LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 144
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Humm
    que foi?

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    na verdade eu estava me referindo a pessoas em geral que gostam da customização hahah
    Ah, ok

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by DonRuizL View Post
    Para ou! Para de falar essas coisas! Cada empresa eh de um jeito! E não importa se vc gosta do Android e não gosta do iOS! Oq importa eh que a Nokia não dominou o mundo
    iii ala

  4. #94
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    que foi?
    Não tenho mais argumentos pra falar com uma pessoa com opinião diferente kkk

  5. #95
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Não tenho mais argumentos pra falar com uma pessoa com opinião diferente kkk
    iiii

  6. #96
    Gostei dos vídeos, foram bem bolados e são bem curtinhos.
    Mas se pegar um Iphone IOS e um smartphone com Android com desempenho semelhante verá que nem um dos dois "travam". Os sistemas em si são muito bons. O que fazem eles travarem são os aplicativos de terceiros que são instalados neles. Lembro uma vez que instalei internet em um cliente que tinha comprado um Iphone recentemente. Trocando uma ideia, ela disse que gostou do Iphone porque não travava. Blz, terminei seu serviço, quando ela conectou o Iphone dela na rede sem fio, depois de alguns segundos o Iphone dela TRAVOU!!! Só voltou a responder depois de mais ou menos 1 minuto. Percebemos que o Whatsapp dela estava com mais de 4.500 mensagens não lidas.
    Concluindo... O sistema em si, sozinho, não trava, o que faz travar são os demais aplicativos. No caso, o Whatsapp, fez o todo poderoso Iphone travar.

  7. #97
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Tão simples que não dá pra fazer nada no sistema
    Nada mesmo? porque será que milhões de pessoas comprariam algo pra não fazer nada?
    O que você ainda não percebeu é que ele faz tudo o que as pessoas precisam pro dia a dia e muito mais.
    Diga-me o que o Android ou o Windows Phone faz que o IOS não faz?
    E veremos se faz sentido a sua aversão a esse excelente sistema.

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Marciano_Candido View Post
    Nada mesmo? porque será que milhões de pessoas comprariam algo pra não fazer nada?
    O que você ainda não percebeu é que ele faz tudo o que as pessoas precisam pro dia a dia e muito mais.
    Diga-me o que o Android ou o Windows Phone faz que o IOS não faz?
    E veremos se faz sentido a sua aversão a esse excelente sistema.
    Eu gosto de customização e de funções, ou seja: tudo que o iOS não tem

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Marciano_Candido View Post
    Nada mesmo? porque será que milhões de pessoas comprariam algo pra não fazer nada?
    O que você ainda não percebeu é que ele faz tudo o que as pessoas precisam pro dia a dia e muito mais.
    Diga-me o que o Android ou o Windows Phone faz que o IOS não faz?
    E veremos se faz sentido a sua aversão a esse excelente sistema.
    Uma coisa que o Android e o iOS fazem que o Windows Mobile não faz é ter apps

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Marciano_Candido View Post
    Nada mesmo? porque será que milhões de pessoas comprariam algo pra não fazer nada?
    O que você ainda não percebeu é que ele faz tudo o que as pessoas precisam pro dia a dia e muito mais.
    Diga-me o que o Android ou o Windows Phone faz que o IOS não faz?
    E veremos se faz sentido a sua aversão a esse excelente sistema.
    por que milhões de pessoas comprariam algo pra não fazer nada?

    por que a maioria que compra iphone é leigo e não sabe nem o que é launcher

  11. #101
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Eu gosto de customização e de funções, ou seja: tudo que o iOS não tem
    Pois bem, ainda bem que você usou a palavra "Eu". Você tem que entender que as pessoas não usam o smartphone da mesma forma. Eu por exemplo, uso Android mas nunca gostei de personalizar ele.
    As pessoas querem um sistema fluídos e os aplicativos funcionando. Pronto. Todo o resto é resto.
    Percebe-se que o IOS não é pra você mas você não ganha nada querendo desmerecer esse sistemas usando os argumentos que está usando agora. Isso só mostra que você é imparcial.

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Marciano_Candido View Post
    Pois bem, ainda bem que você usou a palavra "Eu". Você tem que entender que as pessoas não usam o smartphone da mesma forma. Eu por exemplo, uso Android mas nunca gostei de personalizar ele.
    As pessoas querem um sistema fluídos e os aplicativos funcionando. Pronto. Todo o resto é resto.
    Percebe-se que o IOS não é pra você mas você não ganha nada querendo desmerecer esse sistemas usando os argumentos que está usando agora. Isso só mostra que você é imparcial.
    claro, todo mundo é leigo mesmo

    já eu sou o oposto, eu não passo 2 dias sem trocar de rom kk

  13. #103
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    por que milhões de pessoas comprariam algo pra não fazer nada?

    por que a maioria que compra iphone é leigo e não sabe nem o que é launcher
    Sim. Muitas pessoas compram pra usar e não pra ficar fuçando e personalizando a todo custo.
    É só mudar o cenário no mundo real. Você tem carro ou moto? Você fica personalizando eles, instalando itens opcionais pra deixar mais o seu estilo?
    Eu sugeriria você a mudar a sua forma de ver as coisas. Esses dois sistemas são FERRAMENTAS para se alcançar um determinado fim e não uma religião.
    Se você gosta do Andoid, mostra as pessoas o que ele tem de bom em vez de ficar difamando outros sistemas.

  14. #104
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    claro, todo mundo é leigo mesmo

    já eu sou o oposto, eu não passo 2 dias sem trocar de rom kk
    Eu faço isso também mas no meu desktop. Instalo diferentes distribuições Linux e fico personalizando e testando as ferramentas.
    No smartphone não faço nada disso, até porque o que eu tenho é bem antigo
    .

  15. #105
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    claro, todo mundo é leigo mesmo

    já eu sou o oposto, eu não passo 2 dias sem trocar de rom kk
    Você usa computador ou só smartphone?

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Marciano_Candido View Post
    Você usa computador ou só smartphone?
    tenho um computador mas só uso pra trabalho de escola praticamente

  17. #107
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    tenho um computador mas só uso pra trabalho de escola praticamente
    Qual sistema operacional tem nele? Se me permite perguntar.

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Marciano_Candido View Post
    Sim. Muitas pessoas compram pra usar e não pra ficar fuçando e personalizando a todo custo.
    É só mudar o cenário no mundo real. Você tem carro ou moto? Você fica personalizando eles, instalando itens opcionais pra deixar mais o seu estilo?
    Eu sugeriria você a mudar a sua forma de ver as coisas. Esses dois sistemas são FERRAMENTAS para se alcançar um determinado fim e não uma religião.
    Se você gosta do Andoid, mostra as pessoas o que ele tem de bom em vez de ficar difamando outros sistemas.
    Eu faço as duas coisas, mostro o que ele tem de bom e difamo outros sistemas

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Marciano_Candido View Post
    Qual sistema operacional tem nele? Se me permite perguntar.
    Windows 8.1 grr

  20. #110
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Windows 8.1 grr
    Foi o que comentei com você! Você gosta de ter toda a liberdade nos smartphones mas gosta de ficar preso no desktop. É isso que acontece com as pessoas, eles tendem a fazer o que gostam e o que não gostam, deixam como são. Ex: Os smartphones.
    Uma coisa eu aprendi nesses anos de vida. Você não irá conseguir mudar a mentalidade das pessoas agindo dessa forma. Eu já tentei e depois de muito refletir, descobri que é só perda de tempo e energia.
    O que você poderia fazer, se aceitar minha sugestão, é mostrar tudo o que as pessoas podem fazer com o Android, mas não fique difamando outros sistemas, pois senão, você estará "pisando no calo" das pessoas. Ninguém gosta de outra pessoa dizer que elas são burras ou trouxas por ter escolhido uma marca X de smartphone.
    ;-)

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Marciano_Candido View Post
    Foi o que comentei com você! Você gosta de ter toda a liberdade nos smartphones mas gosta de ficar preso no desktop. É isso que acontece com as pessoas, eles tendem a fazer o que gostam e o que não gostam, deixam como são. Ex: Os smartphones.
    Uma coisa eu aprendi nesses anos de vida. Você não irá conseguir mudar a mentalidade das pessoas agindo dessa forma. Eu já tentei e depois de muito refletir, descobri que é só perda de tempo e energia.
    O que você poderia fazer, se aceitar minha sugestão, é mostrar tudo o que as pessoas podem fazer com o Android, mas não fique difamando outros sistemas, pois senão, você estará "pisando no calo" das pessoas. Ninguém gosta de outra pessoa dizer que elas são burras ou trouxas por ter escolhido uma marca X de smartphone.
    ;-)
    Tem razão

  22. #112
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Bastava um comercial do tipo: Lançamento iPhone 8 por 600 dólares e um intermediário iPhone 8 por 300 dólares.

  23. #113
    Na minha opinião ambas as plataformas são otinas. O que me deixa puto com a Apple e que ela não resolve o problema da bateria dos seus Smartphones. Você continua sempre refém do seu carregador ...
    Last edited by marcoslopesluiz; 05-29-2017 at 07:49 PM.

  24. #114
    Na minha opinião ambas as plataformas são otinas. O que me deixa puto com a Apple e que ela não resolve o problema da bateria dos seus Smartphones. Você continua sempre refém do seu carregador ...

  25. #115
    Apple e Samsung são unidas,poucos sabem.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    Aí é que o iOS é bom pra redes sociais jogos
    Android o Facebook do nada fecha ou aparece que esse app parou de funcionar
    Os app no Android são muito diferente a experiência é outra no iOS é disso q tô falando
    No Android eu fui baixar os jogos que tinha no iPhone o real racing 3, no iOS vc baixa o app e pronto já tá pronto pra jogar no Android vc baixa o app pra depois baixar o jogo igual no asfalt 8
    É essas pequenas coisas q diferenciam
    Deves ta usando um android bem fuleiro.
    Pq hoje qualquer android intermediário tem no mínimo 2gb de ram e dificilmente trava, fecha app do nada.
    Tenho um aparelho nem barato, um redmi 3s com 3gb de ram e utilizo ele desde dezembro e nunca me aconteceu isto do Facebook fechar do nada.
    Antes dele tinha um iPhone 5s.
    Ja utilizei android durante muito tempo e falo poucas pessoas utiliza toda a liberdade do Android.
    Então não faz muita diferença.
    Mas no tempo que utilizei o IOS era coisas simples que me encomodava.
    Por exemplo no ios ta la a barra de atalhos aquela que puxa de baixo para cima.
    Mas não tem um simples atalho para ligar ou desligar dados móveis.( No Android tenho opção de colocar vários atalhos.)
    Ja reparou como os smartphones engloba cada vez mais funções e carregamos para todos os lados? Outra coisa q me irritava no meu android plugo qualquer pendrive pelo pelo cabo otg passo oque preciso e espeto em qualquer pc simples.
    Posso tb usar o cel como pen drive em caso de necessidade com IOS sem o iTunes pelo menos quando eu utilizava o 5s não fazia merda nenhuma.
    Outra coisa simples que me fazia passar raiva no ios era o fato do volume dos alarmes ser tudo junto com o volume das notificações.
    C deixar baixo as notificações o alarme ficava baixo.
    No android esta é a liberdade que tanto falam.
    Mas não que o IOS seja um sistema ruim.
    Mas acho q são coisas simples que iritam%u200B, sem contar a bateria que é bem ruinzinha.
    Sobre fluidez não me venha comparar um iphone 6 de 2 mil com um android de 800 reais.
    Não venha comparar um iphone 7 de mais de 3 mil a um android de 900 reais.
    Tome como base aparelhos na msm faixa de preço e vera que a fluidez é a msm praticamente.
    É não tem nada desta de travar.
    Sobre os icones na tela todos solto é a coisa mais simples.
    Vai na play store e faça uma simples pesquisa com o nome "launcher"

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Deves ta usando um android bem fuleiro.
    Pq hoje qualquer android intermediário tem no mínimo 2gb de ram e dificilmente trava, fecha app do nada.
    Tenho um aparelho nem barato, um redmi 3s com 3gb de ram e utilizo ele desde dezembro e nunca me aconteceu isto do Facebook fechar do nada.
    Antes dele tinha um iPhone 5s.
    Ja utilizei android durante muito tempo e falo poucas pessoas utiliza toda a liberdade do Android.
    Então não faz muita diferença.
    Mas no tempo que utilizei o IOS era coisas simples que me encomodava.
    Por exemplo no ios ta la a barra de atalhos aquela que puxa de baixo para cima.
    Mas não tem um simples atalho para ligar ou desligar dados móveis.( No Android tenho opção de colocar vários atalhos.)
    Ja reparou como os smartphones engloba cada vez mais funções e carregamos para todos os lados? Outra coisa q me irritava no meu android plugo qualquer pendrive pelo pelo cabo otg passo oque preciso e espeto em qualquer pc simples.
    Posso tb usar o cel como pen drive em caso de necessidade com IOS sem o iTunes pelo menos quando eu utilizava o 5s não fazia merda nenhuma.
    Outra coisa simples que me fazia passar raiva no ios era o fato do volume dos alarmes ser tudo junto com o volume das notificações.
    C deixar baixo as notificações o alarme ficava baixo.
    No android esta é a liberdade que tanto falam.
    Mas não que o IOS seja um sistema ruim.
    Mas acho q são coisas simples que iritam%u200B, sem contar a bateria que é bem ruinzinha.
    Sobre fluidez não me venha comparar um iphone 6 de 2 mil com um android de 800 reais.
    Não venha comparar um iphone 7 de mais de 3 mil a um android de 900 reais.
    Tome como base aparelhos na msm faixa de preço e vera que a fluidez é a msm praticamente.
    É não tem nada desta de travar.
    Sobre os icones na tela todos solto é a coisa mais simples.
    Vai na play store e faça uma simples pesquisa com o nome "launcher"
    Corrigindo "tenho um aparelho bem barato*"

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by rodrigoFederal View Post
    É pq vx falou que o forte do ios é game. Realmente é porém em quase todos app no iOS funcionam melhor
    Não vou muito longe no whatsapp no iOS tem a opção de baixar as mídias porém elas não vai pro rolo de câmera já no Android se vc baixa as mídias vai pro rolo de câmera
    Então em fim são coisas festinhas simples porém no dia a dia fazem uma diferença
    Cara todos android separa fotos por pastas.
    A galeria padrão de meu aparelho mostra primeiramente so fotos da camera.
    Ao jogar para o lado, aparece o restante das pastas.
    Whats, Facebook, Instagram, download, Bluetooth seja qual for a pasta.
    Vc deve ta equivocado pelo menos aqui não rola isto que vc ta falando não.
    C não gostou deste modo tb so baixar um app de galeria que mostre so as imagens da câmera simples.
    E c vc ir la no app Whats grupo ou contato vai a todas fotos igual tem no ios.
    Para ver por grupos, contatos seja oque for.

  29. #119
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    A estas alturas os dois sistemas estão do mesmo jeito.

    Compara por Ex. MI6, OP3T, Samsung S8, LG G6 E Tantos outros,o desempenho é similar.

    iOS só tem a vantagem de ser feito exclusivamente para o hardware, de resto no desempenho não a nada gritante.

  30. #120
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Não mudo pro iPhone nem pagando. o 6s que eu tinha estava entupido de problemas,bugs e a autorizada Apple disse que não tinha problema no aparelho, o problema era o meu uso e para mim tentar diminuir e desinstalar alguns apps.