LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 28 PrimeiraPrimeira ... 152324252627 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 828
  1. #721
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Moto X 2013 Rules.
    Com certeza. Se fizessem um celular idêntico mas só atualizando processamento seria perfeito.

  2. #722
    Olá, tenho um moto Z2 Play tem 8 meses que comprei, uso nele um cartão de memória, sendo que a memória do aparelho e muito grande, tem um semana que fica aparecendo que tem pouco memória, o que eu posso fazer para resolver isso?
    Não tenho muito aplicativo no telefone, já até apaguei uns e não resolveu.

  3. #723
    Não tenho nada a reclamar do meu moto Z2 play . Ele me atende em tudo velocidade não trava fácil e top de câmera. Tenho ele a 1 ano e 7 meses. Sempre uso carregadores originais . Pra não danificar o aparelho com o tempo.

  4. #724
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Mara_Beatriz_Alves View Post
    Olá, tenho um moto Z2 Play tem 8 meses que comprei, uso nele um cartão de memória, sendo que a memória do aparelho e muito grande, tem um semana que fica aparecendo que tem pouco memória, o que eu posso fazer para resolver isso?
    Não tenho muito aplicativo no telefone, já até apaguei uns e não resolveu.
    Limpe as conversas do Whatsapp e uso o recurso de limpar memória do google fotos.

  5. #725
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Limpe as conversas do Whatsapp e uso o recurso de limpar memória do google fotos.
    Com certeza são os arquivos de midia do zap o grande vilão rs.

  6. #726
    Celular bom por 1 ano, depois da última atualização bufou. Me dá a impressão de ser intencional.
    Comprei um moto Z3 play, minha última tentativa com a marca, no moto x play, aconteceu a mesma coisa, funcionou bem por exato 1 ano, será intencional???? Minha terceira e última tentativa! Senão constato ser descartável depois de 1 ano!

  7. #727
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    fujam. depois de 1 ano. apresentou problema.Oxidação do conector de fonte, mas depois informaram que era a placa.conserto da peça fica com 80% do valor do celular.decepcionado com o celular.Motorola nunca mais

  8. #728
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by daviddfm View Post
    fujam. depois de 1 ano. apresentou problema.Oxidação do conector de fonte, mas depois informaram que era a placa.conserto da peça fica com 80% do valor do celular.decepcionado com o celular.Motorola nunca mais
    Levava o aparelho para o banheiro? Colocava dentro das calças pra evitar o ladrão?

  9. #729
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Eu tenho um moto z 2 play e estou passando muita raiva com o carregamento leva mais de 7 horas para chegar a carga completa e antes não levava nem 2 horas já tentei de tudo e nada resolveu , alguém com o mesmo problema q possa me ajudar ?

  10. #730
    Junior Member Cris77's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Veja o consumo dos seus aplicativos, porque se gera o consumo de CPU, não tem bateria que aguente, se quer melhor gerenciamento do seu computador de mão travado, já que e baseado no Linux, saiba bem gerenciar o consumo dos apps em segundo plano. Procure por apps de otimização leves, e também procure não ter aplicativos desnecessários. Se seu celular for com bootloader bloqueado a única maneira de resolver e essa.

  11. #731
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Obrigado Cris . Porém mesmo eu fazendo o corregamento no modo avião ou com o telefone desligado a demora é a mesma ,eu venho tentando várias alternativas diferentes porém o problema persiste .

  12. #732
    Junior Member Cris77's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Guinho1 View Post
    Obrigado Cris . Porém mesmo eu fazendo o corregamento no modo avião ou com o telefone desligado a demora é a mesma ,eu venho tentando várias alternativas diferentes porém o problema persiste .

    Mesmo com seu celular desligado os aplicativos estão consumindo na CPU já que ele tem 8 núcleos, e como falei eles são gerenciadores com pastas configurativas esse problema pode ser resolvido se você souber mexer no terminal do seu Linux, mais aconcelho você procurar saber o que e o terminal, aí saber os passos a passos, tem para quem tem root e o não root, se o problema persistir nos códigos binários, aí aconcelho instalar stock ROM original tipo uma formatação.

  13. #733
    Boa tarde gente, estou aqui para reclamar dos aparelhos Motorola, eu gostava muito dos aparelhos sempre tive e sempre fui comprando novos por conta das tecnologias, mas nos últimos dois anos fiquei decepcionada. Em 2017 comprei Moto Z1, tudo maravilhoso quando deu 1 ano começou a dar problemas na bateria, como tinha que viajar e deixa na assistência demora um ano para devolver comprei o MOTO Z2 para minha surpresa este ano começou a falhar a camera, estou tirando foto ou gravando video ele fecha a imagem. Um ano de cada modelo e me deixou decepcionada, sem contar que troquei a bateria do MOTO Z1 e o celular continua com problemas.Hoje estou pensando seriamente em mudar de marca Samsung ou Sony, meu irmão tem um Sony xperia desde 2017 e ate hoje nunca deu problemas e ele usa para trabalho então o celular esta aguentando 3 anos sem nenhum problema.
    Desculpa o desabafo mas MOTOROLA /LENOVO caiu no meu conceito.

  14. #734
    Bom dia pessoal,
    Depois de muitos anos de motorola, meu ultimo celular da MotoZ2 Play com 1 ano e 3 meses de uso começou a dar problema, mesmas coisas de que muitos reclamam, bateria. Meu celular se encontra na assistência, mas acredito que não dará certo, pois o tecnico ja fez de tudo para tentar arrumar, trocou o display, o sensor, o celular carrega mas com mal contato e quando inicia o software apresenta uma problema no software do equipamento, que faz com que não carregue corretamente, sera feito o reparo do mesmo, vou torcer para que de certo, mas para mim é esse celular tem uma durabilidade muito ruim.

  15. #735
    Junior Member Cris77's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    1 - Todo Smartphone tem um certo período de desgaste.
    2 - Seu smartphone e como um veículo ou uma coisa semelhante ao que você usa e gosta de cuidar.
    3 - Lenovo e Motorola são os melhores drives de CPU perdendo para Xiaomi en economía de batería.
    4 - Se você não cuida das entradas de conexão do seu smartphone, não limpa de forma intuitiva, não preserva o sistema de sweip e ROM Stock.
    Obs: O problema de muitos usuários em dia e não cuidar do aparelho que tem em mãos, os smartphones de hoje tem tanto poder na mão que você não imagina como são os magníficos. Bateria, Display, áudio, carregador falhando, problemas na inicialização, loop lento, tudo isso são problemas com os anos que você não cuida como usuário, empresa nenhuma vai dá suporte limpeza de ROM, limpeza de arquivos quebrados, saio suporte, economia de stock de bateria, isso tudo e por conta o usuário. Creio eu que a Vulnerabilidade não está nos smartphones de hoje e sim nós usuários que não procuram cuidar e fusar no sistema que tem em mãos, não e só comprar e usar e instalar de aplicativos disso e aquilo e você complicar as coisas correta nele. Uso Motorola e Xioami dês de 2010, se tinha problemas admito que no Moto X 1 geração para cá a Motorola melhora e muito em sistema a carcaça de fora beleza não importa mais o poder dos drives dentro me chama atenção. Essa e minha opinião.
    Cuide do sistema interno para melhores desempenhos e cuide fora para duração de correção. Entradas enferrujam e se desgastam com o tempo se você não limpa. Mesmo não vendo a ferrugem.

  16. #736
    Quote Originally Posted by Vinicius_Barozzi View Post
    Bom dia pessoal,
    Depois de muitos anos de motorola, meu ultimo celular da MotoZ2 Play com 1 ano e 3 meses de uso começou a dar problema, mesmas coisas de que muitos reclamam, bateria. Meu celular se encontra na assistência, mas acredito que não dará certo, pois o tecnico ja fez de tudo para tentar arrumar, trocou o display, o sensor, o celular carrega mas com mal contato e quando inicia o software apresenta uma problema no software do equipamento, que faz com que não carregue corretamente, sera feito o reparo do mesmo, vou torcer para que de certo, mas para mim é esse celular tem uma durabilidade muito ruim.
    Tenho um moto z2 play tambem e acontecia a msm coisa com o meu bateria .. começou a desgastar .. entao pesquisei por ai e descobrir que o carregador turbo faz danificar a bateria entao decidir carregar ele com carregador normal pronto resolvi o problema da bateria ele dura o dia todo .. e alias faz tanto tempo q nao uso mais o carregador turbo que ele nem reconhece o carregador como turbo quando coloco nele . Kk mas eu uso um carregador normal e ele carrega de boa e so 3000ah qualquer carregador carrega de boa

  17. #737
    Poxa, tbm estou com problema no meu moto z2 play, está desligando toda hora, problema no sensor, e por último problema na entrada do fone. Resumindo me dei mal com esse aparelho, acho que ele dá muito problema mesmo não compro mais esse celular. %uD83D%uDE29%uD83D%uDE21

  18. #738
    Junior Member Tiago_Bizerra's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Boa tarde, estou com um problema na câmera do meu moto z 2 play Power edition não focaliza nada na câmera traseira, só se for de muito perto, alguém pode me ajudar?

  19. #739
    Junior Member Tiago_Bizerra's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mariana_Vasques View Post
    Poxa, tbm estou com problema no meu moto z2 play, está desligando toda hora, problema no sensor, e por último problema na entrada do fone. Resumindo me dei mal com esse aparelho, acho que ele dá muito problema mesmo não compro mais esse celular. %uD83D%uDE29%uD83D%uDE21
    Meu problema é a câmera traseira que não focaliza %uD83D%uDE25%uD83D%uDE25%uD83D%uDE25

  20. #740
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Comprei um moto z2 player,novo, quando cheguei em casa ele começou a desligar sozinho,mandei pra garantia,esse problema resolveu,mas voltou c outro, dificilmente dava área, mandei pra garantia d novo,eles trocaram a placa. Agora depois d uma 8 meses apresentou os seguintes problemas: apaga o histórico d chamada sozinho,desliga quando a bateria chega em 30,35%, e nas duas câmeras as vezes aparece várias listas vermelhas. 3 problemas d uma vez só. Parece q essa linha moto z2 player,não foi boa não.

  21. #741
    Junior Member Tiago_Bizerra's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tiago_Bizerra View Post
    Meu problema é a câmera traseira que não focaliza %uD83D%uDE25%uD83D%uDE25%uD83D%uDE25
    Pessoal conseguir resetando o celular e evitando algumas atualizações, e não instalei o antivírus que eu tinha antes.

  22. #742
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Tiago_Bizerra View Post
    Pessoal conseguir resetando o celular e evitando algumas atualizações, e não instalei o antivírus que eu tinha antes.
    Nunca mais instale anti virus amigo em nenhum smart nem nos seus proximos smarts, anti vírus é o pior app que tem, não é como pra computador, anti vírus faz gastar mais bateria por rodar 24h, usa um pouco da memoria ram, claro hoje em dia geral compra smart com 3gb de ram pra cima mas igual ele usa um pouco da ram 24h, e não serve pra nada, Android pra pegar vírus é difícil só se pega trazendo de um pc via cabo usb ou entrando em algum site muito foda cheio de virus enfim, anti virus nao vale a pena!

  23. #743
    Junior Member Asiram's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tiago_Bizerra View Post
    Boa tarde, estou com um problema na câmera do meu moto z 2 play Power edition não focaliza nada na câmera traseira, só se for de muito perto, alguém pode me ajudar?
    Meu marido, deu uns petelecos no aparelho dele próximo a câmera... e voltou a focar..

  24. #744
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quem tem o moto z2 play e já recebeu o Android 9? E depois que vc atualizou o celular ficou melhor ou pior?

  25. #745
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Celular totalmente esquecido pela Motorola, me arrependo amargamente de ter comprado essa bomba, a motorola não da uma atenção se quer para esse aparelho, até o G5S Plus da minha irmã tem mais funções que o Z2 Play, que piada isso, principalmente na câmera, não tem uma Custom Rom pra esse aparelho, nem em GSI.

  26. #746
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by anderdl18 View Post
    Celular totalmente esquecido pela Motorola, me arrependo amargamente de ter comprado essa bomba, a motorola não da uma atenção se quer para esse aparelho, até o G5S Plus da minha irmã tem mais funções que o Z2 Play, que piada isso, principalmente na câmera, não tem uma Custom Rom pra esse aparelho, nem em GSI.
    Ora, os snaps continuam saindo certo?

  27. #747
    Membro Senior Marcos_Galvan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    100
    Mas snaps são pra toda a linha z, não pra modelos específicos

  28. #748
    Eu estou com um Z2 play. Comprei usado já. Mas ele está travando a tela, depois de algum tempo digitando (principalmente no WhatsApp) ele trava. E depois de alguns segundos ou minutos volta.

  29. #749
    Junior Member Wagner_Albert's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Moto z2 play, celular problemático! Já apagou duas vezes, passando um tempo como se estivesse desligado e voltando ao normal depois de cinco minutos, além de abrir aplicativos sozinho! Voltou da assistência técnica bom, mas depois de um mês, tudo foi voltando a "normalidade".

  30. #750
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    266
    Quote Originally Posted by Carlos_Roberto1 View Post
    nao recomendo niguem comprar, depois que a motorola lançou o moto z2 force e o moto x4 ela só tem olhos pra eles e abandonou os usuarios do moto z2 play, por exemplo hj é dia 18 de fevereiro, ate hj nao teve patch de janeiro nem de fevereiro pro z2 play, saiu o patch ate pro moto g5 e nada pro z2 play, desde agosto do ano passado depois de uma atualização o equalizador nunca mais funcionou pois a atualização removeu um arquivo da pasta lib e a motorola nem se mexeu pra arrumar, pois tava mais preocupada com o moto z2 force, o aparelho tambem tem um bug do celular em espera que drena a bateria mesmo com o celular parado e mais uma vez a motorola nem se coçou para resolver, pois estava mais preocupada em atualizar o moto z2 force e o x4 pra oreo, esta dando as costas pra quem comprou o z2 play, eu nao recomendo ninguem comprar pois vai passar raiva, me arrependo amargamente de ter comprado este lixo.
    Concordo com cada Palavra dita, estamos na Metade de 2019 e a Motorola até agora não trouxe o Pie pro Z2 Play, Z2 Force já recebeu, Z3 Play já recebeu, e o Z2 Play NADA. A Motorola não se importa com esse aparelho, e muito menos os Developers do XDA já que a Motorola não da suporte nenhum para esse Device, as Roms que existem/existiam no XDA para ele foram abandonadas ou desistiram de continuar os projetos, TWRP? Não tem oficialmente. Treble? Piorou. Roms? Todas não Oficiais e a Maioria foram abandonadas porque ninguém quis continuar os projetos.