LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Junior Member Jurandy_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Aqui TB deu esses dois bugs só
    Para muitas pessoas alguns problemas se resolveram após um reset de fábrica pois quando atualiza sobram restos da versão antiga que atrapalha o novo sistema. Siga esse vídeo para fazer um reset https://youtu.be/q45fJrN0hso

  2. #32
    Junior Member Jurandy_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by rahdhar View Post
    aqui nem no VLC abre alguns videos em 4k... e alguns em 1080p ficam sem som... tenso... nada da correção chegar por aqui...
    Para muitas pessoas alguns problemas se resolveram após um reset de fábrica pois quando atualiza sobram restos da versão antiga que atrapalha o novo sistema. Siga esse vídeo para fazer um reset https://youtu.be/q45fJrN0hso

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Atualizei para Android 8 ficou top,qdo estava no Android 6 era horrível cheio de bugs.

  4. #34
    Junior Member Lourenço's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jurandy_Rafael View Post
    Para muitas pessoas alguns problemas se resolveram após um reset de fábrica pois quando atualiza sobram restos da versão antiga que atrapalha o novo sistema. Siga esse vídeo para fazer um reset https://youtu.be/q45fJrN0hso
    Não resolveu cara. A MIBOX ta simplesmente uma merda, comando de voz está ridículo, desconectando da wifi, é foda. Vou procurar algum tutorial pra voltar a versão anterior e mais nunca atualizar essa porcaria.

  5. #35
    Junior Member Jurandy_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Lourenço View Post
    Não resolveu cara. A MIBOX ta simplesmente uma merda, comando de voz está ridículo, desconectando da wifi, é foda. Vou procurar algum tutorial pra voltar a versão anterior e mais nunca atualizar essa porcaria.
    NÃO FAÇA ISSO, geralmente downgrade da MI BOX resulta em hard brick e pra recuperar é muito difícil (não envolve apenas sistema mas também as outras partições na nand), além do que não existe um método ainda do 8.0 para 6.0.
    Dê uma olhada no que um desenvolvedor da Xiaomi disse no forum (ele lista os problemas e soluções em andamento da Versão OREO) https://xiaomi.eu/community/threads/...ug-list.44784/

    Estão cientes dos problemas e vão lançar novas atualizações para corrigir.
    Last edited by Jurandy_Rafael; 07-11-2018 at 02:58 PM.

  6. #36
    Junior Member Jurandy_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    Por enquanto as atualizações estão suspensas pela Xiaomi, somente para betas por enquanto. Logo voltará a disponibilizar já com as correções

  7. #37
    Quote Originally Posted by emersonveras View Post
    minha mibox inicia sem áudio. ai tem que ficar reiniciando.
    A minha tb

  8. #38
    Junior Member Cleverson_T's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    o meu ficou horrível! Dá o pau de ficar sem áudio depois de longo tempo em standby, e agora tá com pau na minha localização, estou em Minas mas ele acha que estou no Rio e não consigo assistir globoplay e outros que dependem da minha localização.

  9. #39
    Junior Member Guedes_Sedeug's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Praticamente abandonei a tv box, só ligo para testar e atestar que ainda está uma droga. Wi-fi vive caindo, não lê HD externo,, diz que só lê HD se for NTSC ou EX-Fat, adaptei uns 2 hd e nada de lê; Kodi leva um século para abrir. Que atualização de m#@da. E o pior é ter a certeza, de que vão levar um bom tempo para reparar esses problemas, ainda mais a Xiaomi não tendo responsabilidade ou qualquer aporte aos clientes no Brasil. No final essa Xiaomi Mi Box é mais um chinguilingue

  10. #40
    Minha não apareceu notificação para atualizar o que pode ser? Aproveitando alguém sabe porque o pubg não funciona na mi box?

  11. #41
    Junior Member Marcos_Gundis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    A minha caixinha aqui não tenho nada a reclamar funcionando que é uma belezura

  12. #42
    Quote Originally Posted by Talles_Miranda View Post
    Minha não apareceu notificação para atualizar o que pode ser? Aproveitando alguém sabe porque o pubg não funciona na mi box?
    Suspenderam o update por causa dos bugs.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Jurandy_Rafael View Post
    Para muitas pessoas alguns problemas se resolveram após um reset de fábrica pois quando atualiza sobram restos da versão antiga que atrapalha o novo sistema. Siga esse vídeo para fazer um reset https://youtu.be/q45fJrN0hso
    O Jurandy qualquer um sabe resetar para de ficar comentando essa bosta todo tempo.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Welder_Satiro View Post
    Aqui TB deu esses dois bugs só
    Welder to esperando uma nova versão do aptoide até agora nada!!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    O meu está entrando em safe mode quando fica muito tempo desligado. Sempre que vou usar (basicamente só uso netflix) não carrega. Dá mensagem de erro como se não estivesse conectado e em algumas ocasiões fica escrito no canto inferior esquerdo "Modo de seguranção" (Safe mode). Só volta a funcionar reiniciando.

  16. #46
    Atualizei o meu para o Android 8 e depois vi que em uma parte da tela fica faltando megapixel Imaginei Que Pudesse ser o cabo HDMI troquei por um novo mas de nada adiantou o pior de tudo é que para falar a verdade eu nem atualizei eliauto se atualizou sozinho mas ainda tenho fé que eles possam resolver este buggy

  17. #47
    Junior Member Fran_Oliva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Atualizei ontem e, alem de nao curtir o novo layout, o equipamento reinicia sozinho e nao inicia mais. resumindo: uma bela merda essa atualizacao!

  18. #48
    Junior Member Elder_Din's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tomei no C*!
    A minha quando ligo o wi-fi a tela fica apagando. Alguém está com este problema?

  19. #49
    A minha chegou faz uma semana. Fica caindo o Wi-Fi toda a hora (aparece msg no canto superior direito), tanto com o Android 6 e agora coma atualização para o 8. Tenho uma H96+ que não cai nunca. E comprei a Mi Box por que nas avaliações diziam que nunca dava problema. Será que colocando um roteador 5.0 resolve ? Que nhaca.

  20. #50
    No meu caso , é o comando de voz, que ate aciona a ferramenta porém não reconhece som e não realiza busca, o que já havia acontecendo desde a atualização anterior.

  21. #51
    Junior Member Yago_Maia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Saiu uma atualização nova, alguém testou?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Pessoal atualizei para O orion 8.0 e O aparelho ficou uma bosta trava e perde rede toda hora... Lives ao vivo no youtube esquece... Trava e tem que reiniciar O aparelho... Não atualizem..

  23. #53
    Quote Originally Posted by Elder_Din View Post
    Tomei no C*!
    A minha quando ligo o wi-fi a tela fica apagando. Alguém está com este problema?
    Eu também estou com esse problema horrível preferia mil vezes quando estava no Android 6

  24. #54
    Quote Originally Posted by Juraparissente View Post
    Pessoal atualizei para O orion 8.0 e O aparelho ficou uma bosta trava e perde rede toda hora... Lives ao vivo no youtube esquece... Trava e tem que reiniciar O aparelho... Não atualizem..
    Eu não sei que merda foi que aconteceu pois eu estava assistindo o kodi e quando me espantei a tela apagou e começou a atualizar para o Android 8 parece sinceramente que não temos controle sobre Esses aparelhos enquanto não fizermos o root

  25. #55
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Carollo View Post
    No meu caso , é o comando de voz, que ate aciona a ferramenta porém não reconhece som e não realiza busca, o que já havia acontecendo desde a atualização anterior.
    No meu também está acontecendo isso simplesmente não sei porque mas acredito que de agora em diante a mi Box só vai piorar

  26. #56
    Quote Originally Posted by Fran_Oliva View Post
    Atualizei ontem e, alem de nao curtir o novo layout, o equipamento reinicia sozinho e nao inicia mais. resumindo: uma bela merda essa atualizacao!
    Realmente o layout de antigamente era mil vezes melhor agora ficou uma completa porcaria

  27. #57
    Quote Originally Posted by Marcos_Gundis View Post
    A minha caixinha aqui não tenho nada a reclamar funcionando que é uma belezura
    Mas pelo amor de Deus não atualiza é a pior coisa que você pode fazer a nova versão do Android está completamente uma merda

  28. #58
    Quote Originally Posted by Talles_Miranda View Post
    Minha não apareceu notificação para atualizar o que pode ser? Aproveitando alguém sabe porque o pubg não funciona na mi box?
    Agradece a Deus pela tua não aparecer a função para atualizar pois a nova versão do Android está uma porcaria inclusive o layout

  29. #59
    Quote Originally Posted by Jurandy_Rafael View Post
    Recebi minha mi Box hoje e quando mandei buscar atualização só achou um pacote de correção. Nada de Oreo ainda mesmo após ter atualizado essa correção. Será que chega essa semana no meu ?%uFEFF
    Olha eu acredito que você atualizar para o Android 8 não vale a pena pois ele está cheio de bugs e o novo layout está horrível os bugs são até piores do que no Android 6

  30. #60
    Junior Member Marcia_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fabio_Generosi View Post
    A minha chegou faz uma semana. Fica caindo o Wi-Fi toda a hora (aparece msg no canto superior direito), tanto com o Android 6 e agora coma atualização para o 8. Tenho uma H96+ que não cai nunca. E comprei a Mi Box por que nas avaliações diziam que nunca dava problema. Será que colocando um roteador 5.0 resolve ? Que nhaca.
    Infelimente não vai resolver. Já tentei de tudo e não deu certo. Fica dando uma mensagem "wifi está desconectado" todo momento. Só passando raiva com isso!!