LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 151
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    A regra desse governo é clara. "Tá funcionando? ou a gente estraga ou vende. não tá funcionando? a gente piora..."

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Thales_Siqueira View Post
    quero ve o choro depois que privatizarem e a emrpesa decidir que não vale a pena entregar no interior porque da prejuizo,
    Isso é obvio que vai acontecer. Quero ver quem mora no interiorzão sem receber pq a empresa não vai achar mais lucrativo entregar em lugares longínquos

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Creondai View Post
    Claro que lucrou! Cobrando 80 Reais num Sedex de um envelope com 4 folhas, do Rio de Janeiro para Londrina em Santa Catarina, até o PT roubando, lucraria.
    Você compra um negócio da China, paga no max 10 Reais de frete. Se for uma caixa grande você paga aí até no max uns 30 Reais. Um frete do outro lado do mundo pra cá ainda sai mais barato do que sair do Rio de Janeiro pra Santa Catarina.
    Vai de JADLOG pra ti ver quanto cobram e quando que chega, isso se chegar!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Única grande empresa que usa muito os correios é a Shopee.
    Todos os produtos importados em market place passam pelos Correios para chegar no Brasil. Como acha que vieram parar aqui?
    O imposto é decidido pela receita federal que nada tem a ver com os Correios.
    Até o mercado livre, magalu, americanas usam os correios ainda. Aonde o serviço deles não alcança eles complementam com os correios. É bem óbvio que sem os correios a população vai sofrer muito com as entregas.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Privatizar ou não privatizar eis a questão?????¿¿¿¿¿? Shakespeare explica. Hahaha... Hahaha...
    Tá bem óbvio pra mim. Não faz sentido privatizar algo que funciona mesmo sendo sucateado há anos...

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Xamblet View Post
    A diferença é que quando não funciona no privado, você deixa de consumir e vai para a concorrente. No público, funcionando ou não, você é obrigado a custear
    Mas já existem N empresas que fazem os serviços dos correios, não entendi... Se é ruim os correios é só não usar

  7. #37
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,251
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Até o mercado livre, magalu, americanas usam os correios ainda. Aonde o serviço deles não alcança eles complementam com os correios. É bem óbvio que sem os correios a população vai sofrer muito com as entregas.
    Só uma correção. ML e Magalu não usam os correios. Ambos usam transportadora. Sei disso que quando compro, só recebo por elas

  8. #38
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by GabrielleCorreaR View Post
    Totalmente contra a privatização. O Correios é a única transportadora que vai em todos os cantos desse país, atravessa até mar para entregar uma correspondência, vai em áreas de risco, faz o que nenhuma outra transportadora privada faz.
    Em troca o serviço é ruim atrasado e só traz dívida no país.

  9. #39
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não.

    Imagina ter 5 pessoas para fazer uma tarefa.
    Depois vc manda 2 pessoas fazerem a mesma tarefa.
    Isto não é aumento de produtividade.
    Sendo q só uma ja bastava.

    Só entrando no contexto, não a realidade.

  10. #40
    CORREIOS LIXO. Comprei uma mercadoaria internacional, eles simplismente falaram que meu endereço estava errado e devolveram minha mercadoria para o país de origem. Liguei 300 vezes a abri uma manifestação quando a mercadoria ainda estava no Brasil e eles nem se dão o trabalho de lêr as manifestações. Detalhe ainda fui taxado na alfandega e estou brigando pra pegar meu dinheiro de volta.

  11. #41
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Thales_Siqueira View Post
    quero ve o choro depois que privatizarem e a emrpesa decidir que não vale a pena entregar no interior porque da prejuizo,
    E a regra de que será obrigatório, não vai ter!?

  12. #42
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Privatizar ou não privatizar eis a questão?????¿¿¿¿¿? Shakespeare explica. Hahaha... Hahaha...
    Privatiza logo, antes que o PT volte e eles voltem a saquear!

  13. #43
    Junior Member Augusto_Sisti's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Privatiza logo antes q entre outro governo e faça dar prejuízo de novo.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quem apoia privatização infelizmente é burro! Qualquer estatal privatizada é prejuízo pro país, então deixa de ser burro e vá estudar economia, antes de defender ideias de politicos safados e mentirosos em troca de cimento pra sua laje!

  15. #45
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,582
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Quem apoia privatização infelizmente é burro! Qualquer estatal privatizada é prejuízo pro país, então deixa de ser burro e vá estudar economia, antes de defender ideias de politicos safados e mentirosos em troca de cimento pra sua laje!
    Burro é vc...........o PT destruiu os correios com a corrupção e quem tá pagando a conta até hoje são os funcionários e o povo que tá pagando o rombo deixado por eles, quem precisa estudar é vc. Se os correios dá prejuízo quem paga é o povo, diferente se fosse uma empresa privada que se caso dê prejuízo ela que procure arrumar um jeito de se firmar no mercado. Quando vejo um cara escrever isso pode saber que é esquerdista mamador kkkkkkkkkkk

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Bozo te engana e vc passa pano, faz o seguinte amigo procura os videos de campanha dele e compara com os videos de hoje , um verdadeiro palhaço é o que temos como presidente
    Last edited by TONY-STARK; 03-17-2022 at 05:49 PM.
    ????

  17. #47
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,582
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Não burro é vc, bozo te engana e vc passa pano, faz o seguinte amigo procura os videos de campanha dele e compara com os videos de hoje , um verdadeiro palhaço é o que temos como presidente
    kkkkkkkkkkkkkkkkk....o verdadeiro gado kkkkkkkkkkkkkkkk, vai burro fica babado ovo de político, vai estudar animal. Se os correios dá prejuízo quem paga a conta é o povo , se for uma empresa privada quem paga é o dono.......e tem burro que acha que privatizar os correios é ruim kkkkkkkkkkk, é muita burrice, e isso não tem nada a vê se vc vota em presidente A ou B , burro.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Eu Burro nem preciso te chamar de animal. Sua fala idiota já fala isso e corre o risco de levar ban por mensagem ofensiva, então eu WINS
    ????

  19. #49
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,582
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Eu Burro nem preciso te chamar de animal. Sua fala idiota já fala isso e corre o risco de levar ban por mensagem ofensiva, então eu WINS
    Que mensagem ofensiva kkkkkkkkkkk, vc que tá com discurso de ódio...só falei isso pra vc se ligar na parada.....para de falar besteira.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Que mensagem ofensiva kkkkkkkkkkk, vc que tá com discurso de ódio...só falei isso pra vc se ligar na parada.....para de falar besteira.
    Eu Wins!

  21. #51
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quem vai ganhar com privatização? Quem comprar e políticos corruptos.
    Quem vai perder todos os usuários e principalmente as pessoas do interior áreas remotas e quem faz importações.
    Brasil só tem 50 milhões de pessoas, em capitais, os outros 180 milhões vão se ferrar?
    Já existe jadlog, Amazon, TNT, azul ,brasspress ...

  22. #52
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    E a regra de que será obrigatório, não vai ter!?
    Regra no Brasil é clara , não a regras

  23. #53
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Somente os Correios e as Couriers podem receber encomendas internacionais. Se pelo menos acabassem com isso, estava ótimo. Aposto que o lucro dos Correios ia cair muito.
    Já ouviu falar de tnt? DHL? Vão colocar tudo na mão de um empresa pequena? Sem transporte ponto a ponto?

  24. #54
    Membro Senior Garota_INFERNAL's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Paraná
    Posts
    234
    søɍɍɏ, mȺs ŧɇm ꝗᵾɇ ᵽɍɨvȺŧɨɍ ø ȼ ø ø ł đɇ ꝗᵾɇm ȺᵽøɨȺ ɇssȺ ɨđɇɨȺ ɨđɨøŧȺ.

  25. #55
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Quem vai ganhar com privatização? Quem comprar e políticos corruptos.
    Quem vai perder todos os usuários e principalmente as pessoas do interior áreas remotas e quem faz importações.
    Brasil só tem 50 milhões de pessoas, em capitais, os outros 180 milhões vão se ferrar?
    Já existe jadlog, Amazon, TNT, azul ,brasspress ...
    Só uso correios para importar com frete grátis e pago menos imposto que uma TNT ou DHL da vida.
    Além de mandar documento por carta

  26. #56
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Nos EUA as empresas privadas controlam as cartas, te rastream, enchem a tua caixa de correios de propagandas , sabem o que você consome, reviram seu lixo. É um caos. Vejam vídeo sobre isso. Tô puto só de pensar desses arrombados enchendo meu saco até nas cartas

  27. #57
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Nos EUA as empresas privadas controlam as cartas, te rastream, enchem a tua caixa de correios de propagandas , sabem o que você consome, reviram seu lixo. É um caos. Vejam vídeo sobre isso. Tô puto só de pensar desses arrombados enchendo meu saco até nas cartas
    Sabem se você abriu ou não carta de propaganda, se você rasgou , se picotou .

  28. #58
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    tem que abrir o mercado para concorrência.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Nenhuma estatal por mais que lucre jamais terá a eficiência de uma empresa privada, se lucra 4Bi sendo estatal então se fosse privada lucraria pelo menos 50% mais. E mesmo que algumas raras estatais dêem algum lucro sempre servirão pra cabides de empregos, trocas de favores políticos e corrupção. Estatais só servem aos políticos, sempre.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Nenhuma estatal por mais que lucre jamais terá a eficiência de uma empresa privada, se lucra 4Bi sendo estatal então se fosse privada lucraria pelo menos 50% mais. E mesmo que algumas raras estatais dêem algum lucro sempre servirão pra cabides de empregos, trocas de favores políticos e corrupção. Estatais só servem aos políticos, sempre.
    É mesmo é, estatal e do país , e privada ? E o lucros ? Fala isso da vale o lucro bruto já era!