LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 91
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Vendo um Lumia535 por apenas r$1,00
    Windows Phone 8.1

Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Quote Originally Posted by Helee View Post
    minha birra com o android é isso, atualiza? não atualiza? quando atualiza? qual modelo atualiza, isso é froids
    Endosso. Onde assino?

Isso quando não condena um aparelho tecnicamente capaz de rodar versões duas ou três gerações acima da versão de fábrica que acompanha o dispositivo. Cyanogenmod e LineageOS estão aí para comprovar.

Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by Jefferson Arce View Post
    kkkkkkk esse lixo de windows 10 Mobile (beta) agora sim morreu de vez, e os usuários fedidos choram sem parar kkkkkk.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Que venha o Fúcsia e esse novo sistema, DE NOVO, NÉ, PELA ENÉSSIMA VEZ, da Microsoft. Vamos ver como serão esses dois sistemas. O Android, ou melhor, o Travadroid já deu o que tinha que dar. E os bugs do Android só pioram. Fato.
    Ja era Windows Mobile , móóóórrrreeeeuuuuuuuu kkkkkkkk sistema podre do caralho , ja foi tarde.......kkkkkkkk

Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by ipetinate View Post
    Eu tive que abandonar a MS e ir pro Android, eu tinha um L830 (depois de um 820), usei o WP desde o 8.0 até o 10 com seus updates, porém meu Lumia foi degradando ao longo do tempo e eu não tinha escolha, se fosse pra pagar 3K por um Lumia 950 com o sistema estacionado eu preferi pegar o Z com o módulo PowerPack e o Android 7 tá bem legal, eu era bater do robozinho e tive que abrir mão. Mas ainda espero um Windows bom no futuro, no PC eu uso Linux Fedora, prefiro o opensource, mas no smartphone o Windows era perfeito, mas a cada update piorava.
    Fato....

Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by Paulo0369 View Post
    Hoje em dia é Android ou Android, espero que a Microsoft consiga fazer com o Mobile o que ela fez no desktop, pois no desktop não tem que ser Windows, no PC da pra escolher o SO que você quer, espero ver isso no Mobile também...
    Boa...

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by AlexMaia View Post
    Os maiores, os melhores e o maior número de comentários no TC sempre são de artigos relacionados ao Windows Mobile. Essa MS é phoda mesmo viu!
    Isso é paixão mal resolvida!%uD83D%uDE1C

Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Vendo um Lumia535 por apenas r$1,00
    Windows Phone 8.1
    1 r$ mesmo?

Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Prefiro que acabe msm e façam um sistema melhor

Banned
    Membro desde
    Aug 2015

Tendo suporte pelo tempo prometido as antigas versões, não vejo problema...

quem tem a perder é a própria MS

Junior Member Jos_Neto's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    A insistência no windows mobile detonou a parte de hardware, a melhor câmera para celular, aparelho nunca trava mas em compensação não existe aplicativos o que destrói o atrativo para o consumidor, até o IOS mudou quando viu que iria cair, alguém lembra o quanto os aplicativos para o IPhnone eram poucos? Tenho um Lumia 520XL que uso como um "tablet" não há nenhuma outra função para ele...

Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    ...

Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Vamos ver se agora sai algo bom

Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    A Microsoft tem que mudar o nome do seu sistema operacional móvel e também sua aparência, que não agradou a grande maioria.

Banned
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Tendo suporte pelo tempo prometido as antigas versões, não vejo problema...

quem tem a perder é a própria MS
    Vc acha que terá suporte mesmo? Vide outras experiências antigas

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    O W10M só caiu em vendas porque depois que a Microsoft comprou a Nokia, praticamente parou de produzir aparelhos. Conheço várias pessoas que queriam ter um novo, mas não acham para comprar.

Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Quote Originally Posted by pauloaccj View Post
    Vc acha que terá suporte mesmo? Vide outras experiências antigas
    por enquanto ta tudo tranquilo

Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by hesn View Post
    O W10M só caiu em vendas porque depois que a Microsoft comprou a Nokia, praticamente parou de produzir aparelhos. Conheço várias pessoas que queriam ter um novo, mas não acham para comprar.
    Kkkkkkkk cada coisa que eu leio kkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    A Microsoft, sabe que já perdeu e continua perdendo relevância no setor mobile, e esta correndo contra o tempo, para tornar-se destaque de novo nessa área, vide a grande quantidade de aplicativos que ela desenvolve para Android, é duro deles admitirem, mais a experiencia WIndows Phone não deu o resultado esperado, e a solução ideal seria um aparelho com o sistema da rival Google, um metodo muito conhecido, se não pode com o inimigo junte-se a ele, o Android já se enraizou em mais de 90% dos usuários mobile, muitos falam mal do Android, mais foi o que mais trouxe a inovação as pessoas, o Android é tão interessante, que até a Apple, estuda a fundo o SO.

Junior Member Marcio_Feldens's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Eu acho que o pessoal do TC é burro ou mal intencionado... ainda não descobri qual é a do TC. Toda semana são pelo menos duas ou três matérias falando sobre a "morte do Windows phone" ou como os Lumias estão "sumindo" do mercado. Porra, mais é claro que os Lumias vão sumir do mercado - essa é a ideia!!!! Tirar a linha lumia, totalmente, do mercado, para poder inserir o "novo" software (Windows 10, e não mais mobile), num hardware próprio e otimizado. Então pessoal do TC, deixem de ser retardados...

Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Microsoft tem que mudar o nome do seu sistema operacional móvel e também sua aparência, que não agradou a grande maioria.
    É o que dão conta os rumores, embora o tudocelular.com não tenha citado.
    Bom, começou como Windows CE, depois Windows Pocket PC, depois Windows Mobile e depois Windows Phone (onde enquadro o Windows 10 Mobile também, por manter a mesma interação proposta pelo Windows Phone 7).
    Vamos ver o que vai ser dessa vez.

Quote Originally Posted by Doug385 View Post
    A Microsoft vai lançar sua própria customização do Android! Li de fonte quentíssima.
    Tipo o que embarcou o Nokia X? hehehe

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Quote Originally Posted by AlexMaia View Post
    Os maiores, os melhores e o maior número de comentários no TC sempre são de artigos relacionados ao Windows Mobile. Essa MS é phoda mesmo viu!
    Por que não existem noticias no android. Apenas novos aparelhos. Lá só tem noticia de novos aparelhos. Mais nada.

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Isso já está ficando ridículo.
    entao pq comenta?

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não, esse já foi o 920, aí o 930 foi o novo 920, e o 950 será o novo 930 \o/
    ATA KKKKKKKKKKKKKKKK

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    A Microsoft colocou o Windows fone na geladeira. Mercado para venda com certeza ela tem, pois há muitos fãs que compraria o lumia. Mas parece não ser do interesse continuar com essa linha.

Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Saiu att essa semana..
    É aquela historia, se tivesse grana pra importar um atual,vale a pena queria um elite x3
    Começaram a trazer em conta o l950 pra vender no mercado livre e esgotaram rapidinho estoque!!
    Só saber trampar que continua, ainda nao me sinto confortavel com a experiencia do w10 completo numa tela de cell...

Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by ASBS View Post
    A Microsoft colocou o Windows fone na geladeira. Mercado para venda com certeza ela tem, pois há muitos fãs que compraria o lumia. Mas parece não ser do interesse continuar com essa linha.
    Passou para outros fabricantes querendo produzir apenas sistema, agora é com hp e alcatel

Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Quando fala que levaria pelo menos um ano kkkkkkkkkkkkk ja desisto ate de ler a materia kkkkkkkkkkk sistema porco do caralho vai se fuder......

Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Pelo que sei o cloud da Amazon ainda lidera em púplica, Azure lidera no corporativo. Não sou de console e sim de PC, mas pelo que sei PS4 vendeu o dobro do Xbox. Sempre liderou, sei que a Sony está de mal a pior mas a última vez que vi o PS4 passou de 55 milhões de unidades. Office sempre vai ter o seu espaço, porém a MS riu do GDocs anos atrás e anos depois lançaram o 365. Aqui na empresa faz uns 8 anos q não usamos o Office, pois existem outras soluções.
    Kkkkkkkk devagar com os fãs do Windows , ficar falando muitas verdades eles vão chorar e entrar em depressão kkkkkkkkkkkk