LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 151
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    387
    o pessoal paga pelo serviço PAC e quer que funcione como SEDEX ou SEDEX 10 e SEDEX não está disponível para todos lugares do país... mesmo que PAC seja caro, SEDEX é mais custoso ainda.

  2. #122
    Junior Member Odilon_As's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Tô com um smartphone parado em Curitiba faz 50 dias hoje, fica mudando o status de: recebido na unidade de correios Curitiba para objeto em fiscalização, depois muda para CPF vinculado ao objeto, e os Correios não informam se há algum problema, quem importa produtos sabe como é, se fosse uma empresa privada já teria solucionado o problema, e ainda tem gente sem noção que acha que privatizar os Correios é uma escolha errada, na moral é gostar de ser burro.
    Falta de cérebro ou de conhecimento... Quem retém mercadoria é receita federal... Você vai privatizar a receita Federal?????... KKKKK... Nem o correio americano é privatizado... De 250 países no mundo, só 7 são privatizados... Tudo país de primeiro mundo e pequeno.... Depois que o valor de Sedex passar de 21 reais para 42,00... Igual a Gasolina e o gás.... Ai quero ver tontos reclamando.... kkkkkkk

  3. #123
    Junior Member Odilon_As's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Nilson_Jorge View Post
    mercadorias que chegam atrasadas. e quando chegam. chegam amassadas, rasgadas,e quebradas.
    e vcs vem falar de lucro de bilhões?lucro sugando o dinheiro do povo brasileiro e servindo de cabides de emprego para corruptos?
    tem q privatizar todas as estatais do governo sim.
    por que a privatização traz concorrência. e a concorrência gera emprego, qualidade de serviço melhor para o consumidor, preços baixos para esse mesmo consumidores, e o mais importante reduz a corrupção.
    pq os políticos corruptos não poderiam mais lavar dinheiro público nessas estatais.e nem controla-las para benefícios próprios.

    #Bolsonarotemrazão
    #bolsonaro2022
    Gasolina de 3,40 para 7,00... Gas de 50,00 para 120,00.... Bora privatizar o correios para deixar outros bilionários mais ricos e o povo só no toba..... Burrinhos de mais nesse mundo... Aposto que deve ser outro bilionário reclamando...kkkk

  4. #124
    Junior Member Odilon_As's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Óbvio q tem q insistir em privatizar.. tá dando lucro pq o atual governo não está roubando a estatal igual nos governos anteriores.. mas qm garante do próximo governo q vim não vão roubar tbm???

    acaba com isso logo enquanto temos tempo..
    Exatamente.... Privatiza a receita federal que só vai no bolso do pobre... Privatiza o congresso que só tem ladrão... Privatiza a Petrobrás que dá lucro pra acionista e mantém preços lá em cima e o povo se lasca....privatiza a Enel, e eletricidade, a Sabesp, .... Ops essas já são privatizadoas e bem carinhas né.....Podemos privatizar as empresas de ônibus e suas passagens caras, ops já são privadas.... Sei lá... Podíamos privatizar até quem quer privatizar ... kkkkkkk

  5. #125
    Junior Member Odilon_As's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Nilson_Jorge View Post
    verdade.
    tem que privatizar sim. porque a privatização gera coerência. e a concorrência é que vai gerar melhores qualidade de serviço para o consumidor vai gerar também emprego e preços baixos para o consumidor.
    EUA.. 330 milhões de habitantes... Correios público.... 250 países no mundo, e só 8 privatizados, todos pequenos e de primeiro mundo.... Gasolina de 3,50 para 7,00... Gas de 50,00 para 120,00... Realmente vamos gerar lucro para estrangeiro... ótimo... Bora transferir nossa empresa para um bilionário que irá querer lucro em cima de todo otário brasileiro.... kkkkk

  6. #126
    Junior Member Odilon_As's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    blz.. vamos inchar o Estado fazendo ele ter várias Estatais e ele sendo o monopólio.. sem livre mercado.. qm manda é o Estado.. pq é ele que gera riqueza pra nação néh.. e quando a estatal dê prejuízo.. qm vai bancar? óbvio q é o povo..
    Kkkkk...maior país do mundo capitalista, EUA, não tem correio privatizado, mesmo tendo 330 milhões de habitantes... 250 países no mundo e só 8 privatizados e junta todos não dá o Brasil em extensão e habitantes...Aí dizem que privatizar uma empresa que ganha vários prêmios no mundo deve ser privatizada..... kkkkkkk..... FedEx etc usa os Correios para entregar nas favelas e locais perigosos...Por que será né?..... Mas bora transferir nossa empresa para um bilionário...kkkk... E bora pagar 42,00 num Sedex que hj é 21,00.. igual a Gasolina de 3,50 para 7,00 e gas de cozinha de 50,00 para 120,00 , pois acionistas precisam lucrar, menos o povo tonto... kkkkkkk

  7. #127
    Junior Member Odilon_As's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Já viram estatal ajudando pobre partilhando seus lucros com todos no país?

    É sempre o contrário, o estado tomando dinheiro dos pobres à força
    através de impostos pra mandar pras estatais darem pouco ou nenhum
    resultado real pra população.

    Quem defende estatais só está caindo no conto do vigário dos políticos que as querem manter por puro interesse de cabides de emprego, favores políticos e desvios de verbas públicas.

    Brasil não é Alemanha nem EUA, aqui estatais só servem pra roubar dinheiro dos pobres.
    Kkkkk...maior país do mundo capitalista, EUA, não tem correio privatizado, mesmo tendo 330 milhões de habitantes... 250 países no mundo e só 8 privatizados e junta todos não dá o Brasil em extensão e habitantes...Aí dizem que privatizar uma empresa que ganha vários prêmios no mundo deve ser privatizada..... kkkkkkk..... FedEx etc usa os Correios para entregar nas favelas e locais perigosos...Por que será né?..... Mas bora transferir nossa empresa para um bilionário...kkkk... E bora pagar 42,00 num Sedex que hj é 21,00.. igual a Gasolina de 3,50 para 7,00 e gas de cozinha de 50,00 para 120,00 , pois acionistas precisam lucrar, menos o povo tonto... kkkkkkk.... Quanta ingenuidade... kkkkk

  8. #128
    Junior Member Odilon_As's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Dito_Freire View Post
    Santo Deus, acorda cara vc tá falando de estatais de primeiro mundo da Alemanha e dos EUA lá as coisas funcionam, totalmente diferente aqui do Brasil!
    Kkkkk...maior país do mundo capitalista, EUA, não tem correio privatizado, mesmo tendo 330 milhões de habitantes... 250 países no mundo e só 8 privatizados e junta todos não dá o Brasil em extensão e habitantes...Aí dizem que privatizar uma empresa que ganha vários prêmios no mundo deve ser privatizada..... kkkkkkk..... FedEx etc usa os Correios para entregar nas favelas e locais perigosos...Por que será né?..... Mas bora transferir nossa empresa para um bilionário...kkkk... E bora pagar 42,00 num Sedex que hj é 21,00.. igual a Gasolina de 3,50 para 7,00 e gas de cozinha de 50,00 para 120,00 , pois acionistas precisam lucrar, menos o povo tonto... kkkkkkk... Vou dar um exemplo... Vc é taxista.... Aí vc vende seu táxi que te gera renda, aí vc vai e começa a usar seu ex táxi com dobro do valor... Só vc pra ser tão marmotakkkkk

  9. #129
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Pro pessoal que acham que tudo se resume a privatização vocês sabiam que a NASA é estatal? E que boa parte das ações da Volkswagen e Boeing são de governo?
    "Pro pessoal que acham que tudo se resume a privatização vocês sabiam que a NASA é estatal?"
    Qunata IMBECILIDADE! A NASA é uma agência do governo, não tem nada a ver com empresa pra ser estatal!

  10. #130
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Quem defende estatais é porque com certeza tem algum interesse nisso ou é funcionário de alguma, estatais são péssimas. Só servem pra tirar dinheiro do trabalhador pobre desse país. PRIVATIZA TUDO!!! CHORA COMUNA!!! CHEGA DE IMPOSTOS EM TUDO PRA BANCAR MAMATAS DE ESTATAIS!!!
    Sempre disse isso, quando aparece alguém defendendo os Correios, ou é funcionário ou parente de funcionário.

  11. #131
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Quem apoia privatização infelizmente é burro! Qualquer estatal privatizada é prejuízo pro país, então deixa de ser burro e vá estudar economia, antes de defender ideias de politicos safados e mentirosos em troca de cimento pra sua laje!
    Sempre que vejo gente defendendo os Correios, tenho quase certeza que é funcionário, ou parente de funcionário. Deixa eu te contar uma péssima experiência com os Correios, ô sujeito, a mais recente de várias que já tive. Por esses dias eu comprei dois produtos no site Amazon, um veio por transportadora normal, o outro veio por Correios, na modalidade SEDEX. Adivinha o que aconteceu? A encomenda que veio por transportadora comum, chegou normalmente aqui, e a que veio por SEDEX, não foi entregue porque segundo os entregadores VAGABUNDOS dos Correios, o endereço era insuficiente. Agora eu pergunto, como o endereço era insuficiente, se na etiqueta o endereço era o mesmo pras duas transportadoras? Os Correios não acharam, mas a transportadora achou? Sendo que todo mês chega fatura pelas mãos de um carteiro. A encomenda voltou ao remetente, sem os Correios sequer me darem um aviso pra eu ir retirar a encomenda. Entrei em contato com Amazon, e eles sugeriram o estorno, ou reenviar sem custo nenhum, disse que queria que reenviassem, mas que pelo amor de Deus, que não mandassem por Correios, e que se livrassem dessa desgraça, mandaram por encomenda normal, e em 5 dias chegou aqui em Casa. Eu ia votar nulo esse ano, mas agora vou fazer questão de votar em Bolsonaro, se ele se reeleger e privatizar essa desgraça, o governo já vai ter valido à pena, e PNC dos Correios, de seus funcionários e de quem defende essa desgraça!

  12. #132
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    A regra desse governo é clara. "Tá funcionando? ou a gente estraga ou vende. não tá funcionando? a gente piora..."
    E os Correios funciona?

  13. #133
    Sempre que vejo gente defendendo os Correios, tenho quase certeza que é funcionário, ou parente de funcionário. Deixa eu contar uma péssima experiência com os Correios, a mais recente de várias que já tive. Por esses dias eu comprei dois produtos no site Amazon, um veio por transportadora normal, o outro veio por Correios, na modalidade SEDEX. Adivinhem o que aconteceu? A encomenda que veio por transportadora comum, chegou normalmente aqui, e a que veio por SEDEX, não foi entregue porque segundo os entregadores VAGABUNDOS dos Correios, o endereço era insuficiente. Agora eu pergunto, como o endereço era insuficiente, se na etiqueta o endereço era o mesmo pras duas transportadoras? Os Correios não acharam, mas a transportadora achou? A encomenda voltou ao remetente, sem os Correios sequer me mandarem um aviso pra eu ir retirar a encomenda. Entrei em contato com Amazon, e eles sugeriram o estorno, ou reenviar sem custo nenhum, disse que queria que reenviassem, mas que pelo amor de Deus, que não mandassem por Correios, e que se livrassem dessa desgraça, mandaram por encomenda normal, e em 5 dias chegou aqui em Casa. Eu ia votar nulo esse ano, mas agora vou fazer questão de votar em Bolsonaro, se ele se reeleger e privatizar essa desgraça, o governo já vai ter valido à pena, e PNC dos Correios, de seus funcionários e de quem defende essa desgraça!

  14. #134
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Quote Originally Posted by Os_ias_Hammerfall View Post
    Sempre que vejo gente defendendo os Correios, tenho quase certeza que é funcionário, ou parente de funcionário. Deixa eu contar uma péssima experiência com os Correios, a mais recente de várias que já tive. Por esses dias eu comprei dois produtos no site Amazon, um veio por transportadora normal, o outro veio por Correios, na modalidade SEDEX. Adivinhem o que aconteceu? A encomenda que veio por transportadora comum, chegou normalmente aqui, e a que veio por SEDEX, não foi entregue porque segundo os entregadores VAGABUNDOS dos Correios, o endereço era insuficiente. Agora eu pergunto, como o endereço era insuficiente, se na etiqueta o endereço era o mesmo pras duas transportadoras? Os Correios não acharam, mas a transportadora achou? A encomenda voltou ao remetente, sem os Correios sequer me mandarem um aviso pra eu ir retirar a encomenda. Entrei em contato com Amazon, e eles sugeriram o estorno, ou reenviar sem custo nenhum, disse que queria que reenviassem, mas que pelo amor de Deus, que não mandassem por Correios, e que se livrassem dessa desgraça, mandaram por encomenda normal, e em 5 dias chegou aqui em Casa. Eu ia votar nulo esse ano, mas agora vou fazer questão de votar em Bolsonaro, se ele se reeleger e privatizar essa desgraça, o governo já vai ter valido à pena, e PNC dos Correios, de seus funcionários e de quem defende essa desgraça!
    Além de funcionário, parente de funcionários, tbm há milhões de clientes que são atendidos apenas pelos correios, pq até mesmo transportadoras da Amazon Brasil e outras lojas postam na capital as encomendas aqui das cidades da região para cortar gastos! Isso ocorre há muitos anos.
    Além disso, há dezenas de milhares de pequenos e micro importadores, que praticamente todos os meses importam uma infinidade de mercadorias de tudo que é tipo para revender, e as importam via correios por que os valores via transportadoras privadas é impraticável, totalmente inviável.

  15. #135
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Tô com um smartphone parado em Curitiba faz 50 dias hoje, fica mudando o status de: recebido na unidade de correios Curitiba para objeto em fiscalização, depois muda para CPF vinculado ao objeto, e os Correios não informam se há algum problema, quem importa produtos sabe como é, se fosse uma empresa privada já teria solucionado o problema, e ainda tem gente sem noção que acha que privatizar os Correios é uma escolha errada, na moral é gostar de ser burro.
    Pq não fez a importação via transportadora privada? É pq pelos correios sai muito mais barato né? Kkkkk
    Ainda bem que ainda tem os correios para fazer importação e assim geralmente ficamos livres de pagar os impostos ao pé da letra da lei, 60% da receita federal, mais ICMS do seu estado.
    Se dúvida, então na próxima importação use uma transportadora privada
    Kkkkkkkkkkk
    Somente empresas fazem importação via transportadora privada pois geralmente são produtos específicos ausentes no mercado nacional ou são para revenda e chegam em enormes quantidades, em contêineres fechados

  16. #136
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Além de funcionário, parente de funcionários, tbm há milhões de clientes que são atendidos apenas pelos correios, pq até mesmo transportadoras da Amazon Brasil e outras lojas postam na capital as encomendas aqui das cidades da região para cortar gastos! Isso ocorre há muitos anos.
    Além disso, há dezenas de milhares de pequenos e micro importadores, que praticamente todos os meses importam uma infinidade de mercadorias de tudo que é tipo para revender, e as importam via correios por que os valores via transportadoras privadas é impraticável, totalmente inviável.
    Rapaz... Citando apenas a Kabum e a Amazon, lá eles tem várias transportadoras, e nas duas as encomendas por transportadora normal, é mais barato que SEDEX, em alguns casos até o dobro, com a diferença que por elas, chegam!

  17. #137
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Na verdade, todas, repito, todas as empresas grandes possuem contrato com os Correios.
    As minhas últimas compras no mercado Livre chegaram via correios, pois os vendedores moram em pequenas cidades, tem estoque pequeno e preços melhores do que eu queria e foram ótimos negócios, fora tbm a fabricante DELL que enviou minha compra tbm via correios.
    Amanhã chega uma compra da loja que explode tbm via correios, pois era o frete mais barato em comparação as outras opções de frete.
    Todas essas empresas e outras tem contratos com transportadoras ou possuem algumas, mais ao mesmo tempo mantém seus contratos com os correios, pois assim garantem o envio para qualquer canto do país.
    E sobre as importações é muito raro alguém ter coragem de importar algo para si e escolher o frete de uma empresa privada, simplesmente pq é financeiramente inviável, não vale a pena, pq o frete é muito caro e muitas vezes é até mais caro que o produto, e tais empresas tem sistemas de qualidade e eficientes para cobrar de forma automática os impostos e taxas. Não tem para onde correr.
    Usando os correios somos taxados por "amostragem", muito dificil ser em 60% mais o ICMS do estado, fora que às vezes até passa direto sem ser taxado.
    Tudo que eu compro no Mercado Livre tem vindo por transpostadora que não é essa desgraça de Correios. Graças à deus!

  18. #138
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Quote Originally Posted by Os_ias_Hammerfall View Post
    Rapaz... Citando apenas a Kabum e a Amazon, lá eles tem várias transportadoras, e nas duas as encomendas por transportadora normal, é mais barato que SEDEX, em alguns casos até o dobro, com a diferença que por elas, chegam!
    Já minha última compra na Kabum segui essa sua linha de raciocínio, preferi pagar o frete mais caro da loja para minha cidade, da transportadora azul cargo, para receber mais rápido e ter um serviço melhor, e as mercadorias de meu cliente não chegaram, a transportadora não veio fazer a entrega! A carga ficou parada na capital durante 2 semanas até eu desistir e cancelar a compra, e apelar ao mercado livre para comprar novamente as mercadorias e finalmente montar e entregar o computador de meu cliente.
    Se eu tivesse escolhido o Sedex teria pago um pouco mais barato e teria recebido mais rápido.
    Resumindo:
    Como eu já disse outras vezes aqui no TudoCelular, há dezenas de milhões de pessoas físicas e jurídicas que dependem dos serviços dos correios, em especial quem mora nas pequenas cidades do país

  19. #139
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Quote Originally Posted by Os_ias_Hammerfall View Post
    E os Correios funciona?
    Sim, e por isso que dezenas de milhões de pessoas físicas e jurídicas tem acesso a serviços de logística em mais de 3 mil pequenas cidades do interior, para receber e principalmente enviar mercadorias para o Brasil a fora em todos os dias úteis. Se eu vender hoje de madrugada posso enviar hoje de manhã mesmo! Nenhuma empresa privada oferece isso pra gente!

  20. #140
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Quote Originally Posted by Os_ias_Hammerfall View Post
    Tudo que eu compro no Mercado Livre tem vindo por transpostadora que não é essa desgraça de Correios. Graças à deus!
    Aqui tbm e chega bemm rápido. Mais Quando fui consertar minha Smartv, a peça que comprei veio via correios. Motivo? O vendedor mora numa pequena cidade no sul do Brasil, bem avaliado no mercado livre e o preço dele somado o frete tava mais barato e ele postou pra mim no mesmo dia que eu comprei!
    A placa veio certinho, consertei minha tv do quarto e gastei menos do que esperava.
    Desejo que se mantenha como está, tendo opções de frete em empresas privadas e o serviço público, e cada consumidor escolhe o que for mais vantajoso para si, de acordo com cada situação

  21. #141
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Já minha última compra na Kabum segui essa sua linha de raciocínio, preferi pagar o frete mais caro da loja para minha cidade, da transportadora azul cargo, para receber mais rápido e ter um serviço melhor, e as mercadorias de meu cliente não chegaram, a transportadora não veio fazer a entrega! A carga ficou parada na capital durante 2 semanas até eu desistir e cancelar a compra, e apelar ao mercado livre para comprar novamente as mercadorias e finalmente montar e entregar o computador de meu cliente.
    Se eu tivesse escolhido o Sedex teria pago um pouco mais barato e teria recebido mais rápido.
    Resumindo:
    Como eu já disse outras vezes aqui no TudoCelular, há dezenas de milhões de pessoas físicas e jurídicas que dependem dos serviços dos correios, em especial quem mora nas pequenas cidades do país
    Só tenho e tive problema com Correios até hoje. Quando compro na Kabum, faço questão de não escolher Correios, e sempre chegou o que eu peço, normalmente. Isso pode ser em qualquer loja, se eu tiver opção de não escolher Correios, não penso duas vezes.

  22. #142
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    o pessoal paga pelo serviço PAC e quer que funcione como SEDEX ou SEDEX 10 e SEDEX não está disponível para todos lugares do país... mesmo que PAC seja caro, SEDEX é mais custoso ainda.
    Em Florianópolis, eu pago mais barato pelo frete da Total Express ou Mercado Envios, e chega mais rápido que o Sedex para pedidos de SP. Explica isso.

  23. #143
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Pq não fez a importação via transportadora privada? É pq pelos correios sai muito mais barato né? Kkkkk
    Ainda bem que ainda tem os correios para fazer importação e assim geralmente ficamos livres de pagar os impostos ao pé da letra da lei, 60% da receita federal, mais ICMS do seu estado.
    Se dúvida, então na próxima importação use uma transportadora privada
    Kkkkkkkkkkk
    Somente empresas fazem importação via transportadora privada pois geralmente são produtos específicos ausentes no mercado nacional ou são para revenda e chegam em enormes quantidades, em contêineres fechados
    Vc é funcionário dos correios ou o seu pai trabalha nos correios. Os correios têm o privilégio de não recolher impostos de importação para produtos de menos de 50 dólares. Não tenho dúvidas que eu escolheria a FedEx se houvesse tribulação igualitária.

  24. #144
    Quote Originally Posted by Testesg_Testahkk View Post
    Vc é funcionário dos correios ou o seu pai trabalha nos correios. Os correios têm o privilégio de não recolher impostos de importação para produtos de menos de 50 dólares. Não tenho dúvidas que eu escolheria a FedEx se houvesse tribulação igualitária.
    Inclusive, eu já fiz compra em site do Japão utilizando a Fedex, saiu do Japão no sábado e chegou em casa em SC na quinta. Não fosse o privilégio apenas dos correios, eu sempre utilizaria outras couriers se elas tivessem a mesma regra de tribulação.

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Com exclusividade de compras internacionais, lucro é muito fácil.
    burro como uma porta, e escolhe ser

  26. #146
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Se você importa e não paga imposto ou paga pouco imposto só dá certo por causa dos Correios, se você usa mercado livre e Olx e não emite nota fiscal para produtos usados, só dá certo pelo pelos correios. Fora isso , é necessário pagar mais impostos.
    Eu sinceramente não quero, não é a melhor empresa, e também não é a pior.
    Não é uma questão de "querer", é apenas uma questão de tempo. Quanto mais resistirem, menor será o valor da privatização. Aceite. Vai ser ser privatizado. Hoje os Correios valem mais do que valerá daqui 10 anos. Você prefere que os Correios sejam sucateados e vendidos a preço de banana? Nenhuma estatal consegue evoluir e competir na mesma velocidade com empresas privadas em mercados de livre acesso, como transportadoras.

  27. #147
    Quote Originally Posted by Probedroid View Post
    Vc certamente é um daqueles que acreditaram que taxar as bagagens iria diminuir o preço das passagens de avião. Quanta ilusão...
    É apenas uma questão de tempo. Quanto mais resistirem, menor será o valor da privatização. Aceite. Vai ser ser privatizado. Hoje os Correios valem mais do que valerá daqui 10 anos. Você prefere que os Correios sejam sucateados e vendidos a preço de banana? Nenhuma estatal consegue evoluir e competir na mesma velocidade com empresas privadas em mercados de livre acesso, como transportadoras.

  28. #148
    Quote Originally Posted by masoqueale View Post
    burro como uma porta, e escolhe ser
    Como é difícil enxergar que é apenas uma questão de tempo? Quanto mais resistirem, menor será o valor da privatização. Aceite. Vai ser ser privatizado. Hoje os Correios valem mais do que valerá daqui 10 anos. Você prefere que os Correios sejam sucateados e vendidos a preço de banana? Nenhuma estatal consegue evoluir e competir na mesma velocidade com empresas privadas em mercados de livre acesso, como transportadoras.

  29. #149
    Quote Originally Posted by David_Morais View Post
    Ainn... Só dá prejuízo, tem que privatizar.

    Tá aí... privatização no Brasil é só para os políticos darem as estatais a preço de banana para seus amigos.

    Nunca vi os políticos privatizarem algo que não dá lucro para a União. Eles só falam em privatizar setores chave como energia elétrica, combustíveis, comunicações, entregas, bancos, previdência... E sempre a mesma falácia que não dá lucro. Está aí a mentira.
    É o que vai acontecer. Estatais não sobrevivem em mercados acessíveis e competitivos. Quando os Correios estiverem dando prejuízo, o governo vai doar de graça pra alguém assumir. Vamos esperar os Correios falirem pra vender.