LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 176
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Deixei de pegar esse aparelho pela falta de sensor de luminosidade. Acho inadmissível ter q regular brilho de tela o tempo todo num aparelho de quase 700 reais.

  2. #32
    Celular muito bom. Comprei o meu faz 2 semanas. Até o momento não tive nenhum arrependimento. Carga completa em até 02:30, não trava e é muito simples de usar.

  3. #33
    Junior Member Maria_Ecy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    o som dele e alto ?
    e é stereo?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    16 gigas hoje em dia é quase impossível de usar, e nem pode usar microusb como memoria interna. tchau samsung, sua tela não vale esse sacrificio.

  5. #35
    Junior Member Nathalya_Luz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by fisicanaveia View Post
    16 gigas hoje em dia é quase impossível de usar, e nem pode usar microusb como memoria interna. tchau samsung, sua tela não vale esse sacrificio.
    Agora tem como sim, é o único que pode colocar cartão de memória e se unificar como memória interna!

  6. #36
    Qual é o melhor aparelho o moto e 4 plus ou o j7

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jeneffer_Lobato View Post
    Qual é o melhor aparelho o moto e 4 plus ou o j7
    J7 com certeza!

  8. #38
    TENTEI LIGAR A TV MAIS NÃO PEGOU NENHUM CANAL MESMO COM A ANTENA, ALGUÉM PODE ME AJUDAR NISSO

  9. #39
    Junior Member Athos_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    tem mas não é melhor que o G5
    É sim

  10. #40
    Junior Member Athos_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Se fosse 32gb ia ser fechar com chave de ouro os 2gb de RAM não ligo muito me dou bem até com 1gb de RAM hj em dia
    Falou uma verdade, vou arranjar um cartão de 16gb classe 10 aí coloco como espaço interno

  11. #41
    A câmera frontal do meu Whatsapp no J7 Neo é uma merda

  12. #42
    Quero trocar meu xiaomi redmi note 5a prime por o j7 neo vale a pena ?

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Se fosse 32gb ia ser fechar com chave de ouro os 2gb de RAM não ligo muito me dou bem até com 1gb de RAM hj em dia
    Permita-me discordar quanto à memória RAM. Pra mim, 1Gb hoje em dia simplesmente não dá. E olha que recentemente só tem comprado celulares mais baratos, meus últimos 3 custaram menos de 500 reais cada. O último (Galaxy Win 2 TV) eu só troquei por causa da RAM. Nitidamente o 1Gb de RAM era o gargalo do sistema. Tanto era que peguei um modelo com Snapdragon 400, que equipava o Moto G de 2a geração (!), e inferior ao Snapdragon 410 do Win 2. Mesmo com um downgrade de chipset, tenho um desempenho MUITO superior ao aparelho anterior, certamente em função dos 2Gb de RAM.

    Meu uso é Whatsapp, e-mail, navegação, Uber, nada muito pesado.

    Se a pessoa não tiver absoluta certeza do q está fazendo, sugiro fortemente evitar qualquer modelo com menos de 2Gb de RAM.

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by TonCastro View Post
    J7 neo ou A5 2016?
    A5 2016 sem dúvida. Embora o A5 seja bem mais caro.

  15. #45
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Quero trocar meu Win2 por esse J7 Neo, mas gostaria de saber se o GPS dele é BOM. O GPS do meu win2 é péssimo, demora pra pegar o sinal, perde o sinal com facilidade, é lento, muito ruim. O que vcs tem a dizer do GPS desse J7 Neo?
    Acredito que você não terá problemas, a Samsung corrigiu isso nos aparelhos mais novos.

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Leone_Moreira View Post
    duvida, j7 neo ou moto g5 ?
    J7 neo. A linha moto é muito defeituosa.

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Permita-me discordar quanto à memória RAM. Pra mim, 1Gb hoje em dia simplesmente não dá. E olha que recentemente só tem comprado celulares mais baratos, meus últimos 3 custaram menos de 500 reais cada. O último (Galaxy Win 2 TV) eu só troquei por causa da RAM. Nitidamente o 1Gb de RAM era o gargalo do sistema. Tanto era que peguei um modelo com Snapdragon 400, que equipava o Moto G de 2a geração (!), e inferior ao Snapdragon 410 do Win 2. Mesmo com um downgrade de chipset, tenho um desempenho MUITO superior ao aparelho anterior, certamente em função dos 2Gb de RAM.

    Meu uso é Whatsapp, e-mail, navegação, Uber, nada muito pesado.

    Se a pessoa não tiver absoluta certeza do q está fazendo, sugiro fortemente evitar qualquer modelo com menos de 2Gb de RAM.
    Verdade rpereira, não dá pra ficar com 1GB de ram com tantos apps cada vez mais pesados.

  18. #48
    Tantos comentários bons sobre o J7Neo e a tudo celular só deu a nota 5.1 para o custo benefício?! Contraditório né?!

  19. #49
    Junior Member Bruno_Sancost's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Não sei se e só o meu , mas o meu j7 neo trava e depois desliga sozinho e liga novamente , mas isso demora mais de 5 minutos

  20. #50
    Junior Member El_i_Correa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edvaldo_Norway View Post
    Celular muito bom. Comprei o meu faz 2 semanas. Até o momento não tive nenhum arrependimento. Carga completa em até 02:30, não trava e é muito simples de usar.
    oi amigo, ele ainda trava? vale a pena ainda comprar um ?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Deixei de pegar esse aparelho pela falta de sensor de luminosidade. Acho inadmissível ter q regular brilho de tela o tempo todo num aparelho de quase 700 reais.
    Celular muito bom, bateria dura em média 2 dias inteiros, tela boa, processador bom e tem audio bom. Interface atual da Samsung leve e atualizada e preço muito bom. Excelente intermediário. Recomendo. Não venham com mimimi.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Rai_Nune View Post
    O J7 Neo esquenta muito?
    Não esquenta.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Kay_Silva View Post
    Qual o melhor o j7 prime ou o neo...por faço me ajude.
    Vai de J7 Neo se não liga pra leitor de impressão digital e celular com tampa de plástico. Fora isso supera o J7 Prime em bateria, processador e interface atualizada da Samsung.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by EveNami View Post
    TBEM QUERO SABER
    Vai de J7 Neo, não vai se arrepender.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Matheus_Sampaio View Post
    Estou pensando em comprar o j7 neo quero saber se as cameras frontal e traseira são boas??
    Na média dos celulares nessa faixa de preço.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Victtor_Ferreira View Post
    Quero trocar meu xiaomi redmi note 5a prime por o j7 neo vale a pena ?
    Acho que não colega

  27. #57
    Junior Member cadu255's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    eu comprei,me surpreendeu,podia ser melhor,podia,mas ele e muito bom,melhor que pagar pau de celular caro e morar numa rede

  28. #58
    Junior Member Edu-DC's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    22
    Alguém sabe sabe se e possível usar o cartão de memória como memória interna do celular?

  29. #59
    Boa parte como jogos, sim. Não tem como instalar direto no cartão, mas vc pode movê-los. A única parte chata é que toda vez que um app ou jogo atualiza, ele é movido automaticamente para a memória interna, então vc precisa ir lá e mover de novo para o cartão.
    Last edited by Julio_C_sar_Santos; 04-30-2018 at 10:24 AM.

  30. #60
    Junior Member ecipriano's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edu-DC View Post
    Alguém sabe sabe se e possível usar o cartão de memória como memória interna do celular?
    sim, é possível expandir até 128GB.