LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Sucesso! Vendas do iPhone 11 estão prestes a superar expectativas da Apple

    Alta demanda pelo iPhone 11 alterou projeção de vendas de 70 para 75 milhões de unidades para 2019, e a Apple está bastante otimista. Mais informações a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Dessa vez a Apple acertou, melhorou a bateria e a câmera, um dos principais motivos para os consumidores atualizarem seus celulares, além do preço um pouco mais baixo no modelo 11

  3. #3
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    A galera é uma piada msm a Apple diminuir 100 reais no valor dos iPhone é o povo ainda compra %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 ,tipo de 6,000 vai para 5.899 é o povo diz "nossa como tá barato , vou compra pq é a apple ". %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Ta vendendo pq muita gente ainda com o 6, 7,8 e não queriam trocar por novo pq era parecido e sem melhora real..esse 11 melhoraram muito

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Dessa vez a Apple acertou, melhorou a bateria e a câmera, um dos principais motivos para os consumidores atualizarem seus celulares, além do preço um pouco mais baixo no modelo 11
    Melhorou.. mas não é como era! muitas marcas estão lançando aparelhos bem melhores e com preços mais acessíveis. Eu mesmo sai da Apple e fui para a Samsung (S9) e vejo que não perdi nada. Na verdade tenho carregamento rápido, bateria boa, ótima câmera e ainda consigo dividir tela, fazer recortes, fazer marcação e traduzir... coisas que a apple não faz.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    O problema é que a queda de vendas estava na casa de 15 a 20%.
    Se estiverem crescendo 10%, ainda estarão no prejuízo.

  7. #7
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Dessa vez a Apple acertou, melhorou a bateria e a câmera, um dos principais motivos para os consumidores atualizarem seus celulares, além do preço um pouco mais baixo no modelo 11
    Pra quem gosta do sistema de maçã deve gostar bem mesmo, a bateria q era o pior problema melhorou drasticamente, eu particulamente não gostei do visual ( e o notch desda da primeira versão do X).

  8. #8
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    O problema é que a queda de vendas estava na casa de 15 a 20%.
    Se estiverem crescendo 10%, ainda estarão no prejuízo.
    Muda o disco hater. Prejuízo vai ter a Huawei com o Boicote dos USA.
    As ações da Apple estão batendo recordes, não sabe ler???

  9. #9
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Melhorou.. mas não é como era! muitas marcas estão lançando aparelhos bem melhores e com preços mais acessíveis. Eu mesmo sai da Apple e fui para a Samsung (S9) e vejo que não perdi nada. Na verdade tenho carregamento rápido, bateria boa, ótima câmera e ainda consigo dividir tela, fazer recortes, fazer marcação e traduzir... coisas que a apple não faz.
    Parabéns por sair de seu iPhone SE. Boa sorte

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Era bem mais que esse, mas Iphone com seu sistema bem fechado. sem carregmento rápido, bateria péssima, alem do sistema vc so pode fazer uma coisa de cada vez...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    A galera é uma piada msm a Apple diminuir 100 reais no valor dos iPhone é o povo ainda compra %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 ,tipo de 6,000 vai para 5.899 é o povo diz "nossa como tá barato , vou compra pq é a apple ". %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Ninguém tá dizendo q tá barato, compra quem quer.

  12. #12
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Hugo17Oliveira View Post
    Ninguém tá dizendo q tá barato, compra quem quer.
    mano lá fora é barato só aqui no Brasil que é caro
    não foi feito para nos é melhor trazer de fora ta ligado...
    da ultima vez que fiz isso comprei o 8 plus por uns 2500-3000 enquanto aqui no Brasil ainda tava quase 5 mil mais se não me engano nem trazer dos eua pode mais que ele não vai pegar o 4g direito aqui

  13. #13
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    A galera é uma piada msm a Apple diminuir 100 reais no valor dos iPhone é o povo ainda compra %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 ,tipo de 6,000 vai para 5.899 é o povo diz "nossa como tá barato , vou compra pq é a apple ". %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    O cara acha que só vende iPhone aqui no Brasil
    Se liga mano a matéria fala de outros países onde os preços são bem competitivos

  14. #14
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Melhorou.. mas não é como era! muitas marcas estão lançando aparelhos bem melhores e com preços mais acessíveis. Eu mesmo sai da Apple e fui para a Samsung (S9) e vejo que não perdi nada. Na verdade tenho carregamento rápido, bateria boa, ótima câmera e ainda consigo dividir tela, fazer recortes, fazer marcação e traduzir... coisas que a apple não faz.
    Vc é o bichão mesmo consegue dividir tela

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Iphone n faz...

  16. #16
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    O problema é que a queda de vendas estava na casa de 15 a 20%.
    Se estiverem crescendo 10%, ainda estarão no prejuízo.
    Temos aqui um Guru da economia, vamos ouvi-lo o que tens a dizer, conte-nos mais....

  17. #17
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Era bem mais que esse, mas Iphone com seu sistema bem fechado. sem carregmento rápido, bateria péssima, alem do sistema vc so pode fazer uma coisa de cada vez...
    Engraçado, eu faço tudo isso no meu iPhone, inclusive o recurso de 2 telas na multitarefa é um recurso que a meu ver não tem usabilidade, algo que não faz diferença, é a mesma coisa que fazer transição de tela, coisa que no iPhone faz bem melhor com o 3D touch que o Android copiou só que não funciona. Enfim, que bom que ficou feliz com sua troca, Android tem suas variações e suas várias contradições, mas ainda prefiro IOS.

  18. #18
    Junior Member Ferreira_Marla's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Melhorou.. mas não é como era! muitas marcas estão lançando aparelhos bem melhores e com preços mais acessíveis. Eu mesmo sai da Apple e fui para a Samsung (S9) e vejo que não perdi nada. Na verdade tenho carregamento rápido, bateria boa, ótima câmera e ainda consigo dividir tela, fazer recortes, fazer marcação e traduzir... coisas que a apple não faz.
    Trocou pelo S9, não sei qual iPhone você possuía, mas veja bem o S9 já não recebe att, já se tornou absoluto, seu preço de revenda está muito baixo, coisa que se pegou o aparelho novo já perdeu muito dinheiro, não tem um serviço de pós venda como Apple e tão pouco uma garantia, sendo que é toda terceirizada a Samsung, já no iPhone é totalmente ao contrário, o que a meu ver não faz jus se possuía um iPhone superior ao SE que só pode ser o 7,8,x ou xs!
    Então na realidade, as pessoas só escolhem um jeito menos de perder seu dinheiro, e claro, usando um sistema que não a deixa na mão.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Recebe sim, vai atualizar para a nova versão. Já está confirmado. Na época eu tinha o 6

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Expectativa que Apple Crescer.

    Realidade estão caindo as vendas.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Muda o disco hater. Prejuízo vai ter a Huawei com o Boicote dos USA.
    As ações da Apple estão batendo recordes, não sabe ler???
    Vendas lucros são totalmente diferentes.

    Apple cobrar muito caro.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Dividir a tela em 2 iPhone faz? Eu utilizo bastante para trabalhar. Sai do iOS pois é muito fechado , bateria ruim, sem carregamento rápido (agora no iPhone 11 tem mas ainda é mais lento)... estou bem e vejo o Android na frente para quem usa para trabalho. Traduzir texto só selecionando o q preciso traduzir, fazer recortes sem prontas a tela.. sao coisas q utilizo e vejo o Android fazer denim modo mais fácil e prático.

  23. #23
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Recebe sim, vai atualizar para a nova versão. Já está confirmado. Na época eu tinha o 6
    Compare um iphone do ano do S9, que seria um XS, não com um iphone 6. Você ganharia tudo que falou, mudando pra um iphone mais recente também. Fora o tempo de atualização, que um XS vai estar recebendo o iOS novo daqui a 3 anos, enquanto o S9 deve receber no máximo a próxima versão.

  24. #24
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Dividir a tela em 2 iPhone faz? Eu utilizo bastante para trabalhar. Sai do iOS pois é muito fechado , bateria ruim, sem carregamento rápido (agora no iPhone 11 tem mas ainda é mais lento)... estou bem e vejo o Android na frente para quem usa para trabalho. Traduzir texto só selecionando o q preciso traduzir, fazer recortes sem prontas a tela.. sao coisas q utilizo e vejo o Android fazer denim modo mais fácil e prático.
    Tem carregamento rápido desde o XR/XS. E o iOS já mudou bastante. Veja um iphone com iOS atual, depois fale isso tudo.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Acredito que o s9 atualize pelo menos por 3 anos! Para mim valeu a troca, bateria dura bastante e o carregamento rápido sao uma vantagem.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Mas N vem o cabo... agora q o Iphone colocou o cabo e ainda nas versões pro, mas n é tão rápida como no samsung

  27. #27
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Acredito que o s9 atualize pelo menos por 3 anos! Para mim valeu a troca, bateria dura bastante e o carregamento rápido sao uma vantagem.
    o s9 e s9+ e note 9 morrem no android 10

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Que ainda vai sair.. Mas as atualizações de segurança não.. então n tem problema.

  29. #29
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    estou pensando em trocar meu note 9 pelo 10 + e percebi que tantoele quanto o iphone 11 é o mesmo valor e ai como procede

  30. #30
    Junior Member MrGrey's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    103
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    estou pensando em trocar meu note 9 pelo 10 + e percebi que tantoele quanto o iphone 11 é o mesmo valor e ai como procede
    Eu pegaria o iPhone sem dúvida nenhuma