LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 12 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 349
  1. #181
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Rosangelapiassi View Post
    Tenho um Sansung S3 mini.Para alguns números, as mensagens passam para MMS automaticamente e nao tem como reverter para SMS. Como o destinatário nao tem internet no cel dele, a mensagem nao vai. Já tentei ajustando em mensagem- configurações- conf. de mensagens multimídia -modo de criação e marquei restrito. Não adiantou.Alguém sabe como resolvo? Grata
    Tem certeza que é para alguns nºs? Vc não estaria excedendo o nº de caracteres e assim a msg virando MMS?
    Não tenho certeza se o MINI faz isso, mas alguns celulares fazem...
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Realmente, já pensei nisto, pois as mensagens que reverteram p MMS eram longas , mas acontece com dois números de celulares diferentes, um da Claro e outro da TIM e só com eles. Testei mandando mensagem longa p outro Claro e foi normalmente.

  3. #183
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Estranho Rosangela, tenho um MINI e nunca me aconteceu. Minhas msgs são sempre muito curtas, mas qualquer hora vou testar criando um bastante longa pra ver se acontece o mesmo.
    Será que Claro e TIM não tem algum tipo de configuração que provoque isso?
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  4. #184
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    O que já aconteceu comigo é a mensagem ser dividida em duas ao ser enviada, mas isso tem bastante tempo e não foi com nenhum smartphone. No Galaxy S3 Mini tem o contador de caracteres da mensagem, então busco limitar os caracteres para não dividir a mensagem. Lembrem-se que usando-se acentuação a mensagem, mesmo curta, é dividida em duas por causa do SMS não suportar acentuação nativamente.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Realmente, o problema está nas mensagens longas. Tenho enviado menores ou em mais e está indo em SMS. Grata.

  6. #186
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Rosangelapiassi View Post
    Realmente, o problema está nas mensagens longas. Tenho enviado menores ou em mais e está indo em SMS. Grata.
    Bom que vc resolveu o "mistério"....
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    estou doido para comprar um desses! já tenho uma lista completa da APPS para baixar!!!

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    é um smartphone muito bom eu quase aprovei 100% pra mim o que faltou e vir com a tela gorilla gless é uma pena eles não term feito com essa tela

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    o Galasy s3 mini é muito bom eu quase aprovei 100% mas pra mim o que não me agradou foi nao vir com tela gorilla glass é uma pena

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    21
    Estou em duvida entre 2 aparelhos qual e melhor para games Motorola Razr D3 Ou Samsung Galaxy S3 Mini? na opinião de vcs oq acham? quero um aparelho que rode uns games pesados sem problemas

  11. #191
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    Ricardorc07, se você quiser rodar games esqueça o Razr D3 pois seu GPU Gráfica é bem fraquinha (é a mesma do D1), então sua escolha cai sobre o S3 Mini.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    21
    E eu tinha visto um video de uma pessoa tentando roda um game pesado no motorola razr d3 mais ficou travando o tempo todo e eu vi o mesmo game no S3 Mini real racing 3 e rodou de boa o eu to pesquisando que quero um aparelho mediano que rode uns games legais meu foco vai ser mais no S3 Mini mais valeu ai pela dica

  13. #193
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    Ricardorc07, com certeza para rodar games o Razr D3 é uma droga, trava mais do que bateria de escola de samba... o Galaxy S3 Mini roda liso a maior parte dos games.

  14. #194
    Junior Member rafaaltenhofer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    16
    Blz pessoal.. Eu to em dúvida entre dois aparelhos o S3 Mini e o Grand Duos o que vcs acham?

  15. #195
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    O S3 Mini, o Grand Duos é... muito grande e até incomoda para usar no bolso da calça.

  16. #196
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Rafaaltenhofer

    Compara o S3 Mini e o Grand Duos...e ve qual é o melhor...mas para min eu ficaria com Grand por ser melhor....mas se for pelo quesito mobilidade eu ficaria com s3 Mini que é menor.

  17. #197
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Rafaaltenhofer

    Ta ai o link com a comparaçao do Galaxy S3 Mini e o Galaxy Grand

    http://www.tudocelular.com/compare/2374-2355.html

  18. #198
    Junior Member rafaaltenhofer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    16
    @EMERSONAP Vlw eu ja tinha comparado e realmente o Grand eh melhor (Eu queria o S3 #pobre) Vou comprar no fim do mês!
    Obrigado pela ajuda!

  19. #199
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    Pessoal, o Galaxy Grande apresenta lags, portanto cuidado!

  20. #200
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Rafaaltenhofer

    Opa !!! dinada...

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    galera um colega meu recebeu um s3 mini da operadora e que vender pra min, mais ele deixo cai, e esta com um pequeno trinco no canto superior da tela, mais ta tudo ok, funciona perfeitament. celu com 1 semana de uso. ele que 400$ ta bom ? compro ou nao ?

  22. #202
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    Celular com trinca na tela? Só se for de graça! Fuja da roubada, para consertar essa tela vai gastar uma boa grana na assistência técnica... vale mais a pena comprar em uma loja virtual parcelado em 12 vezes sem juros, veja que tem grandes redes de lojas virtuais vendendo a 899 reais com frete grátis.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    o vlw, vo sai fora dessa entao rsrs

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    o vlw, vo sai fora dessa entao rsrs

  25. #205
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2

    Question S3 mini ou s duos

    Bem, no ano passado estava bem ansioso em ter o meu primeiro smartphone. Comprei um Galaxy Pocket, que infelizmente foi roubado. Em seguida comprei um Galaxy Y, estou com ele até hoje. Só que com o tempo de uso, nós usuários do android acabamos a conhecer novos apps e recursos. Estou enjoado de uma câmera baixa (2 MP) e jogos com uma baixa qualidade - parecem até jogos flash. Então o surgiu a idéia de eu comprar um celular mais robusto. Daí andei pesquisando, encontrei celulares da Motorola e Lg interessantes para o valor em que me adequo. Porém tenho um bom e justificado receio à essas marcas. E acabei optando pela Samsung. Dentre os celulares gostei bastante do S DUOS e o S3 Mini.

    O S DUOS é um celular que está custando em torno de R$ 710. É um bom valor quando visto suas caractéristicas; ainda mais pelo motivo de ser DUOS.

    O S3 Mini é um celular mais caro R$ 900 (no boleto) que possui dados técnicos excelentes, para o porte e valor.

    Comparando os dois, o S3 Mini apresenta a tela Super Amoled, contra a TFT do S DUOS ( me expliquem a diferença dessas telas, por favor). O Mini ainda possui memória interna maior e filma em HD, diferente do S DUOS. Outra coisa que eu observei foi que o S DUOS é single core, porém vi rodando jogos como o Real Racing 3 sem travar, o que é uma boa; já o S3 Mini possui o dual core. Do resto, ambos possui as mesmas características (qualidades, digo eu).



    Então, estou com dúvida em qual comprar. Claro que o S3 Mini é melhor, porém o S DUOS tem uma vantagem custo benefício, é mais barato em torno de R$ 200, que dá pra comprar muita coisa (rs). Então, qual a opinião de vocês? Me influênciem!
    Last edited by TiagoMacedo; 06-30-2013 at 05:49 PM.

  27. #207
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    O S Duos é horrível, você vai ter vontade de jogá-lo na parede devido a sua lentidão CONSTANTE em tudo que você faz com ele. Só recomendo ele para pessoas que quero sacaniar...

  28. #208
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    40
    Se alguèm quizer comprar eu comprei e gostei muito e estou até revendendo.O melhor lugar para comprar é na loja e site http://www.centraleletronicos.com e email compras@centraleletronicos.com.E boas compras.

  29. #209
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    agora pode colocar link de lojas? a tempos atrás tentei colocar links de uma comunidade no facebook e fui repreendido pelos moderadores, e agora pode links de propagandas gratuitas?!

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    ES
    Posts
    4
    Uma pena ele não ser dual chip.

Similar Threads

  1. Samsung S5570 Galaxy Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 158
    Último Post: 02-12-2023, 06:03 PM
  2. Samsung Galaxy mini 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 26
    Último Post: 01-20-2014, 01:05 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 07-01-2013, 10:36 PM
  4. Lg Optimus 4X Hd X Samsung Galaxy S3 mini
    By CaioSouzaCastro in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 03-12-2013, 04:27 PM
  5. Samsung Galaxy S II Mini: nem tão "mini" assim [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 7
    Último Post: 04-23-2011, 05:50 PM