LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 28 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 828
  1. #511
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Olá, estou na dúvida se compro este aparelho. MotoZ2 Play Versão XT1710-07.Alguém poderia informar se os dois sim card são 4G? Li em outro lugar que apenas o Sim Card 1 é 4G. Agradeço a ajuda, obrigado!

  2. #512
    Quote Originally Posted by Diego_1292 View Post
    Moto Z2 Play ou Galaxy S7 edge?
    Galaxy S7 Edge

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Alguém já recebeu a atualização do Android 8.0 Oreo ?
    Vi que o Moto Z Play já chegou atualização !

  4. #514
    Junior Member Richard_Stiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by DidoSil View Post
    Olá, estou na dúvida se compro este aparelho. MotoZ2 Play Versão XT1710-07.Alguém poderia informar se os dois sim card são 4G? Li em outro lugar que apenas o Sim Card 1 é 4G. Agradeço a ajuda, obrigado!
    Vc só um como 4G por vez. Pode escolher qual dos slots será a conexão 4G. Ambos podem ser habilitados basta escolher um deles.

  5. #515
    Junior Member Richard_Stiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Tatiane_Mariano View Post
    Eu particularmente não estou tendo sorte, está travando demais, quando vou pesquisar algum nome na agenda a tela fica escura e não consigo fazer a ligação, tbm está trocando o nome dos contatos
    E eu que com 3 meses a tela apresentou uma marca de queimado, voltou da assistência a dois dias com outro problema na tela e mais o sensor de digital frouxo. Brincadeira, viu?!..

  6. #516
    Junior Member Richard_Stiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Alisson_Lemos View Post
    Estou pensando em comprar o Z2 play, mas vi que algumas pessoas reclamaram de alguns problemas nele. Então, esses problemas são raros de acontecer ? vale a pena comprar ?
    Eu tive dois problemas na tela aos 3 meses de uso. Agora tô acionando um advogado pra ver como consigo o dinheiro de volta. Tô com medo de pedir outro similar e vir com problema de novo.

  7. #517
    Junior Member Richard_Stiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by N_Bastos View Post
    Não faça isso, comprei uma moto z2 e vou me arrepender pra sempre,, troquei ele 3 vezes em uma semana e agora que fez um mes em 11/2/2018, ja tive que enviar pra autorizada via correio, pq simplesmente nao para de reiniciar. Uma decepção muito cara é o que ele é.
    E eu troquei a tela na assistência e já veio com outro defeito na "nova" tela e o sensor de digital frouxo. Sacanagem demais..

  8. #518
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Espera o Z3, deve sair até maio.
    sera? pois fiquei no aguardo da Motorola anunciar a linha moto G6, e nada, tanto que durante a MWC 18 eu pesquisava a todo instante para ver que novidades a Motorola anunciaria , mas para a decepção geral , enquanto todas as outras fabricantes anunciavam novos smartphones, a Motorola não lançou nem anunciou absolutamente nada.
    Enquanto todas tinham grandes eventos e conferencias, a Motorola montou uma mera barraca com SNAPS (caros para KCT) e aparelhos do ano passado.
    Eu já ate deixei a verba preparada , já aguardando o Moto G6 plus, mas foi so decepção. E pelo andar da carruagem não teremos nenhum lançamento estes mês e nem nos próximos, Ate mandei mensagem através da pagina da Motorola para saber de alguma previsão , mas a resposta que recebi é que não há previsão de anuncio , muito menos lançamento. estou com um moto g5 plus a quase 1 ano e gostei muito dele, não creio que seja vantajoso deixar ele para pegar o moto g5s plus, então já estava ansioso pelo moto g6 plus, mas pelo visto no que depender da Motorola não vai rolar tao cedo.
    Pensei em comprar o moto z2 play , mas ouvi de muita gente que ele possui alguns problemas , como algumas pessoas relataram aqui nos comentários, então fiquei bem receoso.

  9. #519
    alguém teria alguma noção de como melhorar a bateria deste celular?

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Boa tarde, eu estou na dúvida entre o IPhone 6s 32 Gb ou Moto z2 play , o que vocês me aconselham ? Obrigado.

  11. #521
    Quote Originally Posted by Tatiane_Mariano View Post
    Eu particularmente não estou tendo sorte, está travando demais, quando vou pesquisar algum nome na agenda a tela fica escura e não consigo fazer a ligação, tbm está trocando o nome dos contatos
    Estou tento o mesmo problema só que acontece isso no Watts, fora que o insta vive travando e quando acha pouco ele reinicia do nada. Arrependida estou uma aparelho CARO com tantas configurações boas, não consigo entender.

  12. #522
    Junior Member Adilson_Sarto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    12
    Meu z2 play com 5 dias de uso,está desligado a todo momento,
    O que eu faço,?
    Assistência técnica Motorola é um lixo.
    Z2 é uma porcaria, já troquei outro com problemas no som,

  13. #523
    Quote Originally Posted by Adriano21111984 View Post
    Boa tarde, eu estou na dúvida entre o IPhone 6s 32 Gb ou Moto z2 play , o que vocês me aconselham ? Obrigado.
    Moto Z2 Play pela velocidade nas tarefas diárias (que serão executadas com boa velocidade), o iPhone já está bem velho além de ter menor armazenamento interno e sem possibilidade de expansão. Talvez a câmera seja um pouco melhor.

  14. #524
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Bom dia, obrigado Diego pela sua ajuda, só quem estou olhando varias pessoas só reclamando do z2.

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Só vejo pessoas reclamando, to fora desse z2, vou continuar com o meu IPhone mesmo.

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Motorola com os telefones Moto Z e Moto Z2 estão com problemas sérios de durabilidade da bateria, o meu com 14 meses não presta mais nada, levei na autorizada e o diagnóstico é trocar a placa por R$ 950,00 com garantia de apenas 90 dias, Motorola não quer nem saber, sinto muito está fora da garantia. Ou seja a Motorola está com problemas sério nesta nova linha de telefones com SNAP só não quer assumir, agora estou com um telefone que não serve para nada, com um SNAP que é um retroprojetor e não tenho coragem de comprar outro modelo da linha, esta é a minha realidade.

  17. #527
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    MOTO Z2 PLAY OU J7 PRO??? ESTOU COM MUITA DUVIDA..

  18. #528
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Bom dia, caramba uma pena a motorola deixar a desejar com os usuários, eu estou quase fechando uma troca com um amigo, ele está com o z2 play e com o Snap de bateria, aparelho está com 20 dias de uso, ele quer trocar pau pau no meu IPhone 6s 32Gb, o quer vcs acham?

  19. #529
    Junior Member CaioCesarN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    15
    Galera me ajudem! Quero comprar um celular novo e estou analisando as opções que me agradam que são o MOTO Z 2 PLAY e ZENFONE 4, porém estou usando esse canal para tirar as dúvidas e vi que tem muitos comentários negativos sobre o moto z 2 e zf4 não consegui constatar ver nada a respeito.

    Entretanto o que me agrada no z2 é o fato de o android vir mais liso, puro do que o zf4, já o zf 4 não tem quase nenhum comentário ruim do aparelho e agora ?

    Qual comprar?

    Tive um zf 5 1.6 GHz / 16GB e hoje estou com um J1 mini devido as condições do momento.

  20. #530
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Boa tarde, eu estou a fim de trocar o meu IPhone 6s pelo Moto z2.

  21. #531
    Junior Member Jonattancron's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    39
    Qual e melhor o moto g5s plus ou o moto z2 play

  22. #532
    Quote Originally Posted by Jonattancron View Post
    Qual e melhor o moto g5s plus ou o moto z2 play
    Moto z2 play...
    em quase tudo!

  23. #533
    Junior Member Jonattancron's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Jonatas_Ricardo View Post
    Moto z2 play...
    em quase tudo!
    Vlw meu amigo

  24. #534
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by CaioCesarN View Post
    Galera me ajudem! Quero comprar um celular novo e estou analisando as opções que me agradam que são o MOTO Z 2 PLAY e ZENFONE 4, porém estou usando esse canal para tirar as dúvidas e vi que tem muitos comentários negativos sobre o moto z 2 e zf4 não consegui constatar ver nada a respeito.

    Entretanto o que me agrada no z2 é o fato de o android vir mais liso, puro do que o zf4, já o zf 4 não tem quase nenhum comentário ruim do aparelho e agora ?

    Qual comprar?

    Tive um zf 5 1.6 GHz / 16GB e hoje estou com um J1 mini devido as condições do momento.
    Vai de z2 play, falo isso porque eles meio que são iguais em quase tudo porem a bateria do z2 play é bem melhor e hoje em dia bateria faz muita diferença, existe o zf4 de 6gb de ram mas no dia dia nao vai ser notado quase nenhuma diferença dr drsempenho dele pro z2play pois os dois lidam muito brm com varios apps, mas enfim optaria pela bateria que do z2 é melhor certeza

  25. #535
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by MINHOSHINEE View Post
    MOTO Z2 PLAY OU J7 PRO??? ESTOU COM MUITA DUVIDA..
    Z2 play perde so em bateria, resto ganha em tudo, cameras frontal quanto traseira, desempenho nrm se fala, amigo meu tem j7pro e disse que o pes2018 roda com lags, eu iria de z2play aliás tenho o z2play kkkk

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Gostaria de uma opinião de vcs ,tenho um a72017 32gb com 11 meses de uso vale apena trocar no z2 play com apenas 2 meses de uso com 150 reais de volta da minha parte?

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Muitas pessoas lendo os posts e falando nossa só vejo reclamação to fora, nao é assim que funciona, quem tem o smartphone super bom e sem problemas não tem porqur ta em forum postando se é bom ou não nem ligam pra isso, quem acaba tendo problemas vem aqui e mete o pau sem dó é assim em qualquer forum de qualquer coisa , seja smartphone carros motos, etc, eu venho com meu relato então 100% sincero sem set fã boy, tenho o moto z2play desde agosto de 2017(claro) ou seja 8 meses, o smartphone ate hoje deu 1 bug só que ele travou o smart 100% por 10 segundos e voltou fiquei assustado mas isso foo no 1° mes, não sei porque aconteceu isso depois disso nunca mais, bateria continua a mesma coisa faço media de 8 horas de "tela "com 18-20 horas de uso no dia, nunca deu qualquer problema de nada na tela ou camera ou sei la, o que notei foi que o desempenho dele mesmo ainda sendo excelente ele decaiu um pouco não sei se é porqur eu tba acostumado com meu moto x2014 que era snapdragon linja 800(801) que são melhores que as linhas 600 e o desempenho nunca muda por anos então podr ser isso mas ele não trava ou da lags nem nada apenas nao esta tao rapido quanto no começo mas ainda ta perfeito! Enfim isso ai indico 100% pra todos esse smartphone!

  28. #538
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Miltonsanto View Post
    Gostaria de uma opinião de vcs ,tenho um a72017 32gb com 11 meses de uso vale apena trocar no z2 play com apenas 2 meses de uso com 150 reais de volta da minha parte?
    Se teu A7 ta perfeito sem problemas acho que não vale a pena na realidade depende muito, se você precisa de mais memoria ou desempenho vale a pena, se nao precisa acho que não pois a bateria do A7 2017 destrói a do z2play e cameras sao parelhos mas dizem que a frontal é melhor parece, enfim depende muito, no meu caso se eu tivese um a72017 não trocaria pois não jogo então não preciso de tanto desempenho e fico muito muito tempo no smartphone, quanto melhor a bateria melhor pra mim! E você pode pegar o z2 e ele dar algum problema, o seu smart se sabe que ta 100% e não dara problema!

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Qual o melhor A9 ou Z2play???

  30. #540
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Z2 play claro