LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 12 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 349
  1. #61
    vou começar dizendo pq é melhor TIM DO PRIMEIRO piso: tem duas bancada para por os celulares androids e iphones variaods(ex:galaxy s3, motorola razr, galaxy note entre outros)
    TIM DO TERCEIRO PISO: tbm tem duas bancadas para por o celulares, porem uma bancada eles colocaram so para os da apple, infelizmente, e nao sei o pq eu acho que é por causa do iphone 5 num seie na outra bancada( ainda na tim do terceiro piso)so os outros tipos de celulares ( androids e os fraquinhos)
    pronto! e é por isso que eu estou recomendadon, Mara, a TIM do PRIMEIRO PISO. ABÇ

  2. #62
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Valeu chgp10.....Ainda vou ver aonde vou....Pois tenho que ir perto de minha cada..E por aqui eu tenho dois Shopping que fica mais fácil!! Tem várias lojas e tem da vivo tbm que eh minha operadora!!!

  3. #63
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Se ele chegar a uns 800/850 ta bom, to em duvida entre o LG optimus black e o L7

  4. #64
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Neste valor, nem daqui a 2 anos,rsrs....Opitumus Black, já eh antigo!!!O L7 eh novo!!!

  5. #65
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    eu ja vi uns anuncios no mercado livre com ele a esse preço, é claro que nao vou me precipitar , vou escolher o melhor vendedor, o ruim é que no mercado livre pra parcelar vem juros

  6. #66
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    De $800 reais....Vc acredita em papai Noel...Pode esquecer, que não eh o original e nem deve ser confiável!!! Não existe o S3 legítimo neste valor!!

  7. #67
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Entao Mara, me diz...
    Quanto deve chegar nesse pais de bosta que só sabe cobrar imposto?

  8. #68
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Sem comentários sobre isto..O fato eh que infelizmente o valor deste Cell eh alto e não pode haver neste valor...Não estamos discutindo os impostos que estão um absurdo e todos nos sabemos!! Com impostos altos ou não, estamos falando do valor do Cell, que não tem como ser este dito..Por mim gostaria que fosse a metade!! Mas na real, não eh!!!

  9. #69
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    deve chegar na faixa de R$1200/1400...

  10. #70
    alguem consegue me dizer quanto mais ou menos quanto vai ser o Galaxy s3 mini?OBG

  11. #71
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Deve ser em torno de $800, eu acho!!

  12. #72
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Agora que eu me toquei que o giovanni, estava falando do galaxy mini,rsrs....Eu juro que pensei neste valor de $800, que vc estaria falando, do S3,rsrs.

  13. #73
    galera eu estouy na duvida se compro um Galaxy s2 ou depedendo do preço o Galaxy s3 mini,pois eu ja tive um Nokia 5233 e perdi, ai estou com medo de comprar o Galaxy S2 e perde(e eu amo o galaxy s2, para mim é o melhor smartphone ja criado ate agora)
    alguem me ajuda.OBG

  14. #74
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Ainda na dúvida chgp10....Vc que tem que pegar na não, ver qual vc gosta mais, ver os valores etc....Eu acho muito bom o S2....Agora este S3 mini que saiu parece ser bom!!

  15. #75
    eu me apego mais ao galaxy s2( por em quanto ao o galaxy s2, ainda nao vi nada sobre o galaxy s3 mini vou esperar uns reviews)mais o medo de perder é tao grande que eu nao sei
    eu num consigo viver sem cell por em quanto eu estou com um antigo do meu pai
    eu quando perdi o nokia 5233 tao estressado sem saber o que fazer que voce imagina, dai com a maior certeza alguem pegou, e essa pessoa com a maior certeza era um desgraçado
    mas eu ja aprontei uma coisa que é:
    eu compro o galaxy s2, porem ainda fico com o que estou usando, ai eu uso o Galaxy s2 para ir para alguns lugares, shop(menos pro cinema, pois foi onde eu perdi o meu nokia 5233)

  16. #76
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    é Mara, quando disse os valor de R$800/850 estava me referindo ao mini, mas enfim. Vc sabe me dizer a diferença entre esse (S3 mini) e o S duos, pois achei bem parecidos em quesitos de hardware e software.A unica diferença notavel, é a versão do android,porém talvez o S duos possa receber atualização para o Jellly Bean, pois o hardware dele é bem similiar.

  17. #77
    giovanni, aq mesmo no site tem como voce comparar os aparelhos
    so estou dizendo isso pq eu nao sei nada sobre o Glaxy s3 duas por que nao tive curiosidade dele( e eu nao sou fa de celulares dual chip)

  18. #78
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    chgp10
    Eu comparei, só queria saber se tem alguma diferença mesmo por causa do preço, pq se o Duos esta custando em torno de 850/900. Quanto que ficaria este? Essa é a minha maoir dúvida, eu to com um galaxy Y em mãos, mas não aguento mais.

  19. #79
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi giovanni..Vc tem o Y? Ele eh bem pequeno né?A camera eh só de 2mp e não tem flash...Eu acho ruim pra mim!! Eu sei que o S3 mini, me falaram ser melhor...Eu prefiro do que o S duo!! Depois vou ver direito no pc as diferenças,o poder de processamento etc.....!!!

  20. #80
    giovanni o galaxy s3 duos o tudocelular ja anuncio o preço e parace que é de 1050 reais

  21. #81
    nao o tudo celular ja anunciou o preço mas sim a Samsung
    e o tudocelular pulblicou aqui no site

  22. #82
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    só to com o Y pq roubaram meu Nokia n-8. Eu usei o Y pra "conhecer" o poder do android, pois antes eu nunca tinha "mexido" e pra não ficar sem celular.Descobri que da pra fazer muitas coisas boas com o O.S. e acabei gostando, agr eu quero um celular mais potente e não tão caro. Eu tava pensando em pegar o Lg L7, mas eu gosto da Samsung e esse me chamou a atenção. Tem outro site que eu gosto de fazer comparações e segundo ele o S3 mini ganha do S duos por 31vs11, só que as configurações do S3 mini são diferentes da expostas aki. O jeito é esperar lançar oficialmente aki no Brasil e testar e ver qual é o melhor ^^.

  23. #83
    eu so tenho uma conta no youtube ai eu ja me increvi em varios canais de reviews de celulares e estou esperando q um desses canai fassam um review do Galaxy s3 mini, claro que quando lançar aqui no Brasil

  24. #84
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Eu talvez troque o meu galaxy Ace pelo Mini S3...Achei uma graça

  25. #85
    VinnyCRF! voce acha que vale a pena comprar o Motorola RAZR MAXX

  26. #86
    depedendo do preço eu compro o galaxy s3 mini
    e eu to esperando lançar para alguns canais do youtube fazerem um review e unboxing dele
    e ate la eu vou continuar juntando dinheiro

  27. #87
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    O preco de saida dele vai ser equivalente ao s2 .ai fica a pergunta voce pagaria.

  28. #88
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Qual do galaxy mini? Não será em torno de $800?

  29. #89
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    se vier no preço do S2, será um absurdo. To pensando seriamente em pegar o Nokia Lumia 800, ele ta 850 *-*

  30. #90
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Não adianta, pra mim Cell que não tem sistema andróide, não consigo, mais ficar!!!

Similar Threads

  1. Samsung S5570 Galaxy Mini [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 158
    Último Post: 02-12-2023, 06:03 PM
  2. Samsung Galaxy mini 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 26
    Último Post: 01-20-2014, 01:05 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 07-01-2013, 10:36 PM
  4. Lg Optimus 4X Hd X Samsung Galaxy S3 mini
    By CaioSouzaCastro in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 03-12-2013, 04:27 PM
  5. Samsung Galaxy S II Mini: nem tão "mini" assim [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 7
    Último Post: 04-23-2011, 05:50 PM