LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Tinham que ter perguntado sobre o zoom se ele irá receber uma ou duas grandes atualizações do Android.

  2. #32
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Eu iria de A9 pois ta mais barato que o A70 e ONE ZOM ou iria de A50 que é muito páreo com o A9
    Calado vc e um sábio Matheus

  3. #33
    Eu não acredito que deixaram de trazer o Z4 por causa de porra de 5G. Que posicionamento bosta tomaram! Um aparelho top daquele, mesmo sendo um super intermediário, podendo trazer o sucesso de volta e fazer a alegria de quem tem um Z %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44

  4. #34
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Eu tenho a70 posso dizer que a única coisa que falta nele é traseira de vidro
    A única coisa que me incomoda nele e trazeira de plástico

  5. #35
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by ranma View Post
    se vcs soubessem a diferença q faz esses 2gb d ram a mais vcs nem cogitavam modelo com 4gb...

    o android sozinho consome 3gb d ram....
    Por incrível que pareça o a9 roda o fortnaite

  6. #36
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Eu iria de A9 pois ta mais barato que o A70 e ONE ZOM ou iria de A50 que é muito páreo com o A9
    Oq me incomoda no a50 processador ser um exinos

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Gabrielcamarotti View Post
    Eu não acredito que deixaram de trazer o Z4 por causa de porra de 5G. Que posicionamento bosta tomaram! Um aparelho top daquele, mesmo sendo um super intermediário, podendo trazer o sucesso de volta e fazer a alegria de quem tem um Z %uD83D%uDE44%uD83D%uDE44
    Tanto que o povo liga mesmo pra 5G, aqui nem o 3G pega direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #38
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Nada a ver essa história do 5g. Vende o aparelho sem o snap de 5g ué, tem outros snaps pra gente usar!
    Parece até justificativa utilizada para esconder os verdadeiros motivos de não apostarem no Moto Z4 por aqui, que são a baixa procura dos Moto Snaps, e as supostas baixas vendas do Moto Z2 Force e Moto Z3 Play.

  9. #39
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,189
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Parece até justificativa utilizada para esconder os verdadeiros motivos de não apostarem no Moto Z4 por aqui, que são a baixa procura dos Moto Snaps, e as supostas baixas vendas do Moto Z2 Force e Moto Z3 Play.
    Eles caparam muito o z3 play, mas como tenho snaps, penso em comprar um!

  10. #40
    Lança o moto zoom com snapdragon 855 plus kkkkk

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Não falou sobre o fim da linha Force. Essas telas inquebráveis podem ser um grande motivador de compra, ainda mais se a motorola colocasse proteção IP68 junto.