LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 28 PrimeiraPrimeira ... 1725262728 ÚltimaÚltima
Resultados de 781 a 810 de 828
  1. #781
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Vale a pena mas não por esse preço que esta aqui no site.
    qnt ta valendo um tela trincada mas funcionando?

  2. #782
    Junior Member Adriano_Gomez's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho uma amigo que se fudeu com esse aparelho, depois que o irmão dele foi embora de casa o Flamengo foi campeão e o celular não pegou, e hoje ele quer saber se Jesus vai voltar ou não , o importante é ser feliz mesmo com as queimadas na África da Amazônia, o importante é ter essa merda no bolso, valeu Motorola.

  3. #783
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Kassiano_da_Silva View Post
    qnt ta valendo um tela trincada mas funcionando?
    Quanto ele ta querendo?

  4. #784
    Junior Member MClaraBorges's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcos_Verisimo View Post
    O meu Z2 Play após a atualização do Android 9 agora vive desligando depois de carregar 100%... já fiz uma gambiarra de modo de segurança, limpei a partição de cache e parou de dar problema por uns dias. Daí voltou a fazer a mesma coisa... mais alguém com o mesmo problema?
    O meu motoz2play atualizou e ficou uma porcaria tbm...o touch screen dle congela e tem q espera uns 10 segundo pro comando responder..

  5. #785
    Junior Member MClaraBorges's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Quem tem o moto z2 play e já recebeu o Android 9? E depois que vc atualizou o celular ficou melhor ou pior?
    O meu ficou lento no touch screen

  6. #786
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Adriano_Gomez View Post
    Tenho uma amigo que se fudeu com esse aparelho, depois que o irmão dele foi embora de casa o Flamengo foi campeão e o celular não pegou, e hoje ele quer saber se Jesus vai voltar ou não , o importante é ser feliz mesmo com as queimadas na África da Amazônia, o importante é ter essa merda no bolso, valeu Motorola.
    merda eh tua opinião O MAIS LEVE QUE EXISTE DO TAMANHO DELE! PARECE PAPEL NO BOLSO E NAO UM TIJOLO COMO TOOOODOS OS Q VIERAM ATEH HJ!

  7. #787
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Fi_Mari View Post
    merda eh tua opinião O MAIS LEVE QUE EXISTE DO TAMANHO DELE! PARECE PAPEL NO BOLSO E NAO UM TIJOLO COMO TOOOODOS OS Q VIERAM ATEH HJ!
    E O MAIS FINO

  8. #788
    Quote Originally Posted by Rosa_Caetano View Post
    rosamoc
    Eu tenho o meu Z2 Play uns 2 anos funcionando perfeitamente. Só que ocasionalmente ele desliga sozinho e custa muito a voltar a vida. E não se trata de bateria descarregada. Da ultima vez que isso aconteceu, conectei o fone de ouvido e o danado voltou por encanto....Alguém sabe o que pode ser?
    Olá. O meu tinha esse problema é tive que trocar a bateria e daí Nunca mais desligou. A não ser quando eu 0 (zero) a bateria dele.. O meu foi isso e pelo que fiquei sabendo a moto produziu um lote com esse defeito.

  9. #789
    Junior Member Guilherme_K12's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fi_Mari View Post
    merda eh tua opinião O MAIS LEVE QUE EXISTE DO TAMANHO DELE! PARECE PAPEL NO BOLSO E NAO UM TIJOLO COMO TOOOODOS OS Q VIERAM ATEH HJ!
    de que adianta ser leve e fino se vc vai jogar um jogo leve esquenta pra burro, as vezes sai do jogo por do nd e o pior, a bateria morre, vc não consegue carregar de jeito nenhum

  10. #790
    Junior Member Guilherme_K12's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rosa_Caetano View Post
    rosamoc
    Eu tenho o meu Z2 Play uns 2 anos funcionando perfeitamente. Só que ocasionalmente ele desliga sozinho e custa muito a voltar a vida. E não se trata de bateria descarregada. Da ultima vez que isso aconteceu, conectei o fone de ouvido e o danado voltou por encanto....Alguém sabe o que pode ser?
    nesse caso vc segura o botao de ligar+volume menossegura por 20, 30 segundos

  11. #791
    Junior Member Guilherme_K12's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Reduzino View Post
    Uma porcaria em um ano de garantia fui 3x na autorizada. 1ano e 8 meses descolou e apresentou problema na placa Mãe, não consigo ligar e nem receber chamada, só usar a internet wi-fi, moto lixo é pouco, corram%u203C%uFE0F
    corram msmo, carissimo pro celular que ele é, vários problemas com bateria e desempenho em si.só a camera traseira que salva. comprar esse lixo é pagar 1700 reais numa camera

  12. #792
    Junior Member Junior_Taline's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    meu celular moto z2 play nao carrega quando desligo ele conectado na usb do carregador ele acende a tela mostra o raio depois ser apaga e faz isso repetidamente
    quando coloco em modo fastboot ele mostra que a bateria esta ok e carregando porem so carrega ate 20 %

  13. #793
    Junior Member Junior_Taline's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    alguem saber min informa oque pode esta acontecendo

  14. #794
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    2 anos, ta na hora de trocar a bateria.

  15. #795
    Motorola liberar o Android 10 pro moto z2 play

  16. #796
    Junior Member gabrielfonsb's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Guilherme_K12 View Post
    de que adianta ser leve e fino se vc vai jogar um jogo leve esquenta pra burro, as vezes sai do jogo por do nd e o pior, a bateria morre, vc não consegue carregar de jeito nenhum
    Sinceramente, talvez não seja esse o foco desse celular mesmo.
    Jogos, prefiro jogar no PS4, por ter um, nunca me interessei em jogar pelo celular. Mas pras demais atividades, o Z2 Play continua funcionando perfeitamente.
    Last edited by gabrielfonsb; 08-05-2020 at 04:28 PM.

  17. #797
    Junior Member gabrielfonsb's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    2 anos e meio de uso aqui jácontinua bom, alguns travamentos de vez em quando, a bateria já não dura tanto quanto antes, mas nada demais
    to afim de trocar por algo novo pq gostaria de ter uma câmera melhor, mas sinceramente, não preciso.
    melhor celular que já tive.
    No entanto, atualmente está custando R$1.500, R$1.600, é exatamente o que paguei no início de 2018. Tá muito caro!
    Last edited by gabrielfonsb; 08-05-2020 at 04:31 PM.

  18. #798
    Junior Member Beto_Mansur's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos Vieira View Post
    Meu moto z quando recebe ligaçoes as mesmas nao aparecem na tel, para atender tenho que entrar em outra tela, alguem sabe como resolver
    só o seu é assim, o meu ostra...

  19. #799
    Quote Originally Posted by gabrielfonsb View Post
    2 anos e meio de uso aqui jácontinua bom, alguns travamentos de vez em quando, a bateria já não dura tanto quanto antes, mas nada demais
    to afim de trocar por algo novo pq gostaria de ter uma câmera melhor, mas sinceramente, não preciso.
    melhor celular que já tive.
    No entanto, atualmente está custando R$1.500, R$1.600, é exatamente o que paguei no início de 2018. Tá muito caro!
    O meu também tem 2 anos. Não tive a mesma sorte a bateria estufou e acabou danificando a tela.

  20. #800
    Quote Originally Posted by Kassiano_da_Silva View Post
    qnt ta valendo um tela trincada mas funcionando?
    Tenho um com tela trincada porém funcionando bem e com carregar e cabos originais. Vendo por R$ 500,00

  21. #801
    Junior Member Eliana_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Alguém tem como me ajudar meu moto z2 play desligar sozinho e apaga a tela do celular e só escuta o áudio do celular me ajudar por favor

  22. #802
    Junior Member Marcelo_Santo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    139
    A bateria de não é das melhores. Praticamente ele é dependente do snap de bateria pra que dure um dia inteiro sem carregar. O que é meio ruim porque você tem que escolher usar ou o snap ou a capa de proteção, já que não dá para usar os dois ao mesmo tempo. E o smartphone com o snap de bateria não é muito agradável de se pegar com a mão.

  23. #803
    Quote Originally Posted by Eliana_Santos View Post
    Alguém tem como me ajudar meu moto z2 play desligar sozinho e apaga a tela do celular e só escuta o áudio do celular me ajudar por favor
    O meu também acontece a mesma coisa, e não sei mais oque fazer

  24. #804
    O meu a um mes +ou- não queria carregar ai depois de uns 2 dias voltou a carregar do além,e ontem deu o mesmo problema e sem contar que com 30% de bateria ele desliga e não liga mais,é um bom celular mas seus bugs são estranhos e o auto falante queimou tbm.

  25. #805
    Quote Originally Posted by Rosa_Caetano View Post
    rosamoc
    Eu tenho o meu Z2 Play uns 2 anos funcionando perfeitamente. Só que ocasionalmente ele desliga sozinho e custa muito a voltar a vida. E não se trata de bateria descarregada. Da ultima vez que isso aconteceu, conectei o fone de ouvido e o danado voltou por encanto....Alguém sabe o que pode ser?
    Pelo jeito não é só o meu que está deligando sozinho é ótimo o celular, mas isso está me preocupando. Não sei que celular pegar, p mim foi o melhor celular que já tive.

  26. #806
    Junior Member Felipe-Moura's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Erotides_Adriano View Post
    O meu também acontece a mesma coisa, e não sei mais oque fazer
    É o sensor de presença q fica do lado da câmera tem q usar fone de ouvido pra n desligar

  27. #807
    Quote Originally Posted by Eliana_Santos View Post
    Alguém tem como me ajudar meu moto z2 play desligar sozinho e apaga a tela do celular e só escuta o áudio do celular me ajudar por favor
    É a bateria o meu estaca assim troquei

  28. #808
    Quote Originally Posted by Gabriely_Lucas View Post
    É a bateria o meu estaca assim troquei
    Estava*

  29. #809
    Quote Originally Posted by Junior_Taline View Post
    meu celular moto z2 play nao carrega quando desligo ele conectado na usb do carregador ele acende a tela mostra o raio depois ser apaga e faz isso repetidamente
    quando coloco em modo fastboot ele mostra que a bateria esta ok e carregando porem so carrega ate 20 %
    É a bateria sem dúvidas

  30. #810
    Quote Originally Posted by Rosa_Caetano View Post
    rosamoc
    Eu tenho o meu Z2 Play uns 2 anos funcionando perfeitamente. Só que ocasionalmente ele desliga sozinho e custa muito a voltar a vida. E não se trata de bateria descarregada. Da ultima vez que isso aconteceu, conectei o fone de ouvido e o danado voltou por encanto....Alguém sabe o que pode ser?
    A bateria já faz 2 anos q vc tem ele é era de trocar ela já não tem mais força pra aguentar