LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 176
  1. #61
    Junior Member ecipriano's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Reginaldo_Domingos View Post
    TENTEI LIGAR A TV MAIS NÃO PEGOU NENHUM CANAL MESMO COM A ANTENA, ALGUÉM PODE ME AJUDAR NISSO
    tente ir a um lugar onde funcione o sinal melhor...

  2. #62
    Junior Member Edu-DC's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Nathalya_Luz View Post
    Agora tem como sim, é o único que pode colocar cartão de memória e se unificar como memória interna!
    Como faz isso ?

  3. #63
    Junior Member Lu_Salgado's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3
    estou na dúvida entre o J7 neo e o J5 pro, pq não estou acostumada com tela grande, porém tenho receio de um celular com bateria que não é removível, já li comentários que é problema, alguém pode dar um help?

  4. #64
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    J5 pro e bem melhor.

  5. #65
    Junior Member BernardoLans's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Colinas, Rio Grande do Sul, Brasil
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Edu-DC View Post
    Alguém sabe sabe se e possível usar o cartão de memória como memória interna do celular?
    Oi, não é possível porque a Samsung removeu essa funcionalidade. No entanto, você pode ativá-la pelo computador, fica meio bugado, mas funciona.

  6. #66
    Junior Member BernardoLans's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Colinas, Rio Grande do Sul, Brasil
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by vitorahs5 View Post
    J5 pro e bem melhor.
    Óbvio, 400 reais mais caro certamente que será melhor.

  7. #67
    Junior Member BernardoLans's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Colinas, Rio Grande do Sul, Brasil
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Edu-DC View Post
    Como faz isso ?
    Tem que ativar a opção pelo computador, fica meio bugado porque o sistema não está preparado pra usar essa função. Fiz isso no meu J5 metal e tá funcionando, uni os 16 GB de memória interna com mais 59 GB do cartão de memória e tô com espaço de sobra.

    https://www.youtube.com/watch?v=MTXMnMIw2bI

    Segui esse tutorial pra fazer no meu. Só uma observação: liberei a opção quando o meu celular tinha o Android 6.0.1, que era mais maleável e permitia escolher onde eu ia colocar os apps que poderiam ser transferidos. O J7 Neo já vem com Android 7, que não lida tão bem assim com essa "gambiarra", então não garanto que não vá causar problemas. O ideal é fazer logo que compra o celular, aí se dá problema já formata e previne-se estresses.

  8. #68
    Junior Member BernardoLans's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Colinas, Rio Grande do Sul, Brasil
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Maria_Ecy View Post
    o som dele e alto ?
    e é stereo?
    É mono, mas não sei se é alto

  9. #69
    Junior Member BernardoLans's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Colinas, Rio Grande do Sul, Brasil
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by El_i_Correa View Post
    oi amigo, ele ainda trava? vale a pena ainda comprar um ?
    Não tenho o celular em questão, tenho um inferior, o J5 Metal, mas acho que posso responder a sua pergunta: trava se você não souber usar. Esses celulares de 600-800 reais não são feitos pra rodar todos os apps ao mesmo tempo, no máximo dois ou três. Então, assim que terminar de usar um app, feche dos apps recentes, pois quando estão lá consomem espaço na memória RAM.

    O sistema desse celular vem com um "cleaner", use-o. Só ir nas configurações, e depois em "manutenção do aparelho", faça isso uma vez por semana ou mês.E não entupa o celular de aplicativos, porque quanto mais carregado o armazenamento, mais ele sofre e mais ele demora pra realizar as suas tarefas.

    Digamos assim, se for pra usar WhatsApp, Instagram, Facebook e Chrome e outros aplicativos simples, vai dar pro gasto.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Galaxy J7 Neo ou Zenfone Selfie ou Lenovo Vibe K5?
    Last edited by RafaelAlvesC; 05-15-2018 at 07:45 PM.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Veja se não veio um adaptador junto com seu celular, ex: dentro da caixa, vem o fone, carregador, e um cabo com uma entrada atrás.. esse cabo sera sua antena.

  12. #72
    Junior Member Rondy_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Comprei hoje um J7 neo ,e achei muito bom, e tem um ótimo tamanho e qualidade . Paguei 749,00$ não tenho o que reclamar até agora.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    porque você pagou 749 se chegou custar até 585 esse fone (que é um valor mais condizente com ele)? preguiça de procurar o preço melhor no link de preços sai caro!

  14. #74
    Junior Member Moreno_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Permita-me discordar quanto à memória RAM. Pra mim, 1Gb hoje em dia simplesmente não dá. E olha que recentemente só tem comprado celulares mais baratos, meus últimos 3 custaram menos de 500 reais cada. O último (Galaxy Win 2 TV) eu só troquei por causa da RAM. Nitidamente o 1Gb de RAM era o gargalo do sistema. Tanto era que peguei um modelo com Snapdragon 400, que equipava o Moto G de 2a geração (!), e inferior ao Snapdragon 410 do Win 2. Mesmo com um downgrade de chipset, tenho um desempenho MUITO superior ao aparelho anterior, certamente em função dos 2Gb de RAM.

    Meu uso é Whatsapp, e-mail, navegação, Uber, nada muito pesado.

    Se a pessoa não tiver absoluta certeza do q está fazendo, sugiro fortemente evitar qualquer modelo com menos de 2Gb de RAM.
    Mas ele j7 neo tem 2gb ran

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Moreno_Moreno View Post
    Mas ele j7 neo tem 2gb ran
    Mas eu não estava falando do J7 Neo. Leia a mensagem que eu estava respondendo e vai entender do q eu estava falando.

  16. #76
    Junior Member Moreno_Moreno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    16
    Ok desculpa,, entendi revendo,,

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Comprei um J7 Neo mês passado e até agora, não tenho do que reclamar. Meu celular anterior era um Gran Prime, por isso, me sinto confortável com a usabilidade do J7 Neo tanto por se parecer com ele, quanto por ter funções novas e interessantes.
    Minha faixa de preço para celulares é de até 700 reais, logo, o J7 Neo preenche perfeitamente minhas expectativas e meus critérios.
    Quando estive procurando um novo modelo para comprar, me baseei nas configurações que eu já tinha no Gran Prime, como uma tela +5.0, TV digital, memória espaçosa, câmera com boa qualidade, e fiquei na dúvida entre os modelos da linha J7 (Neo, Pro, Prime e Metal), mas acabei optando pelo primeiro, por apresentar as mesmas características dos outros, pelo custo-benefício, e mesmo com a ausência de algumas funcionalidades como o sensor biométrico, ele é um excelente celular para quem quer um bom dispositivo, com configurações atuais, pagando um preço nada abusivo.

  18. #78
    Junior Member SanneyVataro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Queria muito abandonar a Samsung, por ela cagar o espelhamento na tv, meu último aparelho foi J7 Metal, mas estou enjoado desse desing padrão. E não sou de colocar aparelho para concerto, por isso queria um LG com bateria removivel, recomenda?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Deixei de pegar esse aparelho pela falta de sensor de luminosidade. Acho inadmissível ter q regular brilho de tela o tempo todo num aparelho de quase 700 reais.
    Que frescura ein?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by fisicanaveia View Post
    16 gigas hoje em dia é quase impossível de usar, e nem pode usar microusb como memoria interna. tchau samsung, sua tela não vale esse sacrificio.
    Não entendo essas frescuras, se você quer um celular com tanto assim compra um oneplus

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by SanneyVataro View Post
    Queria muito abandonar a Samsung, por ela cagar o espelhamento na tv, meu último aparelho foi J7 Metal, mas estou enjoado desse desing padrão. E não sou de colocar aparelho para concerto, por isso queria um LG com bateria removivel, recomenda?
    Frescura, muita frescura! O que o design vai mudar no uso do celular? Coisa mais aviadada

  22. #82
    Meu j7 esta com o canto ficando verde tipo uma mancha o que sera????

  23. #83
    Galera não é por nada não mas acho que a sansung falha de não colocar uma impressão digital, eu particularmente preferiria o aparelho com impressão digital do que com tv, a sansung falha nisso.Miha opnião.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Fabiana_Rodrigues View Post
    Meu j7 esta com o canto ficando verde tipo uma mancha o que sera????
    Está acontecendo falha na tela, a tendência é aumentar. Recorra a garantia o quanto antes!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by SanneyVataro View Post
    Queria muito abandonar a Samsung, por ela cagar o espelhamento na tv, meu último aparelho foi J7 Metal, mas estou enjoado desse desing padrão. E não sou de colocar aparelho para concerto, por isso queria um LG com bateria removivel, recomenda?
    Infeliz, LG somente os top de linha. O Q6 é um bom smartphone, porém eu acho que a bateria, não é estraível, é não tem boa autonomia.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Junin97 View Post
    Infeliz, LG somente os top de linha. O Q6 é um bom smartphone, porém eu acho que a bateria, não é estraível, é não tem boa autonomia.
    Infelizmente*

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Isaque_2o7 View Post
    Frescura, muita frescura! O que o design vai mudar no uso do celular? Coisa mais aviadada
    Bem, um bom designer aumenta a alto-estima, kkk

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by RafaelAlvesC View Post
    Galaxy J7 Neo ou Zenfone Selfie ou Lenovo Vibe K5?
    J7 neo, sem dúvida. Se o zenfone for o novo, compare os dois. Agora já descarta logo o K5

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Lu_Salgado View Post
    estou na dúvida entre o J7 neo e o J5 pro, pq não estou acostumada com tela grande, porém tenho receio de um celular com bateria que não é removível, já li comentários que é problema, alguém pode dar um help?
    Te aconselho o J5 pro. A bateria dele não é removível, mas a qualidade das bateria Samsung melhorou muito, é um excelente aparelho!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Victtor_Ferreira View Post
    Quero trocar meu xiaomi redmi note 5a prime por o j7 neo vale a pena ?
    Vai ter câmeras melhores, e tela super amoled!