LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Nintendo Switch: polícia britânica prende homem por modificar console

    Homem é preso em sua residência por polícia britânica sob a acusação de modificar Nintendo Switch; confira!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Carlos_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    11
    Enquanto no Brasil.........

  3. #3
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    Piratear no pais de primeiro mundo é sacanagem, um jogo é muito barato comparado a media salarial.

    Mas no Brasil, infelizmente somos obrigados a usar pirata, 300 contos um jogo não da.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Piratear no pais de primeiro mundo é sacanagem, um jogo é muito barato comparado a media salarial.

    Mas no Brasil, infelizmente somos obrigados a usar pirata, 300 contos um jogo não da.
    Aquela velha mania do ser humano: nunca estar satisfeito com nada, se eles morassem no Brasil iriam se suicidar ao ver os preços dos jogos!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Piratear no pais de primeiro mundo é sacanagem, um jogo é muito barato comparado a media salarial.

    Mas no Brasil, infelizmente somos obrigados a usar pirata, 300 contos um jogo não da.
    Aquela velha mania do ser humano: nunca estar satisfeito com nada, se eles morassem no Brasil iriam se suicidar ao ver os preços dos jogos!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Como isso é considerado pirataria se para modificar o console você precisa COMPRAR A DEESGRAÇA DO CONSOLE!?

  7. #7
    Junior Member Andre_Cardozo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Fazem um console totalmente travado sem muitas opções para uma boa adaptação do usuário final e obviamente o desespero contra hackers começa .. Será quando vão aprender !!

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Dopez View Post
    Como isso é considerado pirataria se para modificar o console você precisa COMPRAR A DEESGRAÇA DO CONSOLE!?
    Você compra mas não tem direito a mudar. Isso se chama "hardware/software proprietário".

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Piratear no pais de primeiro mundo é sacanagem, um jogo é muito barato comparado a media salarial.

    Mas no Brasil, infelizmente somos obrigados a usar pirata, 300 contos um jogo não da.
    Ninguém te obriga a jogar nada, não precisa usar pirata.

  10. #10
    Junior Member Ismael_Pizzi's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Piratear no pais de primeiro mundo é sacanagem, um jogo é muito barato comparado a media salarial.

    Mas no Brasil, infelizmente somos obrigados a usar pirata, 300 contos um jogo não da.
    Concordo, eu entendo um quebrado piratear mesmo sabendo que não é correto mas ver um Felipe Neto piratear, não dá.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Dopez View Post
    Como isso é considerado pirataria se para modificar o console você precisa COMPRAR A DEESGRAÇA DO CONSOLE!?
    Você não compra o aparelho, você compra a licença para poder utilizá-lo.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Piratear no pais de primeiro mundo é sacanagem, um jogo é muito barato comparado a media salarial.

    Mas no Brasil, infelizmente somos obrigados a usar pirata, 300 contos um jogo não da.
    Jogos não são algo obrigatório para sua sobrevivência. Você pode muito bem jogar os Free, os na promoção. Existem centenas ou milhares d jogos abaixo de R$50,00. Porque você iria escolher logo os de R$: 300,00?

  13. #13
    Junior Member Jo_o_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    18
    Na época do PS2 e do X360, esses consoles eram vendidos por aqui em lojas oficias "desbloqueados" era tão normal ver isso que os consoles que eram vendidos em sua forma original eram descritos como bloqueados.

  14. #14
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Ele vendia essas modificações? Eram feitas em hardware ou software?Modificações em hardware de sua propriedade não são pirataria...

  15. #15
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Mighty-No-9 View Post
    Piratear no pais de primeiro mundo é sacanagem, um jogo é muito barato comparado a media salarial.

    Mas no Brasil, infelizmente somos obrigados a usar pirata, 300 contos um jogo não da.
    Jogo barato? KkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. #16
    Junior Member Abner_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    Nem tem como a Nintendo fazer isso no Brasil afinal tudo deles é importado fora que eles não tem empresa e nem suporte no Brasil kkkkk nem o presidente pode fazer nada kkkk

  17. #17
    Junior Member EudisFF's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marciano_Candido View Post
    Jogos não são algo obrigatório para sua sobrevivência. Você pode muito bem jogar os Free, os na promoção. Existem centenas ou milhares d jogos abaixo de R$50,00. Porque você iria escolher logo os de R$: 300,00?
    Jogo de Switch a 50? Acho difícil

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Jo_o_Roberto View Post
    Na época do PS2 e do X360, esses consoles eram vendidos por aqui em lojas oficias "desbloqueados" era tão normal ver isso que os consoles que eram vendidos em sua forma original eram descritos como bloqueados.
    Puta merda, eu lembro disso. Eu fiz questão de comprar um Xbox 360 original, e tive que andar por aí procurando por um "bloqueado". Foi foda.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Tem um vídeo do College Humor q fala sobre isso

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Tem um vídeo do College Humor q fala sobre isso
    Cortou o link .... youtu. be/3JgcbtxURA4

  21. #21
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Ele vendia essas modificações? Eram feitas em hardware ou software?Modificações em hardware de sua propriedade não são pirataria...
    Software, claro
    Eles modificavam o console pra tudo que estar na loja de apps ficar gratuito, mas claro, você perde o online

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Ninguém pode negar que esse cara era um jogador hardcore.

  23. #23
    Cara eu tenho um e meu já está desbloqueado e rodando jogos numa boa sem stress

  24. #24
    Junior Member pgdec123's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marciano_Candido View Post
    Jogos não são algo obrigatório para sua sobrevivência. Você pode muito bem jogar os Free, os na promoção. Existem centenas ou milhares d jogos abaixo de R$50,00. Porque você iria escolher logo os de R$: 300,00?
    Ta por fora msmo amigo. Os principais jogos de Switch são todos nessa faixa de R$300,00 e a matéria é sobre o Switch. Quanto aos consoles da Sony e Microsoft tbm acho q não compensa piratear

  25. #25
    Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by Marciano_Candido View Post
    Jogos não são algo obrigatório para sua sobrevivência. Você pode muito bem jogar os Free, os na promoção. Existem centenas ou milhares d jogos abaixo de R$50,00. Porque você iria escolher logo os de R$: 300,00?
    O burguês acha que pobre é obrigado a viver sem lazer, só trabalhando e dormindo, todo mundo merece se divertir.
    Jogos de 50 só se for indie com mais de 2 anos, lançamento é 300 ou mais.

  26. #26
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Ele vendia essas modificações? Eram feitas em hardware ou software?Modificações em hardware de sua propriedade não são pirataria...
    E claro que é crime

  27. #27
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Marciano_Candido View Post
    Você não compra o aparelho, você compra a licença para poder utilizá-lo.
    Falou tudo hj e assim desde a geração PS3

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Guilherme_Machado View Post
    Software, claro
    Eles modificavam o console pra tudo que estar na loja de apps ficar gratuito, mas claro, você perde o online
    Creio que não era isso não, se não a culpa é praticamente da Nintendo, ele provavelmente modificou o hardware.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by pgdec123 View Post
    Ta por fora msmo amigo. Os principais jogos de Switch são todos nessa faixa de R$300,00 e a matéria é sobre o Switch. Quanto aos consoles da Sony e Microsoft tbm acho q não compensa piratear
    Fui em uma loja hoje que vende gifts cards com os jogos, além de ter pouco mais de 10, todos custavam R$250,02

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by M_rcio_Freefire View Post
    Cara eu tenho um e meu já está desbloqueado e rodando jogos numa boa sem stress
    Cuidado para nao ser preso tbm kkk