LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Samsung é processada por vidro do Galaxy S20 "quebrar sozinho" e preço do conserto subir

    A Samsung está sendo processada nos Estados Unidos pela quebra do vidro que protege a câmera do Galaxy S20. A empresa é acusada de saber do erro de projeto e cobrar US$ 400 pelo conserto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,555
    O meu também ta rachado...
    Rachou sozinho e está na garantia. Eu vou mandar o meu por conta da também traseira está descolando devido a super aquecimento...
    E vou reportar o questão do vidro também.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Deve ser porque o celular é um forninho

  4. #4
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    literalmente um cooktop

  5. #5
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O meu também ta rachado...
    Rachou sozinho e está na garantia. Eu vou mandar o meu por conta da também traseira está descolando devido a super aquecimento...
    E vou reportar o questão do vidro também.
    Putz

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Igual o LG v20.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O meu também ta rachado...
    Rachou sozinho e está na garantia. Eu vou mandar o meu por conta da também traseira está descolando devido a super aquecimento...
    E vou reportar o questão do vidro também.
    Perde o ip68 para sempre.
    %uD83D%uDE30

  8. #8
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Perde o ip68 para sempre.
    %uD83D%uDE30
    Será? O meu S8 foi trocado a bateria e ficou 24h na autorizada em "testes" dizendo eles que era justamente pelo fato de testar o IP68. kkkkkkkkkk

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Será? O meu S8 foi trocado a bateria e ficou 24h na autorizada em "testes" dizendo eles que era justamente pelo fato de testar o IP68. kkkkkkkkkk
    Sempre ouvi que se ao trocar tela ou vidro traseiro já era.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O meu também ta rachado...
    Rachou sozinho e está na garantia. Eu vou mandar o meu por conta da também traseira está descolando devido a super aquecimento...
    E vou reportar o questão do vidro também.
    Fica esperto.

    O meu quando trocou a tela, o fornecedor mandou as molduras junto.

    Como estavam feias (celular caiu 13 vezes), trocaram.
    Cola que usaram é super fraca.
    Vai ter de colar de novo.


  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Qualidade Samsung, Pós venda lixo, cobram preço de iPhone nos aparelhos e oferecem garantia de Lixo, se fosse outra marca já teria feito recall ou trocado os aparelhos por um novo, meu iPhone deu problema e a garantia não consertou, me deu outro novo na caixa

  12. #12
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,555
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Fica esperto.

    O meu quando trocou a tela, o fornecedor mandou as molduras junto.

    Como estavam feias (celular caiu 13 vezes), trocaram.
    Cola que usaram é super fraca.
    Vai ter de colar de novo.
    O meu vai pra própria Samsung pq ainda ta na garantia.. espero que arrumem o vidro das câmeras.

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,555
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Será? O meu S8 foi trocado a bateria e ficou 24h na autorizada em "testes" dizendo eles que era justamente pelo fato de testar o IP68. kkkkkkkkkk
    Tomara...

  14. #14
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Qualidade Samsung, Pós venda lixo, cobram preço de iPhone nos aparelhos e oferecem garantia de Lixo, se fosse outra marca já teria feito recall ou trocado os aparelhos por um novo, meu iPhone deu problema e a garantia não consertou, me deu outro novo na caixa
    E papai Noel existe...

  15. #15
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sempre ouvi que se ao trocar tela ou vidro traseiro já era.
    Provavelmente fora da autorizada há problemas. Meu S10+ apresentou um problema no display na garantia, foi trocado na autorizada oficial, junto com a moldura completa (pra melhorar, o painel traseiro quebrou na desmontagem, e colocaram um novo; resumo: a carcaça do aparelho ficou inteiramente nova), e o IP68 funcionando tranquilamente, testado, zero problemas.

  16. #16
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Tenho um S20Plus e um S21Ultra, medo de ter problemas nos dois.

  17. #17
    O meu S20 plus trincou a lente sozinho. Samsung me cobrou R$300 pra trocar na garantia. Troquei e entrou água no celular. A Samsung me deu um novo e até agora está ok.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    131
    Tinham que entrar é com uma ação coletiva contra o problema da tela verde que acontece a anos afetando inúmeros modelos.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Tenho um S20Plus e um S21Ultra, medo de ter problemas nos dois.
    Vc é rico, fica em paz

  20. #20
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    E papai Noel existe...
    Nesse caso existe, e se chama Apple. A melhor garantia do mercado.
    Pode ser hater, mas não conhecer os pontos fortes de seu adversário é burrice.

  21. #21

    Faz em autorizada

    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O meu também ta rachado...
    Rachou sozinho e está na garantia. Eu vou mandar o meu por conta da também traseira está descolando devido a super aquecimento...
    E vou reportar o questão do vidro também.
    Recomendo fortemente fazer com a própria Samsung, mesmo que pague pela troca. No mercado livre você acha essa lente baratinha, porém, a probabilidade de entrar água e você perder o celular é de quase 100%. Digo isso porque eu fiz na Samsung, paguei, e mesmo assim entrou água, como estava na garantia e foram eles que trocaram, ganhei um novo sem problemas. Se tivesse feio no "baratinho" teria perdido R$3.500 do celular.

  22. #22
    Junior Member Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Funfunzero View Post
    Vc é rico, fica em paz
    O cara tem dois aparelho top de uma geração seguida da outra. Consumismo puro na veia e com medinho do vidro quebrar. Kkkkkkkk
    O mundo vai de mal a pior.
    Last edited by Vinycius_Hope; 05-01-2021 at 10:58 AM.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    383
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    O cara tem dois aparelho top de uma geração seguida da outra. Consumismo puro na veia e com medinho do vidro quebrar. Kkkkkkkk
    O mundo vai de mal a pior.
    Consumismo puro pra você, irmão! Se o cara comprou é pq ele tem condições de comprar o que quiser,l pelo esforço dele, ou tu acha que caiu do céu. Eu tbm posso comprar o que eu quiser quando eu quiser, justamente pelo meu esforço, tenho um Note 20 Ultra e comprei um S21 Ultra pra minha namorada, sou consumista tbm?

    Ao invés de ficar aqui chamando os outros de consumistas, bancando o chorão, você deveria era correr atrás pra fazer o mesmo.

    Seu chorão!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    O meu aconteceu a mesma coisa, s20+ com 3 semanas de uso quebrou o vidro da câmera em total repouso, levei na assistência técnica autorizada e negaram a garantia dizendo que havia caído no chão, tive que pagar 400 reais pelo conserto.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Qualidade Samsung, Pós venda lixo, cobram preço de iPhone nos aparelhos e oferecem garantia de Lixo, se fosse outra marca já teria feito recall ou trocado os aparelhos por um novo, meu iPhone deu problema e a garantia não consertou, me deu outro novo na caixa
    "novo" entre aspas. Vc recebeu um aparelho recondicionado com uma carcaça e vidro frontal "novo".

  26. #26
    A garantia é só de fachada pois a tela não tem resistência nenhuma e é o principail item na perda da garantia. Tenho um s20 plus ( março 2021) e com pouco dias de uso a tela trincou toda. Vão falar que foi mal uso e não tem como provar o contrário, só na justiça. Melhor opção trocar de marca. Adeus sansung.

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by JoelmaFerreira View Post
    A garantia é só de fachada pois a tela não tem resistência nenhuma e é o principail item na perda da garantia. Tenho um s20 plus ( março 2021) e com pouco dias de uso a tela trincou toda. Vão falar que foi mal uso e não tem como provar o contrário, só na justiça. Melhor opção trocar de marca. Adeus sansung.
    Bom, tenta conseguir com a Samsung um reparo de cortesia ou desconto no preço da tela nova, tem outra opçao que vc pode ganhar o conserto gratuito quando o problema se enquadra na categoria vicio oculto: https://www.nextpit.com.br/lei-do-consumidor-vicio-oculto-conserto-apos-garantia

  28. #28
    Junior Member Ariele_Bastos's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AlexSanderO View Post
    O meu aconteceu a mesma coisa, s20+ com 3 semanas de uso quebrou o vidro da câmera em total repouso, levei na assistência técnica autorizada e negaram a garantia dizendo que havia caído no chão, tive que pagar 400 reais pelo conserto.
    E ficou bom o conserto ? O vidro novo influenciou na qualidade do toque ?depois da troca ele veio a trincar de novo ?

    Comigo aconteceu o mesmo, estou pensando em trocar mais estou com medo de não ficar bom

  29. #29
    Comprei um S20 FE não durou três meses e a tela quebrou por dentro mandei na assistência técnica me falaram que não tinha cobertura de garantia. Guardei e não tive que fazer