LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 28 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 828
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    É esse o aparelho que tem a função de projeção de imagem? Um amigo tinha um aparelho moto com essa função, não tenho certeza se é essa versão.

  2. #392
    Quote Originally Posted by jamosouza View Post
    É esse o aparelho que tem a função de projeção de imagem? Um amigo tinha um aparelho moto com essa função, não tenho certeza se é essa versão.
    Tem que ter o snap de projeção, se não me engano...

  3. #393
    Junior Member N_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Genteeeee já estou no terceiro aparelho em duas semanas e a bateria não vale nada. Dura menos de 24 horas. E eu não uso tudo q me oferece. Tem dias q dura 14 horas. Como pode isso?

  4. #394
    Junior Member N_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Vá ao forum da Motorola, tem gente discutindo isso lá.Aparentemente é um bug relacionado ao patch de Agosto que desconfigurou o modem 4G que faz com que o aparelho comece a drenar a bateria no pacote de dados durante o tempo de espera do aparelho.
    Me passa o link por favor.

  5. #395
    Junior Member N_Bastos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Então, não é uma questão de discutir, citei o fórum da Motorola pois tem algumas postagens que dão algumas dicas para tentar resolver o problema até que saia uma correção definitiva que deve vir com o Oreo.Aparentemente o que está causando isso é o driver do modem 4G dele que não identifica corretamente a localização do aparelho e fica buscando antenas mais distantes o que aumento o consumo do hardware, e isso foi causado pelo patch de segurança de agosto, pelo que vi lá dá para corrigir o problema desabilitando o pacote de dados e ampliando a precisão do GPS (opções de localização/modo alta precisão).Eu fiz assim como você mas meu aparelho está funcionando perfeitamente, inclusive ele tem me surpreendido quanto a qualidade e autonomia ( a bateria do meu chega a durar vários dias).
    Só o seu meu amigo. Na loja várias trocas pelo mesmo motivo. Bateria fraca demais.

  6. #396
    Junior Member Thiago_TK's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by N_Bastos View Post
    Genteeeee já estou no terceiro aparelho em duas semanas e a bateria não vale nada. Dura menos de 24 horas. E eu não uso tudo q me oferece. Tem dias q dura 14 horas. Como pode isso?
    qual o aparelho que voce usa ?

  7. #397
    Junior Member Igor_de_Assis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Olá! Comprei um Moto z² Play há 21 dias.
    Hoje começou reiniciar sozinho.
    1,800,00 R$. Jogados no lixo!
    Lenovo/Motorola nunca mais.
    Last edited by Igor_de_Assis; 01-15-2018 at 08:25 PM.

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Gente, tem 50 dias que comprei meu moto z2 play depois de quase 1 mês pesquisando qual aparelho comprar....sai do iPhone onde NUNCA tive problemas de travamento, nem de atualização nem nada...só troquei pra Motorola por ser mais barato e por caber dois chips, pois hj uso duas operadoras diferentes. Mas tem algo que tá me irritando tanto....ele fica o tempo todo pedindo atualização do software, eu atualizo, o celular reinicia, faz todo o processo de atualização e no final da a mensagem: atualizado com sucesso. Só que não atualiza! Passa alguns minutos e tá ele lá pedindo atualização novamente....ele simplesmente não atualiza! Não quero levar ele pra assistência, eu preciso dele pra trabalhar, uso ele o dia inteiro!! Aconteceu com alguém? Me ajudem pleaseeeee

  9. #399
    Junior Member JaniceJajah's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    o Z2 play vai ser muito superior ao J7 pro, inclusive o preço também será maior.
    Wallace quanto as câmeras Z2 Play é melhor também do que o J7Pro? Estou em dúvida qual comprar.

  10. #400
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by CarlaDias View Post
    Gente, tem 50 dias que comprei meu moto z2 play depois de quase 1 mês pesquisando qual aparelho comprar....sai do iPhone onde NUNCA tive problemas de travamento, nem de atualização nem nada...só troquei pra Motorola por ser mais barato e por caber dois chips, pois hj uso duas operadoras diferentes. Mas tem algo que tá me irritando tanto....ele fica o tempo todo pedindo atualização do software, eu atualizo, o celular reinicia, faz todo o processo de atualização e no final da a mensagem: atualizado com sucesso. Só que não atualiza! Passa alguns minutos e tá ele lá pedindo atualização novamente....ele simplesmente não atualiza! Não quero levar ele pra assistência, eu preciso dele pra trabalhar, uso ele o dia inteiro!! Aconteceu com alguém? Me ajudem pleaseeeee
    Isso acontece porque alguma coisa não funcionou direito na atualização, normalmente por falha de parte do download da atualização.Para resolver isso primeiro você deve avaliar se o patch que está sendo baixado é o mesmo, pois é normal que ele atualize separadamente todos os patchs de segurança desde o lançamento e isso pode parecer que é o mesmo mas são updates diferentes (também assustei com isso no inicio).Se for o mesmo patch a recomendação é de fazer um Hard Reset (ou Restauração de configuração de fábrica) e reiniciar o processo de instalação usando apenas a Wifi para o download (é chato mas resolve).

  11. #401
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by Igor_de_Assis View Post
    Olá! Comprei um Moto z² Play há 21 dias.
    Hoje começou reiniciar sozinho.
    1,800,00 R$. Jogados no lixo!
    Lenovo/Motorola nunca mais.
    Faz um hard Reset e reatualize o sistema que resolve, parece que teve um bug no patch de novembro que estava causando isso.

  12. #402
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by N_Bastos View Post
    Genteeeee já estou no terceiro aparelho em duas semanas e a bateria não vale nada. Dura menos de 24 horas. E eu não uso tudo q me oferece. Tem dias q dura 14 horas. Como pode isso?
    Isto está sendo causado pelo patch de dezembro/2017 que está causando um gasto absurdo com o modem 4G, para resolver faça um hard reset, reatualize os patchs de segurança, desative o pacote de dados e configure os serviços de localização para alta precisão, depois ao reativar o pacote de dados ele gastará menos bateria.Isso acontece porque esse modem/antena são muito potentes mas sofrem pela precária rede de dados brasileira portanto os aparelhos que tem que ficar procurando antenas para funcionar acabam gastando muita bateria, como esse aparelho possui um poderoso hardware usar o modo economia ajuda a minimizar o problema (e você nem sente a diferença)O meu dura vários dias na bateria (não uso o PowerSnap) e não tenho tido problemas.

  13. #403
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by jamosouza View Post
    É esse o aparelho que tem a função de projeção de imagem? Um amigo tinha um aparelho moto com essa função, não tenho certeza se é essa versão.
    Função de espelhamento de tela ou de projeção mesmo como projetor ? A função de espelhamento sim ela fica no menu de acesso rápido.A função de projeção é possivel usando o Snap de projetor (que é bastante caro).

  14. #404
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by N_Bastos View Post
    Me passa o link por favor.
    https://forums.lenovo.com/t5/Moto-Z-Play/Modo-de-celular-em-espera-est%C3%A1-drenando-a-bateria-surreal-o/td-p/3783199

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Como faço um hard reset?

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    E como verifico se é o mesmo patch?

  17. #407
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by CarlaDias View Post
    Como faço um hard reset?
    o Hard Reset é o mesmo que restaurar os padrões de fábrica que você pode fazer em configurações/ fazer backup e redefinir/ restaurar dados de fábrica.

  18. #408
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by CarlaDias View Post
    E como verifico se é o mesmo patch?
    Olhe a data do lançamento do mesmo, antes de você aceitar o download ele vai lhe dar a descrição do que está sendo baixado.

  19. #409
    Junior Member Italo_Afonso's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    4
    Quando o moto z2 play receberá o Android Oreo

  20. #410
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by Italo_Afonso View Post
    Quando o moto z2 play receberá o Android Oreo
    Rumores dizem que até fevereiro deste ano... mas...

  21. #411
    Junior Member Cassio_Rhoiz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fl_via_Carvalho View Post
    Agradeço Wallace mas devolvi o aparelho a loja, vão fazer a troca
    Já trocaram? O novo não apresentou este problema?

  22. #412
    Quote Originally Posted by N_Bastos View Post
    Só o seu meu amigo. Na loja várias trocas pelo mesmo motivo. Bateria fraca demais.
    Comprei o meu em agosto do ano passado. Uso muito, muito mesmo e a bateria dura o dia todo. Quando uso ao extremo, aí preciso usar o snap.

  23. #413
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    11
    Tenho 2 meses de celular e a bateria dele tem durado 10 horas, com uso básico, a tela sempre no mais baixo. Gostaria de saber se isso acontece com vocês também, pois estou ficando preocupada de estar com problemas na bateria.
    Alguem??

  24. #414
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by lion_liona View Post
    Tenho 2 meses de celular e a bateria dele tem durado 10 horas, com uso básico, a tela sempre no mais baixo. Gostaria de saber se isso acontece com vocês também, pois estou ficando preocupada de estar com problemas na bateria.
    Alguem??
    Experimente colocar ele em modo economia enquanto você não for usar, isso deve ampliar a autonomia.

  25. #415
    Junior Member Dante_O_nico's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    46
    Alguém sabe dizer se a câmera do z2 é melhor que do galaxy a5 2017?

  26. #416
    Junior Member Dante_O_nico's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    46
    E o som do moto z2 play é alto?

  27. #417
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by Dante_O_nico View Post
    Alguém sabe dizer se a câmera do z2 é melhor que do galaxy a5 2017?
    Eu tinha 1 mas acho q a camera do a5 é melhor

  28. #418
    Junior Member Dante_O_nico's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Power_Guido View Post
    Eu tinha 1 mas acho q a camera do a5 é melhor
    E em termos de autofalante qual o melhor?

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Alguém poderia confirmar se o Moto Z2 Play pode usar os dois chips mais o cartão de memória juntos. ou é igual ao Moto G5 Plus???

  30. #420
    Junior Member Dante_O_nico's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Andersonhabra View Post
    Alguém poderia confirmar se o Moto Z2 Play pode usar os dois chips mais o cartão de memória juntos. ou é igual ao Moto G5 Plus???
    Pode usar, não é híbrido