LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1

    Sony Xperia XA [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia XA, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    8
    Alguém me explica como um celular octa-core 2GHz recebe 7.8 (nota) de hardware? .-.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    16
    meu proximo smatphone com certeza.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Luygi View Post
    Alguém me explica como um celular octa-core 2GHz recebe 7.8 (nota) de hardware? .-.
    A nota é no geral, se a câmera tivesse mais megapixels, a tela uma resolução maior e mais sensores, a nota aumentaria. Provavelmente é um software que gerencia essas notas, então são quase que irrelevantes ahueuage

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5
    isso é verdade? nem vi disponível no próprio site da Sony.. e aqui já diz que esta nas lojas.. será um falso?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Se alguém já comprou o Celular, tem Capas para Sony Xperia XA no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...xperia-xa.html

  7. #7
    Quero comprar um smarphone. Gostei do design do Xperia XA e do review que fala sobre o mesmo. Estou em dúvida entre o XA e o Asus Zenfone Selfie. Como não conheço muito aobre as configurações...queria daber qual vcs optariam e pq?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Comprei e tive que trocar 2 vezes: bateria não durava e travava quando carregava. Não recomendo. Cancelei a compra pois fiquei decepcionado com a bateria do telefone.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3
    melhor ou pior que o moto G4 plus?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    tem flash frontal ?

  11. #11
    Quote Originally Posted by Kaudy View Post
    Comprei e tive que trocar 2 vezes: bateria não durava e travava quando carregava. Não recomendo. Cancelei a compra pois fiquei decepcionado com a bateria do telefone.
    Como vc fez pra trocar?

  12. #12
    Comprei um xa, lindo design, me atende nas funcionalidades do dia a dia. Único ponto é o material do aparelho, a parte traseira risca muito fácil, parte superior também. Não tem qualidade. Ao comprar coloque uma capinha com urgência se não quiser riscos. Visto o preço do aparelho deveria ser bem mais resistente

  13. #13
    Junior Member Jota_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Alguém sabe se é compatível com mirror link para espelhamento com a multimídia do Peugeot? Agradeço qualquer auxílio

  14. #14
    Junior Member Naiandra_Koch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    O XA visualmente é lindo, muito rápido, a câmera tem boa qualidade e muitas funções diferenciadas, para os fotógrafos de plantão ele não vai decepcionar. A bateria não dura conforme prometido, num uso normal com redes sociais e Whatsapp, poucas ligações e navegação, tem dias que não dura 20 horas. Não coloque ele junto com chaves ou materiais que riscam, porque a parte traseira é bem sensível, recomendo usar capinha.
    Last edited by Naiandra_Koch; 01-11-2017 at 08:58 AM.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    18
    Prefiro o XA ULTRA

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Você trocou onde o aparelho. Pois o meu descarrega rápido. Não dura 7 horas. Fui na fast Shop e o gerente e o gerente disse que não é problema funcional e que eu tenho o que procurar assistência técnica da Sony, só vão trocar o aparelho se eles me derem um laudo que comprove que aparelho está com defeito




  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by WillianOliv View Post
    Você trocou onde o aparelho. Pois o meu descarrega rápido. Não dura 7 horas. Fui na fast Shop e o gerente e o gerente disse que não é problema funcional e que eu tenho o que procurar assistência técnica da Sony, só vão trocar o aparelho se eles me derem um laudo que comprove que aparelho está com defeito
    Alguém pode me dizer se esse celular está valendo a pena agora ? A bateria dele é tão ruim assim ? Mesmo usando o modo Stamina ?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by thaianny View Post
    tem flash frontal ?
    Infelizmente não possui, mas a captura pode ser otimizada em ambientes escuros.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by JulieNobrega View Post
    melhor ou pior que o moto G4 plus?
    Melhor ou pior, depende da utilização, mas o XA possui características superiores ao G4 Plus tais como:
    1-Processador mais rápido, 2.0GHz,
    2-Expansão de memória até 200GB,
    3-Mais leve, são apenas 137g,
    4-Câmera frontal com mais resolução, 8MP,
    5-Possui NFC.

    Algumas das características citadas são muito importantes e a Lenovo poderia ter se atentado a isso no projeto do aparelho.

    Respondendo sua pergunta, se vc precisa de um cpu rápido, colocar um cartão de memória enorme, fazer selfies com altíssima qualidade e conectar com outros dispositivos sem ter trabalho, o Xperia XA é a melhor escolha.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Naiandra_Koch View Post
    O XA visualmente é lindo, muito rápido, a câmera tem boa qualidade e muitas funções diferenciadas, para os fotógrafos de plantão ele não vai decepcionar. A bateria não dura conforme prometido, num uso normal com redes sociais e Whatsapp, poucas ligações e navegação, tem dias que não dura 20 horas. Não coloque ele junto com chaves ou materiais que riscam, porque a parte traseira é bem sensível, recomendo usar capinha.
    Naiandra, experimente configurar o modo Stamina do seu aparelho e você terá resultados melhores da duração de carga da bateria. Stamina funciona mesmo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by WillianOliv View Post
    Você trocou onde o aparelho. Pois o meu descarrega rápido. Não dura 7 horas. Fui na fast Shop e o gerente e o gerente disse que não é problema funcional e que eu tenho o que procurar assistência técnica da Sony, só vão trocar o aparelho se eles me derem um laudo que comprove que aparelho está com defeito
    William, experimente atualizar o Android, configurar o modo Stamina, caso persista, faça back up dos dados, reset o aparelho e atualize novamente Android e apps, configure modo Stamina, se não funcionar vá a uma assistência.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Alguém pode me dizer se esse celular está valendo a pena agora ? A bateria dele é tão ruim assim ? Mesmo usando o modo Stamina ?
    Diogo, tudo bom? O aparelho é bom sim, alguns relatos de pouca duração de bateria são ocasionados por não configuração do modo Stamina, não atualização do Android ou dos apps.

    Fique tranquilo e você terá uma boa experiência com o Xperia XA.

  23. #23
    QUAL MELHOR, XPERIA XA OU M4 AQUA???

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    25
    Olá, o XA é uma geração mais nova do M4, sua configuração é melhor, em resumo, Cpu mais rápido, maior capacidade de expansão de memória pelo cartão MicroSD, câmera frontal com mais resolução, bateria melhor e com tecnologias Qnovo e QuickCharge. O restante do aparelho é basicamente o M4 com acabamento mais refinado em policarbonato no lugar do vidro, exceto que ele não é mais à prova d'água, da linha nova apenas o XZ é. Se vc procura um aparelho à prova d'água, sugiro, caso ache, o M5, irmão mais forte do M4, porém com excelente custo - benefício, o M4 e M5 atualizam para o Android 6.0, já o XA, sai da caixa 6.0 e está na lista para receber o 7.0.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Minha opinião sobre o Xperia Dual XA
    O Celular é Ruim. Ponto final. paguei 1800,00 reais, valor que poderia ter sido investido em um Galaxy S6 Edge, e só obtive decepções.
    Os problemas são estruturais, e de desenvolvimento e não se tratam de um caso particular com certeza:
    A tal "Curva da tela" (que na verdade é um abaulamento no vidro de proteção e não uma curva na tela em si) só serve para que você aperte teclas e ícones de forma indesejada, não trás nenhum ganho visual e ainda na prática diminui a tela dificultando o toque nas margens.
    O celular trava com frequência, uma serie de BUGs irritantes te forçam a reiniciar o aparelho. O tempo de reinício é infinto.
    Já tive um Xperia Arc S no passado e a câmera e tela eram ótimas. Isso não se repete aqui. A resolução de tela é horrível, da para ver que não há nitidez. A câmera é desesperadoramente lenta e a imagem é de qualidade menos que "ok".
    A parte traseira do aparelho risca com horas de uso.
    Nunca me arrependi tanto de uma compra. Não cometam este erro.

  26. #26
    Quote Originally Posted by DiogoKC View Post
    Alguém pode me dizer se esse celular está valendo a pena agora ? A bateria dele é tão ruim assim ? Mesmo usando o modo Stamina ?
    Bateria dentro dos padrões... Em uso moderado dura fácil 1 dia...

  27. #27
    Comprei recentemente um Xperia XA para substituir um Xperia M2. Paguei um preço excepcional: 1099,00 na Saraiva (loja física). Ele supre excelentemente a minha necessidade (não jogo no celular, nem fico instalando aplicativos pesados). Porém sou exigente na qualidade de vídeo e áudio, nos quais se destacam nesse modelo. As câmeras também são excelentes! Gostei muito da resolução da Tela, sistema Android fluido da Sony e dimensões! Como eu já utilizava um Xperia, sei da qualidade empregada nos aparelhos e por isso resolvi investir novamente em um modelo da marca. Não me arrependo e recomendo!

  28. #28
    Junior Member _tala_Mayara's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    eu tinha o Xperia M2 e eu nao tenho o que reclamar qualidade otima,e olha que comprei usado, durou um pouco mais de um ano. unica dificuldade que nao é qualquer peça que ele aceita apenas original mesmo.
    Estou seriamente pensando em comprar o Xperia XA ultra Rosê mas estou com receio sobre a qualidade dele.pois pelos comentarios tem que ter sorte pra comprar um com nenhum tipo de problema... alguem me ajuda .

  29. #29
    Quote Originally Posted by _tala_Mayara View Post
    eu tinha o Xperia M2 e eu nao tenho o que reclamar qualidade otima,e olha que comprei usado, durou um pouco mais de um ano. unica dificuldade que nao é qualquer peça que ele aceita apenas original mesmo.
    Estou seriamente pensando em comprar o Xperia XA ultra Rosê mas estou com receio sobre a qualidade dele.pois pelos comentarios tem que ter sorte pra comprar um com nenhum tipo de problema... alguem me ajuda .
    Na verdade o que citaram não foram problemas, apenas opiniões sobre funcionalidades do modelo. A Sony entrega qualidade em seus smartphones, porém com valores que são acima do aceitável para as configurações dos modelos, se comparado a outras marcas. Se você encontrar uma boa oferta de valor ou não tem problema em investir um pouco mais pela qualidade dos Xperia, garanto que você não irá se arrepender! Principalmente considerando que seu modelo anterior era um M2, exatamente o que eu tinha e que em nível de comparação, identifica-se uma melhoria efetiva de funcionalidades! Espero ter ajudado. Abraço.

  30. #30
    Junior Member thitz's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by brunnocampos1 View Post
    Minha opinião sobre o Xperia Dual XA
    O Celular é Ruim. Ponto final. paguei 1800,00 reais, valor que poderia ter sido investido em um Galaxy S6 Edge, e só obtive decepções.
    Os problemas são estruturais, e de desenvolvimento e não se tratam de um caso particular com certeza:
    A tal "Curva da tela" (que na verdade é um abaulamento no vidro de proteção e não uma curva na tela em si) só serve para que você aperte teclas e ícones de forma indesejada, não trás nenhum ganho visual e ainda na prática diminui a tela dificultando o toque nas margens.
    O celular trava com frequência, uma serie de BUGs irritantes te forçam a reiniciar o aparelho. O tempo de reinício é infinto.
    Já tive um Xperia Arc S no passado e a câmera e tela eram ótimas. Isso não se repete aqui. A resolução de tela é horrível, da para ver que não há nitidez. A câmera é desesperadoramente lenta e a imagem é de qualidade menos que "ok".
    A parte traseira do aparelho risca com horas de uso.
    Nunca me arrependi tanto de uma compra. Não cometam este erro.
    Malandro... estava com um no Carrinho por 1300. Li teu comentário e retirei na hora.