LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 120
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    O engraçado é as viúvas que aposto que nem tem, mas vem com unhas e dentes defender esse sistema fracassado. Já está mais que na cara que versão mobile do Windows nunca vai vingar... Porém sempre surge um que fala "Agora vai" "ah ela tá preparando para voltar" "o segredo é nunca vai vim bosta nenhuma. Coloca na cabeça de uma vez por todas que é Android ou iOs. Não existe mais espaço para outro sistema mobile.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    O engraçado é as viúvas que aposto que nem tem, mas vem com unhas e dentes defender esse sistema fracassado. Já está mais que na cara que versão mobile do Windows nunca vai vingar... Porém sempre surge um que fala "Agora vai" "ah ela tá preparando para voltar" "o segredo é nunca vai vim bosta nenhuma. Coloca na cabeça de uma vez por todas que é Android ou iOs. Não existe mais espaço para outro sistema mobile.
    Não sei o que eles veem de tão bom nesse sistema...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não sei o que eles veem de tão bom nesse sistema...
    WM é bom sim, é diferente, é intuitivo, fluido.. Só peca muito em aplicativos e personalização. Mas é um bom sistema. Geralmente é um publico que não gosta do Android , mas não tem coragem pra comprar iPhone então fica essa incógnita o WM, mas sei lá seria uma boa o WM ser relevante e ter nem que seja uns 20 % de mercado. Isso ajudaria e muito

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Prefiro aguardar pelo Surface Phone, a Microsoft disse que virá em breve, então a concorrência vai tremer heheh

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    WM é bom sim, é diferente, é intuitivo, fluido.. Só peca muito em aplicativos e personalização. Mas é um bom sistema. Geralmente é um publico que não gosta do Android , mas não tem coragem pra comprar iPhone então fica essa incógnita o WM, mas sei lá seria uma boa o WM ser relevante e ter nem que seja uns 20 % de mercado. Isso ajudaria e muito
    É fluido e intuitivo, mas os apps são todos rudimentares ou bugados (ou os dois). Isso quando se acha o app na store.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Prefiro aguardar pelo Surface Phone, a Microsoft disse que virá em breve, então a concorrência vai tremer heheh
    EM BREVE.. Cara esse em breve da Microsoft foi o que ela falou em lançar os últimos Lumias no Brasil, isso pode demorar mais de 5 anos kkkkk

  7. #37
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Não sei o que eles veem de tão bom nesse sistema...
    O sistema é bom, fluido e sempre está atualizado, e olha que nem precisa ser um top

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O sistema é bom, fluido e sempre está atualizado, e olha que nem precisa ser um top
    Bom e fluido em que aparelho? Porque nem no Lumia 950 é assim.

  9. #39
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    EM BREVE.. Cara esse em breve da Microsoft foi o que ela falou em lançar os últimos Lumias no Brasil, isso pode demorar mais de 5 anos kkkkk
    Tião, Microsoft já disse que em setembro irão chegar nós novos celulares PC, vc sabe que muito demorado unificar um sistema em todas as telas

  10. #40
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Bom e fluido em que aparelho? Porque nem no Lumia 950 é assim.
    No 640 e XL que eu tinha rodava bem, e no 532 que eu tinha também, não era lá uma Ferrari, mas rodava belezinha

  11. #41
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Acho que o Tudo Celular deveria arrumar esse comentários, como opções de editar '- Affs cadê o Disqus daqui °= mais q C@&$@+#+#+

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Tião, Microsoft já disse que em setembro irão chegar nós novos celulares PC, vc sabe que muito demorado unificar um sistema em todas as telas
    Mais complicado ainda é a Microsoft fazer alguma coisa decente nos Smartphones.. Cara não sei se Vc lembra a novela que foi ela liberar o Windows 10 Mobile pros celulares, pessoal perdeu até a graça de tanto que ela enrolou o pessoal

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    No 640 e XL que eu tinha rodava bem, e no 532 que eu tinha também, não era lá uma Ferrari, mas rodava belezinha
    Ensina a mágica aí então vei, pq nem 950, nem 930, nem 640, nem 640 XL rolaram aqui não.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Acho que o Tudo Celular deveria arrumar esse comentários, como opções de editar '- Affs cadê o Disqus daqui °= mais q C@&$@+#+#+
    Disqus ? Em breve ...

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Amigo se esperto '-' Microsoft trabalhar com OEms grandes '- se não ligasse não estaria testando na nova versão do sistema em um simples Elite X3
    "Microsoft trabalha com OEMs grandes". Tá, qual OEM grande lançou aparelho com W10M? Alcatel? HP? Realmente...

  16. #46
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ensina a mágica aí então vei, pq nem 950, nem 930, nem 640, nem 640 XL rolaram aqui não.
    Bom, eu usava poucos aplicativos, zap, candy crush, face, messenger, a bíblia, subway, vai ver por isso rodava beleza comigo

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Bom, eu usava poucos aplicativos, zap, candy crush, face, messenger, a bíblia, subway, vai ver por isso rodava beleza comigo
    Ah, pode ser isso. Só de conta de e-mail tenho cinco registradas, redes sociais são mais umas 10 entre pessoal e profissional, e por aí vai, tem que tá tudo bem redondinho pra não dar problema na minha mão.

  18. #48
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    O engraçado é as viúvas do Windows ainda ter esperança nesse smarts fracassados, o jeito é Ser Android ou iOs. Não tem mais espaço para nenhuma outra.
    Quando você se sentir péssimo lembre-se que existem pessoas que compraram na campanha um lixo de 1.400,00 e que nem mesmo será entregue. No Kickante dá para ver a cara dos iludidos kkkkkkkkkkkkkk.

  19. #49
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    "Microsoft trabalha com OEMs grandes". Tá, qual OEM grande lançou aparelho com W10M? Alcatel? HP? Realmente...
    Agora Walace, vamos pensa do jeito Microsoft '' Voce esta deitado lá em seu trono de dinheiro e chega uma OEM que você nunca ouviu falar, Whartonbrooks?? Continuando pensando Microsoft, vale a apena atualizar um aparelho que nunca se quer chegou a ser vendido em lojas ao não ser em modo de campanha, o que vou ganha com isso???'' Então né, eles tentaram o bom foi isso, porém nem tudo são flores né

  20. #50
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Nasceu morto, mas não pelo motivo das atualizações

  21. #51
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    KKKKKKKK
    Como alguém consegue ser fanboy desta empresa?? Principalmente no setor mobile???
    Agora eu estou entendo pq o site fanboy nº1 tupiniquim vive dizendo que os smartphones morreram.... rsrsrs
    Eu avisei!!!!

  22. #52
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Nasceu morto, mas não pelo motivo das atualizações
    foi só a pá de cal!!!

  23. #53
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    iOS
    Tizen

  24. #54
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Prefiro aguardar pelo Surface Phone, a Microsoft disse que virá em breve, então a concorrência vai tremer heheh
    Surface Phone, mas conhecido como Android Killer!!!

  25. #55
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Mais complicado ainda é a Microsoft fazer alguma coisa decente nos Smartphones.. Cara não sei se Vc lembra a novela que foi ela liberar o Windows 10 Mobile pros celulares, pessoal perdeu até a graça de tanto que ela enrolou o pessoal
    Você sabe quew a Microsoft e assim, espera mais um pouco tá chegando

  26. #56
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    foi só a pá de cal!!!
    E das grandes

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Prefiro aguardar pelo Surface Phone, a Microsoft disse que virá em breve, então a concorrência vai tremer heheh
    Paciência então caro colega kkkkl

  28. #58
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    KKKKKKKK
    Como alguém consegue ser fanboy desta empresa?? Principalmente no setor mobile???
    Agora eu estou entendo pq o site fanboy nº1 tupiniquim vive dizendo que os smartphones morreram.... rsrsrs
    Eu avisei!!!!
    Uma empresa que chegou a bater o record de U$ 70 em Ações né! Pois é Microsoft e Microsoft

  29. #59
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Disqus ? Em breve ...
    Muito em breve...

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Kayo_Garritsen View Post
    Você sabe quew a Microsoft e assim, espera mais um pouco tá chegando
    esperamos desde o lançamento do windows mobile