LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    O Twitter é liberado na China?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Snapdragon 450 pro mais barato, compro de olhos fechados.

  4. #4
    Junior Member Barbonalha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Contando os dias para o lançamento oficial e disponibilização nos sites

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Agora deu um nó na minha cabeça estou afim de comprar o melhor intermediário x custo beneficio da China desse ano agora a Xiaomi vem com intermediários com tela de 18;9 com o designer mais moderna será que eu espero pra compra ? apesar que o que eu quero comprar tem tela super amoled e bateria de 5100 mha
    Com certeza... Vale à pena, esse é top

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Agora deu um nó na minha cabeça estou afim de comprar o melhor intermediário x custo beneficio da China desse ano agora a Xiaomi vem com intermediários com tela de 18;9 com o designer mais moderna será que eu espero pra compra ? apesar que o que eu quero comprar tem tela super amoled e bateria de 5100 mha
    Se é o mi max2, é disparado a melhor compra...
    Sem medo de errar!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    13
    Será que ainda irá manter os botões capacitivos?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    133
    Porra mas a XIAOMI tá d brincadeira, telefone sem duas câmeras. Ponto negativo é processador 625 porcaria esses China não pensam podia ser o 660. A única diferença é essa tela aí é o tamanho......Putz tão avacalhando.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Agora deu um nó na minha cabeça estou afim de comprar o melhor intermediário x custo beneficio da China desse ano agora a Xiaomi vem com intermediários com tela de 18;9 com o designer mais moderna será que eu espero pra compra ? apesar que o que eu quero comprar tem tela super amoled e bateria de 5100 mha
    Com essa configurações só pode ser lenovo p2. Eu acho ótimo pelo que oferece. Se tu não liga muito pra câmeras e pra atualizações oficiais, vai fundo

  10. #10
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by Anne_Hawk View Post
    Porra mas a XIAOMI tá d brincadeira, telefone sem duas câmeras. Ponto negativo é processador 625 porcaria esses China não pensam podia ser o 660. A única diferença é essa tela aí é o tamanho......Putz tão avacalhando.
    Só lembrando q essa é a linha "redmi" ou seja smartphone de entrega, e não o "Redmi Note" que são o intermediário, então não tem pq reclamar pq vir com o Snapdragon 625, sendo q o redmi 4x vem com snapdragon 435, e lembrando também q o snapdragon 660 é caro, ta ai o mi note 3 por 1200 reais então ficaria sem sentido botar esse processador isso só iria deixar o produto mais caro

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Só lembrando q essa é a linha "redmi" ou seja smartphone de entrega, e não o "Redmi Note" que são o intermediário, então não tem pq reclamar pq vir com o Snapdragon 625, sendo q o redmi 4x vem com snapdragon 435, e lembrando também q o snapdragon 660 é caro, ta ai o mi note 3 por 1200 reais então ficaria sem sentido botar esse processador isso só iria deixar o produto mais caro
    Certo!
    Estou esperando pela linha Redmi Note, espero que venha com SD 636 a 660 é com ótimo custo benefício!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    133
    Pior esse é o Redmi d entrada e q estou tão interessado no Note q confundi. Tenho Note 4 e espero pelo 5 ansioso.... Ele sim e d meu grande interesse.....

  13. #13
    Junior Member ronneiaf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    Agora deu um nó na minha cabeça estou afim de comprar o melhor intermediário x custo beneficio da China desse ano agora a Xiaomi vem com intermediários com tela de 18;9 com o designer mais moderna será que eu espero pra compra ? apesar que o que eu quero comprar tem tela super amoled e bateria de 5100 mha
    Pela configurações é o umidigi s2. Pesquisei muito ele, mas fui de mi max2 esperando um tempão para chegar. Foi taxado em 208 Dilemas já com a taxa de entrega dos correios. Tem que levar em conta também a greve dos fiscais da receita, não sei como que tá, mas pelo visto. Nada pedido depois do 11 11 chegará este ano.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    734
    Quote Originally Posted by ronneiaf View Post
    Pela configurações é o umidigi s2. Pesquisei muito ele, mas fui de mi max2 esperando um tempão para chegar. Foi taxado em 208 Dilemas já com a taxa de entrega dos correios. Tem que levar em conta também a greve dos fiscais da receita, não sei como que tá, mas pelo visto. Nada pedido depois do 11 11 chegará este ano.
    Engano seu. Estao deixando passar tudo la na receita. Pq senao eles terão que trabalhar dobrado. Aproveite e compre tudo que tiver pra comprar agora...capaz de nem ser taxado...

  15. #15
    Junior Member ronneiaf's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Fez compra e recebeu ou está baseando em sites? Estou com uma gama de produtos emperradas mais de 70 dias e fui taxado a 4 dias pelo mi max2. É fiz compra na 11 11. Acho improvável alguém não ser taxado com a nova modalidade idcorreios. Se não liga em esperar ou quer se aventurar como eu vá em frente. Mas que estão fazendo vistas grossas desconheço.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Quote Originally Posted by hugosw View Post
    Será que ainda irá manter os botões capacitivos?
    Botões na tela.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    613
    Parece bom. Vou comprar.

  18. #18
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    O Redmi 5 Plus é bem interessante, mas estamos cansados de ver o Snap 625 nos Xiaomi, não que seja ruim, mas se é pra lançar 500 smartphones parecidos, nem lançe então.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Barato demais! Com certeza vou comprar. E se for ruim, não tem problema; Pego ele e dou um bico pra cima e pronto! Vai explodir junto com os fogos no reveillon!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Barato demais! Com certeza vou comprar. E se for ruim, não tem problema; Pego ele e dou um bico pra cima e pronto! Vai explodir junto com os fogos no reveillon!
    Gostei ate das propagandas da Xiaomi sobre o Redmi 5, 5 plus

    https://www.youtube.com/watch?v=TyB28Hr3eZg

    Quero um!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by Rooper View Post
    Se é o mi max2, é disparado a melhor compra...
    Sem medo de errar!
    Eu discordo.. to esperando meu Mi Note 3 chegar... esse sim eh top com tudo que se tem direito!!!

  22. #22
    Junior Member Reborningod's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Por esse preço e condições figurações está ótimo! Vou esperar pra pegar um desses... Os celulares da xaomi são excelentes...!

  23. #23
    Junior Member 1100N's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by BoiBandido View Post
    O Twitter é liberado na China?
    entao meu amigo , a rede social mais top da china eh a weibo *