LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 11 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 328
  1. #151
    Junior Member Kennedy--s's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Instalem a MIUI 11 (Port do CC9e) e sejam felizes, como eu.

  2. #152
    Junior Member Vioxxter's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Kennedy--s View Post
    Instalem a MIUI 11 (Port do CC9e) e sejam felizes, como eu.
    Já tem a versão com linguagem em português BR ?

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Vioxxter View Post
    Já tem a versão com linguagem em português BR ?
    Sim

  4. #154
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Eu creio que o problema e esse android 10, como as versoes mais estaveis sao justamente as que tem customizaçao das empresas?
    Google pixel tem varias falhas de software, nem parece smartphone de mil dollares..
    Isso ta muito estranho do lado da Google..

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Xiaomi, faça um favor pra si mesmo. Abadona a linha one. Não dá, vcs nao tem cabo pra isso. Foque mesmo apenas na Miui.
    Android One, recebe a atualização diretamente da Google, menos trabalho e suporte para a Xiaomi.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Kennedy--s View Post
    Instalem a MIUI 11 (Port do CC9e) e sejam felizes, como eu.
    Onde você instalou? É seguro ter apps de banco?

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by RamonCampello View Post
    Onde você instalou? É seguro ter apps de banco?
    Você pode instalar uma rom personalizada sem usar root, ai seu celular continua com a segurança do android que vem de fábrica pra usar seus apps de banco tranquilamente.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Android One, recebe a atualização diretamente da Google, menos trabalho e suporte para a Xiaomi.
    E ainda sim não consegue atualizar a linha com o android "puro".

  9. #159
    Junior Member Bryanmnzs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    8
    Atualizando os pacotes de segurança tá bom, não tem pra que esse desespero pra atualizar se a própria atualizar não ta 100%. A versão 9 com pacotes de segurança de 5 de fevereiro ta uma uva.
    Vim aqui ler o artigo pq o MiA3 de um amigo já atualizou, masss como ele n é um usuário que "dichava" bem o aparelho, não vi reclamações de bugs da parte dele, mas sei q existem. Na boa, eu acho q se é pra atualizar pra uma versão 100%, poderia pular logo pro Android 11.
    Entendo a frustração de alguns usuários que optaram pelo sistema da Google justamente por ter atualizações mais rápidas, porém se for pra ficar ruim melhor nem atualizar msm. Qualquer empresa pode passar por esses problemas, enfim, isso não me causa arrependimento em ter adquirido esse aparelho. %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFD

  10. #160
    Junior Member Joao_Zatti's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    10
    Eu tinha um LG que nem foi pro Android 8 então,tando no 9 tô de buenas

  11. #161
    Junior Member Joao_Zatti's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by marcodsviniciu View Post
    Utilizei o Android 10 no patch de Fevereiro, é sinceramente, decepcionante! Bateria drenando, FOD bugado, várias coisas em inglês, a empresa está uma vergonha com a Linha Android One, e isso não foi só no Mi A3, os anteriores que receberam também ficaram na mesma história, então agora chegou o patch de março, ainda continua com bug no FOD (Fingerprint on Display), várias paradas em inglês, a bateria continua a mesma coisa, quem usa o Android 9 se chegar a atualização não recomendo instalar pois vai se arrepender, a bateria caiu em desempenho uns 30%, o Android 9 com patch de fevereiro é o mais estável até o momento, também vejo como opção, a instalação de roms, usei a MiUi e tá melhor que o Android One no Mi A3, recomendo fortemente, agora estarei usando o Pixel Experiêncie e provavelmente voltarei para o Android 9 depois!
    Amigo,na questão do FOD tenta excluir a digital e cadastrar novamente

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    Alguém poderia me ajudar. Gostaria de um tutorial para instalar firmware sem ser de forma oficial, eu já consegui o download dela (11.0.8) mas n sei instalar)

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Você pode instalar uma rom personalizada sem usar root, ai seu celular continua com a segurança do android que vem de fábrica pra usar seus apps de banco tranquilamente.
    Como faço isso amigo? Tenho o site?

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    3
    Recebi a atualização de Março/2020 e ainda nada desse Android 10. Outro celular da linha Android One nunca mais.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by devleonardo View Post
    Recebi a atualização de Março/2020 e ainda nada desse Android 10. Outro celular da linha Android One nunca mais.
    Eu tbm que porcaria

  16. #166
    Junior Member Bruno_Raniere's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Acabei de receber a atualização de segurança de março, mais um mês de atraso.

  17. #167
    Quote Originally Posted by marcodsviniciu View Post
    Utilizei o Android 10 no patch de Fevereiro, é sinceramente, decepcionante! Bateria drenando, FOD bugado, várias coisas em inglês, a empresa está uma vergonha com a Linha Android One, e isso não foi só no Mi A3, os anteriores que receberam também ficaram na mesma história, então agora chegou o patch de março, ainda continua com bug no FOD (Fingerprint on Display), várias paradas em inglês, a bateria continua a mesma coisa, quem usa o Android 9 se chegar a atualização não recomendo instalar pois vai se arrepender, a bateria caiu em desempenho uns 30%, o Android 9 com patch de fevereiro é o mais estável até o momento, também vejo como opção, a instalação de roms, usei a MiUi e tá melhor que o Android One no Mi A3, recomendo fortemente, agora estarei usando o Pixel Experiêncie e provavelmente voltarei para o Android 9 depois!
    Como foi usar a MiUi no Mi A3? Alguma melhoria em especial na bateria, leitor de digital, etc?

  18. #168
    Quote Originally Posted by Kennedy--s View Post
    Instalem a MIUI 11 (Port do CC9e) e sejam felizes, como eu.
    Como foi usar a MiUi no Mi A3? Alguma melhoria em especial na bateria, leitor de digital, etc?

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    8
    Bem, tinha atualizado pro 10 desde a primeira e fiz um hard reset. Não deu tela preta, não tá lento, câmera nem vi a questao do modo pro. Só a digital mesmo que não aparece quando pega ou passa a mão por cima do celular.

    Só que ontem apareceu essa atualização grande, de 1.2gb e xiaomi tirou do ar, mas no meu update ainda tá ela e sempre dando erro. Alguém sabe uma forma de limpar o cache sem que eu tenha que dar reset?

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by GStehling View Post
    Bem, tinha atualizado pro 10 desde a primeira e fiz um hard reset. Não deu tela preta, não tá lento, câmera nem vi a questao do modo pro. Só a digital mesmo que não aparece quando pega ou passa a mão por cima do celular.

    Só que ontem apareceu essa atualização grande, de 1.2gb e xiaomi tirou do ar, mas no meu update ainda tá ela e sempre dando erro. Alguém sabe uma forma de limpar o cache sem que eu tenha que dar reset?
    Estou com o mesmo erro e no aguardo de correção.

  21. #171
    Junior Member Hebert_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    13
    Fiz a atualização (MI A3), me parece em janeiro, para o Android 10, hoje está aparecendo uma outra atualização e na instalação dar erro. Já formatei para realizar a atualização com o celular limpo, no entanto continua com o mesmo erro.

    Alguém tem uma solução?

  22. #172
    Junior Member Lu_s_Laranjo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2

    Recebi ontem a actualização de segurança de março que dá erro ao tentar instalar.

  23. #173
    Junior Member Lu_s_Laranjo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2

    Continuam os erros que a actualização para o 10 trouxe, No meu caso bateria não dura 1 dia e a impressão digital desapareceu.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Hebert_Sampaio View Post
    Fiz a atualização (MI A3), me parece em janeiro, para o Android 10, hoje está aparecendo uma outra atualização e na instalação dar erro. Já formatei para realizar a atualização com o celular limpo, no entanto continua com o mesmo erro.

    Alguém tem uma solução?
    Não existe soluçao , essa atualização é destinada a quem está no Android 9. Basta ler oque aparece quando se tenta por algumas vezes.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    5
    Todos que estão desesperados para atualizar para o Android 10, se arrependem depois. Fiquem no Android 9!

  26. #176
    Junior Member Barbara_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Bryanmnzs View Post
    Atualizando os pacotes de segurança tá bom, não tem pra que esse desespero pra atualizar se a própria atualizar não ta 100%. A versão 9 com pacotes de segurança de 5 de fevereiro ta uma uva.
    Vim aqui ler o artigo pq o MiA3 de um amigo já atualizou, masss como ele n é um usuário que "dichava" bem o aparelho, não vi reclamações de bugs da parte dele, mas sei q existem. Na boa, eu acho q se é pra atualizar pra uma versão 100%, poderia pular logo pro Android 11.
    Entendo a frustração de alguns usuários que optaram pelo sistema da Google justamente por ter atualizações mais rápidas, porém se for pra ficar ruim melhor nem atualizar msm. Qualquer empresa pode passar por esses problemas, enfim, isso não me causa arrependimento em ter adquirido esse aparelho. %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFD
    Concordo com vc, se com o Android 9 tá tudo bem, não custa nada esperar por uma atualização que esteja 100%, melhor aguardar, é horrível estar com um aparelho cheio de bugs.

  27. #177
    Junior Member Pablo_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Pq no meu mi a3 não apareceu nenhuma atualização do Android 10 ainda ?
    Hoje apareceu pra mim atualizar mas quando atualizei não tinha nada de Android 10 e sim o nove normal... Alguém pode me ajudar ?

  28. #178
    Junior Member Pablo_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Na imagem do celular lá em cima, qual é o aplicativo que está do lado da mi comunity ?

  29. #179
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    meu veio update de segurança de março no android 9,comprei android one por ser rápido nos updates e me ferrei.Negócio é voltar para os pixel mesmo

  30. #180
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by victornp View Post
    Alguém poderia me ajudar. Gostaria de um tutorial para instalar firmware sem ser de forma oficial, eu já consegui o download dela (11.0.8) mas n sei instalar)
    no youtube tem
    Last edited by Henrique_Ducho; 03-28-2020 at 07:02 PM.