LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 170
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by nabru View Post
    A Live Tim só está disponível em poucos bairros de RJ e SP, já a Oi tem em quase qualquer buraco, inclusive em cidades com 5, 10 mil habitantes (não que seja muito boa).
    Ela chegou na Bahia tbm

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Roxtmkt View Post
    Oque adianta ser ilimitado e n funcionar '-' n uso internet fixa da oi né fudendo... Lerda de mais e não pode cair um pingo de chuva que ela para
    Falou tudo meu camarada.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by DilSantos View Post
    Tem Velox de 35 MB e estão implantado Oi Fibra, porém no momento eu não preciso de velocidade maior do que já tenho.
    Sei , a Oi fibra e ótima isso eu posso te afirmar mais o Adsl e tristeza..

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by DilSantos View Post
    Tudo celular, não afirmou nada!!!. Olha a interrogação no título da matéria!
    Agora ler em baixo :

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    No setor de cancelamento pra cliente pós-pago a Oi tem 7gb por 44,90; 15gb por 69,90 e 25Gb por 89,90 e também tem 30gb por 74,90 (plano do ano passado). Só ligar no 1057 opção 7 com atendente e pedir.
    Last edited by planooperadora; 07-10-2018 at 02:28 PM.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Passando para dizer um "OI", que estou bem "VIVO", que o "TIM" veio pegar as coisas dele e é "CLARO", que ele volta mais tarde. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  7. #67
    Junior Member Speedracer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by planooperadora View Post
    No setor de cancelamento pra cliente pós-pago a Oi tem 7gb por 44,90; 15gb por 69,90 e 25Gb por 89,90 e também tem 30gb por 74,90 (plano do ano passado). Só ligar no 1057 opção 7 com atendente e pedir.
    Tudo conversa fiada!

  8. #68
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Ué! Não entendi a assinatura da matéria!

  9. #69
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Speedracer View Post
    Tudo conversa fiada!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #70
    Junior Member Speedracer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Tudo não passa de especulação e tem muita gente ganhando dinheiro com isso.

  11. #71
    Junior Member JM_Caragua's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Mimimi

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by GuilhermeCaeiro View Post
    Oi ilimitada e Tim com franquia? Você fala de qual serviço? Sou cliente do Tim Live é, das grandes operadoras, é o único serviço de banda larga fixa que não apresenta a possibilidade de franquia em contrato (ou seja, sem franquia de dados) e o preço é o mesmo com ou sem serviço de telefonia (ou seja, não o força a venda casada). Não sei fora do Rio de Janeiro, porém, aqui, ela é a que oferece a banda larga fixa de melhor qualidade.

    Não sei dizer sobre os outros serviços, mas o de internet eu posso garantir que é, de longe, melhor que o da Oi, do qual já fui cliente, mas que vivia dando for de cabeça e não conseguia aumentar a velocidade contratada (além disso, depois de um tempo, passou a incluir a possibilidade de franquia em contrato, apesar de não executar tal restrição na época em que fui cliente).
    Conheço a Tim Live é uma das melhores banda larga, mas eu to contente com a Vivo fibra com 100 gb é pago só 99,99 mês %uD83D%uDE4F

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by planooperadora View Post
    No setor de cancelamento pra cliente pós-pago a Oi tem 7gb por 44,90; 15gb por 69,90 e 25Gb por 89,90 e também tem 30gb por 74,90 (plano do ano passado). Só ligar no 1057 opção 7 com atendente e pedir.
    Boa %uD83D%uDC4Dmelhor prec

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Muito estranho. Se isso ocorrer, seria monopólio, porque a Telefônica da Espanha, dona da Vivo no Brasil, já comprou a TIM na Itália, que é dona da TIM Brasil.

  15. #75
    Não há muitas certezas sobre essa tal compra mas existe rumores de uma fusão entre as duas apartir de 2019
    https://www.google.com.br/amp/s/g1.globo.com/google/amp/g1.globo.com/economia/noticia/oi-e-tim-fazem-acordo-sobre-compartilhamento-de-infraestrutura.ghtml

  16. #76
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by B0n31 View Post
    Muito estranho. Se isso ocorrer, seria monopólio, porque a Telefônica da Espanha, dona da Vivo no Brasil, já comprou a TIM na Itália, que é dona da TIM Brasil.
    A Telefonica não tem mais participações na Telecom Italia (TIM), vendeu sua parte para Vivendi em troca da GVT!

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    Eu acho que a TIM vai comprar só a rede de telefone fixo e adsl/vdsl da oi, pra expandir o Live Tim.

  18. #78
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by DilSantos View Post
    Tudo celular, não afirmou nada!!!. Olha a interrogação no título da matéria!
    Não afirmou, mas está fazendo fofoca!!!

  19. #79
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Radio_Farroupilha View Post
    Eu acho que a TIM vai comprar só a rede de telefone fixo e adsl/vdsl da oi, pra expandir o Live Tim.
    Tem essa não filho, se quiser comprar, terá que comprar tudo!

  20. #80
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    100 pila por 4mb via rádio, tu tá reclamando de barriga cheia.
    Então o negócio aí é ruim mesmo viu! 5 megas por 75 e 10 por 150 já é caro pra caramba você mal tem internet na sua região !

  21. #81
    Que pena! A OI vai ficar péssima. A TIM é podre como operadora. Só priorizam dinheiro. Adoro a OI. Super bem atendida sempre, os problemas se resolvem facilmente e as ofertas são ótimas. Que pena!!!!!!!

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Tem essa não filho, se quiser comprar, terá que comprar tudo!
    Se tu não sabe, os departamentos de telefonia móvel e de TV por Assinatura da Oi estão com razão social de Oi Móvel S.A., já os departamentos de telefonia fixa e banda larga fixa estão com razão social de Oi S.A., portanto é perfeitamente possível que a TIM compre apenas a parte da rede fixa pra expandir sua Live TIM.

  23. #83
    Junior Member Billa_Bong's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Não vale a pena fazer essa fusão porque iria ficar zuado, a tim não tem ofertas boas como a Oi, se fizerem essa fusão a tim vai perder clientes poque irei migrar para claro ou vivo.

  24. #84
    País de bandidos travestidos de políticos não tem concorrência, quem se ferra é o consumidor.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Dry_Marcondes View Post
    A oi ta um lixo hoje, mas a tim é um lixo ha muitos anos, se estou a tempo com a Oi é porque já desisti da tim e vivo a muito tempo, a vivo se ficar um tempo sem recarga vc perde o chip, o watsap! Prefiro a oi, mesmo estando mais ou menos
    Tbm ñ tenho oq reclamar da "oi", tenho o chip da "vivo" mas só pra constar q tenho 2 chips. Quando a Vivo me manda sms dizendo q vai cancelar a linha, ai eu ponho créditos rsrs

  26. #86
    Quote Originally Posted by DilSantos View Post
    Quando a Vivo bloquear seu número por.falta de recarga,vc liga na central e fala pra desbloquear que vc vai fazer uma recarega e eles reativam o número na hora. Rsrs
    A minha linha foi bloqueada 2x, é só fazer uma recarga q volta ao normal, ñ precisei ligar para a central pois,recebi um sms da operadora me dizendo oq fazer para reativar a linha novamente

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Espero que a Oii Se una com a. SKY. ..... A. Sky e pessima , e com a OI. Iria ficar um pouquinho. Melhor os pacote de TV.

  28. #88
    Junior Member Billa_Bong's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Tiagogta View Post
    Já vi falar besteira
    Mais agora, falar que a única que tá prestando é a Oi kkkkkkk
    Se toma vergonha na cara né maninho, a pior operadora que existe é a Oi
    Pior só pra vc, a Oi é a única que depois de meses sem recarregar não corta sinal como as outras operadoras fazem, a Oi é a melhor do brasil.

  29. #89
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Radio_Farroupilha View Post
    Se tu não sabe, os departamentos de telefonia móvel e de TV por Assinatura da Oi estão com razão social de Oi Móvel S.A., já os departamentos de telefonia fixa e banda larga fixa estão com razão social de Oi S.A., portanto é perfeitamente possível que a TIM compre apenas a parte da rede fixa pra expandir sua Live TIM.
    Mas tu esqueceste que a Oi tem uma divida bilionária com acionistas, bancos, fornecedores... e os mesmos não permitem e nunca irão permitir a venda da Oi em pedaços, dessa forma eles garantem que ela não seja comprada só as partes boas e lucrativas e ficando a parte ruim e endividada nas mãos deles!

  30. #90
    Junior Member IGo_Eugenio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Billa_Bong View Post
    Não vale a pena fazer essa fusão porque iria ficar zuado, a tim não tem ofertas boas como a Oi, se fizerem essa fusão a tim vai perder clientes poque irei migrar para claro ou vivo.
    Tim beta..m