LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Seria esse o motivo que as criptomoedas desabaram de ontem pra hj?!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santo André SP
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Seria esse o motivo que as criptomoedas desabaram de ontem pra hj?!
    Além desse fato, a China fechou varias mineradoras de bitcoin no país, esses fatos são relevantes e podem sim ter causado um efeito manada na galera para vender.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Wask View Post
    Além desse fato, a China fechou varias mineradoras de bitcoin no país, esses fatos são relevantes e podem sim ter causado um efeito manada na galera para vender.
    Que feche mais

  5. #5
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Que feche mais
    Tomara mesmo assim fica mais fácil minerar, quem sabe fechando mais minha maquina possa ser usada, não faz diferença fechar mineradoras, na verdade isso ajuda os mais fracos aqui, felizmente é impossível proibir Bitcoin, não existe politico que mude isso, a menos que acabem com energia elétrica no mundo todo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Eu sou totalmente favorável a criptomoedas, mas com essa sacanagem com GPUs, eu quero que fique inviável mesmo. GTX 1650 por 3 mil é ridículo.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    E melhor ter uma boa reserva em Bitcoin vai que em 2022 o brasileiro médio elege Lula e o Real vai para o túmulo de vez.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by flaviord21 View Post
    E melhor ter uma boa reserva em Bitcoin vai que em 2022 o brasileiro médio elege Lula e o Real vai para o túmulo de vez.
    O presidente atual não é esse senhor que vc citou, o qual eu não tenho menor simpatia. Real foi uma das moedas que mais desvalorizaram do mundo. Acho que vc deveria "cobrar" quem está fodendo o povo agora, e não confabular em um futuro incerto.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Tomara mesmo assim fica mais fácil minerar, quem sabe fechando mais minha maquina possa ser usada, não faz diferença fechar mineradoras, na verdade isso ajuda os mais fracos aqui, felizmente é impossível proibir Bitcoin, não existe politico que mude isso, a menos que acabem com energia elétrica no mundo todo.
    Exato. Esse papinho de proibir mineração parece muito os papos de uma década para mais sobre acabar com Torrent, P2P e pirataria em geral. O máximo que deve acontecer é acharem um hardware para minerar que inviabilize o uso de GPUs, para equilibrar melhor os preços.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O presidente atual não é esse senhor que vc citou, o qual eu não tenho menor simpatia. Real foi uma das moedas que mais desvalorizaram do mundo. Acho que vc deveria "cobrar" quem está fodendo o povo agora, e não confabular em um futuro incerto.
    O futuro seria uma desvalorização mais massiva ainda.
    Algo tipo Argentina.
    Tudo parado o governo imprimindo dinheiro para "Auxílios" achando que não ocorreia inflação.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Tomara mesmo assim fica mais fácil minerar, quem sabe fechando mais minha maquina possa ser usada, não faz diferença fechar mineradoras, na verdade isso ajuda os mais fracos aqui, felizmente é impossível proibir Bitcoin, não existe politico que mude isso, a menos que acabem com energia elétrica no mundo todo.
    Eu quero é que poupe as placas de videos

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Quote Originally Posted by flaviord21 View Post
    E melhor ter uma boa reserva em Bitcoin vai que em 2022 o brasileiro médio elege Lula e o Real vai para o túmulo de vez.
    Já estamos indo para o túmulo por causa da COVID.
    Fique tranquilo.

  13. #13
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Índia que banir, ela saber sua moeda não tem nenhum valor.

  14. #14
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by flaviord21 View Post
    O futuro seria uma desvalorização mais massiva ainda.
    Algo tipo Argentina.
    Tudo parado o governo imprimindo dinheiro para "Auxílios" achando que não ocorreia inflação.
    dos mesmos criadores de "se der PT o brasil vira venezuela". não deu, mas virou. um analista político como você deveria enfiar a cara num buraco.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Índia que banir, ela saber sua moeda não tem nenhum valor.
    Primeiro aprende a escrever para depois opinar sobre mercado cambial