LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    No Brasil! 5G da TIM é utilizado para realização de ultrassonografia a distância

    Um experimento mostrou uma das formas de se usar a rede móvel de quinta geração na medicina.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Esperando a segunda geração de celulares 5G no Brasil pra pensar em importar o meu novo. Meu Redmi5 plus vai ter que se aposentar a força.... claro, dependendo do preço dos planos.

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Esperando a segunda geração de celulares 5G no Brasil pra pensar em importar o meu novo. Meu Redmi5 plus vai ter que se aposentar a força.... claro, dependendo do preço dos planos.
    Os aparelhos 5G mais baratos serão com os Chips da mediatek

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Tomara que reformulem esses planos, 5G com esses pequenos pacotes de internet não dá

  5. #5
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Tomara que reformulem esses planos, 5G com esses pequenos pacotes de internet não dá
    Espera sentado, eu preferia um 3g ilimitado do que um 5g com franquia miserável

  6. #6
    Junior Member Joaquim_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    25
    3,5ghz? uma estação de retransmissão a cada 1km? kkk

  7. #7
    Junior Member Nave's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    58
    5G é feito pra isso, quanto à uso em smartphones o 4G atende muito bem.

  8. #8
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Esse 5g é um câncer não só no sentido literal. Em breve não teremos nem liberdade dentro de nossas casas. Que essas antenas irão nos monitorar 24 horas

  9. #9
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Esse 5g é um câncer não só no sentido literal. Em breve não teremos nem liberdade dentro de nossas casas. Que essas antenas irão nos monitorar 24 horas
    Pura mentira cara.
    Frequência de radiação vermelha fraca nem o 5G, chega perto desta frequência. Fica de boa câncer não vai ter so.
    Pra para comércio da China só pôde

  10. #10
    Junior Member Scott_Dalmar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    98
    Todo cuidado com a Huawei é pouco. Preços baixos não são à toa: depois da implantação das carriers sofrem com o pós-venda, sempre muito ruim e caro. O país precisa de um maior alinhamento com os EUA. Os milicos brasileiros, Mourão à frente, estão muito assanhados com os chineses, sabe-se lá por que............Muita calma nessa hora grave. Não podemos repetir os (inúmeros) erros do passado. Temos que escolher as bandas e os fornecedores que tragam maior benefício ao conjunto da população, e não a alguns grupos de poder, que à menor sombra de problemas caem fora. Cuidado Bolsonaro!

  11. #11
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Vanilla View Post
    Espera sentado, eu preferia um 3g ilimitado do que um 5g com franquia miserável
    Eu n kkkk 3g é horrível

  12. #12
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Esse 5g é um câncer não só no sentido literal. Em breve não teremos nem liberdade dentro de nossas casas. Que essas antenas irão nos monitorar 24 horas
    Kkkkk que demência é essa?