LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Só uso smartphones com IPS LCD, as cores são mais reais, amoleds dão muitos problemas, qualquer pancadinha, já era, quando não quebram ficam escuras pra sempre, aqui em casa tinha um Samsung note 8, 3 meses de uso assistência técnica por causa da tela, nunca ficou bom.
    A economia de energia, é menos de 2% se comparado ao LCD.
    Parabéns Xiaomi.
    Eu mesmo não consigo sair da LG por causa das telas Ips 2k... Tem quem fale mal mas depois q vc tem um é difícil acostumar com outras telas.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Alessandro_Augusto View Post
    o que é mais vantajoso?

    Tela OLED para economizar bateria com wallpapers pretos ou Sensor de digital na tela LCD?
    Oled eu acho tenho um celular com amoled e é incrível não acho que sensor na tela seja uma maravilha prefiro o de trás mesmo por ser rápido

  3. #63
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Interessante !

  4. #64
    Todo mundo falando de LG e tal... Eu tive um Optimus 2x, um G3, um G4 e dois G6. Sabe o que eles tinham em comum além da fabricante (e de não ter sistema atualizado nunca)? Eles morreram com pouco mais de um ano de uso (exceto o primeiro G6 que nem chegou a isso...).Hoje faz uma semana que meu segundo G6 morreu. Como comprar um G8 estava fora de cogitação, fui de Mi 9T mesmo... Até agora só elogios... Vamos ver daqui um ano... mas é praticamente certeza que a LG perdeu um consumidor fiel...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by renato_rodriguess View Post
    Todo mundo falando de LG e tal... Eu tive um Optimus 2x, um G3, um G4 e dois G6. Sabe o que eles tinham em comum além da fabricante (e de não ter sistema atualizado nunca)? Eles morreram com pouco mais de um ano de uso (exceto o primeiro G6 que nem chegou a isso...).Hoje faz uma semana que meu segundo G6 morreu. Como comprar um G8 estava fora de cogitação, fui de Mi 9T mesmo... Até agora só elogios... Vamos ver daqui um ano... mas é praticamente certeza que a LG perdeu um consumidor fiel...
    Mas vc investiu muito na marca, gostava de sofrer kkkkk Eu o que salvou meu LG G3 de eu estourar na parede foram as customs roms.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Alessandro_Augusto View Post
    o que é mais vantajoso?

    Tela OLED para economizar bateria com wallpapers pretos ou Sensor de digital na tela LCD?
    Eu tava vendo relatos de que o leitor na tela tava dando incompatibilidade com alguns apps de banco. Não sei se procede.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    Quem desenvolveu? Foi realmente a Redmi?
    E quem vai fabricar? A BOE, a LG?
    Essas ressalvas são importantes!
    A xiaomi tem un núcleo de desenvolvimento de tecnologia, mas terceiriza a fabricação.

  8. #68
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by renato_rodriguess View Post
    Todo mundo falando de LG e tal... Eu tive um Optimus 2x, um G3, um G4 e dois G6. Sabe o que eles tinham em comum além da fabricante (e de não ter sistema atualizado nunca)? Eles morreram com pouco mais de um ano de uso (exceto o primeiro G6 que nem chegou a isso...).Hoje faz uma semana que meu segundo G6 morreu. Como comprar um G8 estava fora de cogitação, fui de Mi 9T mesmo... Até agora só elogios... Vamos ver daqui um ano... mas é praticamente certeza que a LG perdeu um consumidor fiel...
    Perdeu 2. Só tive desilusão com lg G3, g4, v10 e v20. Sobreposição de imagem(burn-in), esquenta demais, bateria dura nada, vibracall que para de funcionar, rachadura na carcaça aparece do nada( e olha que sempre usei capa e película). Depois nem tive coragem de comprar o mais nem o g6. Fui pra xiaomi e hj não sofro mais

  9. #69
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Oled eu acho tenho um celular com amoled e é incrível não acho que sensor na tela seja uma maravilha prefiro o de trás mesmo por ser rápido
    Pensava da mesma forma a te ter um celular com essa tecnologia e ver como é mais prático que desbloquear atrás

  10. #70
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Todo mundo fala que opta pelo tipo de tela por conta da fidelidade de cores: oled ou amoled por conta do preto e lcd por conta do branco. Mas ninguém e sincero de falar que e é por conta do preço. Se colocar os mesmos aparelhos com as duas opções de tela 99% não vai escolher o lcd

  11. #71
    No momento tenho um iPhone 11 com tela LCD, não tenho do que reclamar, cores bem vivas principalmente o branco, ja tive o s10 plus também, mas ainda prefiro a tela do iPhone 11 de LCD

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Mas vc investiu muito na marca, gostava de sofrer kkkkk Eu o que salvou meu LG G3 de eu estourar na parede foram as customs roms.
    Pra mim, o melhor da linha G foi o G2, me deixa saudades aquele smartphone.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by Kanavarro View Post
    Nao precisa perguntar. Imbecil. Aqui é area de comentarios. Va bostejar pra la
    Acho w quem ta bostejando e vc... Ficou bravo so por causa do meu comentário, fragilidade sua e alta em...

  14. #74
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    A LCD do redmi note 5 é tão elogiada que diversos celulares apresentam retenção de tela kkkkkkk. Só na minha escola duas pessoas reclamam disso, na internet tbm tem um monte de reclamação
    Garoto, quando você tava saindo da buceta da sua mãe eu já comprava smarthphone, volta pro seu colégio, estuda mais e para de falar merda. Kkkk

  15. #75
    Quote Originally Posted by Wander__Santos View Post
    Pra mim, o melhor da linha G foi o G2, me deixa saudades aquele smartphone.
    a mais pura verdade, tive um lg g2 por mais de 3 anos e foi so felicidade, depois dele vi q a lg já não valia mais a pena na área de smartphones, as melhores marcas sem dúvida são samsung, apple e xiaomi (entre as que tive contato), não tenho preferência de marca, na hora de comprar pesquiso e procuro o que me satisfaz.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,129
    Os novos Redmi Note 9's vão vir com essas telas LCD, enquanto os próximos MI A4 provavelmente vão continuar com as telas AMOLED de baixa resolução.

  17. #77
    Tela AMOLED sempre irá ser superior ao IPS!