o mi 9 e ele só posta nos stories a primeira parte do vídeo por exemplo a segunda e a terceira nem salvar salva da erro e nada faz mudar. Mto insatisfeita pq já tem 2 meses com esse defeito e já tentei de tudoO só falta formatar, mais vi comentários no YouTube de gnt q tbm tentou e até formatou e não adiantou. %uD83D%uDE24
    Também estou com o mesmo problema. Formatei e nada.

  13. #133
    Junior Member Politowski's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Claudio_Portugal View Post
    Boa tarde, estou com problemas ao carregar stiries no Instagram, quando o vídeo é dividido em partes de 15 s, e meu Instagram só carrega o primeiro vídeo e os outros dão erro. Meu celular é um mi9 , alguém pode me ajudar com isso ?
    Estou com o mesmo problema. Já até formatei e nada..

  14. #134
    Eu estou procurando um celular bom para gravar videos mas não sei se o MI 9 é a melhor escolha nunca tive um celular dessa marca apenas LG e Samsung se puderem me indicar ou dizer se o MI 9 é bom

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    É bom

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Jhenni_Khauane View Post
    Eu estou procurando um celular bom para gravar videos mas não sei se o MI 9 é a melhor escolha nunca tive um celular dessa marca apenas LG e Samsung se puderem me indicar ou dizer se o MI 9 é bom
    Vai fundo nesse modelo, se for importar da China é melhor ainda. Mas se quiser um muito com tbm mais barato, indico o Redmi note 8.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by KKleber_Silva View Post
    Recomendo muito cuidado ao comprar na Aliexpress, recebi um celular com defeito..e a Aliexpress disse que e normal..agora estou sem aparelho e perdi 1700$.

    Afinal um celular ferver a 47 C° e normal segundo eles.
    É sim, acredito que você utilize por várias horas o aparelho. Se passar de 50 sim é estranho.

  18. #138
    Quote Originally Posted by Ma_ra_Camillo View Post
    Gente do céu!!! Tb estou com esse problema no stories %uD83D%uDE24%uD83D%uDE24
    O q está faltando pra eles resolverem?? Afff Faz uns 2 meses q está acontecendo esse erro. Não tenho o q reclamar do aparelho, mas esse erro tá foda!! Ninguém sabe uma solução???
    ngm soube de nenhuma solução ainda?

  19. #139
    Junior Member Camilla_Veras's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_050 View Post
    Comprei um ontem e notei que ele da uma leve esquentadinha quando usado intensamente, n sei se é normal mas a bateria n dura muito se vc jogar com ele por algumas horas, eu jogo summoner wars e o celular aguentou mais ou menos 4hrs e 30 minutos com brilho de tela baixo e só com o jogo sendo executado. O meu foi comprado ontem na black Friday por R$1750,00 na Santa Efigênia.
    mi 9 de 64 ou 128?

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Parece que o som de qualidade e IP68 no S9 +, ainda vale apena escolher a Sul Coreana.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Fi_Mari View Post
    Motorola One Hyper com certeza! VI HOJE , A TELA É REALMENTE MUUUITO MAIOR QUE O MOTO ONE ZOOM E É ÚNICO com android puro mesmo, samsung é lixo, tive vários estraga a conexão de carregamento se vc colocar o USB numa tomada inclinada ! A tela do samsung VIVE DANDO PROLEMA, NOS MOTOROLA DURA ANOS E ANOS E O IPS DO HYPER É MELHOR QUE O OLED DO MOTO ZOOM OU AMOLED DA SAMSUNG OU Z2/3, por incrivel que pareça fizeram o milagre, POIS COMPAREI HJ NA LOJA! DÁ PRA VER FILME NO TELÃO, LER LIVROS, É UM SEMI TABLET E O PREÇO PAGA A QUALIDADE; COMPRA UM AÍ 500 REIS MAIS BARATO E LEVAS 2000 REAIS DE PREJUÍZO, ISSO NOS VALORES DE LANÇAMENTO QUE DEVEM ABAIXAR
    A tela da Samsung estraga tanto que as tela da Xiaomi é a Samsung quem fornece. #piada

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Tarsisaugusto View Post
    Mi 9 sem dúvidas! Eu tinha essa mesma dúvida até eu comprar o mi 9. Não me arrependo, o celular é um canhão,e a câmera da uma surra no s9 plus
    Mas perde em som, proteção IP68 e bateria.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by hennan View Post
    Galaxy S9 Plus ou Mi 9?
    S9 Plus, M9 não tem certificado IP68, e vem com som mono e bateria inferior.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Flpsep View Post
    Preciso de um celular com essas especificações
    Com Adroid 9 ou superior
    64 gb e 4 G RAM
    Tela amoled ou super amoled
    Processador com 2GHz ou superior
    Com NFC
    Bateria 3.500 ou superior

    SAMSUNG IGNORADA,AGRADECIDO
    Poucos modelos tem NFC.

    Zenfone 5
    OnePlus 6

  25. #145
    Junior Member Courage_Palma's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2

    recebi meus quarenta e cinco mil dólares da Info Barcelo
    Eu juro por Deus Todo-Poderoso) eu falo a verdade
    aqui está o contato: infobarcelolucrecia@gmail.com
    whatsapp: +1(929)242-3325

  26. #146
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Feliperq View Post
    Bom meu aparelho é o mi 9 e ele só posta nos stories a primeira parte do vídeo por exemplo a segunda e a terceira nem salvar salva da erro e nada faz mudar. Mto insatisfeita pq já tem 2 meses com esse defeito e já tentei de tudoO só falta formatar, mais vi comentários no YouTube de gnt q tbm tentou e até formatou e não adiantou. %uD83D%uDE24
    A mesma coisa acontece no meu!

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fi_Mari View Post
    Motorola One Hyper com certeza! VI HOJE , A TELA É REALMENTE MUUUITO MAIOR QUE O MOTO ONE ZOOM E É ÚNICO com android puro mesmo, samsung é lixo, tive vários estraga a conexão de carregamento se vc colocar o USB numa tomada inclinada ! A tela do samsung VIVE DANDO PROLEMA, NOS MOTOROLA DURA ANOS E ANOS E O IPS DO HYPER É MELHOR QUE O OLED DO MOTO ZOOM OU AMOLED DA SAMSUNG OU Z2/3, por incrivel que pareça fizeram o milagre, POIS COMPAREI HJ NA LOJA! DÁ PRA VER FILME NO TELÃO, LER LIVROS, É UM SEMI TABLET E O PREÇO PAGA A QUALIDADE; COMPRA UM AÍ 500 REIS MAIS BARATO E LEVAS 2000 REAIS DE PREJUÍZO, ISSO NOS VALORES DE LANÇAMENTO QUE DEVEM ABAIXAR
    Apaga isso cara que maluquice. Tela Amoled da Samsung e peba? Ora bolas, samsung fornece tela amoled e oled pros celulares mais top de linha. Coloca teu one hyper em cima de uma bancada e tenta escrever nele depois vem aqui e fala se a tela e boa mesmo.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Gostaria de saber se tem o eSIM ou nao?

  29. #149
    Junior Member Rafael_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema nos storys. Além da tela q tem toque fantasma e buga o tempo todo. Não consigo nem mandar áudio direito por conta disso. Tô muito decepcionado e não indico pra ninguém!

  30. #150
    Quote Originally Posted by Feliperq View Post
    Bom meu aparelho é o mi 9 e ele só posta nos stories a primeira parte do vídeo por exemplo a segunda e a terceira nem salvar salva da erro e nada faz mudar. Mto insatisfeita pq já tem 2 meses com esse defeito e já tentei de tudoO só falta formatar, mais vi comentários no YouTube de gnt q tbm tentou e até formatou e não adiantou. %uD83D%uDE24
    o mesmo problema acontece no meus storys do intagram, e hoje deu um defeito muito frande. do nada começou a reiniciar sozinho, e nao para.