LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Por favor retirem a primeira oferta do submarino, não é o mesmo celular e atrapalha nas comparações de preço.

  2. #32
    Junior Member Leah-ALmeida's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    A9 ou A70 qual melhor?

  3. #33
    Quote Originally Posted by Jonathan_Johnson View Post
    Etoren um site europeu garantido, em até uma semana com frete rapido ele chega, https://br.etoren.com/search?_token=qFh7AF26lcMfU6cP4HJE3bXL2ncslmMbVmN1 ZSdB&cates=&search=Xiaomi&submit_searc h=
    Você já comprou nesse site ??? Os preços lá são bem atrativos. E com relação às taxas ???

  4. #34
    Quote Originally Posted by Leah-ALmeida View Post
    A9 ou A70 qual melhor?
    Bem,se o A70 estiver próximo ao preço de um A9,eu escolheria o A70,display maior,bateria maior, um shipset mais avançado,enfim esses pontos deixa o A70 em vantagem, o lado ruim na minha opinião é o acabamento que é revestido em plástico,contrário do A9 que tem seu corpo revestido com metal e vidro,vai no seu gosto, mais em termos técnicos, o desempenho é melhor no A70!

  5. #35
    Junior Member Gilda_Santana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    16
    tenho um iphone 7 plus, vale a pena trocar pelo galaxy a9?

  6. #36
    Bom,o iphone 7 Plus tem 32gb 2gb RAM,se estiver outros modelo do iphone 7 com mais armazenamento pode corrigir...
    Entre o Samsung A9 e o iPhone 7 Plus, o A9 tem mais armazenamento, 6gb RAM, 128 GB ROM,processador rodando a 1 núcleo (4 cores 1,8GHz,4 cores 2,2GHZ ,iphone tem processador 1 núcleo (8 cores 2,2GHZ),ou seja, o iPhone no processador ainda tem umas vantagens em relação ao A9 ,mais as diferenças são poucas em relação ao processamento.
    Vantagens que o A9 tem é a bateria que dura bastante, experiência própria, possuo o A9 2018 ,3800mph de bateria vs 2900mph do iPhone, melhor nas fotos tbm,ele não esquenta ,se mantém em torno dos 33 à 38°c de temperatura, minha resposta é sim ,vale apena,mais seria um pouco estranho sair da Apple e passar pro Android assim kkk mais vale a pena ,tela é ótima, armazenamento grande ,não trava em nada, apenas em jogos bem pesados ,espero ter ajudado.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Boa Tarde o A9 tambem é 8 Core, não??

  8. #38
    Quote Originally Posted by fabiogood View Post
    Boa Tarde o A9 tambem é 8 Core, não??
    Eh sim ,ele é octa-core ,4 núcleos rondando a 2,2GHZ, e 4 rondando a 1,8GHz, a GPU adreno 512 com o processador Qualcomm snapdragom 660 ligado a 6gb RAM e 128gb ROM

  9. #39
    Quote Originally Posted by Klebyson_Espindola View Post
    Eh sim ,ele é octa-core ,4 núcleos rondando a 2,2GHZ, e 4 rondando a 1,8GHz, a GPU adreno 512 com o processador Qualcomm snapdragom 660 ligado a 6gb RAM e 128gb ROM
    Um pequeno erro, 1 núcleo ,8 cores

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O A9 tem o Gorilla Glass? Dei uma olhada rápida e não encontrei essa informação, por isso fiquei preocupado. Celular hj em dia sem isso não consigo comprar, um dos fatores que olho ao comprar é esse tbm. Tenho um Galaxy A5 há 2 anos, mto bom e nunca me deixou na mão, já caiu umas 3x no chão de uma altura considerável e nenhuma rachadura, porém estou pensando em comprar esse ano um celular mais avançado. Estou na dúvida do Galaxy A9, A70 ou se alguém indicar um melhor porém não tão mais caro, agradeço. Obrigado!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Galaxy A9, excelente!

  12. #42
    Junior Member PauloPaulada's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Klebyson_Espindola View Post
    Eh sim ,ele é octa-core ,4 núcleos rondando a 2,2GHZ, e 4 rondando a 1,8GHz, a GPU adreno 512 com o processador Qualcomm snapdragom 660 ligado a 6gb RAM e 128gb ROM
    É bom pra teste de software pesado nele e games de alta resolução?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    PP, não testei

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Como é o áudio e as fotos por favor alguém q tem ou já teve

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    A Samsung falhou miseravelmente em ter demorado pra lançar esse aparelho no Brasil.
    Lá fora ele foi lançado em novembro 2018 e aqui no Brasil, só foi lançado no final de janeiro (2019) com um preço muito alto pra um intermediário... mais de 3000 reais, e que demorou muito pra baixar. No começo de junho, menos de 5 meses depois, ela lançou o A70... que vem com um processador, tela, bateria e carregador melhores do que os do A9. E lançou o A70 com um preço de lançamento menor do que o do A9.

    Eu tinha a intenção de comprar o A9, mas estava esperando baixar o preço dele... e enquanto isso, não demorou muito e a Samsung me lança o A70. Não fazia mais sentido comprar ele. Desisti e acabei decidindo esperar baixar o preço do A70... comprei agora em novembro mesmo, por menos de 1600 reais, e não me arrependo. Teria me arrependido se tivesse comprado o A9.
    Last edited by ChristianGrey; 12-25-2019 at 12:53 AM.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    VALE APENA TROCAR UM SAMSUNG GALAXY A30 POR UM A9 ??

  17. #47
    Junior Member jacarelvis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by RAQUELBARROS View Post
    VALE APENA TROCAR UM SAMSUNG GALAXY A30 POR UM A9 ??
    s, vale pq esse tem 6gb de ram e roda tudo sem trava

  18. #48
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,177
    Quote Originally Posted by jacarelvis View Post
    s, vale pq esse tem 6gb de ram e roda tudo sem trava
    A essas horas já deve ter decido há muito tempo, mas valia rs.

  19. #49
    Junior Member Duh_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Um Samsung Galaxy a9 novo por 1700 vale à pena?

  20. #50
    Junior Member Lilian_Twang's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Horrível, celular caro e não entrega o que promete na câmera. Samsung falhou demais em vender um celular que custa +1.700 e tem um processador lixo. Uso a +/- 1, terrível.

  21. #51
    Junior Member Lilian_Twang's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carool_Bernardes View Post
    Vou compra ele essa semana na minha cidade está por 2.045
    Não faça isso kkkkk

  22. #52
    Junior Member Uilber_Arag_o's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    A Samsung falhou miseravelmente em ter demorado pra lançar esse aparelho no Brasil.
    Lá fora ele foi lançado em novembro 2018 e aqui no Brasil, só foi lançado no final de janeiro (2019) com um preço muito alto pra um intermediário... mais de 3000 reais, e que demorou muito pra baixar. No começo de junho, menos de 5 meses depois, ela lançou o A70... que vem com um processador, tela, bateria e carregador melhores do que os do A9. E lançou o A70 com um preço de lançamento menor do que o do A9.

    Eu tinha a intenção de comprar o A9, mas estava esperando baixar o preço dele... e enquanto isso, não demorou muito e a Samsung me lança o A70. Não fazia mais sentido comprar ele. Desisti e acabei decidindo esperar baixar o preço do A70... comprei agora em novembro mesmo, por menos de 1600 reais, e não me arrependo. Teria me arrependido se tivesse comprado o A9.
    Não tem nem comparação, o A9 é mito melhor.

  23. #53
    Celular ruim. Pesado, qualidade das fotos não são boas. Caro para o baixo desempenho. Tenho um a mais de 1 ano e meu conselho é se você tiver oportunidade de comprar outro modelo de celular vá em frente.

  24. #54
    Junior Member Juliano_Cae's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Tenho o aparelho a quase 3 anos e não tenho muito a reclamar. Pelo o número de apps que tenho instalados e pelo tanto que eu o utilizo, ele seugra bem onda. Costuma esquentar quando a bateria está muito baixa ou quando estou jogando COD há algum tempo. Na questão do desempenho não há o que reclamar. O tempo de resposta para abrir apps e executar tarefas simples é muito rápido. Desining é top, ergonomia também é muito boa.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Lilian_Twang View Post
    Não faça isso kkkkk
    Chegou tarde kkkkkkk

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by RAQUELBARROS View Post
    VALE APENA TROCAR UM SAMSUNG GALAXY A30 POR UM A9 ??
    Vale sim

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Duh_Silva View Post
    Um Samsung Galaxy a9 novo por 1700 vale à pena?
    Não muito caro

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    O A9 2018 é um dos únicos que filma em 4K em comparação ao Galaxy A10, A11 A10s, A20 esses todos filma apenas em HD 1080. Acâmera do A9 de 24MPX enquanto esses 4 modelos apenas com câmeras de 13MPX. E um precessador muito bom snapdragon 660 roda muitos jogos da playstore não tenho o que reclamar do A9 2018 só de filmar em 4K já é uma maravilha.
    Last edited by Fabim89; 05-01-2023 at 10:18 AM.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    34
    Que preço caro, vale bem mais a pena pegar um Galaxy a54