LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    OnePlus 7 e 7 Pro já não conseguem matar flagships no quesito preço | Hands-on

    Os novos smartphones da OnePlus ainda podem ser considerados "matadores de flagships"? É isso que você confere em nossa prévia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A Oneplus está claramente buscando bater de frente com os melhores do mercado em tudo, e isso tem um alto custo.

  3. #3
    Infelizmente estas marcas chinesas já eram desde que o Trump mandou encerrar negócios com a China!

  4. #4
    Junior Member Eder_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Quero um preço melhor que o da ********, vcs recomendam qual site pra importar com precisa bom?

  5. #5
    Quote Originally Posted by Eder_Cardoso View Post
    Quero um preço melhor que o da ********, vcs recomendam qual site pra importar com precisa bom?
    Amigo, visite a lota Banggood. Tem preços melhores, a diferença é pouca mas já conta. Eu tô esperando mais uns dias e vou encomendar o Pro, azul ( esqueci o real nome ) na versão 8 de RAM, coisa linda!

  6. #6
    Quote Originally Posted by Eder_Cardoso View Post
    Quero um preço melhor que o da ********, vcs recomendam qual site pra importar com precisa bom?
    No Aliexpress tu encontra um preço mais em conta do que na ********.

  7. #7
    Junior Member PedroCutrim's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    164
    7 Pro ta custando 679 dólares, seus principais concorrentes P30 Pro e S10 Plus estão a partir de 999 doláres e XS Max 1.099. Como assim já não conseguem matar os flagships pelo preço? O.o

  8. #8
    Junior Member licon's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Sera que vale a pena comprar um importado ?? Fico com pe atras porque muitos nao tem assistencia tecnica ??? Alguns tem sorte de nao da problema

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eder_Cardoso View Post
    Quero um preço melhor que o da ********, vcs recomendam qual site pra importar com precisa bom?
    Veja o site kimovil.com além de ter um ótimo comparador, quando você entra no celular que você escolheu, te mostra do lado uma lista de preço de várias lojas e as vezes com cupom de desconto

  10. #10
    Quote Originally Posted by licon View Post
    Sera que vale a pena comprar um importado ?? Fico com pe atras porque muitos nao tem assistencia tecnica ??? Alguns tem sorte de nao da problema
    Cara o melhor celular é o oneplus. Eu uso o 5t e nao tem nenhum que bate. Roda qualquer coisa que vc quiser sem travar nada e ja tenho faz 1 ano e meio. É sensacional em tudo!

  11. #11
    Quote Originally Posted by licon View Post
    Sera que vale a pena comprar um importado ?? Fico com pe atras porque muitos nao tem assistencia tecnica ??? Alguns tem sorte de nao da problema
    Eu uso oneplus a 7 anos e jamais tive problema, hoje estou com um 6T 256, já juntando grana para o 7 que achei seria o 7T como de costume, esse negócio de manutenção é para Motorola e Samsung.

  12. #12
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Ainda continua com o melhor custo benefício comparado aos concorrentes! Para se ter uma ideia, a versão mais top do Oneplus 7 Pro equivale ao preço de um iPhone Xr 64gb nos EUA.

  13. #13
    Junior Member girlannj's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    O que mais eu quero saber e o que o Oneplus 7 tem das novidades do Oneplus 7 Pro, como o carregamento enquanto jogar. E a comparação do Oneplus 7 pro Oneplus 6T.

  14. #14
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by licon View Post
    Sera que vale a pena comprar um importado ?? Fico com pe atras porque muitos nao tem assistencia tecnica ??? Alguns tem sorte de nao da problema
    Comprei importado um Oneplus 3T em (março/2017) e um Oneplus 6 (maio/2018). Até hoje, não teve nenhum problema com os aparelhos.

  15. #15
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Continua sim sendo um Flagship Killer, mesmo em quesito preço, em comparação à outras empresas... como citado:

    "O OnePlus One foi o primeiro smartphone da empresa e chegou ao mercado em abril de 2014 por US$ 350. Numa época em que flagships custavam em média US$ 700"

    E em outro momento:

    "A versão Pro é ainda mais cara e chega próximo aos US$ 700."

    Já que as fabricantes estão com seus preços próximos ou superiores a US$ 1000, este ainda é um preço muito competitivo em relação às concorrentes, e novamente como citado na matéria, hoje em 2019, 5 anos depois ele chega ao preço médio de 5 anos atrás...
    Sejam racionais e desconsiderem a cotação do dólar, já que estamos nos referindo em valor ao mesmo, e não em REAIS...

  16. #16
    Junior Member Ewberty_Neves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Eder_Cardoso View Post
    Quero um preço melhor que o da ********, vcs recomendam qual site pra importar com precisa bom?
    aliexpress