LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 97
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Galaxy S23: Samsung pode trocar apenas o processador nos novos aparelhos

    A Samsung deve fazer poucas alterações na família Galaxy S23 e os novos aparelhos tendem a se parecer muito com os atuais integrantes da linha S22.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Mesma tela com 232Hz flickering e mal calibrada?

  3. #3
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,125
    Quer virar Apple

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    E a apple que parece que nem vai trocar huahuahuahua

  5. #5
    Junior Member Felipe Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    34
    Se for assim, será mais um ano sem trocas.
    Last edited by Felipe Sousa; 08-29-2022 at 01:47 PM.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Noticias tech 2023: linha galaxy S23 vende abaixo do esperado e lucros da Samsung tem queda pelo segundo trimestre consecutivo... e por motivos óbvios. Quando a linha tá indo bem eles parecem que se auto sabotam de propósito... se pá esse presidente atual não passa de 2023 no comando. Basta ver a petição que rolou na Coreia pedindo a cabeça dele depois dos downgrades dos S21...

  7. #7
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Isso não é novidade.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Até me preocuparia com isso se eu trocasse de celular td ano, mas n é o caso, depois desse q tô agr, n vou trocar tão cedo, só espero q a Samsung n faça igual a Apple q lança praticamente o msm celular td ano e cada vez mais caro, pra quem trabalha criando apps é difícil ter tds os lançamentos caros do ano.

  9. #9
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    No fundo toda robozada fica rezando para a Apple lançar inovação para seguirem.

  10. #10
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    No fundo toda robozada fica rezando para a Apple lançar inovação para seguirem.
    Porque do mato xing não sai coelho.

  11. #11
    Tomara que não seja verdade... Ou talvez eu vá para o lançamento da Apple

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    S22 Ultra é vida

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,559
    Quote Originally Posted by FuscaPreto View Post
    Até me preocuparia com isso se eu trocasse de celular td ano, mas n é o caso, depois desse q tô agr, n vou trocar tão cedo, só espero q a Samsung n faça igual a Apple q lança praticamente o msm celular td ano e cada vez mais caro, pra quem trabalha criando apps é difícil ter tds os lançamentos caros do ano.
    Vdd

  14. #14
    Quote Originally Posted by FuscaPreto View Post
    Até me preocuparia com isso se eu trocasse de celular td ano, mas n é o caso, depois desse q tô agr, n vou trocar tão cedo, só espero q a Samsung n faça igual a Apple q lança praticamente o msm celular td ano e cada vez mais caro, pra quem trabalha criando apps é difícil ter tds os lançamentos caros do ano.
    Mesmo celular kkk que domina o mercado high-end.

  15. #15
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    E a apple que parece que nem vai trocar huahuahuahua
    Vai nos pro e vai melhorar o que já é o melhor A15 para os de entrada.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Quer virar Apple
    Quem não quer ser a empresa mais rica do mundo né.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    No fundo toda robozada fica rezando para a Apple lançar inovação para seguirem.
    Tipo o carregamento de 30W em pleno 2022? HAHAHAHAHA, fanboys da maçã são muito alienados, a Apple não lança de inovação HÁ ANOS! Vive apenas do hype da massa idiotizada.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    No fundo toda robozada fica rezando para a Apple lançar inovação para seguirem.
    irônico você, diego

  19. #19
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Tipo o carregamento de 30W em pleno 2022? HAHAHAHAHA, fanboys da maçã são muito alienados, a Apple não lança de inovação HÁ ANOS! Vive apenas do hype da massa idiotizada.
    Isso não é inovação. É aumento de hardware.

  20. #20
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    É a crise mundial batendo na porta, se as empresas tão desse jeito é pq a situação tá braba

  21. #21
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by danielakyp View Post
    Tomara que não seja verdade... Ou talvez eu vá para o lançamento da Apple
    Ahhhh sim claro... pq o iPhone inova pra cacete a cada ano né??? Kkkkkkk
    É cada um viu?
    Nem tem um s22 e vem falar merda. Pqp

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Gabriel_Schmidt View Post
    Mesmo celular kkk que domina o mercado high-end.
    Mas é nítido q os galaxy top, os top ainda são melhores no geral se comparar tudo q tem nele, e ainda são mais baratos, menos caro no caso, o medo é vir um verdadeiro absurdo no preço, mais caro q do q já é

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    É a crise mundial batendo na porta, se as empresas tão desse jeito é pq a situação tá braba
    Eu também pensei nisso, as empresas estão capado até os top de linha por causa da crise.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Eu também pensei nisso, as empresas estão capado até os top de linha por causa da crise.
    *capando*

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    31
    Chegaram no limite as inovações, eu mesmo sempre troco a cada duas gerações, em media 1 ano e meio... Tenho um S20fe 256gb snapdragon desde Maio 2021 nem faz sentido trocar. mas a unica razão para trocar mesmo, é pra não ficar tão velho e com a bateria ruim. Infelizmente essas empresas vão piorando os Smartphones de proposito com atualizações para forçarem a comprar os mais novos. A camera e desempenho vão sendo piorados lentamente. Quem é mais exigente percebe isso após um tempo.

  26. #26
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Samsung como sempre fazendo samsunguices... se não tem evolução, não tem expectativa alta e consequentemente teremos menos venda. De que vale uma câmera de 200 MP se a qualidade não melhora e cada foto demora uma eternidade para ser gerada, além de as fotos do zoom de 10x também serem ruins ? Tenho o S 22 ultra e estou contando os segundos para ver como será o iphone 14. Sou cliente Samsung desde o s6, mas agora, ela parou no tempo... Para mim o iphone será uma novidade...

  27. #27
    %uD83D%uDC49 Isso é otimo ... um grande avanço, espero que continue mantendo o mesmo tamanho de tela e o mesmo encaixe do Fio da tela na placa mãe por pelo menos 20 anos.. bem como se forem lançar celular com bateria superior ainda mantenho também o mesmo encaixe da bateria na placa mãe.. assim poderemos encontrar tela de reposição para qualquer celular antigo durante muitos anos.. e o melhor.. com tecnologia até melhor do que a da época de lançamento do celular.. por exemplo quem comprou o a52 pensava que só teria tela de reposição que também fosse de vidro frágil Como é o a52 .. só que depois da Samsung lançou o a52s e trouxe a tela com Gorilla Glass 5 ... e hoje os proprietários de a52 com tela de vidro frágil já sabem que ao comprar a tela de reposição podem comprar a tela do a52s que encaixa perfeitamente E assim a pessoa que Originalmente comprou um celular a52 de merda agora pode ter uma tela gorila Glass 5 em seu celular .. e isso só foi possível porque a Samsung Manteve o mesmo formato físico e mesmo encaixe do Fio da tela na placa mãe... isso é maravilhoso, Esse é o motivo número um para eu comprar celular da Samsung hoje, porque sei que a Samsung está empenhada em obedecer as leis da união europeia antes mesmo da lei entrar em vigor, Espero que o Samsung Mantenha o mesmo tamanho físico da tela do S22 por muitos anos e até lançe intermediários com a mesma tela ... Ou pelo menos com o mesmo tamanho físico e mesmo encaixe na placa mãe... pode mudar apenas a tecnologia para que seja algo superior mas não mudar o tamanho físico... é algo comparável as rodas de carro, e ao longo do tempo mudaram de Ferro magnésio e depois para alumínio mas mantiveram seus tamanhos físicos de modo a mesma roda aro 15 de quatro furos poder ser colocado em qualquer carro que tenha o encaixe de quatro furos... a roda de cinco furos também encaixa com todos os carros de cinco furos ... Isto é algo muito positivo, ver que todas as fabricantes de carro fazem o cubo de roda compatível com um certo padrão para que seja possível o usuário escolher usar a roda que quiser ( respeitando apenas o fato de ser quatro ou cinco furos) ... é este respeito ao tamanho físico que é a união europeia quer que as fabricantes de celular levem em consideração, cada marca de celular pode escolher um design físico que seja mais conveniente e passar a fabricar os celulares sempre com o mesmo tamanho de tela.. assim facilitando quando o usuário precisar comprar uma tela de reposição... é possível imaginar que dentro do mesmo tamanho físico a tecnologia continua evoluindo para algo superior ao OLED ou algo superior ao super amoled dinâmico ... bem como as tecnologias de vidro continue avançando também para algo superior ao Gorilla Glass victus e algo superior ao cerâmic e shield, o que proporcionará usuários antigos comprar tela de mesmo tamanho para seu celular antigo porém já de tecnologia superior ( algo comparável a quem hoje compra rodas de alumínio e coloca em sua Kombi ou seu Fusca ... é algo lindo de se ver)

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Como se empresas mudassem a tela todo ano né... Samsung usa esse dynamic amoled desde o s10, única coisa que muda, ano após ano, é o brilho máximo e olhe lá, não existe um ltpo 3,pra compensar alguma atualização...

  29. #29
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Chegou em um ponto em que as orientais não tem mais o que acrescentar, pois o hardware chegou quase no limite. Coisas novas, (novas realmente) somente surgem no ocidente.

  30. #30
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Chegou em um ponto em que as orientais não tem mais o que acrescentar, pois o hardware chegou quase no limite. Coisas novas, (novas realmente) somente surgem no ocidente.
    Apple lança Iphone controlado por gestos Android copiou. Apple lançou Airpods, Xings copiaram, Apple lançou smartwatchs os xings copiaramm, Lançou modo retrato xings copiaram, lançou telephoto, Xings copiaram, Lançou processador 64 bits em smartphones, Xings copiaram, lançou o leitor de biometria, xings copiaram.

    Daí depois: Ain... A Apple não lança nada diferente.
    Last edited by Diego_Sales; 09-09-2022 at 12:05 PM.