LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Junior Member Silvana_PV's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    As minhas playlist, álbuns, artistas ...aparecem vazias no YouTube música, tinha muitas músicas no Google play música e agora não consigo encontrar...alguém sabe o que estou fazendo errado, pois já tentei e na consigo encontrar.
    Desde já agradeço...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Opoha e agr como vou ouvir minhas músicas offline agr?
    Da pra ouvir por ele tbm YouTube Músic. Povo q não sabe mexe e fica reclamando

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    Que sacanagem do Google. O que custa deixar ele pra sempre nessa versão? Só desliga os servidores e a parte offline deixa lá. Esse negócio de streaming é foda pra quem não vive ligado no wi-fi, sem falar naquele monte de propaganda enjoada do caralho. Premium é uma ova. Agora o negócio é deixar na versão de fábrica e desativar essas atualizações.
    YouTube Músic vc pode ouvir as suas músicas offline q tinha no play músic. Eu tenho o acervo inteiro e ouço nele

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Cilesio_Meurer_Jr View Post
    Mas eu consigo ouvir apenas as minhas musicas que já estão dentro do meu celular em segundo plano sem precisar pagar nenhuma Conta Premium?Eu até que gosto desses serviços de Streaming, pois é muito fácil eu encontrar mais musicas no estilo que eu gosto, mas eu ainda prefiro o método clássico de baixar a musica no celular e rodar, pois eu sei que a musica será minha para sempre. Já nesses serviços eu notei que os produtores das minhas musicas retiraram das plataformas algumas musicas que eu gostava...
    Vc pode ouvir suas músicas offline pelo Youtube Músic de boa

  5. #35
    Estou muito triste meu Google play encerrou e esse YouTube música é um lixo pra ouvir as músicas sem está com a tela aberta tem que pagar affs tanta coisa que já pagamos , não sei pra que foram desativar o play era um app excelente e esse lixo no lugar muita raiva perdi toda minha minha playlist pq disseram que ia está salva no youlixo só que não acho nada tem uns dois dias pior mudança credooo

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by blind View Post
    YouTube Músic vc pode ouvir as suas músicas offline q tinha no play músic. Eu tenho o acervo inteiro e ouço nele
    Se bem que eu uso um reprodutor de vídeos mkv chamado xplayer e ele também é capaz de reproduzir mp3, mas a interface é um lixo e tem propaganda, mas não intrusiva como as do YouTube. Em compensação tem um equalizador muito bom, no fim eu acabo usando ele, já que vivo trocando de fone ching-ling e cada um tem um sim diferente. E a versão de fabrica do GPlayMusic não tem problema.

  7. #37
    Junior Member Paulla76's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Eu tô usando o lark play, minhas músicas foram todas pra lá, e da pra ouvir offline

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Por que as pessoas abaixo estão chorado com a mudança pro YouTube Music? As músicas que vocês possuem na biblioteca do Play Music poderão ser ouvidas off-line no YT Music sem problemas. Quem puder, poderia dar uma chance do Music, pois ele é muito bom.

  9. #39
    Membro Senior MarcosCroata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    181
    Jaz.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Pq vc vai ter que pagar por uma coisa que vc já tinha de graça

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    E incrível como as empresas só pensam em si, escultavamos off agora tem que ter net, nada a ver esse novo ja baixei várias vezes e as músicas não aparecem lá e agora, muito ruim.

  12. #42
    Junior Member Bruna_Napier's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Foi a pior coisa que vcs ja fizeram. Pois alem do youtube cobrar os dados móveis para escutarmos nossa biblioteca de musicas, as musicas nao sao completamente baixadas e nao da pra escutar bloqueando o celular. Sinceramnete vcs deviam voltar com o Google Play Music que é um milhao de vezes melhor que esse Youtube ai. Para de pensar só em vcs e pensem na gente um pouco, eu amava trabalhar com o celular no ouvido dentro do capacete cantando, pois eu colocava na minha musica bloqueava meu celular e fazia as minhas entregas tranquilamente, ate meus clientes riam quando eu chegava cantando e dançando na casa deles. # VOLTAGOOGLEPLAYMUSIC

  13. #43
    Junior Member Bruna_Napier's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Santos38 View Post
    E incrível como as empresas só pensam em si, escultavamos off agora tem que ter net, nada a ver esse novo ja baixei várias vezes e as músicas não aparecem lá e agora, muito ruim.
    O meu acontece a mesma coisa, nao consigo baixar as minhas musicas, e o pior de tudo tem que ter internet pra escutar, e a internet vai super rapido slc

  14. #44
    Junior Member Bruna_Napier's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Staufin View Post
    Pq vc vai ter que pagar por uma coisa que vc já tinha de graça
    Concordo

  15. #45
    Junior Member Bruna_Napier's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paulla76 View Post
    Eu tô usando o lark play, minhas músicas foram todas pra lá, e da pra ouvir offline
    Nao usa os dados móveis ?

  16. #46
    Infelizmente não gostei muito da ideia
    Mas o dinheiro que eles ganham vem em primeiro lugar, a mais de 10 anos meus aparelhos são da Samsung porém não tenho mais Tanta vontade assim de adquirir um novo da última vez já olhei outras marcas e como tinha o J7 optei pelo J8 mas creio que será o último Samsung da minha vida de saco cheio de tantas atualizações que muda todas as configurações do aparelho a cada atualização de software temos que aprender a mexer
    no aparelho novamente a última não dá mais pra alterar o chip com facilidade no uso dos dados móveis era uma das funções que me fez decidir a compra desse cel
    Samsung tá uma merda!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    baixe o app AIMP, e continue ouvindo suas musicas sem ter que pagar, além de ser um ótimo app, é livre de propagandas

  18. #48
    Junior Member F_bio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    49
    A Google fazendo seus produtos cada vez menos atraentes. Esse Youtube Music tem suas vantagens ,mas dizer via a dizer que é melhor do que o Google Play ai é mais quinhentos. Primeiro que todos os benefícios do Play Musica eram grátis e a opção de musica off-line não era paga. O unico serviço pago era comprar algum álbum e isso já era o bastante. Agora musica offilne ou ouvir a musica coma tela fechada é coisa para "premium", que é pago. Antes eu já tinha essas "vantagens" no Spot Fy e não vou abrir mão dele. Que se dane o Youtube Music. E queira Deus que o Tic Toc amplie seus serviços e tome o lugar do Youtube, que também esta virando outra merda.

  19. #49
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    Por que as pessoas abaixo estão chorado com a mudança pro YouTube Music? As músicas que vocês possuem na biblioteca do Play Music poderão ser ouvidas off-line no YT Music sem problemas. Quem puder, poderia dar uma chance do Music, pois ele é muito bom.
    Yt music nem ABRe off LINE mama ovo

  20. #50
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Da pra ouvir por ele tbm YouTube Músic. Povo q não sabe mexe e fica reclamando
    Ele nem abre offline

  21. #51
    Quote Originally Posted by F_bio_Costa View Post
    A Google fazendo seus produtos cada vez menos atraentes. Esse Youtube Music tem suas vantagens ,mas dizer via a dizer que é melhor do que o Google Play ai é mais quinhentos. Primeiro que todos os benefícios do Play Musica eram grátis e a opção de musica off-line não era paga. O unico serviço pago era comprar algum álbum e isso já era o bastante. Agora musica offilne ou ouvir a musica coma tela fechada é coisa para "premium", que é pago. Antes eu já tinha essas "vantagens" no Spot Fy e não vou abrir mão dele. Que se dane o Youtube Music. E queira Deus que o Tic Toc amplie seus serviços e tome o lugar do Youtube, que também esta virando outra merda.
    Man , eu comprei 2 álbuns de música, no play música. Vc sabe me dizer onde eu encontro o arquivo do álbum q eu comprei?

  22. #52
    Junior Member EliYahu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Baixa um player de música pela play story, depois que entrar no aplicativo ele irá procurar suas músicas salvas no seu celular. Já baixei e problema resolvido !
    Eu não entendi nada! Afinal por que esse desespero por esse app medíocre? Nunca fiz questão de usar isso, pelo contrário, preferia usar outros apps, E por que esse povo todo não baixam as músicas e colocam no celular? Tem ainda como compactar e ficam ótimas com a qualidade excelente ainda, fiz isso agora há pouco , coloquei 15 músicas em apenas 37 mb e ainda daria pra diminuir mais e continuariam boas pelo que eu pude perceber, pessoal sempre existem alternativas melhores pra se sair desse sistema comercial e ganancioso, de mim eles nunca verão 1 centavo.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    32
    Só agora que fui saber disso...eu ia entrar no app e apareceu ;-;