LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 25 PrimeiraPrimeira ... 111920212223 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 737
  1. #601
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    Continuo sem entender pq esse aparelho, que é tão bom mas não tão novo, em vez de cair de preço, só faz subir ?

    Obrigado pela atenção,

    Max Carvalho

  2. #602
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    Continuo sem entender pq esse aparelho, que é tão bom mas não tão novo, em vez de cair de preço, só faz subir ?
    Obrigado pela atenção,
    Max Carvalho
    Talvez pq a demanda continue alta o suficiente no preço que cobram. Era o modelo que eu queria até um tempo atrás, exatamente com as configurações que eu precisava, e com TV Full Seg. Há 5 meses desisti dessa espera e comprei outro modelo, bem mais barato. Não me arrependo. Sempre achei esse modelo supervalorizado. Custo/benefício meio fraco, caro pra um aparelho com apenas 2Gb de RAM.

    O Moto G5 Plus Só faz sentido se vc não abre mão de TV Full Seg e biometria por digitais, e está disposto a pagar um bom ágio por encontrar esse dois itens no mesmo aparelho. Eu preferi abrir mão da biometria e pegar um modelo com melhor custo/benefício.

    O mesmo vale para o Moto G5S Plus.

  3. #603
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Talvez pq a demanda continue alta o suficiente no preço que cobram. Era o modelo que eu queria até um tempo atrás, exatamente com as configurações que eu precisava, e com TV Full Seg. Há 5 meses desisti dessa espera e comprei outro modelo, bem mais barato. Não me arrependo. Sempre achei esse modelo supervalorizado. Custo/benefício meio fraco, caro pra um aparelho com apenas 2Gb de RAM.

    O Moto G5 Plus Só faz sentido se vc não abre mão de TV Full Seg e biometria por digitais, e está disposto a pagar um bom ágio por encontrar esse dois itens no mesmo aparelho. Eu preferi abrir mão da biometria e pegar um modelo com melhor custo/benefício.

    O mesmo vale para o Moto G5S Plus.
    Muito grato pela resposta.
    Você se incomoda em dizer qual modelo pegou ?

  4. #604
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    Muito grato pela resposta.
    Você se incomoda em dizer qual modelo pegou ?
    Primeiro olhei o J7 Neo, tb com TV Full Seg, mas não concordei em pagar 700 num aparelho sem sensor de luminosidade (não tinha brilho automático, absurdo). Acabei pegando o Zenfone Go Live (tb com TV Full e tb com 2Gb de RAM). Certamente inferior ao G5 Plus em CPU, armazenamento e provavelmente câmera, mas paguei R$ 450,00 na black fraude, e me atende em tudo o q eu preciso. Se o ladrão vier roubar, deixo levar, e ainda mando "ir com Deus". Se bem que os ladrões devem entender disso bem mais do q nós, e não vão querer levar meu celular, vão procurar um mais caro...
    Last edited by rpereira; 04-17-2018 at 11:09 AM.

  5. #605
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Eu tenho o Moto G5 Plus há 6 meses e gostaria de saber quando vai chegar a atualizado do Android Oreo pra ele, e se tem uma previsão pra quando isso vai ocorrer?!

  6. #606
    Quero comprar um celular . Estou entre J7 Pro Moto G5 Plus. Opiniões!!!!

  7. #607
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu tenho um moto G5s plus até agora ele está com o Androide 7.1.1

  8. #608
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Compra um moto G5s plus que é mais atualizado do que o moto g5 plus

  9. #609
    Junior Member Rafaell_Mauricio's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Gui_Maximiliano View Post
    Eu ja tinha alertado sobre essa câmera, esta totalmente ultrapassada em relação ao modelo do Moto g3,que é uma versão anterior,a câmera do Moto G Plus é horrível, não tem qualidade alguma em relação ao modelo anterior do Moto g3, é melhor vcs tentarem resolver o mas rápido possível esse problema, o Samsung J5 não é la essas coias mas em qualidade de fotos humilha o aparentemente novo Moto g5 Plus.......
    Câmera do G5+ e a mesma do S8

  10. #610
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Eu queria saber pq caralhos este celular esta mais caro do q o moto G5S Plus

  11. #611
    Junior Member Kellvin_Reis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tenho um moto G5 Plus e o microfone dele não funciona. Quando gravo vídeos, não sai som, nem quando gravo áudio, quando faço uma ligação, eu ouço a pessoa e ela não me escuta. Já levei pra concerto e disseram não haver problemas de hardware, então fiz a StockRom (Coloquei a primeira versão do android, a de lançamento, de fábrica, sem atualizações) continua sem funcionar, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

  12. #612
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Acabei de olhar e no site da Walmart tá mais de mil. Aqui no Tudo Celular diz que o menor preço é 1.104,00 (27/04/2018).

  13. #613
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Neuziane View Post
    Acabei de olhar e no site da Walmart tá mais de mil. Aqui no Tudo Celular diz que o menor preço é 1.104,00 (27/04/2018).
    Estranho isso! TudoCelular não pesquisou direito!

  14. #614
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Compra um moto G5s plus que é mais atualizado do que o moto g5 plus
    Tenho um vizinho que tem um Moto G5S Plus, é ótimo, vai sem medo, Aparelhos da Samsung trava demais!

  15. #615
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Primeiro olhei o J7 Neo, tb com TV Full Seg, mas não concordei em pagar 700 num aparelho sem sensor de luminosidade (não tinha brilho automático, absurdo). Acabei pegando o Zenfone Go Live (tb com TV Full e tb com 2Gb de RAM). Certamente inferior ao G5 Plus em CPU, armazenamento e provavelmente câmera, mas paguei R$ 450,00 na black fraude, e me atende em tudo o q eu preciso. Se o ladrão vier roubar, deixo levar, e ainda mando "ir com Deus". Se bem que os ladrões devem entender disso bem mais do q nós, e não vão querer levar meu celular, vão procurar um mais caro...
    J7 Neo não tem brilho automático? Mais uma mancada da Samsung!

  16. #616
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Priscila_Antunes View Post
    Quero comprar um celular . Estou entre J7 Pro Moto G5 Plus. Opiniões!!!!
    Redmi 5 plus é melhor q os dois

  17. #617
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Moto g5plus

  18. #618
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    O Moto G5 Plus é bom, mas continua custando muito alto por ser uma modelo que já está ficando antigo.
    Eu pagaria nele hoje só uns R$850,00 no máximo.

  19. #619
    Junior Member Rodrigo_26's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    47
    Cadê o Android Oreo pra esse aparelho? Tenho o G5 Plus há 7 meses e até agora só atualizei "patchs de segurança"

  20. #620
    Junior Member Iaia's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Não sei o que está acontecendo com o preço desse celular. Comprei no início de dezembro (2017) por 900,00 sem juros. Hoje está quase duzentos reais mais caro. A mesma coisa o Chromecast...tava 170,00..agora tá 250. Tou vendo que no meio do ano é uma época ruim de comprar eletrônicos.

    Bom, de qualquer forma, esse celular me atende bem. Dá só umas travadinhas de vez em quando.

  21. #621
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    7
    Microfone é um lixo, não dá pra gravar vídeos, muito menos stories ou lives em qualquer app, o som é uma merda. Ah e se tu tentar colocar o fone pra usar o mic do fone, esqueça o aparelho não reconhece o microfone, apenas para ligações.

  22. #622
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Então é o seu que está com problema eu tive um moto g5s plus ele era muito bom. Eu vendi ele pra minha sobrinha ela nunca reclamou dele pra pra mim não

  23. #623
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Então é o seu que está com problema eu tive um moto g5s plus ele era muito bom. Eu vendi ele pra minha sobrinha ela nunca reclamou dele pra pra mim não
    Olha, tenho certeza que não é só o meu, já testei vários do mesmo modelo e do modelo G5s plus, todos apresentam o mesmo defeito, o mic é sensível ao extremo, para quem gosta de gravar vídeos cantando ou algo do gênero, não tem como, fica completamente estourado.Já para gravações de shows e tudo mais, a câmera nativa lida bem, fica bem bacana, porém se tu sair da câmera nativa e tentar gravar um snap, uma live, ou uma história no instagram ou no facebook, simplesmente o som fica inaudível, alguma coisa acontece nos aplicativos que o microfone estoura completamente.Já testei os mesmos aplicativos em outros celulares na mesma situação e funcionam perfeitamente bem, é só nesse aparelho que isso acontece.Daí como falei, como último recurso restaria usar o microfone do fone para remediar a situação, porém o celular NÃO RECONHECE o microfone, ele continua usando os microfones internos, o microfone do fone só é conhecido nas ligações.

  24. #624
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Kellvin_Reis View Post
    Tenho um moto G5 Plus e o microfone dele não funciona. Quando gravo vídeos, não sai som, nem quando gravo áudio, quando faço uma ligação, eu ouço a pessoa e ela não me escuta. Já levei pra concerto e disseram não haver problemas de hardware, então fiz a StockRom (Coloquei a primeira versão do android, a de lançamento, de fábrica, sem atualizações) continua sem funcionar, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?
    Isso aí é sujeira que entra no buraco do mic meu parceiro, veja que tem vários vídeos explicando.

  25. #625
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    7
    O aparelho é sensacional tirando a parte do microfone que é estourado e a câmera frontal fraca, nunca travou, bateria dura um dia de boa, câmera traseira é ótima, a função de ativação da lanterna por gesto é a coisa que mais uso nesse aparelho, é demais!

    Pena que pra mim, músico, não dá, não consigo gravar nada com ele, o mic é terrível demais.

  26. #626
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Então é o seu que está com problema eu tive um moto g5s plus ele era muito bom. Eu vendi ele pra minha sobrinha ela nunca reclamou dele pra pra mim não
    *Moto G5 Plus

  27. #627
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by davidsilvasantos View Post
    pela net?
    Não, não compro coisas pela internet!

  28. #628
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    quero um celular.

    1. qual é a melhor marca?,

    2. tem que ter tela de 5 POLEGADAS,

    3. 3 GB RAM/32 ROM,

    4. GORILA GLASS,

    5. CÂMERA BOA,

    6. IMPRESSÃO DIGITAL(DESBLOQUEIO COM DIGITAL),

    7. FLASH FRONTAL E TRASEIRO,

    8. BARATO (ATÉ 650 REAIS),

    9. BOM PARA JOGOS,

    10. BATERIA POTENTE.

  29. #629
    Junior Member Alex_Roquette's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Porque tiraram a bússola da geração 5? me faz falta, meu geração 1 e 2 tinham! como instalador para auxiliar nos apontamentos me fez tremenda falta.

  30. #630
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Boa noite galera, alguém sabe me dizer porque meu moto G5 plus fica com a tela travando tipo na hora em que alguém me liga no zap a tela do meu moto G5 plus fica travando indo pra modo inicial i voltando pro zap bem rápido na hora em que recebo ligações no zap.