LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 12 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 349
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    porque que o S3 mini não quer entra na internet?

  2. #152
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by chgp10 View Post
    carambaaaaaaaaaa!
    quanto mais eu pergunto pra galera me ajudar mais e quanto mais eles me ajudam mais eu fico indeciso
    eu acho q vou acabar comprando esse galaxy mesmo depedendo do preço
    Estou com o Galaxy MINI há dois meses e adorando. Ótimo celular.

    Quote Originally Posted by JamileDBC View Post
    O que acham do do galaxy s3 mini, estava querendo compra-lo pela portatibilidade, mas não queria ficar tão desfalcada em tecnologia.
    Ótimo celular. Compre sem medo.

    Quote Originally Posted by rtmaciano View Post
    Bom dia, comprei um Galaxy S3 mini, estou muito satisfeita, porém, em algumas situações não consigo fazer ligações e nem receber, principalmente quando viajo. Isso já está se tornando um hábito,infelizmente, entrei em contato com a Samsung pra poder ter uma posição, pois pude ver que tem vários usuários com o mesmo problema. Quando aos outros acessórios, enfim, estou satisfeita, apenas este problema como "não registrado na rede" que está me incomodando muito.
    Isso é problema da operadora e não do aparelho. Simplesmente ele fica sem rede em locais onde sua operadora está sem cobertura.

    Quote Originally Posted by TimnaFidelis View Post
    Ola pessoas!
    Comprei o GALAXY S3 MINI!
    A placa do celular veio com defeito, fiquei com ele apenas 10dias e ele queimou, não deixei cair. Simplesmente desliguei e coloquei pra carregar, ele não ligou mais. to na espera pra assistencia. Sinceramente caiu do meu conceito!
    Qualquer aparelho eletrônico está sujeito a defeitos de fabricação. Nunca comprou uma TV, um aparelho de som, que em pouco tempo deu defeito? A gente fica contrariado, mas faz parte, a garantia existe pra esses casos...

    Quote Originally Posted by AdrianoMichalzeszen View Post
    A bateria desse aparelho é uma lástima! Encomendei uma de 2100 agora mesmo.

    Mas com a substituição da bateria por uma de longa duração, é um grande celular!
    Se vc souber usar, desligando aplicativos quando não estão em uso (Bluetooth, 3G, dados, etc) vai ver que a bateria dura quase uma semana. Se ficar jogando o dia todo ou navegando na internet, não dura mesmo...

    Quote Originally Posted by Guto1234567 View Post
    Galera, tem um cara tentando me vender uma réplica desse. É bonito e tudo mais, mas eu não acho o market do android, gostaria de saber se as réplica tem mesmo o android ou não. É da Coocel.
    Caia fora dessas imitações baratas. Dinheiro jogado fora...

    Quote Originally Posted by UnknownUser View Post
    Se os produtos da Samsung tivessem Materiais Melhores, eles seriam Perfeitos
    É relativo. Tive um Nokia C3 que em 15 dias começou a descascar...

    Quote Originally Posted by Francarval View Post
    Olá amigo! Ja tive um android, jamais comprarei outro. Voltei para os produtos da Nokia e vou continuar.
    Gosto não se discute.
    Last edited by eWandscheer; 05-16-2013 at 11:18 PM. Reason: unir posts. Motivo: flood

  3. #153
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by VitorMF View Post
    Esse celular tem na verdade 8GB de Memória Interna e não 16GB, pesa 120g e não 111,5g, e tem 11mm de profundidade e não 9.9mm. Atenção Tudo Celular essa página possui especificações equivocadas do aparelho!
    Lá fora existe o MINI com 16 GB de memória interna, talvez esteja aí o engano da informação.
    Last edited by JEduardo; 05-03-2013 at 10:10 PM.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    ESTOU VENDENDO O MEU!! FAZ 20 DIAS QUE COMPREI. MUITO RUIM DE REDE E A BATERIA EMQUANTO EU DURMO GASTA 50 % EM 8 HORAS COM TUDO DESLIGADO!!

  5. #155
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by FERNANDOMCR View Post
    ESTOU VENDENDO O MEU!! FAZ 20 DIAS QUE COMPREI. MUITO RUIM DE REDE E A BATERIA EMQUANTO EU DURMO GASTA 50 % EM 8 HORAS COM TUDO DESLIGADO!!
    Fernando, não há dúvida que o seu está com problema (defeito).
    Estou com o meu há tres meses e muito satisfeito. Não entendi o que vc quis dizer com "muito ruim de rede", mas se for com relação a recepção de sinal, no meu é ótima.
    Quanto a duração da bateria, o meu, com tudo desligado como vc citou e a rede configurada em 2G (vc sabe que 3G consome muito mais) em stand by, fazendo/recebendo poucas ligações e alguns SMS dura UMA SEMANA.
    Acho que o seu merece uma ida à assistência técnica...
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    E ai galera, estou querendo comprar um smartphone, e estou em dúvida entre esse Galaxy S3 mini e o Xperia P, qual vcs acham melhor ? Em todos os quesitos, abraços

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    19
    Pessoal , o Galaxy S3 Mini tem Gorilla Glass ?

  8. #158
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Svyo View Post
    Pessoal , o Galaxy S3 Mini tem Gorilla Glass ?
    Quem responder essa pergunta ganha um quindim....Nem o suporte da Samsung me respondeu...
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  9. #159
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Qual melhor smartphone samsung galaxy s3 mini ou galaxy s2 lite? Achei um s2 lite de 850 reais e um s3 mini de 1000 reais qual é melhor?

  10. #160
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    O S III MINI é mais novo, com um pouco mais de recusrsos que o S II lite. Aí está a diferença no preço. Basta saber se a economia vai valer a pena, se o S II vai suprir as suas necessidades...

    Faça o comparativo entre eles no www.TudoCelular.com
    Last edited by JEduardo; 05-15-2013 at 07:13 PM.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  11. #161
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Porque tipo eu gostaria de ter uma plataforma para games pesados, eu já tinha feito a comparação no tudocelular, vi que tem uma coisinhas a mais, porém a câmera frontal é 0.3 MP e do s2 lite é 1.3 MP. Gostaria de saber se vale a pena?

  12. #162
    Pessoal, oq é o ERRO não registrado na rede? O meu está aparecendo essa msg.

  13. #163
    JEduardo vc sabe como corrijo, se é possível eu mesma corrigir ou tenho que levar na assistência:
    Não faz ligações, aparece "não registrado na rede".
    Oq posso fazer?

  14. #164
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Tatablz View Post
    JEduardo vc sabe como corrijo, se é possível eu mesma corrigir ou tenho que levar na assistência:
    Não faz ligações, aparece "não registrado na rede".
    Oq posso fazer?
    Olha Ttablz, não sou técnico em celular, porém, tenho impressão que esse tipo de msg aparece qdo há problema no chip que não é reconhecido na rede da operadora ou o aparelho está com o IMEI bloqueado.
    Vc já entrou em contato com sua operadora?

    Quote Originally Posted by Svyo View Post
    Pessoal , o Galaxy S3 Mini tem Gorilla Glass ?
    Não. Questionei isso junto à Samsung e obtive a resposta de que ele NÃO TEM Gorila Glass.

    Quote Originally Posted by jonathan2 View Post
    porque que o S3 mini não quer entra na internet?
    Ele está com as configurações da sua operadora?
    Last edited by eWandscheer; 05-16-2013 at 11:29 PM. Reason: Unificando Posts duplicados...
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  15. #165
    Obrigada JEduardo, consegui resolver o problema!

  16. #166
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Seria legal vc postar qual era o problema e qual foi a solução, pois pode ajudar outros membros do fórum com problema igual ao seu.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  17. #167
    JEduardo, vou contar oq houve.
    Comprei um S3 mini de presente pro meu irmão e ontem ele me falou desse erro.
    O celular tinha apenas um mês de uso quando comprei, com nota, garantia etc. Ele levou na vivo (o celular é da vivo, desbloqueado) e lá o rapaz falou que o Imei estava bloqueado por motivos que eles não sabem qual. Conclusão: O celular era roubado (acredito), entrei em contato com o rapaz que me vendeu e o ameacei dizendo que meu irmão é policial federal e que temos todas as informações sobre ele, inclusive o endereço da casa dele e que se ele não me devolvesse o dinheiro além de eu fazer um B.O meu irmão iria amanhã a casa dele o prender por receptação. Como paguei o preço comercial de um aparelho semi-novo e ele me passou uma nota (que acredito que seja fria) quase não acreditei qndo soube das possibilidade de ser, mesmo sem saber, receptadora de algum produto ilícito. Ele depositou o dinheiro hj e larguei o celular na varanda da casa dele. Como não tenho provas que o aparelho era roubado, extraviado, algo do tipo, tenho apenas um imei cancelado, recebi meu dinheiro de volta e deixei pra lá.

  18. #168
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Grato por esclarecer.

    Abraço.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  19. #169
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Vale a penaq juntar para pegar um iphone 4s ou um pegar um s3 mini?Queria um smartphone para games qual vocês me recomendam e porque?

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Valeu gente, graças aos comentários de vocês decidi comprar o galaxy s3 mini pois o normal é grande demais para ficar andando para cima e para baixo, eu estava na dúvida entre o iphone e o galaxy.
    vlw,abraços.

  21. #171
    @Tatablz, o seu comentário de todos aqui é o mais importante para mim.
    Eu não sei onde você comprou esse celular, mas eu para não correr o risco de comprar algo roubado não compro essas coisas no Mercado Livre, por exemplo.
    Esse tipo de produto tem que ser comprado em loja conhecidas ou se comprar no Mercado Livre tem que consultar a emissão da NF no site da prefeitura o da Receita Federal. Porque estou reforçando isso, simples, o número de latrocínio (roubou seguido de morte) por causa de um celular aumentou muito.

    Sou totalmente a favor da pessoa que teve o celular roubado ligar na sua operadora e bloquear o aparelho pelo IMEI.
    Outra coisa, esses ladrões são todos uns burros. Eles acham que não dá para rastrear o aparelho não importando o modelo, mas dá sim. Mesmo que ele troque o chip dá para saber onde o aparelho está através de triangulação.

    Pessoal, tem muitas pessoas morrendo em assalto por causa de um celular, divulguem essa informação para seus amigos, que é realmente possível rastrear um aparelho desde que este não tenha sido bloqueado pelo IMEI.

    Entendam, o aparelho não tem valor nenhum, mas a vida tem. Odeio saber que alguém morreu, mesmo tendo entregado o aparelho só porque o meliante quer comprar a porcaria do seu Crack.

    Não comprem nada sem Nota Fiscal, mesmo que a garantia já tenha se encerrado. Receptação de produto roubado é crime e a compra desse tipo de produto ilícito contribui para mais latrocínios.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Gente poo Galaxy s3 mini i8190 tem NFC ?

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Gente o S3 mini i8190 tem NFC ou só o i8190N ?

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    Tva na dúvida entre o S3 Mini e o Razr i, mas vi muitas reclamações desse celular da Motorola e da assistência técnica da mesma.
    Porém acho o mini muito frágil e delicado.
    Com relação ao processamento, será que é muito diferente entre estes dois celulares ???

  25. #175
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    Beleti, eu recomendo o Galaxy S3 Mini, a venda de toda a linha Razr foi suspensa para consertar problemas no hardware dos aparelhos, segundo informações encontradas nos grupos do Facebook e que obtive com um representante da Motorola em uma loja da Tim, portanto a melhor escolha recai sobre o S3 Mini. Recomendo, adquiri um e não me arrependi.

  26. #176
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by horatio View Post
    Beleti, eu recomendo o Galaxy S3 Mini, a venda de toda a linha Razr foi suspensa para consertar problemas no hardware dos aparelhos, segundo informações encontradas nos grupos do Facebook e que obtive com um representante da Motorola em uma loja da Tim, portanto a melhor escolha recai sobre o S3 Mini. Recomendo, adquiri um e não me arrependi.
    Idem. Sem reclamações a respeito dele até o momento.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    Mas e processamento, o S 3 Mini guenta o tranco, tipo rodar uns joguinhos pesados nele... e a bateria é assim muito ruim como falam ou é exagero ?
    Uma das funções que mais irei utilizar é a leitura de arquivos em PDF, mas acho que isso fica de boa nele.

  28. #178
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Beleti View Post
    Mas e processamento, o S 3 Mini guenta o tranco, tipo rodar uns joguinhos pesados nele... e a bateria é assim muito ruim como falam ou é exagero ?
    Uma das funções que mais irei utilizar é a leitura de arquivos em PDF, mas acho que isso fica de boa nele.
    Jogos não uso, não sei dizer, a bateria considero boa. Como TESTE, desliguei tudo, só ligações (poucas) durou um semana.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  29. #179
    Membro
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    61
    Olha, eu jogo apenas o Candy Crush, que no Galaxy S Duos ficava inviável de jogar, e no Galaxy S3 Mini fica praticamente perfeito. A qualidade da tela nem se fala, Super Amoled na veia!

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Tenho um Sansung S3 mini.Para alguns números, as mensagens passam para MMS automaticamente e nao tem como reverter para SMS. Como o destinatário nao tem internet no cel dele, a mensagem nao vai. Já tentei ajustando em mensagem- configurações- conf. de mensagens multimídia -modo de criação e marquei restrito. Não adiantou.Alguém sabe como resolvo? Grata

Similar Threads

  1. Samsung S5570 Galaxy Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 158
    Último Post: 02-12-2023, 06:03 PM
  2. Samsung Galaxy mini 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 26
    Último Post: 01-20-2014, 01:05 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 07-01-2013, 10:36 PM
  4. Lg Optimus 4X Hd X Samsung Galaxy S3 mini
    By CaioSouzaCastro in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 03-12-2013, 04:27 PM
  5. Samsung Galaxy S II Mini: nem tão "mini" assim [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 7
    Último Post: 04-23-2011, 05:50 PM